Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Ir para baixo 
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Quem vencerá esta incrivel batalha?
Deimos
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Odysseus
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_lcap45%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Empate
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_lcap27%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 13:53

Comentário sobre a 1ª temporada:

A primeira temporada foi mais de revelações, a 2ª terá destaque no humor e na ação. Vou resumir em pequenos tópicos de pontos, as coisas mais importantes da 1ª fase.

1: Tyson um simples garoto de 15 anos que adorava jogar Nintendo ds (mistério?) sai junto com sua mãe para uma jornada.
2: Ele encontra um rival chamado Carlos, cuja personalidade mudava na hora da luta
3: Tyson conhece Zek, líder do 8º ginásio.
4: Tyson chega a Lava City.
5: Tyson batalha com o líder e conhece um novo Pokémon chamado Pyros.
6: Novos personagens surgem no decorrer da história ,como Ares e o soldado olimpiano.
7: Bill, amigo de infância de Tyson morre na lava.
8: Tyson conhece a primeira base de operações da Olimpo e vira prisioneiro de Ares e Proteus (Soldado Olimpiano)
9: N resgata Tyson, mas estes se perdem no labirinto de fogo.
10: Pâmela (mãe de Tyson) aparece para salvar N e Tyson de Ares e Proteus.
11: Tyson chega a Tecno City.
12: Mais personagens aparecem, Hermes, Hefesto, Atena e Abel.
13: Ares é morto por Gárgula (Pâmela na forma verdadeira)
14: Gálatas inicia o ataque contra Tyson.
15: Atena revela ser do bem.
16: Antes de isso tudo, Gálatas revela um dos planos da Olimpo.
17: N tenta salvar Tyson das garras de Gálatas.
18: Tyson sai da Tecno city e para na floresta em que seu pai (Ares) foi assassinado.
19: Zeus invade Silver City e luta contra o Arceus
20: A liga de Sinnoh é tomada e a guerra final fica prestes a acontecer.

Respondendo:

Pietro: Cara, quando vi seu post me espantei. Li e reli várias vezes, meu coração se encheu de alegria e no dia 20 eu já tinha começado a fazer o próximo capítulo hehe. Bom, a 2ª temporada será muito melhor que a 1ª fase. É isso, muito obrigado pelos elogios.

Mud ril: Wow! Minha fic é imensa hein? Na 2ª temporada até a liga terá muito humor você verá, a Olimpo não vai mostrar suas garras antes da liga hehe.

Umbreon: Oi, Umbreon! Sabia que seu Pokémon preferido apareceu, hehe? Bom sobre o capítulo, o coração negro foi chamado assim pela própria Cynthia na história.

Como eu devia uma explicação sobre o estranho rival de Tyson, ele vai mostrar suas garras neste capítulo e o nosso amigo sofrerá mais um pouquinho hehe. Boa leitura pessoal!

Índice:

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários

2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?

Pokémon Silver World
2ª temporada: The creator

Tyson: Finalmente chegamos a 2ª temporada! Sei que o pikachu385 não gosta muito de mim, só me faz sofrer. E neste capítulo tem mais ainda, vou me aposentar. Neste imperdível episódio você verá a volta triunfante de Carlos o meu rival. E ainda viajará pelos labirintos do Water Resorts, um clima tropical! Finalmente uma praia para eu curti, os do anime sempre encontram uma. Por que eu não posso também?
Pikachu385: O pessoal quer ler o capítulo e não ouvir seu diário. Vamos logo a este capítulo chocante e bem eletrizante!

Aquela floresta era imensa,totalmente sombria e não havia sequer um Pokémon fantasma ali, somente escuridão e um ar fantasmagórico.

N: Isso não é nada bom, estamos na floresta mais temida de todos os treinadores. Temos que dar a volta, um Mismagius pode aparecer e confundir a nossa cabeça!
Atena: Isso não é nada, nós podemos ficar presos no labirinto sombrio.
N: Labirinto sombrio?
Atena: É um imenso labirinto de árvores, algumas pessoas afirmaram ter visto elas se mexerem e confundirem o caminho do viajante.
N: Alguém já escapou desse lugar?
Atena: Não, mas outros dizem que acharam elas enterradas ou muito feridas na floresta.
Tyson: Que tal a gente ir para esse Water Resort, então?
Atena: É uma boa ideia!
Tyson: Espere, mas aquele ali na frente não é o...

Corri mais um pouco do lugar onde estávamos e avistei o meu rival, o Carlos. Sim, era ele mesmo, mas ele parecia diferente. Usava um casaco negro com um imenso M no centro da camisa, calça preta, olhos vermelhos de ódio e um cabelo preto. Também parecia estar envolto por uma aura negra.

Tyson: Olá, sou eu, o Tyson!
???: Humph! Olá, Tyson.
Tyson: Você sumiu, Carlos!
???: O meu nome não é Carlos, eu me chamo Thor! Mas também domino o vento.
Tyson: Como assim?
???: A sua diversão acabou! Vai Dark Emonga!
Tyson: Que seja! Você não é o meu rival, é um impostor! Vai Futachimaru!
Thor: Está enganado! Eu era o Carlos, só que agora estou muito mais forte, pois sou o membro nº1 da Olimpo! Eu sou um dos 5 malditos!
Tyson: Não pode ser! Já começou o processo? Shell Blade!
Thor: Shock Wave!

Facilmente Emonga que estava com uma coloração negra também desvia e acerta Futachimaru com uma imensa tempestade de trovões.

Thor: Viu? Esse é o poder do meu Dark Emonga! E ele aumenta ainda mais a força do impacto a cada golpe que ele atinge seu Pokémon.
Tyson: Que droga!
Thor: Humph! Aconselho você a ganhar essa batalha, senão eu te matarei!

Nessa hora fiquei espantado, o antigo Carlos estava falando sério. E o pior era como se meus amigos nem me vissem.

Tyson: Por que meus amigos não escutam a gente batalhando?
Thor: Por causa de meu poder, era como se você ainda estivesse lá! Se chama ilusão, e o Mismagius daqui é meu Pokémon agora. Por isso eles não estão te vendo na vida real!
Tyson: Que droga! Vou ter que ganhar essa luta, Shell Blade!
Thor: Você não pode ganhar! Tempest Fury!
Tyson: O que é isso!

Dark Emonga mandou um gigante raio no céu, e em seguida vários trovões começaram a cair sobre Futachimaru. Este caiu um pouco fraco no campo de batalha.

Tyson: Resista, por favor!
Thor: É inútil! Prove de um dos golpes proibidos do meu Pokémon! Dark Thunder!

Dark Thunder:

Descrição: Um dos golpes separados como mais perigosos, os danos são extremamente violentos e o impacto pode deixar o Pokémon 3 dias desacordado.

Emonga concentra sua energia nas mãos e gigantes trovões começam a cair sobre ele, aos poucos a coloração dos raios vão mudando para preto.

Thor: É o seu fim! Agora que o Emonga está totalmente carregado ele vai mandar em seu pokémon uma descarga negra!
Tyson: Desvie, Futachimaru!
Pikachu: Pika, pika (Não morra, faz tempo que eu não brigo com você)
Futachimaru: Futa, futa (Vou lembrar disso, não se preocupe minha concha fará todo o trabalho)

Dark Emonga simplesmente deu um forte grito e mandou uma imensa chuva de trovões negros em Futachimaru, este tentou se defender com a concha, mas ela começou a rachar.

Tyson: Não pode ser! A concha vai quebrar!
Pikachu: Pika, pika (Eu sei que você consegue, seu chato!)
Futachimaru: Futa, futa (Muito obrigado pelo apoio)
Quilava: Qui, qui (Vai lá mano, você consegue, brother)
Thor: É inútil! Meu Dark Emonga sempre consegue o que ele quer!

A concha acabou se fazendo em pedaços e Futachimaru foi acertado por aqueles fortes trovões negros. Eu, sem poder fazer nada, apenas comecei a chorar.

Tyson: Futachimaru!
Thor: Eu falei que era inútil tentar se defender! E para terminar, use Shock Wave!

Futachimaru não teve nenhuma chance de se defender e foi acertado em cheio pelo Shock Wave de Dark Emonga. Em seguida o Pokémon marinho caiu desacordado e sem forças para lutar.

Thor: Eu avisei, Tyson! É hora de sua morte.
Tyson: Seu covarde! Como se atreveu a machucar tanto meu Pokémon?
Thor: Todos em que estiver no meu caminho serão eliminados!
Pikachu: Pika, pika (Futachimaru! Meu amigo!)

Pikachu correu até seu amigo desacordado, realmente o Pokémon marinho estava muito machucado. Os fortes trovões haviam acertado em cheio o pobre Futachimaru. Me aproximei de meu bravo pokémon que estava deitado naquele chão sombrio, peguei ele em meus braços e recostei a cabeça deste em uma árvore ali perto do local. Em seguida gritei para Thor.

Tyson: (G) Você me paga! Olha o que fez ao meu Pokémon! Ele não quer nem abrir os olhos mais!
Thor: Eu lhe avisei, você podia ter desistido! Foi pior, pense bem nas suas escolhas! Um dia nos enfrentaremos, numa batalha de vida ou morte. Nossos destinos estão selados, eu estou com a Olimpo e você contra! Mas, eu terminarei com isso agora!

Thor tirou uma espada de suas costas, apontou para mim e em seguida disse:

Thor: Morra! Eu lhe cortarei ao meio com essa espada! Terminarei o que Gálatas começou!
Tyson: Você não fará nada!

Peguei Futachimaru em meus braços e comecei a correr desesperadamente, eu sabia que Thor estava me alcançando. Por isso corri o mais rápido que pude.

Thor: (G) Seu Pokémon se sacrificou para te salvar, retribua isso a ele! Volte aqui!
Tyson: (G) Nunca!

Eu estava desesperadamente e nem tinha percebido que agora estava no tal Water Resort, que era um pequeno lago com casinhas nas margens e florestas tropicais na beira dele. Corri tanto que não vi uma pedra e acabei tropeçando. Futachimaru, que ainda estava desacordado, acabou caindo bem no meio do tal rio.

Tyson: Não!

Não vi nada, apenas a água começando a borbulhar e o Futachimaru nadando correndo para não se afogar. Parecia que aquela era a primeira vez que ele estava na água.

Tyson: Futachimaru! Você está vivo!
Futachimaru: Claro que estou!
Tyson: Hã? Eu ouvi você falar?
Futachimaru: Não, você não ouviu nada!
Tyson: Sim, eu estou ouvindo você falar! Acho que desenvolvi um dos meus 3 poderes, ver o futuro, falar com Pokémons e o 3º não sei o que é.
Pikachu: Mestre, você entende o que a gente fala?
Tyson: Sim, eu estou entendo.
???: Isso é por que você passou por uma situação de desespero!

Olhei para trás para ver quem estava falando e vi um Pokémon lendário, o simpático Mew. Ele estava conversando comigo mesmo, finalmente eu estava entendendo o que os pokémons falavam.

Mew: Você vai aperfeiçoar seus poderes a medida que está desesperado ou com medo.
Tyson: Isso é verdade. Eu tive minhas visões quando estava com medo ou perdendo uma batalha.
Mew: Isso mesmo, e eu venho acompanhando você sempre. Só que estava invisível hehe. Bom, gostaria de pedir uma coisa para você.
Tyson: Pode falar.
Mew: Eu gostaria de entrar para a sua equipe, mas não quero ficar dentro da pokébola, ok?
Tyson: Está bem!
Mew: Mas antes de você me capturar, tenho que te falar uma coisa. Há muito tempo atrás, sete esferas foram escondidas pelo mundo Pokémon, uma em cada região. A esfera do fogo escondida num grande vulcão em Hoenn, guardada pelo Groudon.

Esferas:

Fogo: Hoenn/vulcão/Groudon
Gelo: Kanto/ ilha do gelo/Articuno
Água: Jhoto/Ilhas do redemoinho/Lugia
Ar: Jhoto/ Torre queimada/ Ho-Ho
Terra: Sinnoh/vulcão/Heatran
Trovão: Ishuu/ montanha elétrica/Zekrom
Tempo: Jhoto/floresta do tempo/ Celebi

Mew: O problema é que a Olimpo quer pegar as esferas para finalmente Zeus controlar o Arceus. No entanto, se ele não pegar as 3 pedras o Deus Pokémon irá ficar muito fraco. Precisamos impedir que o chefão da equipe não pegue as tais relíquias.
Tyson: Bom, vamos a captura Pokémon. Você quer uma batalha?
Mew: Não, só mande a pokébola eu a aceitarei.
Tyson: Ok!

Tyson pegou uma pokébola reserva que tinha e mandou no Mew, que simplesmente deixou se conduzir para dentro dela, ela mexeu um pouquinho apenas e parou. Em seguida, o lendário psíquico saiu novamente para explorar as belezas do mundo.

Mew: Bom, é isso. Nunca me coloque lá dentro de novo, tem um ambiente legal para mim, mas eu prefiro aqui mesmo.
Tyson: Está bom, pode deixar, mas Mew, para onde vamos agora?
Mew: Encontrar os seus amigos.
Futachimaru: Agora que ele entende a gente falando e o leitor também, vou ter mais fãs!
Pikachu: Você só pensa em aparecer?
Futachimaru: Claro que não, também penso em fazer novelas e séries famosas.
Pikachu: Desse jeito pode virar rival, convencido. Haha!
Futachimaru: Retire o que disse!
Pikachu: Tal legal, eu retiro.
Futachimaru: Muito obrigado.
Tyson: Cara, quando eu via esses dois, pensava que falavam coisas dóceis, me enganei completamente.

Nessa hora, a paisagem bela do Water Resort começou a sumir e foi dando lugar a uma totalmente negra e estranha, parecia que havia espelhos em toda parte, mas não eram comuns. Se dividiam em 4 partes e eram 8 refletores do futuro. (igual a espelho, analise o contexto) Em um mostrava eu em um imenso palácio, em outro eu ganhava uma insígnia. E no último havia um Pokémon belo e com pose de autoridade.

???: Humano, por favor, me ajude!
Tyson: Quem é você? Que lugar é este?
???: O meu nome é Arceus eu fui aprisionado em uma cápsula, onde alguns dos meus poderes estão sendo drenados e transmitidos ao Zeus. Só vim te avisar e pedir ajuda.
Tyson: Uma visita do grande Arceus? Puxa, que máximo!
Arceus: Humph! Por sorte alguns Pokémons ainda sadios (do bem, ainda não dominados pelo mal), me contaram que você aprendeu a falar com os meus amigos. Sobre o aviso, vou falar dele agora.
Tyson: Pode falar, senhor Arceus.
Arceus: A Olimpo ainda não mostrou suas garras verdadeiramente, vi o começo da ação, quando fui capturado pelo Zeus. Cynthia, não teve nenhuma chance, o Deus dos raios detonou a pobre mulher.
Tyson: A campeã de Sinnoh?
Arceus: Isso mesmo, por isso essa é a última vez que te vejo, o poder da Olimpo é muito mais forte do que você imagina. Essa do continente York, é a mais poderosa de todos os outros. Mas ainda há 3 perigos maiores. Adeus, jovem Tyson!
Tyson: Espere, me diga onde estou? E por que estou vendo o meu futuro nos espelhos!
Arceus: Está bem, chegou a hora de revelar o que vai acontecer! Poder Final!

O tempo começou a distorcer e nessa hora, eu não estava mais na casa dos espelhos, e sim em outro lugar, em um palácio e na minha frente havia uma grande ampulheta. Dentro dela, estavam minha mãe, meu pai e o Thor.

Vision Future (Será usado para quando Tyson tiver uma visão do futuro)

Tyson: O que está acontecendo?
???: Haha! Garoto, seus esforços acabaram!
???: Eu lutarei até o fim!

Olhei para trás e vi que havia um outro eu que estava batalhando com o Futachimaru, e do outro lado havia um homem com uma coroa, uma armadura com um relógio no centro e um bastão onde estavam escrito as palavras: Cronos, senhor do tempo. Ao meu lado, Arceus também assistia a tudo aquilo.

Tyson: Não pode ser! Aquele é o Cronos, o chefão que a Olimpo deseja despertar.
Arceus: Isso mesmo, e você não poderá ver a cara dele agora. Mas veja o que vai acontecer em seguida, essa é a batalha final sua.
Tyson(V): Eu vou acabar com os seus maléficos planos, já derrotei os seus protetores. E agora irei derrotar de vez com você!
Cronos: Acabar? Estamos apenas começando, não tem graça terminarmos agora, e o seu fim chegou! Vá Imperor Celebi, use o Hole of Time!
Arceus: É uma boa estratégia você ver essa luta agora. O Hole of Time é um dos golpes mais proibidos da humanidade! Por que o Celebi simplesmente desaparece da partida e vai para o futuro, em seguida ele rouba o golpe que o adversário ia usar e usa contra.
Tyson: Incrível, o Cronos é mesmo forte.
Arceus: E é nessa parte em que você é derrotado, por isso te trouxe aqui, pense num modo de vencer a estratégia de Cronos e vencerá o desafio dele. Claro que você conhecerá aquele Celebi, por isso capture ele! É o único jeito de ter uma grande vantagem, infelizmente o meu tempo acabou. Meus poderes foram totalmente drenados! Adeus, Tyson!
Tyson: Eu te salvarei, amigo!
Arceus: Espero que sim, o Cronos me usará na batalha também, tenha cuidado com isso. Só lembre disso, a raiz quadrada de 9 É...
Tyson: E agora, não sei nada de matemática.

Nessa hora, Arceus dá um pequeno riso e desaparece, uma forte luz começa a iluminar o lugar em que eu estava. Acabo fechando os olhos para não ficar cego, e quando abro:

Legenda: (V) Tyson da visão e não o verdadeiro

Tyson: Não pode ser!

Sim, eu estava de volta no Water Resort e ao meu lado estavam os meus Pokémons, N e a Atena. Tudo tinha voltado ao normal. No entanto, como meus amigos tinham chegado até mim se eu tinha me separado deles?

Atena: Você dormiu muito. Assim que encontramos o Thor, ele falou que você tinha desaparecido misteriosamente.
N: O que é uma mentira, pois achamos você dormindo perto do lago.
Tyson: O Thor era meu antigo rival, Carlos. Ele queria me matar, por isso lutou comigo.
Atena: Humph! Por sorte os meus poderes indicaram que era uma ilusão.
???: Eu ainda não terminei o meu trabalho!
Atena: Thor? Não pode ser, pensei que meus poderes tivessem deixado você confuso!
Thor: Está enganada, e agora vocês pagarão por ferirem um ser supremo!
N: Supremo? Que tal resolvermos isso numa batalha?
Thor: Sim, mas eu acabarei com você e depois com o Tyson!
N: Que seja! Vai Grovile!
Tyson: Cuidado, ele usa Pokémons com golpes proibidos.
Atena: Tyson, você já desenvolveu algum poder?
Tyson: Sim, aprendi a falar com os Pokémons.
Atena: Então ajude o Grovile! Avise-o sobre os golpes proibidos.
Thor: Essa conversa já rendeu! Vai Dark Emonga!

Grovile saiu confiante da pokébola, enquanto Emonga entrou no campo de batalha acompanhado por uma aura negra e gigantes trovões caindo do céu.

N: Não foi uma boa escolha! Os tipos gramas não são afetados por golpes elétricos.
Thor: Humph! Eu quero é acabar com os seus Pokémons, deixar eles super fracos e acabados!
N: O quê?
Thor: Dark Tempest!
N: Desvie e use o Grass Blade!

Grovile não conseguiu desviar e foi acertado por uma chuva de trovões negros que caíram do céu. E ainda por cima o pobre Pokémon não conseguia se mover. Eu tinha que fazer alguma coisa, ou senão rele sofreria o mesmo que o meu Futachimaru sofreu.

Tyson: Grovile! Há um jeito de derrotar esse Pokémon, é só usar golpes que paralisem ele e conter os raios do céu.
Grovile: Você está entendendo?
Tyson: Claro que sim! Use o Sunny Day!
Grovile: É muito arriscado, mas eu vou tentar.
N: Humph! Muito obrigado, Tyson. Acho que posso vencer esse idiota. Sunny Day!

Grovile mandou um imenso raio no céu, que estava negro e cheio de trovões, e o sol começou a aparecer, aos poucos Dark Emonga começou a perder suas forças.

Thor: impossível, como você descobriu isso?
Tyson: Simples, as feras apocalípticas batalham somente com golpes proibidos quando o seu ambiente está disponível, se ele não estiver no campo, eles viram simples fantoches e não podem mandar golpe algum!
Grovile: Gostei!
N: Gostaria de entender o que o Grovile está falando, hehe.
Thor: Chega! O meu Dark Emonga pode ter perdido alguns poderes, mas ele tem o Shock Wave!
N: Humph! Grass Blade!

Grass Blade:

Descrição: Um golpe do tipo grama, o Pokémon concentra sua energia em sua folha e a transforma em uma imensa espada que quando acerta os danos são incalculáveis.

Grovile facilmente acerta Dark Emonga que pela força do impacto joga ele em uma árvore Thor fica espantado e eu finalmente consegui entender como ia derrotar o Hole of Time de Celebi.

Tyson: É isso! Tudo que preciso fazer é batalhar com uma fera apocalíptica no claro!
Thor: Que droga! Use o Shock Wave!
N: Essa luta acabou, Solar Beam!
Atena: Agora é o fim, esse golpe definirá tudo!
Thor: Haha! Que seja, o plano da Olimpo já foi cumprido. A semente está plantada, em breve o Pokémon do Tyson, me obedecerá! Haha!
Tyson: Não fale bobagens, você mudou completamente! Sempre tinha um truque na manga quando batalhei com sua face falsa!
Thor: Que seja! No futuro eu acabarei com você! Haha!
N: Suma daqui com suas feras!

Grovile mandou um poderoso raio em Dark Emonga que foi acertado pelo impacto e acabou desmaiando, Thor não demonstrava desespero nem surpresa. Somente riu um pouco e sumiu nas florestas agora brilhantes.

Tyson: Isso é muito esquisito, ele nem voltou o Pokémon dele.
N: O Dark Emonga é muito inteligente, ele simplesmente irá embora.
Atena: Tyson, é verdade que você conversou com o Arceus?
Tyson: Ahh! Como você sabe disso?
Atena: Eu posso ler mentes, como foi a conversa?
Tyson: Ele me falou sobre a Olimpo e o aviso final.
Atena: Aviso final?
Tyson: Isso mesmo, você é surda?
Atena: Não, é só para dar mais emoção.
Tyson: Que seja, o Arceus falou que a Olimpo está controlando ele agora, e me mostrou o futuro.
N: A batalha final? O que acontecerá?
Tyson: A Olimpo conseguirá despertar o Cronos!
N: O quê?
Atena: Não pode ser, temos que impedir que isso aconteça!
Tyson: E eu perderei a batalha contra ele.
N: Isso é impossível, como iremos salvar o mundo, então?
Atena: Eu me esforcei, te salvei, sem sentido?
Futachimaru: Puxa, está parecendo novela!
Pikachu: Só falta eles se beijarem agora. Haha.
Tyson: Eu ouvi isso, Pikachu!
N: Com quem ele está falando?
Atena: Ele aprendeu a falar com os Pokémons.
Pikachu: Acabou a nossa liberdade.
Futachimaru: Eu vou voltar para minha pokébola.
Tyson: Não se atreva a fazer isso!
Atena: Ficamos sobrando, acabou a emoção e o suspense.
N: Não fique assim, ainda somos amigos dele.
Tyson: Mas o Arceus disse para eu analisar o golpe que o Dark Celebi vai mandar e impedir que isso aconteça!
N: Eu acho que já é hora de eu revelar uma coisinha.
Atena: O quê?
Tyson: Você vai casar? Mas já, está tão cedo.
N: Ahh! Não é nada disso!

Nessa hora, o celular de N começa a tocar. A musiquinha era bem ruininha e o aparelho parecia um grande tijolo. O jovem chefe da equipe Plasma atendeu e de repente ele fez uma cara de espanto e desligou o telefone portátil.

N: Pessoal! Chegou a hora de vocês conhecerem minha equipe e os aliados nossos!
Atena: Quem ligou?
N: Os espiões meu, foi confirmado! O amigo de Tyson, Bill não foi morto no ginásio!
Atena: Puxa!
Pikachu: Se tivesse umas pipocas, ia parecer um filme essa fanfic.
Futachimaru: Concordo, pena que não tenho dinheiro para comprar.
N: Sim, Tyson. O seu amigo está vivo, você não é um assassino.
Tyson: Que legal!
N: Mas também tenho uma notícia ruim, o seu amigo faz parte da Olimpo!

Nessa hora, meus olhos começaram a doer, meu velho amigo de infância pertencia a Olimpo? Por que será que ele fez aquilo? Essa pergunta não saía da minha cabeça.

Tyson: Não pode ser!
Atena: Por que você contou isso?
N: Ele precisa saber de tudo, e agora iremos a um lugar perigoso e super secreto.
Tyson: N! Eu estou preparado, vamos partir para a tal base!
N: Tyson, lá é bem perigoso. E super secreto, você tem que ficar em silêncio, ok?
Tyson: Está bem, rumo a base!
N: Outra coisa, lá se chama The Team Salvation.
Tyson: Tá bom, deixa eu terminar o capítulo agora?
N: Tá bom.
Tyson: Finalmente, partiremos a tal base!
N: Team Salvation.
Tyson: Não me corrige, o leitor está doido para saber o que vai acontecer no próximo capítulo!
N: Se quiser eu falo agora.
Tyson: Não! Serei eu.
Atena: E mais um dia é salvo graças aos 3 poderosos!
Tyson: Isso aqui não é desenho e nem Meninas Super Poderosas!
N: Crie gostos mais machos!
Atena: Eu sou uma mulher!
Tyson: Sério, nunca tinha reparado.
N: Pronto, e agora Pikachu385 termine este capítulo! Já infarou.

E assim mais uma aventura esperava eu e meus amigos, agora iríamos conhecer a organização que poderia nos ajudar a derrotar a Olimpo. Não perca o próximo capítulo!

Continua...

No próximo capítulo:

Tyson e N: Oi pessoal, finalmente chegamos a base de operações que poderá salvar o mundo, mas a armadilha de Thor acaba atraindo uma nova dupla da Olimpo, Eros e Anteros e uma imensa confusão vai ser causada lá. Só que com os aliados da equipe Rocket e Galática, venceremos com certeza!

Bom, como viram a 2ª temporada chegou com ação e muito humor. Só para lembrar que os parênteses colocados no meio das palavras significa o sinônimo da palavra e que agora o bicho vai pegar. E no capítulo 15 eles vão chegar a Watercy City, caprichei no humor e nas batalhas. Não foi?

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 13:49

Avisos:
Pessoal, foi natal e eu não postei o capítulo especial dele, mas não tinha nem condição, pois ele se passa em outro lugar, o Olimpo para ser mais exato, mais tarde este especial aparecerá e ele poderá ser o último momento de Tyson, por isso deixo esta pergunta na mente de vocês:

O nosso jovem herói, mesmo sabendo que pode perder a luta, irá sobreviver ou vai ser morto por Cronos?

Nunca se sabe o que vai acontecer, eu não revelarei mais nada, apenas poucos detalhes no decorrer da fic e como já perceberam o Zeus é avô de Tyson, por que ele quer matar o neto não sabemos.

Personalidade minha e das minhas fics:

Minha personalidade consiste em deixar o leitor sempre com uma falsa impressão, e no final fazer uma revelação incrível, mas sempre deixando um certo mistério, por isso não coloquei a história clichê, nada da fic tem a ver com os eventos originais do anime. Só os ginásios, que estão até mais criativos.

A fic:

Esta Fanfic consiste em surpresas e muita ação, sempre deixando um mistério e revelando coisas um pouco importantes no decorrer dos capítulos, na primeira temporada, foi focada na misteriosa organização Olimpo e deixo mais uma revelação agora:

Gálatas não é o criador da Olimpo, ele é um simples fantoche de um mal muito maior que a própria organização de York.

Ela também consiste em surpreender o leitor:

Quem imaginaria que a mãe do Tyson fosse uma super vilã escondida?

Quem imaginaria que um simples porteiro fosse um cara super do mal?

E claro que eu nunca sei o que vai acontecer, as minhas ideias sempre mudam, por isso nunca se sabe se eu posso terminar a fic com o Tyson vitorioso ou ele derrotado. O roteiro original que planejei ficou bem diferente desse, o nosso jovem herói ia ser morto por Gálatas na lua. Mas resolvi mudar tudo, e muitas coisas podem acontecer ainda.

Fiquem agora com o capítulo revelador da fanfic.

Índice:

Prólogo

Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.

Pokémon Silver World

Tyson: O capítulo passado foi cheio de revelações e a boa notícia é que a fanfic que está envolvendo eu e os olimpianos já está acabando e na 3ª temporada teremos a luta final contra a Olimpo! Será demais ver o que vai acontecer, não é? Mas este episódio também envolve muitos mistérios e uma revelação incrível!

Uma imensa construção estava diante de meus olhos, parecia um imenso prédio, este era cercado por guardas que vigiavam cada pessoa que aparecia daquela floresta, era totalmente seguro. Um lugar ideal para uma base de operações, o portão era feito de uma tecnologia inacreditável. Havia aparelhos que reconheciam olhos, e um pequeno computadorzinho com alguns números.

N: Está vendo? Tyson, este lugar se chama Wall of Life, ou o muro da vida. É quase impossível sair daqui sem ser detectado pelos guardas.
Atena: Incrível, os guardas ficam nas torres, não é?
N: Isso mesmo, e alguns Dragonites e Salamences sempre estão rondando este lugar.
Tyson: Eles são dos guardas?
N: Correto, aqui sempre foi guardado com muita cautela, neste lugar tem muitos dados importantes. E se forem descobertos, seria a ruína desta equipe.
Tyson: Como vamos entrar?
N: Do jeito que eu sempre fiz.

N colocou seus olhos na maquina que o identificou e em seguida digitou uma senha no outro aparelho. Nesta hora, um alarme começou a soar num volume incrível.

N: Tem alguma coisa errada! Este não é o Team Salvation, é uma armadilha!
Tyson: O quê? Como assim?
Futachimaru: Oh não, nós vamos morrer e eu nem comecei a zoar do Tyson, ainda. Será o fim da gente!
Pikachu: Você é bem positivista!
Futachimaru: Arrependei-vos, o fim está chegando.
Pikachu: Não está não, o Continua está lá embaixo.
Quilava: Oh my God, meus brothers, vamos morrer!
Mew: Dá para calarem a boca? Deixa o Tyson pensar!
Pikachu: Eu pensei que os Mews fossem meiguinhos, hoje já não tenho essa opinião.
Tyson: O Mew está certo, vocês não calam a boca!
Atena: Ficou estressadinho agora? E ainda por cima está falando sozinho.
N: Isso não é nada bom, a porta está se abrindo!

O grande portão eletrônico começou a abrir e de lá saiu um homem com uma túnica que brilhava muito, este tinha olhos pretos, a roupa toda negra, provavelmente pertencia a Olimpo.

N: Ufa, é só o Hades.
Tyson: Hades? Ele é um Olimpiano, cuidado!
Hades: Humph, vejo que trouxe o garoto que nos salvará.
N: Tyson, cumprimente o nosso mestre. Ele é o chefe daqui.
Tyson: Você ficou doido? Ele é do mal!
Hades: Não diga uma coisa dessas, que tal uma batalha?
Tyson: Eu aceito! Vai Mew.
Hades: Vai começar pesado? Vai Haunter.

Mew entrou no campo de batalha bem animado, enquanto Haunter saiu de sua pokébola com um olhar bem fantasmagórico.

Mew: Vamos acabar com este fantasma, Tyson!
Hades: Vamos começar esta luta! Ghost Concert!
Tyson: O que é isso?
Hades: Um poder que você vai adorar.
Tyson: Mew, use o Metrônomo!
Mew: Tyson, eu não sou um Mew normal, use os golpes que a Pokedex indicar!
Tyson: Mew, eu sei que você tem esse golpe!

Mew concentrou sua força e dela saiu um enorme Ice Beam, mas Haunter desviou e uma estranha música começou a tocar, o meu Pokémon parecia ter ficado com medo e acabou se afastando do adversário.

Hades: O Ghost Concert consiste em uma música que o Haunter emite, esta melodia faz com que o seu Pokémon fique com medo.
Tyson: Isso é impossível, mas como o Haunter desviou do Ice Beam?
Hades: Com uma habilidade especial chamada de Invisible, que faz com que ele desapareça do lugar. Infelizmente este poder só funciona em lugares escuros e foi por isso que eu escolhi batalhar aqui.
Tyson: Minha Pokedex vai informar os golpes do Mew e você estará perdido.

Pokedex:

Mew: Um Pokémon psíquico lendário, este Pokémon possui habilidades incríveis como o Invisible, no entanto ela funciona em todos os lugares, mas batalhar num campo escuro pode dar desvantagens ao Mew, cuidado com isso. Os golpes que este lendário possui, são:

Transform
Element Beam
Surf
Hyper Beam

Tyson: O Mew tem um golpe que eu nunca ouvi falar.
Hades: Isso é impossível, esse golpe só aprende em um lugar especial.
N: Onde?
Hades: Na Olimpo, mas desta vez não vai adiantar.
Tyson: Element Beam? Vamos ver o que a Pokedex diz.

Element Beam:

Descrição: O golpe é certeiro e o adversário não tem como se defender, o Pokémon canaliza sua força em seus braços e tenta identificar a fraqueza do inimigo, em seguida ele manda um poderoso raio elementar que certamente acaba com o desafiante. Há habilidades que escapam desse golpe, tem que ter muita concentração para mandar este golpe celestial.

Mew: Eu estou pronto! Vamos lá, Tyson!
Tyson: Element Beam!
Hades: Este golpe demora para ser mandado, é minha chance! Haunter, use o Ghost Punch!
N: Vai lá, Tyson!

Mew começou a concentrar uma imensa força em seu braço, Haunter tentava tirar a concentração do Pokémon, mas nada adiantava. Nem o soco fantasma dele afetou o alvo.

Hades: Teremos que apelar, Thunder!
Tyson: Concentre-se, Mew!
Mew: Tenho que achar a fraqueza do adversário.

Haunter acertou Mew com um poderoso trovão, mas este simplesmente desviou e voltou a concentrar mais energia em seus delicados braços.

Hades: Thunder!
Mew: Está pronto, Tyson. Posso mandar?
Tyson: Força total!
Haunter: Eu não deixarei que me vença!
Hades: Humph! (Então é verdade, o garoto fala com os Pokémons, talvez ainda haja esperança para o mundo. Mas se ele desenvolver a última habilidade vai ser o fim, este não terá controle do próprio poder e será tomado pela escuridão)

Mew concentrou seu alvo e Haunter ficou imobilizado pelo efeito do poder, eu estava impressionado, a velocidade e o coração de guerreiro do meu novo Pokémon eram cheios de esperança.

Tyson: Vamos acabar logo com isto, leitor não se espante com tamanha força.
Futachimaru: Exibido!
Hades: Realmente, não dá para fazer nada. Haunter, que tal você provar o contrário?
Tyson: Como assim?

Das mãos de Mew saiu uma poderosa onda de fogo que certamente acertaria Haunter e me daria a tão desejada e almejada vitória.

Mew: É o fim!
Haunter: Haun, haun. Não se engane, lendário.
Hades: Use sua habilidade e em seguida termine com Ghost Concert!
Tyson: Isso é impossível!

Haunter simplesmente desapareceu e conseguiu se desviar do poder lendário de Mew e em seguida a melodia fantasmagórica começou a tocar novamente.

Mew: Me desculpe, mestre. Eu atingi meu limite.
Haunter: Você lutou bem, jovem lendário.
Tyson: Cara, é muito legal ouvir o que os Pokémons estão falando, só eu tenho isso agora.
Pikachu385: Você que pensa, os leitores liam tudo o que eles falavam.
Tyson: Err, bom trabalho Mew, lutamos bem demais.

Realmente eu reconhecia o fim, não havia mais jeito, o Mew nem tinha forças de vencer a batalha. Ele se deitou no chão e não se mexeu mais, uma coisa totalmente nova havia acontecido.

Mew: Eu desisto.
Tyson: Tudo bem, você deu o seu melhor.
Hades: Jovem, quando o treinador e o seu Pokémon estão ligados, isso acontece. Significa que o Mew desiste da partida e que não tem mais forças para nada. O Element Beam é super poderoso, mas se usar eles em tipos fantasmas não vai adiantar nada. É como sua Pokedex disse, é tudo ou nada.
Tyson: Eu podia ter usado o Hiper Beam, mas tudo bem. Me desculpe, ter duvidado de que você estava do nosso lado.
Hades: Garoto, eu sonho com um mundo melhor, onde ninguém teria ambições, mas sempre desejando alcançar o seu limite. É para isso que os ginásios e os concursos existem, para o homem ou a mulher provar que já não é criança. A Olimpo nunca foi planejada para o mal, Gálatas jamais faria isso. Mas um ser maior tomou a mente dele.
Tyson: Mas ele matou os sábios, não foi?
Hades: Sim, e este homem ronda o mundo todo em seu Shadow Lugia, ele sempre estará lá na imensidão do céu, vigiando cada movimento seu. O nome dele, ninguém sabe mas diz-se que sempre está acompanhado de alguns homens e mulheres com capas pretas e poderes que ultrapassam a da Olimpo.
N: Foi uma grande batalha, Tyson. Você terá a honra de conhecer a antiga campeã de Sinnoh e os chefes da equipe Rocket, Galática e alguns membros da Plasma.
Tyson: Será uma grande honra.
Hades: Vamos entrar pessoal, vocês são todos convidados nossos.

Entramos naquele enorme edifício e lá dentro enormes câmeras vigiavam cada passo nosso, Hades tinha falado que o nosso andar era o 5º e mesmo assim alguns soldados sempre paravam sua vigia e olhavam para a gente.

Tyson: Não liguem, em breve eles vão estar sorrindo para vocês.
N: Senhor Hades, eu ouvi falar que tem um cara muito poderoso da Olimpo aqui, é verdade?
Hades: Sim, ele está preso e se chama Santiago. É um hipnotizador e já matou milhares de pessoas com seus poderes, as vítimas ficam sem cérebro, viram apenas bonecos sem vida. É horrível e nem eu consegui conter esse poder.
Tyson: Em que andar este cara está?
Hades: No subsolo, isolado de qualquer pessoa e tem um outro cara que estado lado da sela dele e se chama Proteus.
Tyson: Eu lembro do Proteus, ele realmente era horrível.
Hades: Vamos entrar no elevador.
Atena: Estou virando uma personagem secundária, só falei 2 vezes hoje.
Tyson: Suas falas sempre são chatas e sem graça, foi por isso que o Pikachu385 censurou suas falas.
Pikachu385: Não me meta nisso, sou apenas o escritor desta Fanfic.

Entramos no elevador e logo chegamos ao andar informado por Hades, este era bem maior e não era tão estreito quanto o primeiro. No entanto era mais vigiado que os outros, a cada porta que entrávamos havia 22 guardas nas portas.

Hades: Esse lugar é muito vigiado, por causa dos ataques da Olimpo e creio que hoje teremos mais visita deles.
Tyson: Isso é verdade, o título do capítulo diz tudo.
N: Para de brincadeiras, Tyson. Agora vamos entrar na sala secreta.
Tyson: Bom, se ela é secreta, quando entrarmos vai virar pública.
N: Você está lendo muito gibi?
Tyson: Não, só uns 3 por dia.
N: Isso diz tudo, chegamos.

Entramos em uma sala onde havia computadores para todos os lados e uma imensa mesa redonda no meio, nela haviam 14 cadeiras, mas apenas 8 estavam ocupadas. É difícil descrever cada pessoa, pois eram muitos, a emoção estava a flor da pele, pois na 4ª cadeira estava Cynthia e um Lucario ao lado dela.

Hades: Cynthia, conheça o jovem Tyson.
Tyson: Não, vamos esperar um pouco.

Cynthia se aproximou de mim e estendeu a mão para me cumprimentar, naturalmente a cumprimentei em seguia da campeã de Sinnoh falou:

Cynthia: Então é você que vai salvar o mundo?
Tyson: Isso mesmo, é uma honra conhecer você.
N: É uma bela dama a Cynthia, não acha Atena?
Atena: Que nada, é uma exibida, o que o Tyson vê nela?
N: Bom, você está com ciúme e beleza nela não falta.
Atena: Ciúme? Eu? Uma Olimpiana que já não pertence a tal?
Cynthia: Sabe, meu Lucario gostou de você, gostaria de uma batalha mais tarde? Meu nobre Pokémon adoraria batalhar.
Tyson: Pode ser, eu aceito.
Cynthia: Que tal nos encontrarmos em Yorkshire City?
Tyson: Tudo bem e como foi a vinda aqui?
Cynthia: Silver City foi tomada pela Olimpo e eu não pude fazer nada, o pior é que o Arceus se sacrificou para me salvar. Ele tem um carinho especial pela minha pessoa, eu gosto muito disso.
Tyson: Puxa, eu já vi ele e não foi no melhor estado.
Cynthia: Por quê?
Tyson: Ele parecia estar ferido e estava prestes a perder os poderes.
Cynthia: Deve ter sido dolorido ter visto aquilo.
Hades: Pessoal! A reunião já vai começar, para seus lugares.

Em cada cadeira se sentava uma pessoa importante, a minha cadeira por coincidência acabou ficando ao lado da Cynthia e a Atena parecia estar morrendo de raiva do outro lado.

1ª cadeira: Cyrus
2 Cadeira: Giovane
3ª Cadeira: Hades
4ª Cadeira: Cynthia
5ª cadeira: Eu
6ª Cadeira: N
7ª Cadeira: Integrante da equipe do N
8 Cadeira: Atena
9ª Cadeira: Integrante da equipe do N
10ª Cadeira: Integrante da equipe do N
11ª Cadeira: Comandante Spilfer

Hades foi quem começou a falar, neste momento todos viraram sua atenção para o Olimpiano do bem. Até mesmo Lucario começou a olhar para a mesa.

Hades: O nosso assunto não é nada bom, nem divertido. Os outros campeões já foram para seus continentes e me informaram que Sinnoh e Jhoto foram tomadas pelas equipes Royal Darkness e da Light King. E o pior é que os elites misteriosamente desapareceram e Green não terá como proteger Kanto sem Koga.
Cynthia: Você sugere que...
Hades: Isso mesmo, com alguns olimpianos do nosso lado conseguiremos tomar de volta os continentes, Adeku também informou que viu alguma movimentação estranha no recente continente Unova.
Lucario: Ei garoto, é verdade que pode falar com os Pokémons?

Olhei para o lado e percebi que Lucario estava falando normalmente e não por telepatia.

Tyson: Sim, posso sim.
Lucario: Eu tenho uma missão para você, quero que resgate um Pokémon chamado Ukelele Pichu. Ele está perdido nesta floresta mesmo, leve-o para um homem chamado Lino. Ele saberá o que fazer.
Tyson: Está bem, pode deixar.
Hades: Tyson, chegou a hora de você ter uma missão. Quero que você investigue um lugar chamado Baik Port, lá pode estar o nosso mais forte aliado.
Tyson: Está bem. (3 missões, ufa. É difícil ser herói.)
Hades: Estão liberados, é somente isso o que iremos fazer. Silenciem-se, assim poderemos observar o nosso inimigo.
Cynthia: Está bem, estes olimpianos não terão chance nem de respirar. Domaremos eles rapidinho.
N: Hades, eu posso ver os prisioneiros?
Hades: Não, mas acho que o seu amigo pode. Vou chamar o segurança geral, assim ele estará protegido.

No entanto, assim que eu ia falar alguma coisa com Hades uma imensa explosão parecia ter acontecido lá fora e um grito de dor acabou entrando na sala inteira, deixando todos assustados.

Hades: Lincon! Vamos descer, os olimpianos chegaram.
Cynthia: Lucario, se prepare.
Lucario: Tyson, tenha cuidado, eles estão atrás de você.
Tyson: Tudo bem, Lucario.
Cynthia: Vamos descer.

Todos saíram da sala e foram direto para o elevador, os guardas não estavam nem guardando as portas mais, o prédio estava quase deserto. Nem a música que tocava no andar onde estávamos acalmou Hades.

Hades: Isso é impossível, os guardas não estão guardando nada.
Cynthia: Creio que os Salamences e os Dragonites já foram derrotados.
Hades: Isso mesmo, os olimpianos provalvemente vieram preparados.

O elevador rapidamente chegou ao 1º andar e todos desceram correndo, Hades foi quem abriu o portão. Mas assim que cheguei até lá fora me espantei. Havia dois homens, um com uma flecha e o outro com um pequeno arco também. Um tinha cabelos loiros, enquanto o outro possuía um cabelo vermelho. Um vestia uma armadura dourada que brilhava intensamente e o outro tinha uma cor de fogo.

Homem 1: Olá humanos, vou me apresentar a vocês, meu nome é Eros, Deus do amor! Com meu arco eu uno corações e dou uma morte sem dor.
Homem 2: Olá, caros humanos. Meu nome é Anteros, Deus da discórdia e da dor, com minha flecha eu dou uma morte com dor e bem rápida, semeio a cizânia nas famílias.
Hades: Isso não é nada bom, eles são a dupla mais perigosa da Olimpo.
Tyson: Eu posso vencé-los, meus Pokémons irão derrotar esses caras.
Hades: Não, você nem conseguiria atingir um Pokémon deles.
Eros e Anteros: Juntos, somos o Amor e a dor!
Eros: Que tal irmos direto ao assunto? Arco preparado, flecha pronta!
Hades: Escondam-se, eles vão atirar milhares de flechas. Se Eros acertar vocês, será o fim.
Anteros: Dor preparada, flecha da morte pronta!
Hades: Eros faz você ficar apaixonado por uma pessoa, Anteros contra-ataca com uma flecha mortal e por fim os dois terminam com um encerramento dolorido. Tomem cuidado, eles podem voar com suas asas.
Eros: Flecha divina!

Eros apontou o arco para uma pedra e atirou, ela bateu em vários lugares e nessa hora percebi que o destino era eu, os dois Deuses queriam eu morto. No entanto, assim que a flecha ia me acertar um poderoso golpe a acertou e fez esta ficar presa na árvore.

Eros: Nada mal, Lucario. Mas será o suficiente?
Cynthia: Lucario, devemos proteger o Tyson, use a esfera da aura.
Anteros: Se meu irmão não mata vocês, eu mato seus soldados!

Anteros pegou uma flecha negra, colocou no arco e atirou em um soldados que estavam na porta, este começou a gemer intensamente e gritou pedindo socorro.

Eros: Não precisa pegar pesado, morra sem dor, soldado!
Hades: Isso é horrível! Ele está acabando com todos, temos que parar esses dois!
Anteros: Isso é impossível, ninguém pode deter os sentimentos!
Atena: Parem com isso, vocês representam o bem. O amor serve para alegrar e sem dor o mundo seria totalmente ruim, precisamos ter desafios em nossa vida!
Eros: Essa garota fala demais, que tal eliminarmos ela?
Anteros: Todos os sinais falam que ela deve desaparecer deste universo!
Cynthia: Lucario, defenda a menina!
Lucario: Esfera da Aura!

Anteros aponta a flecha para a Atena, mas assim que ela é disparada, Lucario manda uma poderosa esfera de energia que destrói a arma dos Deuses.

Atena: Foi por pouco.
Hades: Tyson, fique lá dentro, é mais seguro.
Eros: O nosso alvo não é esse garoto, temos ordens de eliminar esta organização e isto inclui você, Hades! Flecha Divina!

Eros atira novamente sua flecha, mas Hades se defende com uma esfera negra que envolve o corpo dele, obedecendo as ordens do chefe, voltei para dentro da base. Não tinha ninguém lá, apenas um soldado.

Soldado: Você é o Tyson?
Tyson: Sim, sou eu mesmo.
Soldado: Venha comigo, o Hades pediu para eu levar você para o subsolo.
Tyson: Está bem.

Caminhei com o soldado até o elevador que desceu alguns andares até parar no subsolo, lá era totalmente escuro e só havia uma lâmpada iluminando o local.

Soldado: Venha comigo. Me acompanhe, por favor.
Tyson: Está bem, vamos lá.

Ao meu lado, os Pokémons tremiam de medo, só Mew não estava desesperado, caminhamos até uma cela, onde um homem estava deitado e tinha uma capa negra e olhos cheios de ódio.

???; Olá garoto, que tal me libertar?
Tyson: O que é isso? Quem é você?
???: O meu nome é Santiago e eu sou um mestre das trevas.
Tyson: Soldado, me ajude. Este olhar está me matando de dor!
Mew: Cuidado, Tyson!

Olhei para o lado e percebi que o soldado não se movia, nem piscava. Assim que encostei nele, ele caiu duro no chão, parecia sem vida e era como se não tivesse mais alma. Um fantoche, aquele cara na cadeia era o hipnotizador, mas minha mente estava sendo controlada naquele momento, eu não podia fazer nada.

Tyson: O que você fez?
Santiago: Que tal me libertar agora? A chave está no bolso dele.
Tyson: Pare com isso!

Eu não tinha mais controle do meu corpo, sem eu desejar meu corpo se moveu até o soldado e pegou as chaves, eu estava desesperado, seria o meu fim.

Santiago: Agora abra a cela para eu sair daqui.
Tyson; Nunca!
Santiago: Eu mando no seu corpo agora, falar não vai adiantar nada. Eu hipnotizei o seu corpo e o seu celebro, não a sua mente!

Novamente sem eu querer, minhas mãos pegaram a chave e abriram a porta da cela, onde Santiago estava. Este saiu calmamente da cadeia e gritou:

Santiago: Caia e acorde somente quando eu mandar!
Tyson: Sim, mestre!

Desta vez ele estava controlando minha mente, sem poder fazer nada fechei os olhos e bati com grande impacto no chão, meus Pokémons já tinham fugido. Eles não poderiam fazer nada, nem o próprio Mew.

Santiago: Haha! Sinta o poder da escuridão!

Fora do forte, Hades tinha sido derrotado e estava caído no chão, N e Atena apenas observavam, Cynthia e Cyrus nada falavam e Giovane estava com um pequeno celular na mão.

Atena: É o fim, fomos derrotados.
Eros: Deu errado, não conseguimos salvar o Tyson!
Anteros: Não pode ser, por que nos impediram?
Hades: Do que estão falando? Não eram vocês que queriam matar ele?
Eros: Está enganado, nós estávamos disfarçando tudo. O Santiago está com o garoto, nesse momento. Os Pokémons informaram isso, olhe eles chegando.

De trás da construção saíram os Pokémons de Tyson, todos tristes e nada felizes. Hades olhou fixamente para eles e tinha entendido a situação, alguém tinha levado o garoto para aquele lugar.

Eros: Hades, você tem novos aliados. Também queremos que o mundo seja salvo, mas precisaremos resgatar o garoto.
Hades: Não precisa, olhem.

De trás da construção saíram Santiago e Proteus, o primeiro carregava Tyson nos braços e o outro estava com Futachimaru e Pikachu em suas mãos, estes estavam presos em algumas correntes.

Santiago: Deixe-nos passar, senão levaremos esses Pokémons juntos.
Proteus: Vejo que Eros e Anteros não estão mais do nosso lado, Santiago.
Santiago: Que seja, eles não poderão fazer mal para a gente!
N: Tyson, não pode ser!
Cyrus: A situação piorou, temos que chamar reforços!
Santiago: Tem certeza?

Santiago tirou do bolso uma faca e colocou ela na beirada no pescoço de Tyson, Cyrus pegou o celular e guardou novamente.

Atena: O que você fez com ele?!
Santiago: Ele está hipnotizado e só acordará quando eu mandar.
Cynthia: Lucario, prepare-se! Ei, Santiago, que tal uma batalha?
Santiago: Não, meus métodos são superiores!
Giovane: Não podemos deixar que eles levem o garoto!

Giovane tirou uma arma do bolso e apontou para Santiago, que só deu um simples riso e colocou novamente a faca sobre o pescoço do pobre Tyson.

Giovane: Idiota!
Santiago: Tem certeza que quer ver ele morrer?
Atena: Temos que fazer alguma coisa!
Eros: Não, ele nos dominou.
Anteros: Isso mesmo, se fizermos alguma coisa ele pode ferir o Tyson e os Pokémons.
Hades: Vocês podem ir, mas deixem os Pokémons aqui!
Santiago: Está bem.

Proteus tirou as algemas e Pikachu e Futachimaru correram até a Atena, em seguida todos olharam com raiva para Santiago que simplesmente foi embora junto com o outro prisioneiro.

Atena: Por essa eu não esperava.
Eros: Eu mandei as flechas no Hades, por causa que queria salvar o menino.
Anteros: No entanto, estes caras vão ser pegos pela Aphrodite, ela está em Watercy City.
N: Nós falhamos novamente.
Hades: Na verdade não, deu tudo certo!
Cynthia: O plano foi um sucesso.
N: Como assim?
Hades: Agora, os já sabemos qual é o maior objetivo da Olimpo!
Atena: Entendi, foi tudo um plano?
N: Colocaram em risco a vida do garoto, para cumprir esse plano?
Hades: Mas deu certo e como Anteros disse, o Tyson vai ser salvo.

Eros e Anteros deram uma breve olhada para todos e começaram a voar, em seguida falaram para Atena e N.

Anteros: Ele vai ficar bem, não se preocupem!
Eros: Se precisar da gente é só falar.
Hades: Adeus, em breve teremos mais uma reunião.
Eros: Tchau! Até mais tarde.

Em seguida os falsos inimigos voaram através do céu com seus arcos e suas flechas, no entanto uma coisa preocupava todos, a aliança tinha aumentado, mas o novo integrante da Olimpo estava solto e o perigo tinha aumentado.

Hades: Você irá pagar, Santiago!

Continua...

No próximo capítulo: Sou salvo por uma mulher chamada Aphrodite, o clima é de urgência e por isso o puzzle os treinadores do ginásio foram cancelados, mas um imenso labirinto me impede de chegar até o líder. N e Atena finalmente chegam até Watercy City e me encontram batalhando, mas um antigo inimigo irá interromper a luta entre eu e o/a líder.

Como viram o capítulo ficou imenso, mas cheio de revelações. Enfim, a 2ª temporada chegou com tudo!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:

Última edição por pikachu385 em Sáb 1 Jan 2011 - 14:33, editado 1 vez(es)
RyuuZX
Membro
Membro
RyuuZX

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 3:09

Bem legal sua fic, vi seu sua sign em outro tópico e googlei o nome da fanfic, espero que saia mais essa semana, esta demais, não está repetitiva como as outras, que pega um pokémon/vai pra algum lugar e derrota um líder.
Os ginásios são super criativos! Sua imaginação é muito boa.
Espero que vá até o fim, pois está simplesmente demais.
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 13:26

Boa Tarde maninho!!

Desculpa não ter comentado antes, festas e tudo mais.Mas agora eu vim comentar e vou falar sobre esse ultimo capítulo.Nossa o tamanho do capítulo está ótimo.Ficou bem interessante, como vc mesmo disse esse ar "misterioso", eu gosto muito, mas tiveram bastantes revelações nesse capítulo, achei demais.Cara quando eu acabo de ler um capítulo de sua Fic eu quero continuar lendo de tão boa que tá sua fic.Só acho que nesse capítulo vc pecou um pouco na narração, tiveram muitas falas.Mas a história da fic é excelente, vc é muito criativo!!É isso aí segunda temporada ownando @_@ Bão meu amigo é isso, parabéns pela sua brilhante fic, uma das melhores do forum ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 20:21

Aff cansei
Consegui ler ela toda pikachu!
E vim comentar e.e
Adoro mesmo o Futachimaru
Hades tá bravo com o Santiago, não é a toa, ser um mestre das trevas é evil demais.
Mistério correndo a solta, tenso ._.
Ainda falta narração e um teco de ortografia, mas sei que você consegue corrigir.
Controle de mente é sempre legal, sou a favor
XD
T+
Fui... e espero que volte logo de viagem.

Membro
Membro
pikachu385

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 9:27

Olá! Este capítulo terá uma menção especial ao Ano Novo! Espero que gostem. Agora vamos conversar com o nosso amigo Tyson, ele contará as novidades que teremos neste novo ano! Mas antes hora de responder os comentários:

RyuuZX: Olá, seja bem vindo a minha fan fic! Bom, li seu comentário e reli várias vezes, me alegrou demais. A sign chama mesmo a atenção hehe, e nessa semana terá mais alguns capítulos não se preocupe! Os ginásios foram uma ideia totalmente nova, me inspirei em Black e dei o máximo de descrição possível, muito obrigado pelos elogios essa vai até o fim e boa leitura nos próximos capítulos e nas próximas sagas hehe.

Pietrossagioro: Olá amigo! Muito bom te ver novamente aqui hehe, como disse a descrição e a narração irão melhorar sim, pode deixar. Bom sobre a fic sempre tenho um carinho especial ao escrever os capítulos e claro que eu deixarei um mistério no final, muito obrigado pelos elogios. E esta fic poderá me ajudar a ser um escritor hehe, por que estou dando o meu melhor nela.

Mud ril: Oi amigo! Finalmente conseguiu ler tudo hein? Hehe, o Hades tem que ser bravo, afinal Santiago é um ultra inimigo, mas ele tem suas razões, em Yorkshire city revelarei por que ele é do mal. O controle da mente continuará, mas não fique triste. Nesse capítulo mais uma pessoa será assinada, por quê? Só saberá um pouco mais tarde, hehe.

Geral: Ficarei 7 dias fora do fórum, vou viajar, por isso o Pietro postará os próximos, lembrem-se ele só vai postar, e por isso quando chegar vou responder todos os comentários separadamente. É isso, essas são as novidades e os avisos. Tem mais: Alguns fãs da fanfic terão seus nomes incluídos nos capítulos, prestem atenção, enviarei uma mp com uma palavra ou parte do capítulo, quando eu fizer isso, saibam que seu nome aparecerá no próximo episódio, será um personagem mesmo e não uma menção de nome.

Tyson: Olá pessoal! 2011 chegou com muitas novidades para a fanfic, e a melhor de todas é o novo tipo de script! O estilo irá mudar completamente! Veja em tópicos as novidades e avisos.

Script: O novo script consiste em eu deixar os nomes do jeito que estão, mas descrever a emoção logo em seguida.

Ex:

Gálatas: Eu não aguento essa vida!- Ele estava bem nervoso e aflito, todo seu plano tinha sido descoberto.

Esse é o novo estilo de script, se mudarmos para o tradicional ficará muito esquisito.

Crônicas: Assim que a fan fic tiver terminado, teremos as Crônicas, que relatarão aventuras paralelas e que permanecem em mistério. Quem era o Hefesto? Por que ele foi assassinado? E por que Pâmela escondia a verdade de Tyson? Qual o mistério do Nintendo ds? E mais algumas histórias que eu preferi não revelar.

Descrição e narração: Como eu tinha dito anteriormente, as falas estiveram presentes no capítulo anterior por que quis dar um toque de humor a fan fic. Os novos leitores tem que se descontrair depois de ler tantos episódios. Descreverei mais ainda, principalmente com o novo tipo de script e as falas darão lugar a narração.

Por trás da história: O que acontecerá quando acabar esta fan fic? E as outras equipes? Royal Darkeness e a Light? E o estranho homem com um Shadow Lugia? Para o mundo ser totalmente salvo demorará muito. Depois dessa virão 3 continuações que terão alguns nomes diferentes e o tópico mudado:

Sagas:

Pokémon Silver World
Pokémon Battle In The Space!
Pokémon Royal e King
Pokémon The Apocalypse begins

Vocês devem estar se perguntando, por que me referi tanto ao Apocalypse? Isso vocês descobrirão nas próximas sagas. Fiquem agora com o capítulo especial de Ano Novo e Feliz 2011 para todos!

Índice:

Prólogo

Pokémon Silver World!

Tyson: Ano novo está começando e esta fic está bombando. Vamos começar esta nova etapa se divertindo e se emocionando com um desafio da pesada e um labirinto extraordinário! Claro que teremos uma batalha Olimpiana também e o vencedor você só saberá lendo este emocionante capítulo!

Santiago foi até um pequena árvore que estava perto da cidade de Watercy City, colocou o corpo de Tyson encostado no tronco e em seguida deu uma pequena risada e falou para Proteus.

Santiago: Zeus pode achar ruim demais o que vou fazer, mas isto é necessário. - Santiago parecia bem nervoso, como se temesse alguma coisa.
Proteus: O que você irá fazer com ele? - Um sentimento de dúvida passava pela cabeça de Proteus, ele poderia matar seu próprio irmão?
Santiago: Matá-lo! A única coisa que me impede de despertar Cronos é esse garoto! Quando a alma dele for para a ampulheta, o nosso mestre supremo sugará todo o poder e finalmente teremos um mundo novo!
Proteus: Na verdade não, é impossível morrer neste mundo, Zeus usou o poder dele para impedir a morte de qualquer ser.
Santiago: Ele não vai morrer, só vou colocá-lo ferido na ampulheta e Zeus nem desconfiará de nada!
Proteus: Está bem! Vamos acabar logo com isto. - Sem poder fazer nada, Proteus tinha que acabar com os falsos sentimentos, foi o que Zeus mencionou para ele.
Santiago: Pegue a faca para mim, vamos enfiar esta arma no coração ele nunca mais poderá acordar!- Santiago parecia bem mau, mas já sofrera muito no passado, por isso aceitou ser um mestre das trevas, para se vingar do que fizeram com ele e o único objetivo era destruir a Olimpo e certamente Cronos iria destruir tudo, nem uma luz teria no novo mundo, somente um ódio soberano!

Proteus pegou uma pequena faca na mochila e entregou para Santiago que somente riu um pouco, finalmente aquele garoto teria um fim e ele poderia ter sua tão almejada vingança.

Santiago: Adeus, Tyson! Seu sacrifício não será em vão, finalmente eu terei minha tão desejada vingança! E Cronos destruirá o mundo inteiro e assim mortes serão poupadas!

Mas assim que Santiago pegou a faca, uma estranha fragrância de rosas surgiu no ar, deixando o calmo ar da floresta desaparecer e fazer o mestre das trevas sentir uma terrível dor no seu corpo.

Santiago: Ahh! Não pode ser, esse perfume vai nos matar. - Santiago sentia dores bem fortes em todo corpo.
Proteus: Não respire esse ar , deixe o garoto aqui, vamos fugir!
???: Larguem ele e vão embora, é uma ordem ou morrerão de forma rápida e dolorosa.- falou uma voz misteriosa, mas ao mesmo tempo bem doce e sensível.
Santiago: Não pode ser, é a... - Santiago estava bem espantado e morrendo de dores no corpo, por isso não conseguiu terminar a frase e reconhecer quem estava falando.
???: Vão embora, sumam daqui!- A doce voz tinha se transformado em uma bem grossa e parecia estar com muita raiva daqueles dois.

Depois de Santiago e Proteus saírem daquela floresta, uma estranha mulher com uma capa e que continha um cheiro agradável, chegou perto do corpo de Tyson que estava encostado em uma árvore e falou para o pequeno garoto que ainda estava hipnotizado.

???; Vamos, acorde! O perigo já passou.
Tyson: Hã? O que aconteceu comigo, só lembro de olhar para um cara que estava me hipnotizando.

Abri meus olhos e vi uma estranha mulher loira de beleza indescritível, mas ela tinha olhos azuis como um imenso oceano, cabelos amarelos da cor de um brilhante sol e um manto da cor verde igual aos belos campos de um pequeno vale. Ela olhou para mim e falou:

???: Meu nome é Sofia, eu sou uma mulher que mora na cidade de Watercy City, mas você ainda não pode se mover, te levarei até minha casa e darei um chá bem gostoso e quentinho. - falou aquela doce mulher, cuja bondade era infinita, se ela visse um mendigo, com certeza ajudaria o pobre homem ou até doaria sua própria casa.
Tyson: Está bem. Mas não me deixe cair, tudo bem. - Tyson era bem esperto e acabou se rendendo aos seus sentimentos, ele já estava louquinho pela mulher, mas esta tinha 22 anos e ele 15, mas nem a idade afetou a cabeça dele.
Sofia: Vamos então.

Fiquei com um pouco de vergonha na hora, pois ela me pegou nos braços e começou a caminhar em direção a cidade que parecia festejar o Ano Novo, pois fogos de artifício apareceram no meio daquele céu estrelado. No entanto, eu ainda não podia andar, nem mover os meus braços, e respirar estava bem mais difícil agora.

Sofia: Watercy City já está comemorando um novo ano, 2011 será um ano bem difícil para esta calma cidade, mesmo estando a beira de um lindo Oceano. – Sofia estava concentrada naquele lindo Oceano e na bela vista que ele proporcionava as pessoas daquela cidade.
Tyson: Eu também acho. – Realmente o garoto estava nervoso e muito triste, quando foi que ele apreciou uma bela vista? Sempre alguns olimpianos estragavam os momentos mais felizes de sua vida.
Sofia: Não fique com raiva, como se sente, eu sinto as emoções de cada pessoa, por isso sou muito elogiada nesta cidade. – Sofia era apenas um nome que fazia as pessoas se sentirem bem, a verdadeira identidade dela era outra e mesmo assim todos a acolheram.
Tyson: Está bem, eu sei disso também. – Tyson estava mais triste agora, os seus amigos nem sabiam onde ele estava e muito menos aquela pessoa especial que habitava no coração daquele garoto.

Virei minha cabeça e percebi que a Sofia parara exatamente numa ponte que dava para ver o mar e a sua fantástica beleza, mas nessa hora minha cabeça começou a doer fortemente, fechei os olhos de tanta dor.

Tyson: Ahh! Me ajude! – Gritou o garoto para ver se Sofia podia ajudar, mas esta simplesmente ficou calada e não falou nada.
Sofia: Se o Arceus quer isso, deixe acontecer, essa dor vai passar! – Sofia compreendia o que o Tyson estava passando, mas preferiu não falar nada e deixar acontecer.

Só pude ouvir as frágeis palavras de Sofia, enquanto um imenso buraco todo escuro me fazia sofrer, aquilo não podia ser real, era uma visão, mas esta estava mais forte. Era alguma revelação muito importante que poderia acontecer naquele momento.

Tyson: Mas o que é isso?

Fechei os meus olhos, pois uma grande luz branca deu lugar ao buraco escuro, nessa hora eu estava em um castelo e no topo dele estava o imponente Arceus que desta vez tinha olhos negros e cheios de ódio.

Arceus: Humano, a minha hora chegou, veja o que vai acontecer com um velho amigo seu! – Aquele não era o velho Arceus que Tyson tanto conhecia, era um Pokémon todo negro e escuro e tomado pelo ódio e pela horrível escuridão, mas uma pitada de dor ainda restava naquela face do legendário.
Tyson: Como assim? O que está acontecendo? – O garoto não estava entendo nada, onde estava o seu velho amigo que confiou as suas esperanças todas nele, um jovem humano?

Tudo foi muito estranho, pois comecei a ver o meu amigo, Leonardo a beira de um precipício com enormes estalactites em baixo que perfurariam qualquer coisa, mas na frente dele havia uma pessoa, com olhos negros e a escuridão no corpo.

Tyson: Não pode ser! É o... – Tyson ficou muito espantado, aquela pessoa que iria matar um velho amigo seu, era da família.
Arceus: Assista. – Arceus encerrou sua fala com uma única palavra, a escuridão finalmente tinha tomado o Pokémon lendário completamente.

Aquele que ia jogar Leonardo no precipício era o Ares, meu pai, aquilo não podia ser verdade, talvez uma ilusão, o homem que se sacrificou por mim, estava morto, eu vi ele morrer. Como aquilo era possível?

Ares estava com uma aura negra também e sua armadura tinha uma coloração meio escura, com detalhes totalmente muito esquisitos. Meu pai pegou Leonardo que parecia meio desacordado e jogou-o no precipício, a cena foi horrível, pois Leonardo estava morto agora, perfurado pelas estalactites fincadas no chão.

Arceus: Viu? O seu amigo está morto, esta cena acabou de acontecer em um imenso precipício chamado Dark Hill, não há jeito mais de você salvar ele. – Arceus estava muito bravo e dominado pela escuridão.
Tyson: O que aconteceu com você?
Arceus: Abrace o poder! Deixe a Escuridão tomar conta de você, ela vai tornar sua vida muito melhor. – Arceus estava tentando levar o garoto da profecia para o mal, seria o fim de todos os humanos e uma raça superiora apareceria!
Tyson: Você ficou maluco?
Arceus: O tempo mudará tudo, você não pode fugir do seu destino! – Arceus encerrou sua palavras com essa frase e em seguida desapareceu deixando o menino voltar ao mundo real.

Quando percebi, estava de volta a Watercy City, mas desta vez, Sofia me olhava fixamente, percebi que estivera dormindo no tempo em que desapareci, mas que aquilo foi obra do Arceus.

Sofia: Seus sentimentos estão confusos, Arceus já está no poder total de Zeus e lhe mostrou uma cena horrorosa, não foi? E por isso você está com a dúvida no coração.
Tyson: Isso mesmo, eu já posso me mexer, não é?
Sofia: Isso mesmo, eu sou apenas uma pessoa que se preocupa com os outros... e também sou a líder do ginásio subaquático de Watercy City! – Sofia levantou seu tom de voz e revelou quem realmente era, e percebeu que o garoto levara um susto também.
Tyson: Incrível! Mas então, você disse que o seu nome não erra esse, qual é a sua verdadeira identidade então? – Tyson estava muito confuso e acabara de levar um susto, pois aquela doce mulher se revelou ser a líder do ginásio.

Descrição de Watercy City:

A cidade é cercada por um grande oceano e geralmente as pessoas usam seus Pokémons aquáticos para ir até o ginásio, mercados, lojas, etc. Pois ela toda fica no meio do mar e apenas pontes salvam os treinadores, mas o desafio da cidade não era só aquele, o treinador tem que dominar o Surf para ir até ao desafio da insígnia. E uma bela cidade e atrás daquela imensa paisagem aquática, fica um túnel que levará o viajante até a morada dos sábios (será relatado na terceira fase)

Saí correndo daquela casa e avistei meus Pokémons correndo em minha direção e o melhor, atrás deles vinham meus amigos, N e Atena. Abracei-os, um por um e falei.

Tyson: O nome da mulher que me salvou é de espantar. – Tyson estava mesmo muito espantado, foram muitas revelações e bastante agitação em um único dia.
N: Quem era ela? – N parecia ansioso para descobrir quem era, pois ele mesmo tinha uma notícia muito desagradável para dar ao seu amigo.
Tyson: Ela se chama Aphrodite e faz parte da Olimpo, mas não se revelou ser inimiga minha e sim, nossa aliada! Com licença pessoal, vou falar com os meus Pokémons agora. – Tyson virou a cabeça e se dedicou a conversar com seus amiguinhos, mas Mew é quem parecia mais preocupado.
Mew: Tyson, você sabia que o Arceus está sendo totalmente controlado pela Olimpo? – O pequeno lendário parecia muito preocupado, pois até o seu irmãozinho, Mewtwo corria perigo. E Kanto estava se tornando muito perigosa.
Tyson: Sim, eu vi isso com meus próprios olhos, foi bem triste. – Tyson começou a ficar um pouco triste e nem seus amigos sabiam de nada, mas N sempre animava o garoto.
N: Tyson, não se preocupe! Que tal uma batalha no meio do mar? Você usa o Surf do Mew e eu meu Reshirram! Vamos ver o quanto você melhorou. – N sempre dava um jeito na tristeza do garoto, aquele era o momento certo para eles batalharem e o Tyson dar uma animadinha.
Tyson: Vamos deixar para depois N, chegou a hora de eu ir para o ginásio! Minha 2ª insígnia vai ser difícil, mas eu conseguirei! – O garoto parecia ter se animado, com certeza a arena de batalha seria muito legal e a Aphrodite usaria seus poderes florais.
Atena: Vamos lá então! Mas tome cuidado, dizem que um descendente do Pyros mora aqui embaixo do mar, o chamam de “Aquao, O Monstro Marinho”. Também foi confirmado pela liga que as feras do apocalipse receberam o tipo Chaos!
N: Isso mesmo e Hades confirmou que esse Aquao pode ser uma fera do Olimpo e ter poderes surpreendentes, tome muito cuidado, irei na frente com a Atena. Dizem que o ginásio possui um labirinto gigante e que ele tem extensões até o fundo mar. Espero que use algum aparelho que lhe forneça ar. – N tratava Tyson como um irmão, e não queria que nada acontecesse ao garoto.

N e Atena partiram num Reshirram e desceram no ginásio, agora era comigo, somente uma coisa me separava do líder, um labirinto e uma enorme fera no ar que denominam de Aquao. Provavelmente este Pokémon seria o desafio da minha vida, mas todos confiavam em mim, eu devia prosseguir!

Tyson: Vamos lá, Mew! – Disse Tyson para seu Pokémon lendário, este respondeu com uma enorme onda que começou a arrastar o garoto, mas esta estava sendo por um poder psíquico e por isso acabou tomando a forma de um pequeno Barco.
Mew: Se segure, vou acelerar esta onda. – Mew estava muito animado, por isso fez com que a onda ficasse mais rápida ainda.

A viagem foi até rápida, pois logo eu tinha chegado ao ginásio de Aphrodite, e como sempre havia uma pequena placa que dizia:

Ginásio Subaquático

Líder: Aphrodite
Tipo: Pokémons do tipo água
Condição: Deve-se ter o Dive ou um Pokémon Psíquico que possa conduzir você através do fundo do mar,

Por sorte não havia nem um pedaço de terra e facilmente entrei no ginásio, com o barco do Mew, no canto da parede havia alguns aparelhos que ajudavam a sobreviver no fundo do mar.

Tyson: Mew, ali na frente, as paredes bloqueiam o caminho e como a Aphrodite falou, tem muitos obstáculos em todo o ginásio. Use o seu poder psíquico para me levar para o fundo do mar, ok?
Mew: Está bem, vamos lá! – Mew concordou com as palavras de Tyson, o único jeito de passar para o outro lado era no fundo do mar, pois um gigante muro metálico bloqueava tudo.

Com um pouco de esforço, Mew desfez o barco e em seguida criou uma pequena bola psíquica que me encobriu e o resto dos meus Pokémons. E assim partimos para o fundo do mar.

Por baixo de toda a terra, habitava um belíssimo local, cheio de algas e alguns Pokémons nadando por ali. Mew nos conduziu até um pequeno tubo e em seguida parou.

Mew: Não dá, esse é o limite. – falou o pequeno Pokémon legendário, uma imensa barreia impedia a entrada para a outra parte do ginásio.
Tyson: Isso é impossível, como iremos passar agora? – Tyson estava bastante preocupado, seus amigos esperavam ansiosamente a tal esperada batalha do ginásio.
???: Vocês não irão sair daqui. – Disse um ser encapuzado, este era envolvido por uma cápsula que fornecia ar e segurança para o homem.
Tyson: Quem é você?
???: Meu nome é Atlant, sou da Olimpo e pertenço a nova organização dos deuses. E estou aqui para descobrir um lugar chamado Atlantis, o mundo perdido. E vocês não vão interferir nos meus planos! – Atlant era um homem que parecia ter 18 anos, usava uma capa toda azul e uma armadura semelhante ao Oceano, seus olhos eram claros como a aurora e seu cabelo estava coberto por um belo elmo de prata.
Tyson: Incrível, sua armadura é muito legal, não queremos nada com sua cidade perdida. – Disse Tyson tentando contornar aquela situação, mas Atlant não quis saber das desculpas e puxou uma Pokébola Aqua do bolsa.

Pokébola Aqua: Pokémons muito raros são capturados nela, mas a Aqua costuma suportar do tipo água e Chaos. Certamente os Olimpianos usavam para mostrar suas habilidades escondidas.

Atlant parecia bem nervoso e assim que puxou a Pokébola Aqua, jogou-a no meio do fundo do mar, um Sharpedo com garras afiadas e com uma coloração de azul escuro saiu daquela magnífica cápsula.

Atlant: Vamos batalhar, se eu vencer você vai sumir da minha frente.
Tyson: E se eu vencer?
Atlant: Prossiga na sua batalha do ginásio. – disse Atlant bem nervoso, mas ao mesmo tempo animado. O campo Aqua era o melhor de todos, seus Pokémons com certeza iriam vencer, pois a vantagem era muito grande.
Tyson: Droga, só posso usar o Futachimaru, o Pikachu e o Quilava não gostam muito da água e o Mew está me segurando nesta esfera. – Tyson apontou para o campo de batalha e Futachimaru foi para lá bem animado, uma batalha no Oceano, era o que ele mais desejava.
Atlant: Comecemos, use o Bite! – Disse Atlant apontando para a perna de Futachimaru, o plano era perfeito, Sharpedo teria sua energia carregada em breve e um golpe do tipo Chaos iria eliminar aquele Pokémon adversário.
Tyson: Defenda com a sua concha e use o Shell Blade!

Futachimaru se defendeu e em seguida usou o Shell Blade que jogou o Sharpedo numa pedra que havia no campo, mas o Pokémon adversário não tinha sofrido nenhum dano ainda.

Atlant: Fez cócegas, use o Whirlpool! – Atlant permanecia implacável, E não se assustava com nada, nem com o forte impacto que Sharpedo levou.
Tyson: Mas isso não vai afetar nada, só prender meu Pokémon por alguns minutos. Use o Water Gun, com certeza esse golpe terá muito impacto.
Atlant: Errado, o Whirlpool irá ser seu fim!

Sharpedo criou um, imenso redemoinho no fundo do mar que começou a puxar tudo, inclusive Futachimaru que não conseguia se mover mais e nem mandar o Water Gun.

Atlant: Vamos acabar com isso, Sharpedo! Concentre sua energia em todo o mar. – Atlant ia mandar um poderoso golpe que iria eletrocutar tudo, menos o Pokémon tubarão.
Tyson: Não sei o que você está tramando. Futachimaru, tente se livrar desse redemoinho usando o Shell Blade!
Atlant: Vai ser inútil, use o Wave Shock! Parece ser um golpe do tipo elétrico, mas na verdade é uma poderosa onda sonora que fica eletrocutada em alguns segundos, se eu fosse você, andava mais depressa.
Mew: Cuidado, esta onda vai afetar tudo, e todos os Pokémons que estão vagando no ginásio. Você tem que impedir que isso aconteça! – Mew parecia desesperado, pois ele não estava conseguindo manter a esfera mais, em algumas horas o efeito iria passar e todo o poder também.
Tyson: Shell Blade!

Futachimaru usou sua concha no redemoinho que rapidamente se desfez, mas Atlant não estava nem um pouco assustado, bastava alguns segundos e seria meu fim e dos meus Pokémons também.

Atlant: Faltam 10 segundos, e o golpe será mandado direto, não precisarei falar nada! ( As relíquias de Atlantis precisam de aliados como esse garoto, mas a Olimpo irá derrubar tudo e os corações esperançosos como o dele, é hora da humanidade sofrer seu castigo!)
Tyson: Futachimaru, tente um último movimento! Water Gun, mas concentre toda a força da água numa esfera de água!

Futachimaru começou a concentrar sua energia numa esfera e aos poucos toda água começou a ir para aquela pequena cápsula, era meu último movimento.

Atlant: Não pode ser, se a água for toda absorvida para aquela esfera, o poderoso golpe não poderá ser mandado! Isso é impossível.
Tyson: Continue, absorva toda a água nesta esfera.
Mew: Este golpe não é o Water Gun, é um bem forte que só pode ser aprendido em solos super especiais! É o Aqua Sphere, e com isso toda a água deve ser absorvida e é impossível de se escapar. – Mew começou a lembrar da parte da profecia de Ancient City.

Profecia:

“O garoto dominará todos os elementos e seus Pokémons farão o impossível acontecer, e até os golpes mais fortes de toda a terra serão detidos pela enorme força de um jovem!”

Finalmente Futachimaru absorveu toda a água numa poderosa esfera e Sharpedo não conseguiu mandar seu golpe mais forte, o Wave Shock.

Wave Shock:

Descrição: Esse golpe parece com um outro chamado Shock Wave, mas ele só pode ser usado em superfícies molhadas, o Pokémon transmite uma forte vibração de ondas sonoras que se transformam em uma onda de choque que afeta todo o mar, é muito perigoso e arriscado usar esse golpe, mas sem água, não há nem jeito de mandar ele.

Atlant: Isso é impossível! – Atlant tinha ficado espantado, Sharpedo não podia fazer nada agora, pois os seus movimentos dependiam da água.
Tyson: Use o Aqua Sphere! – Tyson estava bem animado, finalmente ele ia derrotar um Olimpiano, uma nova era começava.
Atlant: Eu lutei bem, mas você foi melhor. – Atlant abaixou a cabeça e deu um riso muito baixo, ele era apenas um iniciante e sua missão estava concluída, agora só faltava ir até Atlantis e começar a operação “Frost”!

Futachimaru mandou a gigante esfera no Sharpedo e o impacto foi certeiro, nessa hora toda a água retornou para o mar, deixando tudo mais belo novamente.

Sharpedo caiu desmaiado no mar, e em seguida Atlant retornou seu Pokémon e foi embora sem olhar para trás, ele não estava nem um pouco impressionado, estava rindo.

Tyson: Mas como assim? Não vai falar nada?
Atlant: Eu nem batalhei direito, sou apenas um iniciante. Suma daqui, vá pegar sua insígnia, não estou nem aí para suas tolices! – Atlant saiu em sua esfera e foi para outro lado do oceano, finalmente a barreira estava desfeita.
Tyson: Eu não gostei nada desse cara, ele esconde alguma coisa.
Futachimaru: Uau! Consegui um golpe muito forte e eliminei aquele Sharpedo, sou demais!
Pikachu: Eu te derroto com um trovão, foi pura sorte.
Mew: Pessoal, vamos até o topo, já devemos estar embaixo do labirinto. – Disse Mew levando a esfera até o topo.

Um enorme labirinto apareceu assim que submergimos do mar, desta vez o labirinto da água tinha acabado, agora um verdadeiro se estendia. E no fundo de tudo, pelo mapa vi uma rosa, aquela era a chave de tudo.

Enquanto isso, Aphrodite olhava para o campo de batalha e Atena olhava fixamente o Hall de entrada, até mesmo N estava muito preocupado com Tyson.

Aphrodite: Acredito que agora ele chegou no verdadeiro desafio do ginásio.
N: Cuidado, Tyson. Aquao está vagando por todo esse ginásio e não parece nada amigável.

O labirinto não era grande, mas algumas armadilhas estavam plantadas por todo lugar, por sorte Mew e Futachimaru me salvaram de algumas ciladas. Por fim cheguei na tal rosa que Aphrodite tinha falado, ela era gigante e em baixo havia algumas coisas escritas:

Placa:

Rosa Da vida

O último desafio é encontrar a fragrância mais forte de todo o ginásio, há réplicas dela em alguns lugares do labirinto, ache a verdadeira e encaixe no lugar pedido.

Líder Aphrodite

Havia um pequeno encaixe semelhante a uma rosa em baixo da verdadeira flor, uma nova jornada começava e talvez o verdadeiro começava agora! Muitas coisas iriam acontecer, a fragrância diria tudo, eu só tinha que seguir o doce cheiro.

Enquanto isso, no Hall de entrada uma pessoa chegara, Aphrodite se levantou e deu um sorriso, mas percebeu que não era Tyson e sim um homem com uma bela armadura branca e um bastão brilhante.

Aphrodite: Você é o...
N: Não pode ser, é o Teseu!
Atena: O mesmo que o Tyson encontrou em Yorkshire? – Atena parecia espantada, pois o homem era bem, jovem e no seu braço havia um Staraptor posado.
Teseu: Saudações, Aphrodite. Que tal uma batalha, velha colega? – Teseu demonstrava muito respeito e por isso fez uma pequena reverência se ajoelhando para a mulher.
Aphrodite: O que você quer aqui? – Aphrodite não estava nem um pouco feliz com a chegada de seu colega de trabalho, ele era horrível e seu coração tinha um enorme ódio.
Teseu: Fui mandado por Zeus, se eu ganhar você larga esse ginásio e vem para a Olimpo.
Aphrodite: E se eu ganhar?
Teseu: Deixarei você quietinha nesse ginásio.

Aphrodite pegou sua Aqua Ball no campo e saiu um poderoso Buizel, que olhou Staraptor com muito desprezo. A líder nem se espantou com o desafio, finalmente uma batalha Olimpiana iria acontecer.

Teseu: Belo, pule para o campo, meu adorável Staraptor! – Disse Teseu que apontou para o centro da Arena, seu Pokémon rapidamente o obedeceu.
Aphrodite: Que comece nosso desafio!

Continua...

No próximo capítulo:

O ginásio é bem mais difícil do que eu pensei, um mestre do ginásio me impede de chegar até a líder. Neste capítulo teremos muita emoção, como a batalha Olimpiana e a estranha reação de Atena. Não perca o capítulo revelador!

Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!

Bom é isso, tem mais um capítulo ainda para fazer, depois o pietro postará, porque eu irei viajar no dia 12 e só voltarei no dia 19, provavelmente.

Spoiler:
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 10:02

Eaew maninhu?

Que bom que a fic vai continuar eu postarei os capítulos ._. Agora falando sobre esse ultimo capítulo, eu adorei *-* Simplesmente fantástico, a sua narração melhorou na quantidade, mas na qualidade sempre foi ótima, "prende" os leitores na história, quando eu acabo de ler um capítulo eu quero continuar lendo de tão boa que tá sua fic.A descrição está muito boa, a história está excelente, sua criatividade torna a história muito interessante.Gostei do script dessa maneira que vc está usando fica mais organizado.Sharpeedo apareceu, acho esse pokemon muito loko, tá até no meu avatar xD Bão é isso meu brother sua fci está excelente, pra mim uma das melhores do forum ;D Pode deixar que eu posto a fic pra vc quando vc estiver viajando.

Até mais.
marcinho
Membro
Membro
marcinho

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : DAT FACE

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 15:14

Oi Amigão, desculpe por não ter comentado antes, foi uma correria aki.
Li todos os caps e o q eu posso falar?
Cara, continua sua fic, vc usa o script do jeito certo, porém o melhor jeito é esse:
(Tyson)-: E se eu vencer?
Viu? Esse é o jeito certo.
E o futachimaru é bem engraçado, e achei mara ele ter evoluído;
Sua descrição é ótima, só peço para ter mais cuidado para não descrever muito, se não fica cansativa.
No começo tinha muitos erros, agora tem pouquíssimos, mas use o word.
E achei a Olimpo um pouco assustadora e irônica.
At+ maninhow.
Flow.
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeQua 5 Jan 2011 - 12:44

Pikachu!!!! Oba, mais um capítulo!
Adorei esse.
O Tyson foi salvo aos quarenta e oito do segundo tempo.
Adoro essências mortais.
Cara, adorei o Wave Shock.
Afrodite vs Teseu, que comece o desafio, to torcendo para a Afrodite, huahauha.
Pikachu: Eu te derroto com um trovão, foi pura sorte.
Ri muito nessa parte
Bem, não vi erros e cada vez você melhora.
Até mais...
Fui...

Membro
Membro
pikachu385

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSex 7 Jan 2011 - 23:33

Olá galera! Sentiram saudades? Tenho novas novidades e um aviso triste, vamos começar a festa!

Novidades: Foi confirmado, eu irei viajar mesmo, nesses dias nosso amigo Pietro irá postar os capítulos, não se preocupem, eu irei escrever sim, ele somente irá postar. Queria pedir uma coisa a você Pietrossagioro, tem jeito de você, na hora em que postar falar o que achou do capítulo também? Ficarei do dia 12 até o dia 19 talvez, por isso responderei os comentários assim que chegar, ok pessoal?

Fanfic: Estou dando uma revisada agora e tirando os erros, claro que vai ter muito mistério nesse capítulo, não se enganem. Bom, tenho mais uma revelação e uma pergunta para vocês ficarem pensando em suas mentes.

Revelação: Como eu tinha dito anteriormente, Ares não está morto e ele é uma das pessoas mais perigosas da Olimpo, mas ainda tem alguém controlando ele.

Pergunta: Qual o motivo desta fanfic? Por que acham que eu a fiz? Por simples diversão ou para desabafar e contar o que passei em minha escola?

Assim que eu chegar da minha viagem irei responder essa pergunta para todos vocês, se quiserem podem responder a ela em um spoiler e depois eu lerei.

Mais novidades: Você gostaria de aparecer na fanfic? Queria estar no mundo Tyson? Enfrentar desafios e perigos? A novidade é que eu incluirei o nome de usuário dos fãs da fanfic, avisarei em uma mp, mas será uma frase surpresa, agora o Pietro já está confirmado e ele mesmo vai postar o capítulo em que aparecerá, falta muito pouco para vocês aparecerem, já tenho todos nomes e em que parte na minha cabeça. Até lá pessoal, Pietrossagioro você vai se chamar General Pietro, ok? E será da Olimpo, mas depois muitos fatos vão acontecer.

Respondendo:

Pietro: Já te enchi de agradecimentos, não é? Hehe, brincadeira, os capítulos já vão estar prontos nesse final de semana, segunda e terça não vou trabalhar mesmo, hehe. Adorei seu comentário e sempre teremos muito humor nesta fic e você já pode considerar um da equipe, hehe. Boa leitura!

Marcinho: Bom te ver aqui, hehe. Você não vai escapar, também, sua aparição já está marcada hehe, Agora tentarei descrever os momentos mais importantes também, é isso o que eu estou fazendo, gosto de deixar a história divertida e não cansativa, hehe. Atenderei o novo script a partir do próximo, estou meio sem tempo esses dias, em breve você verá as mudanças, amigo!

Mud Ril: Olá Mud, você também irá parecer em breve, hehe. Isso vai demonstrar o carinho que tenho por todos os fãs da fanfic! Enfim, o Pikachu nunca vai aceitar o Futachimaru na equipe, esses dois são quase os principais da fanfic, é só ver a sign e o Mew é que vai botar ordem na casa, hehe, quando esta temporada acabar teremos umas pequenas aventuras destes Pokémons, vai se chamar Como tudo começou, será o passo final antes da batalha final com os olimpianos. Se preparem, capítulos tristes e misteriosos virão, eventos especiais também acontecerão, hehe.

Índice:

Prólogo

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas?

Pokémon Silver World: The Creator!

Tyson: Muitos mistérios surgem e desaparecem, alguns nunca são solucionados? Você já se perguntou uma coisa? Por que o nosso escritor nunca revelou o que o prólogo e o 1º capítulo falavam? Por que Teseu estava falando aquelas palavras e por que Zekrom e Reshirram estavam daquele jeito? Neste capítulo, tudo será revelado e eu terei que encarar a verdade. Descubra tudo em um só episódio!

Teseu olhava com respeito e com calma para Aphrodite, a batalha ia começar e tudo o que Le precisava era de somente um único golpe, mas certamente a sua adversária já sabia disso, mas mesmo assim ele iria concluir aquilo rapidamente, a deusa do amor e da inveja não podia resistir ao encanto dele, principalmente porque juntos eles tinham uma forte ligação.

Teseu: Não pode escapar do seu destino, Aphrodite! Ninguém me venceu e você não será a primeira a fazer isso, Staraptor, use o Brave Bird! – Com um pequeno movimento de mãos e um sotaque bem respeitoso, Teseu apontou para Buizel e o seu Pokémon voador facilmente entendeu o recado.
Aphrodite: Buizel, use o Wall of Water e em seguida ataque com Sonic Boom! – Os movimentos de Aphrodite eram como uma rosa que começava a desabrochar.
Teseu: Interessante, mas não vai parar meu Brave Bird! Staraptor, suba o mais rápido que puder e atinja o Buizel com um mega impacto!

Wall Of Water: Um poderoso muro de água é erguido e barra o ataque do oponente, mas assim que o inimigo atinge o Wall Of Water ele facilmente se desfaz e o Pokémon do outro lado pode atacar facilmente seu adversário.

Buizel levanta um grande muro de água, mas Staraptor sobe muito e em seguida desce com uma velocidade apocalíptica(incrível, absurda), no entanto o Wall of Water resiste e em seguida o pokémon aquático atinge Staraptor.

Teseu: Nada mal, mas... – Disse Teseu apontando para o Buizel de Aphrodite, este estava caído no chão e parecia ter levado o impacto.
Aphrodite: Mas como? O Buizel bloqueou o seu ataque, isso é impossível! – Assim Aphrodite percebeu que o seu amigo mudara, ele estava mais mal, ao mesmo tempo respeitava todos.
Teseu: Decepcionante, sinceramente, eu achei que você fosse um pouco melhor, os leitores devem estar super decepcionados também! – A ironia da Olimpo era gigante, eles destroçavam qualquer um com esse poder, até a Aphrodite estava sendo pisoteada pelas palavras de Teseu.
Aphrodite: A luta só está começando, não cante vitória agora! – Aphrodite estava bem nervosa, Teseu era muito forte e a sua arma secreta sempre fora o Staraptor, e aquele golpe poderia chegar.
Teseu: Vamos prosseguir, Brave Bird! – Até mesmo o Staraptor parecia não entender a estratégia de seu dono, Teseu sempre passava as mãos nos seus cabelos loiros, um movimento que cada um que participasse da Olimpo tinha que ter.
Aphrodite: Ainda usa esses tolos movimentos? Vou lhe ensinar uma lição, Buizel use o Sonic Boom!

Buizel consegue escapar do Brave Bird, por causa de sua incrível velocidade e facilmente acertar Staraptor que cai com toda força no chão, mas surpreendentemente consegue se levantar sem nenhum ferimento.

Teseu: Golpes fracos não atingem o Staraptor, esqueceu que eu quase morri para ele ficar tão forte? Pior é que você caiu direto na minha armadilha! Dark Twister. – Teseu demonstrava muita calma e sempre mexia em seus cabelos com uma mão, mas em breve ele poderia usar toda sua força, era uma questão de tempo.
Aphrodite: Buizel, tente usar o Sonic Boom!
Teseu: Não vai adiantar, ele está paralisado de medo.

Dark Twister: Um poderoso golpe que atinge o Pokémon na terra, é como um imenso furacão que leva o Pokémon para as alturas e deixa ele totalmente indefeso, esse golpe também acumula muita energia para um ataque mais forte ainda.

Buizel é acertado por um imenso furacão que leva ele para as alturas e em seguida cai com um grande impacto no chão do ginásio, Teseu parecia mais confiante e parecia que agora era o momento certo para o ataque Chaos!

Teseu: Termine esta batalha com o Chaos Wing! – Disse Teseu mexendo novamente no cabelo, Staraptor facilmente entendeu o plano do seu mestre e começou a pegar velocidade voando em direção para o teto.
Aphrodite: Que droga, se esse golpe acertar meu Buizel será o fim! – Aphrodite estava muito espantada, Teseu tinha mudado e se transformado em um homem inteligente e bem estratégico, mas ela não poderia quebrar a promessa que fizera há alguns atrás.

Flashback:

Felipe e Sofia andavam de mãos juntas pela rua, qualquer pessoa iria ver o amor daqueles dois, eles nunca se separavam, um perfeito casal de namorados de apenas 15 anos de idade. O namorado olhou para sua amada e falou carinhosamente:

Felipe: Querida, nós nunca iremos nos separar! Ficaremos juntos até o fim de nossas vidas, eu me segurarei disso. – disse o jovem garoto e em seguida beijou a mão de Sofia, sua amada.
Sofia: Sim, mas temos que fazer uma promessa, se algum dia nossos caminhos se desviarem que sempre honremos a nossa promessa. – Sofia parecia muito alegre e por isso deu um forte abraço em Felipe, aquele garotinho que sempre foi maltratado na escola, que sempre bateram nele.
Felipe: Está bem, honrarei nossa promessa, nunca irei escolher o caminho do mal e sempre darei um jeito de nos mantermos juntos. – disse Felipe, em seguida ele beiju Sofia no canto do roto e entrou no ônibus que mudaria a vida daqueles dois para sempre.

Fim do Flashback:

Teseu: Você esqueceu? E nossa promessa? Eu fiz tudo para ter você de volta. – Teseu parecia estar chorando muito, o passado fora muito bom, mas agora tinha acabado, Sofia não estava nem aí para ele mais.
Aphrodite: Eu estou honrando nossa promessa, você foi para a Olimpo, mas usou seus poderes para o mal, nunca se importou com o que eu pensava, só em si mesmo! – Aphrodite tinha começado a derramar lágrimas no chão, e nem os Pokémons se moviam mais, aquela hora era única, a batalha tinha que ser parada.
Teseu: Mas eu fiz isso por você, para podermos ter nossa vida, uma nova fase! Foi por isso que eu entrei para a Olimpo, para ter um trabalho e construirmos tudo de novo! – Até mesmo Teseu estava chorando, foi Gechisuu que causou isso tudo, ele separou aqueles dois jovens de uma vida bonita e maravilhosa, e foi por isso que Teseu entrou para a organização, mas de nada adiantava, Aphrodite ignorava tudo.
Aphrodite: Eu honrarei minha promessa!
Teseu: Façamos o seguinte, se eu vencer nós seremos felizes de novo, iremos ficar juntos novamente, mas se eu perder, vou sair daqui e nunca mais olhar para trás! – Teseu só tinha essa escolha, finalmente a chance tinha chegado, era agora ou nunca, nada mais importava.

Enquanto isso, eu acabo encontrando um pequeno buraco no imenso labirinto do ginásio, e isso acaba me guiando para a rosa, a única coisa que separava da batalha final. Infelizmente, uma batalha contra os mestres do ginásio é começada, e eu tenho que batalhar contra duas pessoas, um novo desafio surgia.

Tyson: Meus Pokémons irão vencer! Mew e Pikachu, é com vocês.
Mestre 1: Meu nome é Melissa, eu sou uma das mestres do ginásio! Vai Blastoise, arrebente esse moleque. – Disse Melissa, ela era a guardiã da rosa e o último desafio do lugar.
Mestre 2: Meu nome é Carlos, eu sou o 2º mestre do ginásio, vai Gyrados, vamos batalhar num campo aquático, é melhor assim. – Uma gigante Arena começou a aparecer do chão do ginásio, era toda aquática e tinha apenas 3 pequenas ilhas.
Tyson: Mew, use o Psychic! Pikachu, Thunder Blast!
Melissa: Blastoise esconda em seu casco e depois use o Earthquake!
Carlos: Gyrados, mergulhe na água! – Assim que Carlos falou isso, Gyrados mergulhou e conseguiu escapar do Thunderblast, e Blastoise facilmente se protegeu do golpe de Mew e conseguiu acertar os dois Pokémons de Tyson.
Tyson: Que droga! Mew, tente o Surf e Pikachu use o Thunder na água!

Mew conseguiu acertar Gyrados e Blastoise e em, seguida Pikachu completou com um gigante trovão que acertou os dois Pokémons do adversário.

Mew: Vamos lá, Pikachu! Dê o seu melhor, e eu darei o meu.
Tyson: Mew, continue com o Surf, Pikachu use o Thunder novamente!
Melissa: Não vai nos derrotar com isso, Earthquake!
Carlos: Dragon Rage! – Os dois Pokémons não conseguiram mandar seus golpes por causa da onda de Mew e em seguida Pikachu deu uma descarga elétrica nos adversários.
Melissa: Isso é impossível, não vai nos derrotar tão facilmente! Blastoise, dê um pulo e use o Earthquake.
Tyson: Do jeito que eu pensei, o golpe mais forte do Blastoise é o Earthquake, por isso você usa ele muitas vezes.
Carlos: “Melissa, a líder está com problemas e o garoto já passou no teste, pode liberá-lo.”
Melissa: “Está bem” Tyson, esta batalha já acabou, pegue a rosa e vá enfrentar a líder! – Disse Melissa, pegando uma rosa metálica e entregando para o garoto.
Tyson: Muito obrigado, tenho que ser rápido. Meus amigos me esperam, tchau. – Tyson deu uma breve despedida com as mãos e saiu correndo, em seguida Melissa olhou para o lado e falou.
Melissa: E mais uma pessoa te espera, humph!

Melissa pegou seu celular e Carlos uma espécie de arma, os dois olharam seriamente para o ginásio e nessa hora a mulher começou a teclar alguns números.

Melissa: Chefe, nossa investigação estava certa, por sermos principiantes e apenas espiões da Royal Darkness iremos dar o nosso melhor.
???: Perfeito, agora tratem de deixar os Pokémons do garoto no primeiro estágio e prendam o Mew também, haha! – O homem tinha uma voz melancólica e ao mesmo tempo tenebrosa, Sinnoh estava tomada, mas o principal alvo era York e as operações tinham que começar.
Melissa: Começaremos destruindo aquele cidade das relíquias, mas será mais tarde, primeiro eu tenho que... ver minha novela, mal posso esperar, já é 9:10! Passe Adiante vai começar. – Infelizmente a dupla tinha um defeito, eram adolescentes, Melissa adorava uma novela e batalhava no estilo delas, Carlos se amarrava em seriados e animes, para ele tudo tinha que dar certo e que eles eram os heróis.
Carlos: Ei gata, você sabia que enquanto batalhávamos com aquele garotinho idiota, acabou o TV Kids? E eu adoro esse programa, você não vai ver novela também! – Carlos tinha uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo era da turma dos jovens que gostavam de aproveitar a vida e não estavam nem aí para que os outros falassem.
Melissa: Bobo, você vai ver quando a Mulher ervilha te assombrar de noite com seus legumes aterrorizantes. – Melissa tinha a personalidade de uma menina, era louca por bonecas e sempre levava uma Mulher ervilha em seu bolso, o pior é que os dois tinham 16 anos, mas os seus feitos eram milagrosos, em 2 dias eles conseguiram se infiltrar em York e fazer a líder de idiota. Mas eles também eram conhecidos por todo o mundo como o HQ, Heróis e queridas, nunca falhavam em uma missão sequer, Tyson estava encrencado.

O encaixe da flor serviu diretinho na rosa, que começou a brilhar e revelar um pouco da Arena do ginásio, tudo que consegui ver nessa hora foram duas sombras.

Aphrodite estava desesperada e Buizel estava muito fraco e o próximo movimento de Teseu seria certeiro, mas e a promessa que fizera? Ela perderia daquele jeito, seria facilmente domada por aquele amor falso? A paixão corromperia o ser verdadeiro de seu velho namorado?

Aphrodite: Vamos terminar isso tudo! Buizel, use o Sonic Boom.
Teseu: Chegou a hora, sinta o Chaos! Veja o poder que libertará a humanidade do mal supremo, do fim definitivo! Staraptor, se prepare.

Um imenso vento negro começou a surgir naquele local, e tudo estava ficando escuro, a luz estava sumindo e as janelas estavam sendo tampadas por um ar obscuro.

N: Que droga, isso não é nada bom. É um do golpe do tipo Chaos, um novo ambiente e poder que só pode ser conquistado na Olimpo ou então num dos mausoléus dos mestres das trevas.
Teseu: Permita-me corrigir, caro N, agora são chamados de Imperadores do Apocalipse em pouco tempo o nosso mundo será mudado completamente, Staraptor, acabe com essa batalha. Chaos Wing! – Staraptor começou a ficar com uma coloração obscura e em seguida suas asas se transformaram em um tipo de asa negra.
Aphrodite: Não pode ser, Buizel tente escapar.

De nada adiantou, Buizel foi acertado pelas asas negras de Staraptor e acabou batendo no teto, o impacto fora grande, mas o pior estava por vir, pois um imenso furacão surgiu assim que ele caiu no chão, o resultado já estava divulgado, Aphrodite perdera.

Teseu: Humph, vamos minha amada? – Teseu era bem irônico, mas ao mesmo tempo era cegado pela paixão.
Aphrodite: Mas como? Você maltratou meu Pokémon.

As portas demoraram para abri para mim, mas finalmente a luz deu lugar a uma Arena aquática, e na arquibancada uma platéia parecia sair bem decepcionada, e Aphrodite não estava nem um pouco feliz, será que minha presença era tão ruim assim, ao ponto de fazer uma pessoa chorar?

Teseu: Vejo que seu desafiante chegou, mas agora acabou, as batalhas de ginásio desta cidade estão canceladas, haha! – Teseu parecia rir muito, mas assim que percebeu Aphrodite olhando de um jeito estranho para o recém chegado garoto, começou a ficar com muita raiva.
Tyson O que aconteceu aqui? – O garoto não parecia nem um pouco assustado, nem nervoso com a presença de Teseu.
Aphrodite: Tyson! – Mas assim que o garoto saiu correndo para socorrer a sua amiga que estava deitada no chão, Teseu deu um passo a frente e impediu que ele andasse mais.
Teseu: Então é você que fez a cabeça dela?

Não estava entendendo nada, aquele jovem de cabelos loiros e curtos, me olhava com muita raiva e bastante ódio, e a minha amiga Aphrodite parecia desacordada no chão do ginásio.

Teseu: Chega! Se a quer tanto, terá que passar por cima de mim, vamos batalhar. Se eu ganhar levarei a Aphrodite comigo, mas levarei sua pessoa para Zeus e se você vencer libero ela.
Tyson: Espere... – Tyson não estava entendendo nada, por que aquele cara tinha tanto ódio para a pessoa dele?
Teseu: Sem mais conversas, Staraptor, assuma a linha de frente! – Teseu estava muito mais sério e por isso dispensou movimentos inúteis que ele fizeram com sua amada.
Tyson: Está bem, Pikachu, chegou a sua vez de mostrar seu potencial!

Pikachu pulou para o campo de batalha e parecia bem animado, enquanto o Staraptor não parecia nem um pouco assustado, apenas olhava com muito desprezo para seu adversário.

Teseu: Vamos ver o que esse ratinho elétrico pode fazer contra o meu gladiador das alturas! – Teseu não estava nem aí para a vantagem que Tyson possuía, pois um golpe do tipo Chaos iria eliminar completamente o Pikachu, bastava esperar e enrolar.
Tyson: Comece com Thunder!
Teseu: Staraptor, contra ataque com Dark Twister! – Do contrário o Dark Twister não teve destino ao Pikachu, simplesmente barrou o trovão do Pokémon de Tyson e repeliu o ataque.
Tyson: Que droga! Use o Thunder.
Teseu: Inútil, o furacão irá continuar até quando eu quiser. (Vamos ver o que ele pode fazer contra a minha total carga, assim que eu mandar mais um Dark Twister, o Chaos Wing terá uma força incrível)

Nesse momento, Aphrodite tinha sido resgatada e estava assistindo toda a minha batalha da arquibancada, juntamente com Atena e N.

Aphrodite: Isso não faz sentido, o Dark Twister poderia ter acabado de vez com o Tyson, mas o Teseu usou para defender, espere...
N: O que foi Aphrodite, está se sentindo mal?
Aphrodite: Agora eu entendi, ele tem mais um truque na manga! O Teseu não vai usar o Chaos Wing e sim, outro golpe. É uma armadilha, o Tyson está perdido!
Atena: Nunca é tarde, (G) Tyson, é uma armadilha, ele está apenas guardando energia!
Tyson: (G) Eu já sabia disso na primeira vez que ele usou o Dark Twister, pelo que sei esse golpe é usado para acumular energia. – Assim que o garoto disse isso, Atena se encolheu todinha na cadeira, ela tinha levado um “fora” do garoto que nem sabia conversar com garotas.
Atena: Sem comentários.
N: Pelo menos ele não disse: “você é muito burra”
Tyson: (G) Você é burra? Acho que sim, qualquer treinador que preste sabe disso.
Atena: Você me paga. – Atena queria ir direto para a Arena dar uns cascudos naquele garoto, eram ofensas demais.

Teseu começou a ficar animado com a luta e acabou esquecendo o motivo pelo qual estava batalhando contra Tyson, pois as palhaçadas daqueles três eram melhores que qualquer paixão, a amizade sim, era a melhor opção.

Teseu: Você me fez enxergar a vida, mas eu não me entregarei! Staraptor, use o Dark Twister!
Tyson: Pikachu, use aquele golpe que você me mostrou na floresta, eu sei que você consegue.
Teseu: Como assim? Do que está falando?
Tyson: O Pikachu385 irá explicar pelo Flashback.

Flashback:

Há alguns dias atrás, Tyson teve sua visão com o Arceus que já era controlado pela Olimpo e assim que este acordou, Pikachu parecia um pouco nervoso e sedento por um treino.

Tyson: Pikachu, use o Thunder naquela árvore.

Mas em vez de sair um trovão, veio uma chuva de raios brilhantes que acertaram e destroçaram a árvore, aquele era o começo de uma nova era, um novo poder para combater o mal.

Fim do Flashback

Teseu: Não pode ser! Isso é impossível, mas mesmo assim não poderá me derrotar!
Tyson: Está enganado, eu guardei o melhor para o final! Lighting Storm!
Teseu: Quer brincar? Staraptor, use o Chaos Tempest!
Tyson: A luz sempre vencerá a escuridão e o Chaos!

Pikachu começou a concentrar sua energia elétrica em sua cauda e nessa hora começou a chover e cair enormes trovões sobre o pequeno Pokémon, do outro lado da Arena, Staraptor fazia surgir um campo negro e obscuro novamente, ambos concentravam suas forças para o ataque final.

Teseu: Perca suas esperanças, meu Chaos vencerá, ninguém pode deter esse poder supremo!
Tyson: Veremos! – Os dois jovens se preparavam para o ataque final, era tudo ou nada!
Teseu: (G) Chaos Tempest!
Tyson: (G) Lighting Storm!
Mew: A profecia, a 3ª parte está sendo cumprida!

Profecia:

“ O jovem sofrerá perdas e terá que enfrentar seus maiores medos, um dia verá uma nova força surgir contra o planeta, mas a plena luz de um trovão terminará tudo em um belo sol brilhante!”

Mew: O pior é a outra parte, realmente ele sofrerá, mas no final triunfaremos!
Tyson: É assim que se fala, Mew!

Os dois Pokémons mandaram seus poderosos golpes, uma enorme explosão parecia que iria acontecer, mas surpreendentemente o golpe de Pikachu consegue vencer o de Staraptor e acerta este com um grande trovão dourado, o inevitável acontece e o adversário acaba caindo desacordado.

Teseu: Impossível, como isso pode acontecer?
Tyson: A luz triunfou, hehe!
Teseu: Eu não entendo, eu dei o meu melhor e mesmo assim perdi, como terei minha amada? – Teseu parecia estar sonhando, mas Tyson chega perto dele e como um amigo aponta para o céu, onde um brilhante sol iluminava tudo.
Tyson: Pare com isso, use a luz, ela guiará tudo para o bem. Usar poderes da escuridão só resultam em derrotas, e esqueça o amor, viva a vida, batalhe e sempre dê o seu melhor. Os seus Pokémons reconhecem isso. – Tyson apontou para Staraptor que estava de pé, com poucos ferimentos, mas estava orgulhoso ao mesmo tempo de seu dono.
Teseu: Muito obrigado, até mais.

Teseu simplesmente sai do ginásio e não olha para trás mais, somente um novo futuro esperava ele e eu claro, a batalha do ginásio finalmente aconteceria.

Assim que Teseu sai do ginásio, ele caminha para um belo campo e sai daquela cidade tranquilamente, mas assim que este chega a uma árvore, o telefone toca e no visor estava escrito:

Escuridão está chamando, sua falha pode ser recompensada.

Teseu: Alô? Quem está falando? – disse ele atendendo o telefone, uma voz rouca e bem assustadora começou a invadir a mente daquele garoto.
???: É alguém muito importante, deixe o ódio tomar conta de você.
Teseu: Quem está falando? Diga.
???: Haha! Deixe a escuridão te abraçar, vamos lá, acolha o poder.

De trás de duas árvores saem Carlos e Melissa com olhares felizes, mas ao mesmo tempo bem irônicos, eles sabiam o que tinha acontecido e a isca estava pega.

Carlos: Olá Teseu, há quanto tempo, não? – Disse Carlos estendendo a mão para cumprimentar seu velho companheiro de escola.
Teseu: Eu sabia, o que vocês querem comigo? – Teseu parecia bem nervoso e a ligação ainda não tinha sido desligada, novamente a voz apareceu na mente dele.
???: Você a quer, não é? Ter uma vida tranqüila é tudo o que deseja, mas alguém te impede disso, e se chama Tyson. Ele é o único que barra seu caminho, e também ama a Aphrodite, quer matá-lo? Eu posso fazer isso, só deve abraçar a escuridão. – Teseu estava com a cabeça abaixada e pareça estar se transformando em um elemento pior.
Melissa: Vejo que aceitou o seu destino, não é? Acredite, também estamos do mesmo lado.
Teseu: Calem a boca, façam o que for preciso para eliminarem aquele garoto! – Teseu tinha mudado, seus olhos estavam vermelhos de raiva e sua face estava toda transformada, e até Staraptor começou a se afastar de seu dono.
Staraptor: Sta, sta (Não pode ser, meu mestre se foi. Tenho que sair daqui, mas e meus amigos?) – Staraptor desviou seu rumo de vôo e partiu sem olhar para trás, o seu mestre tinha mudado
Teseu: Agora eu mando por aqui, quero que armem uma cilada para o Tyson.
Carlos: Claro chefe, iremos eliminar aquele garoto do meu jeito, vamos usar as nossas cartas. – Carlos era conhecido por usar seus Pokémons somente em horas perigosas, e por isso usava as cartas de duelo, a Royal Darkness tinha conseguido tecnologia suficiente para transformar as criaturinhas em apenas objetos de mão.
Melissa: Eu me encarregarei de fazer a cena final dos amiguinhos deles. Haha! – Melissa usava um tipo diferente de batalha Pokémon, ela preferia fazer tudo como se fosse um teatro, deixando os treinadores acabados e sem poderem fazer nada.

Enquanto isso, no ginásio Aphrodite aceitara meu desafio e em seguida foi buscar as Pokébolas e uma nova Arena, por isso fiquei conversando com N.

N: Tyson, tem muito mais mistério aqui. Eu sinto que a Olimpo nem começou a mostrar suas garras ,tome cuidado.
Atena: Não podemos adiar mais, temos que contar toda a verdade!
Tyson: Sobre o quê? O que está acontecendo?
N: Sobre sua vida e seu Ds quebrado, aquilo não foi por acaso, seu verdadeiro inimigo, Pâmela, sugava todos os seus poderes e te hipnotizava naquele vídeo-game e tem mais, Ares nunca te ajudou em nada ,era mais uma farça provocada por um homem da Olimpo, e ele se chama.
Atena: Teodoro Cielo, seu avô e mais conhecido como Zeus!
Tyson: O quê? – Tyson demonstrava medo e espanto, tudo tinha sido planejado, o amor de seu pai e de sua mãe eram totalmente falsos?

Continua...

No próximo capítulo:

Tyson: Os verdadeiros vilões surgiram, e a batalha no ginásio começa, Aphrodite demonstra calma e por isso quase perco, mas um Pokémon me salva, Carlos e Melissa fazem sua primeira aparição, e um novo tipo de batalha acontece.

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas?

Bom pessoal, a revelação final foi descoberta, ficou um pouco rápido, mas o próximo será mais emocionante, manterei um certo mistério sobre esses dois novos personagens, eles são muito engraçados, agem seriamente, são irônicos e batalham de um jeito novo. Preparem-se o próximo capítulo está cheio de novidades, e muito humor.

Última edição por pikachu385 em Sáb 8 Jan 2011 - 11:22, editado 2 vez(es)
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 1:06

Olá Pikachu?
Eu vou aparecer? Legal!
Bem, vamos ao capítulo.
Demorou, mas achei erro, hauahauahua:

Citação :
Teseu: Decepcionante, sinceramente, eu achei que você fosse um pouco melhor, os leitores devem estar super decepcionados também! – A ironia da Olimpo era gigante, eles destroçavam qualquer um com esse poder, até3 a Aphrodite estava sendo pisoteada pelas palavras de Teseu.
Tem um até três ali, viu? Veio a mais.
Adorei o Wall of Water, muito cool.
O Dark Twister tbm. Mas sou mais o de água XD
Tv Kids e mulher ervilha, hahahaah.
Tyson é neto do Zeus?
Morri
Revivi
Uou, que tenso!
Viva o Mew e a profecia, trovão owna!
Achei esse capítulo menor, mas dá pro gasto.
Narração boa, descrição, faltou em algumas partes, mas tá boa tbm.
É isso
T+
Fui...

Membro
Membro
Thyplozard

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 12:41

Adorei o epi, você tem uma ótima criatividade para a fic e para os ataques, adorei o Wall of Water e o Chaos Wing.

Putz, o Teseu ficou teso fula da vida.

É só isso mesmo, tô sem criatividade pra comentar, continue com a fic.

pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 15:03

Boa Tarde!!

Malz não ter comentado antes, mas agora eu vim.Cara adorei o capítulo @_@ Você coloca muito bem o humor na sua fic, isso é ótemo, eu gosto muito.Esse capítulo foi surpreendente teve a revelação que o Tyson é neto de Zeus, muito legal, adoro esse suspense que você coloca.Sua narração é fantástica, de um modo simples mas ótimo você passa a sua ideia aos leitores, assim como o Mud achei que você pecou na descrição em algumas partes.O mud acho um erro O_o Mas é mínimo, cara sua ortografia é excelente.Bom é isso sua fic está excelente, parabéns!!!

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 11:39

Bom dia!!

Esse capítulo será postado por mim, porque o Pikachu foi viajar, ele me mandou o capítulo por MP, e eu estarei postando.Obrigado pela atenção.

Este capítulo será postado pelo Pietro, mas mesmo assim responderei os comentários, novidades e novas formas de batalhar, Carlos e Melissa são uma dupla perigosa por isso descreverei mais, pois o membro da Royal Darkness irá batalhar no estilo Yugioh, mas de um jeito super diferente como vocês verão.

Mud: Mud, sua aparição será em breve, e você se chamará Riley, felizmente você será do bem ,mas terá alguma ligação com a Olimpo, enfim, fiz o capítulo um pouco pequeno e sem descrição por pressa mesmo, hehe. Bom, continue acompanhando e a líder terá mais golpes do tipo Chaos, você verá.

Typlozard: Você também não escapará de aparecer na fanfic, e terá participação especial na liga de York, enfim pessoal, a elite 4 não vai ter nada a ver com o que vocês conhecem, no primeiro elite vocês morrerão de medo, o ambiente de batalha vai ser num cemitério e se eu pudesse até mostraria desenhos dos personagens ou até faria uma amv, se eu soubesse hehe. Muito obrigado pelo seu comentário, continue acompanhando, hehe, até mais.

Bem, as novidades já falei, vamos ao capítulo, antes do Tyson lutar contra o Carlos teremos a batalha do líder e será bem grande ela.

Índice:

Prólogo

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.

Pokémon Silver World

Tyson: Sim, os desafios não param e hoje teremos a aparição de um espião do Hades, seu nome é Pietro, ainda por cima descubro que Aphrodite está sendo controlada pelo Teseu e tenho que enfrentar os poderes do tipo Chaos novamente, e uma nova dupla perigosa surge, Carlos e Melissa, o meu adversário é bem esperto e batalha de um jeito diferente? Quer saber como, então leia este fabuloso capítulo.

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff!

Aphrodite se dirigiu para o centro da Arena, se aproximou de mim e falou que agora era a hora de nossa tão esperada batalha, Mew e os meus outros Pokémons começaram a ficar animados, e preparados pata qualquer obstáculo, o perigo mesmo era o Aquao. Mas ela parecia estranha, seus olhos estavam vermelhos e demonstrava muita frieza em sua mente.

Aphrodite: Irei punir você por se meter com meu mestre! – Aphrodite parecia estar sendo controlada por alguém que estava escondido atrás do teto.
Tyson: Você está muito esquisita, o que está acontecendo. – De trás do telhado de vidro, apareceu um homem com uma armadura negra e olhos raivosos.
???: Você nunca vai vencer a escuridão, o antigo Teseu se foi e agora surgiu o novo, o mais forte e que pode transformar a mente de qualquer pessoa, é o que fiz com a Aphrodite, plantei ódio no coração dela e ele só sumirá quando você derrotar 2 Pokémons dela, mas ainda ficar com 3.
Tyson: Pelo que eu saiba, o desafiante pode usar quantos Pokémons que ele quer, não é? Eu tenho 4, por isso será fácil acabar com os seus planos! Vai Pikachu. – Pikachu pulou para o campo de batalha bem animado, mais uma vez ele iria chutar o traseiro de Teseu.
Aphrodite: Meus pokémons tem a força de um lendário agora, apareça Chaos Buizel! – Da Pokébola negra de Aphrodite apareceu um Buizel totalmente negro e com olhos com fome de morte e ódio.
Teseu: Eu irei comandar esse Pokémon, Buizel, use o Chaos Gun! – Buizel concentrou sua força e mandou uma poderosa rajada de energia negra no Pikachu, que não pode fazer nada para se defender.
Tyson: Que droga! Pikachu, use o Lighting Storm. – Um simples comando fez muito estrago no Buizel que foi acertado por vários trovões em formas de feixes de luz.
Teseu: Prossigamos, Buizel, use o Dark Sonic, com esse golpe o mundo tremerá, e você não poderá salvar sua amiguinha uma nova era irá começar, por que se você perder essa batalha eu irei tomar sua alma! – Disse Teseu que deu uma breve e maligna risada, em seguida Buizel deu um imenso pulo e acertou Pikachu com vários feixes negros em forma de lua.

Teseu parecia diferente, ele possuía uma armadura negra, uma capa da cor preta, olhos vermelhos, cabelos loiros, e sua alma parecia estar sendo controlada por alguma coisa que estava afetando todo o corpo dele, era como se ele nunca tivesse tido a batalha contra a minha pessoa.

Teseu: Sinta o julgamento supremo, Buizel use o Chaos Gun!
Tyson: Desvie e use o Thunder – Tyson parecia estar tentando desviar do problema de Teseu e estava atacando com estratégias rápidas e muito arriscadas.
Teseu: Wall of Apocalypse! – Pikachu conseguiu desviar, mas assim que atacou Buizel um gigante muro negro bloqueou o ataque, assim como Teseu tinha mudado a mente de Aphrodite ele também mudara a dos Pokémons dela.
Tyson: Não desista, insista com Thunder.

Eu tinha uma estratégia na minha mente, mas ela só iria funcionar se o Teseu mostrasse seu melhor e mais forte golpe para o meu Pikachu, tudo o que precisava para terminar a luta era de apenas um movimento.

Teseu: Wall of Apocalypse, é inútil garoto, é impossível vencer o meu muro! Novamente Buizel se defendeu e acabou ficando intacto, apenas com uns pequenos ferimentos.
Tyson: Nuca vou desistir, eu sei de sua fraqueza, esse muro não é impossível e eu vou derrubá-lo agora. Pikachu, use o Iron Tail nesta barreira negra. – A estratégia funcionou, e assim que o pequeno ratinho elétrico atacou o forte protetor, ele imediatamente desabou, deixando uma brecha para um ataque mais poderoso.
Teseu: Haha! Acha que afetou? Eu não preciso batalhar, a Aphrodite irá te exterminar com o próximo Pokémon dela, Buizel use o Chaos Wave naquela parede e se destrua. Hahahaha! – Buizel obedeceu sem o menor medo, nem ressentimento, o impacto foi super forte e o pequeno guerreiro da água foi derrotado por seu mesmo ataque.
Tyson: Seu covarde, como se atreve a machucar este pobre Pokémon?
Teseu: Não estou nem aí, ele não é meu, é de sua amiguinha. E quem sofrerá as conseqüências é ele mesmo, veja o que a Aphrodite pode fazer agora. – Teseu falou aquilo com uma frieza enorme não se importava com nada mais, apenas com a dor que ele estava proporcionando ao garoto.
Aphrodite: Está bem, vai Blastoise. O melhor ataque é a defesa, e é isso o que eu vou fazer! – Da Pokébola de Aphrodite saiu um enorme Blastoise negro e com olhos vermelhos.
Tyson: Eu continuarei com o meu Pikachu. (Tem alguma coisa errada, Buizel parece que não está mais dominado pelas sombras, então devo derrotar a Aphrodite para acabar com o poder de Teseu!)
Aphrodite: Começarei com uma pequena onda negra, Chaos Wave!
Tyson: Use o Thunder!

Os dois golpes se chocaram, mas o de Blastoise se superou e acertou Pikachu com um grande impacto, Aphrodite realmente estava batalhando de um jeito muito mais sério, mas estava sendo controlada pelo Teseu.

Teseu: Nunca irá derrotar minha escrava, haha! – Teseu não se movia nem nada, seu poder tinha aumentado muito e por isso o efeito era permanente, mas se Aphrodite perdesse, Tyson poderia acabar com o poder dele.
Tyson: Use o Lighting Storm, e tente se desviar de todos os golpes que ela mandar.
Aphrodite: Não poderá fugir da sua derrota, é inevitável! Blastoise, use o Dark Surf! – O trovão acertou Blastoise, mas este facilmente revidou o golpe com uma gigante onda negra, o impact foi certeiro e Pikachu já estava no limite de sua força.
Tyson: Pikachu, pode voltar, você não vai vencer essa batalha. Futachimaru, entre na arena e dê o seu melhor. – Pikachu voltou bem desanimado e em seguida Futachimaru pulou para o campo e parecia bem animado.
Futachimaru: Deixe para o mestre, vamos acabar com essa idiota, Tyson!
Blastoise: Argh, me ajude Pokémon, eu não posso me libertar desse poder negro e a dor é bem forte, me derrote logo! – Blastoise parecia estar sofrendo muito e mesmo assim Teseu não falava nada, apenas observava.
Aphrodite: Nada mal, voltar o Pikachu foi o seu melhor movimento, Blastoise use o Dark Surf! – Aphrodite estava com uma cara horrível e seus olhos transmitiam muito ódio.
Teseu: É inútil, você nunca poderá derrotar minha amiguinha.
Tyson: Futachimaru, vamos acabar com esta batalha, use o Water Sphere!
Aphrodite: Blastoise, termine com o Chaos Pump! Com este golpe, seu Pokémon será massacrado e você só poderá ficar chorando, claro que ele demora a carregar, mas é o movimento final para sua derrota!

Os dois pokémons começaram a concentrar suas forças, Futachimaru guardava poder em uma esfera de água que absorvia toda a água do campo, Blastoise estava concentrando energia em seus canhões, aquele seria o golpe final.

N: Isso não é nada bom, se o Tyson perder o Futachimaru, só vai restar o Pikachu, Mew e o Quilava. A única esperança é esta batalha!
Tyson: Encerre esta batalha, agora, Water Sphere! – Futachimaru mandou uma imensa esfera de água em Blastoise que acabou perdendo a concentração e caiu desacordado.
Aphrodite: Impossível, você é muito bom. – Teseu recuperou os seus brilhantes olhos azuis e olhou para Teseu com um grande sorriso na cara.
Teseu: Impossível, você conseguiu se livrar do meu poder? Sua idiota, irá pagar por me enganar esse tempo todo! – Teseu começou a ficar com muita raiva e saiu voando em seu Staraptor, deixando os dois humanos solitários.
Aphrodite: Chegou a hora, conheça meu mais forte Pokémon, este se habituou em vários locais, transformando seu corpo em uma gigante esfera que captava cada elemento, prepare-se para conhecer o Aquao! – O chão começou a tremer e dele saiu um imenso Pokémon azul, com esferas de água rodeando todo o seu corpo, uma imensa força estava no campo agora, era a última batalha do garoto e a mais difícil também.
Tyson: Eu irei usar meu Futachimaru, ele pode cuidar deste cara.
Atena: O Tyson está enganado, as esferas que rodeam o Aquao são uma espécie de proteção para qualquer golpe elétrico ou do tipo água, ele está perdido!
N: Não é apenas isso, o corpo de Aquao se habilita a qualquer elemento, ele pode usar um golpe chamado Chaos Absorb, este pode absorver qualquer golpe recuperar a energia.
Aphrodite: Seus amigos estão certos, é quase impossível você derrotar meu Pokémon, mas ele tem uma fraqueza, e é a chave da vitória. Vamos começar, use o Frozen World.

Dicionário de golpes:

Frozen World: É um golpe que transforma todo o campo em gelo, dando mais poder ao Aquao e deixando o clima mais frio e que pode absorver a energia de qualquer Pokémon adversário.

Um imenso campo de gelo com vários espinhos gigantes de gelo foram aparecendo com o ar frio que o Aqua soltava de todo o seu corpo. Até Futachimaru começou a temer mais seu adversário, ele parecia um gigante monstro da neve.

Aphrodite: Com esse Pokémon você vai perder, comecemos, use o Ice dive! – Aqua mergulhou na água e vários espinhos pontiagudos de gelo começaram a sair de todo aquele mundo de neve, o impacto foi inevitável e Futachimaru foi jogado para cima.
Tyson: Que droga, use o Aqua Sphere. – Mas nada aconteceu, pois a águia estava toda congelada e o Pokémon estava no ar.
Aphrodite: Gostou? Quer mais? Aquao, use o Ice Beam! – Futachimaru foi acertado por um imenso raio de gelo e acabou caindo desacordado e congelado na superfície gelada, mas o Pokémon da líder não tinha nenhum ferimento.
Tyson: Impossível, Mew, arraste o Futachimaru para perto de mim e entre na Arena.

Mew teletransportou Futachimaru e entrou bem animado no campo, minha única esperança era o Pikachu e eu tinha que guardar energia para ele.

Aphrodite: Não percebeu até agora? Minha combinação é infalível, meus outros Pokémons eram para eliminar ou deixar fraco os seus bichinhos, e depois o Aquao derrota facilmente seus adversários, por que eles já estão fracos!
N: Isso não é nada bom, a líder usa o estilo que elimina as esperanças do desafiante, e o Frozen World dá mais poder para o Aquao, e mesmo se destruir a superfície dele, ele tem o Ice Beam que pode congelar tudo de novo, ela é muito esperta. Deixa o treinador num labirinto sem saída.
Aphrodite: Seu amigo está certo, vamos prosseguir com a batalha agora. Aquao use o Ice Dive! – Aqua mergulhou novamente no lago e Mew ficou sem saber onde o Pokémon monstro do mar estava.
Tyson: Isso não faz sentido ,ela falou que o Aquao tinha uma fraqueza, mas qual? (Espere, é isso, essa é a chave para derrotar ela, se ele ficar fora água não vai ter para onde ir) Mew, use o Teletransport.
Aphrodite: O quê? – Assim que os espinhos pontiagudos começou a surgir, Mew foi desviando com o seu Teletransport, até irritar Aquao que saltou de seu ambiente favorito.
Tyson: Use o Raio Psíquico. (Usei desse jeito porque não lembrei o nome em inglês)
Aphrodite: Nada mal, mas será o suficiente? Ice Beam. – Aqua acaba acertando Mew com um poderoso raio de gelo que congela o Pokémon, mas este não cai desacordado ainda.
Tyson: Tente se livrar dessa proteção.
Aphrodite: Termine com o nosso movimento mais forte, Aqua Storm!

O céu começou a escurecer e uma chuva de água foi saindo do pequeno laguinho do ginásio e foi acertando Mew com um grande impacto, para piorar uma chuva começou a cair, mas esta era bem ácida e Mew acabou caindo desacordado pelo efeito do golpe.

Tyson: Que droga, mais um foi derrotado. Tenho que pensar, se o Ice Beam acerta com força, o meu Pokémon fica sem saída, mas se este desviar eu posso ganhar. Não tenho outra saída, vai Pikachu,vamos finalizar esta batalha. – Mew voltou bem desanimado também, mas Pikachu entrou bem confiante no campo de batalha, Aphrodite só deu uma risada e mexeu em seus cabelos.
Aphrodite: Falando sozinho? Que tal começarmos esta batalha?
Tyson: Desta vez eu irei ganhar, use o Thunder.
N: Isso não é nada bom, o Aquao só vai absorver o golpe e mandar um mais forte, é a habilidade especial dele.
Aphrodite: De nada vaio adiantar garoto, a habilidade do meu Pokémon absorve o ataque, mesmo na água. – Aquao absorveu o trovão e Aphrodite só deu uma risada.
Tyson: Eu não desistirei, Pikachu, use o Iron Tail.

Pikachu finalmente conseguiu acertar o Aquao, que só recuou um pouco para trás, aquele Pokémon era um gigante e também possuía fortes golpes do tipo gelo essa era a chave para minha vitória.

Tyson: Insista com o Rapid Attack! – Pikachu conseguiu acertar Aquao mais uma vez, mas o clima gelado aumentou ainda mais a energias do Pokémon que ficou novamente intacto.
Aphrodite: Não percebeu? É inútil, nenhum de seus Pokémons podem derrotar a minha fortaleza de água, esse muro é impenetrável.

Enquanto isso, um homem montado em um Sharpedo se aproximava com grande velocidade para o ginásio, o clima era de muita urgência e o garoto poderia estar lá.

???: Humph, Hades vai ficar com muita raiva se eu não chamar o garoto para o Carlos e a Melissa, um espião de primeira, facilmente me tornei amigo daqueles dois!

Aphrodite acabara de ordenar o Ice Dive para Aquao que simplesmente obedeceu, mas a velocidade de Pikachu conseguiu desviar dos espinhos de gelo, deixando o Pokémon monstro do mar, super indefeso no ar.

Tyson: É agora, use o Lighting Storm, o golpe final!
Aphrodite: Está enganado, meu Aquao vai resistir. – Uma grande chuva de trovões brilhantes caiu no campo, acertando Aquao em cheio e fazendo-o cair no fundo do lago.
Tyson: Eu ganhei!
Aphrodite: Chegou a hora de usar o verdadeiro poder do Aquao, te desafio a um ataque final! – Aquao se levantou das profundezas do lago e pulou para o campo de gelo bem animado, mas os trovões acabaram cortando a habilidade d Pokémon.
Tyson: Lighting Storm!
Aphrodite: Aqua Storm, vamos ver qual tempestade é a mais forte.

Pikachu mandou uma grande chuva trovões e Aquao uma água bem ácida e pontiaguda, o impacto causou uma grande explosão, revelando os dois Pokémons desacordados e sem forças para batalhar.

N: É um empate! – Disse o garoto bem surpreso ao ver o que havia acontecido.
Aphrodite: Não, o Tyson venceu e por suas próprias habilidades, pois ele ainda tinha outro Pokémon, pode pegar a sua insígnia.
Tyson: Legal, mas onde ela está?
Aphrodite? Sabe aquela rosa que você encaixou para entrar na Arena? É ela, pode pegá-la. – Aphrodite não estava nem um pouco triste, ela teve uma das maiores batalhas de sua vida com aquele garoto.

Assim que peguei minha insígnia na rosa, coloquei-a na minha caixa, ela tinha um formato de uma flor, só que se você olhasse melhor, veria um chão de gelo e o Aquao nela.

???: Vejo que conseguiu o que queria, não é? – Disse um homem surgindo de trás do labirinto, ele usava uma capa preta, óculos escuros que tampavam a cara, uma camisa com o símbolo O e tinha cabelos pretos, mas não parecia ser da Olimpo.
Tyson: Quem é você? – Tyson parecia bem espantado com aquele garoto eu parecia ter a mesma idade que ele, 15 anos.
???: Meu nome é Pietro Sagioro, sou um espião do Hades, mas ao mesmo tempo também pertenço a Olimpo, esta capa e esta camisa são de lá, não vim para batalhar com você, apenas para te levar até um lugar, sigam-me, por favor.

Saí do ginásio um pouco confuso, quem era aquele cara? Era uma armadilha, poderíamos confiar nele por que era espião de Hades, essa perguntas não saíam da minha cabeça.

Pietro: Chegamos, aqui é o Castelo Filiort, tem duas pessoas esperando vocês lá em cima. – Pietro guiou o garoto e os amigos deste até um grande castelo que ficava ao lado da cidade. Sem nem pensar, todos subiram correndo as escadas.
Tyson: Estou curioso, quero saber quem quer me ver.

Corri o mais depressa que pude e percebi que haviam apenas duas portas naquele castelo, uma tinha o meu nome e a outra estava escrito: “ Atena e N”, sem nem pensa abri aquela porta, havia uma gigante janela na sala, e as escadas no canto do quarto.

???: Seja bem vindo, o meu nome é Carlos e esse castelo é meu e da minha amiga. – disse um jovem que saiu de trás de outra porta daquela sala.
Tyson: Quem é você?
Carlos: O futuro assassino seu, e agora que você chegou até aqui, não há mais volta, só se me derrotar o meu próprio joguinho, ok? – Carlos começou a andar e subir as escadas, Pietro e Tyson só acompanharam por onde aquele cara estava indo, por que a porta estava trancada naquele momento.
Tyson: Me deixe ir, eu não quero batalhar, meus Pokémons estão muito fracos.
Carlos: Quem disse que vamos batalhar, pegue esses materiais e vá para o canto do topo do castelo.

Carlos me guiou até o topo do castelo, lá diversos trovões coloriam o céu, o que ele me entregou foi uma espécie de máquina com alguns pequenos buracos e no canto alguma coisa parecia que era para colocar, em outro pacote havia algumas cartas com alguns Pokémons estampados nela.

Carlos: Isso que você está segurando, se chama disco de batalha, nele você coloca suas cartas neste grande encaixe e cada carta que você receber tem uma regra, as de Pokémon é só colocar no topo desta máquina. – disse Carlos apontando para o disco e alguns encaixes. O garoto usava uma roupa preta com alguns desenhos no meio e tinha um colar pendurado no pescoço no qual parecia fechado.
Tyson: O que é isso no seu pescoço, esse colar? – disse Tyson apontando para um frasco pendurado no pescoço do jovem Carlos.
Carlos: Isso são almas de pessoas que eu roubei, se elas perdem uma batalha eu absorvo a vida dela para este frasco, existem as cartas mágicas e as armadilhas, cada uma tem o momento certo de se ativar. – disse Carlos apontando para outros encaixes que viviam escondidos.
Pietro: Sim, é isso mesmo. Para colocar os Pokémons, você deve colocar a fase inicial, se aparecer uma evolução é só usas as Ultra, Great ou Master Balls.
Carlos: Para evoluir também pode usar cartas mágicas, e muitas outras coisas, cada Pokémon tem um efeito, preste atenção nisso. Prosseguindo, se você perder esta batalha eu roubarei sua alma e o mesmo vale para seus amiguinhos que vão batalhar do jeito da Melissa.

Enquanto isso, N e Atena se viam encrencados, eles estavam numa sala de teatro e uma mulher vestida como uma boneca anunciava o início da batalha.

???: Sou uma boneca, meu nome é Melissa, adoro formar bonequinhos vivos com a alma de quem eu derroto, vamos batalhar no estilo de uma novela, eu faço a primeira cena e vocês assistem, se eu gostar vocês passam no teste.
N: Isso é muito esquisito! – Disse o jovem líder da plasma, ele nunca tinha visto sequer uma novela e se fosse para fazer cenas de beijo, ele preferia virar uma boneca.
Melissa: É o seguinte, a primeira cena será com os Pokémons, vamos fazer um casamento deles.
Atena: Você só pode estar brincando comigo, está assistindo muita novela.
Melissa: Brincadeira, vamos batalhar, mas do meu jeito, os Pokémons sempre que forem atacar, devem fazer uma cena de novela. Vai Jigglypuff, use a canção de ninar!
Atena: Canção de ninar, para que isso?
Melissa: Vocês verão, assim que chamarem seus Pokémons.
N: Isso é patético, eu vou usar meu Reshirram, ele irá punir esta atitude de criança.
Melissa: É, mas se eu ganhar,suas almas serão minhas ,esqueceu?
Atena: Isso é verdade, vamos batalhar seriamente, vai Kirlia!
Melissa: Jigglypuff use o canção de ninar agora. – Jigglypuff fez uma representação artística e começou a cantar, do contrário, Reshirram ficou parado e olhando a bolinha fofa cantar.
Atena: Há, a Kirlia nem ligou para isso?
Melissa: Tem certeza? Olhe melhor. – Atena olhou para seu Pokémon e viu que este estava dormindo, enquanto o Reshirram nem ligava, só olhava a Jigglypuff com amor, ele estava apaixonado.
N: Reshirram, queime essa bolinha de pelos. Use o Fire Blast. – Mas Reshirram não obedeceu, só ficou parado, olhando a Jigglypuff.
Melissa: Seu Pokémon está dominado pela minha Jigglypuff, é hora do casamento. – Reshirram se aproximou de Jigglypuff e a beijou fortemente.
N: Eu não acredito nisso, você casou meu Pokémon, vai me pagar por isso.
Melissa: Reshirram, ataque o Kirlia com Fire Blast, se eu fosse você escolheria outro Pokémon, a minha Jigglypuff já dominou seu Pokémon com o efeito da canção de ninar.

Canção de ninar:

Um golpe muito raro que faz com que os Pokémons machos de voltem contra seus próprios donos e fiquem do lado do adversário, somente os da Royal Darkness aprendem esses golpes.

Reshirram atacou a Kirlia que ainda estava dormindo, mas mesmo assim a dançarina psíquica resistiu ao poderoso ataque do lendário Pokémon.

Melissa: Sabia que a Jigglypuff gosta de novelas? E que ela adora fofocar, use o golpe Chat!
N: Os golpes são incríveis, mas os nomes são horríveis;
Atena: Não se deixe levar por essas falsidades. – Jigglypuff começou a conversar com Kirlia que foi para o outro lado, deixando Atena e N sem nenhum Pokémon.
N: Esses golpes são piores do que o Atractt, ela dominou nossos Pokémons, temos que escolher outros. Vai Grovile. – O Pokémon saiu de sua Pokébola bem animado, mas ao ver Reshirram do outro lado estranhou muito.
Grovile: Gro, gro (O que deu em você?)
Reshirram: Reshi, reshi (Minha amada, eu devo proteger a Jigglypuff, ela tocou meu coração.)
Grovile: Gro, gro (Isso é muito constrangedor.)
Atena: Parece que eles tiveram uma conversinha, aposto que o Reshirram xingou muito o Grovile, hehe. Se um não adianta, eu tenho outros. Vai Gardevoir, você pode derrotar eles!
Melissa: Jigglypuff, use o Chat!

Jigglypuff começou a conversar com Gardevoir, mas esta se irritou e deu um poderoso raio psíquico no Pokémon cantor.

Melissa: Por que não deu certo? Isso é impossível.
Atena: Minha Gardevoir odeia novelas e fofocas, não posso negar que eu gosto, por isso quando vejo tenho que esconder a Pokébola dela, hehe. – Assim que a Atena falou isso, Melissa começou a ficar com muita raiva e seus olhos assumiram a cor vermelha.
Melissa: Se ninguém quer brincar comigo, então eu vou ter que aumentar a brincadeira.

Enquanto isso, Tyson estava com 6 cartas na mão e já sabia o que fazer, sua alma dependia daquela batalha, aquela dupla parecia um pouco idiota, mas eram mais fortes do que o Teseu.

Tyson: Eu jogo o meu Charmander e coloco duas cartas viradas para baixo. É a sua vez. – Tyson foi rápido e direto, o pequeno Charmander já estava pulando de alegria e parecia de verdade.
Pietro: Pelo que eu sei Carlos, você capturou os Pokémons e usou as cartas para captar os poderes, não é?
Carlos: Foi isso mesmo, me matei tentando criar um jogo bem legal e que me ajudasse nas minhas missões, eu chamo meu Squirtle e coloco uma cartinha virada para baixo. – Carlos estava apenas começando, aquela carta era o fim de Tyson e se este pensasse em atacar, seria o fim.
Tyson: Hum, eu puxo. – Disse o garoto puxando uma carta do Charmeleon e percebendo que tinha a Ultra Ball nas mãos – Eu jogo a Ultra Ball, ela faz com que daqui a 2 turnos meu Charmander evolua. Fim da minha fase, é a sua vez.
Carlos: Nada mal, eu puxo e uso a habilidade especial de meu Squirtle para poder ativar a carta: O casco protetor, que faz com que sua Ultra Ball seja destruída.
Tyson: Eu ativo a carta: A primeira chama que cancela o efeito da sua e tira 1000 pontos de sua vida. – A carta tirou os 1.000 pontos dos 8.000 de vida do Carlos.
Carlos: Nada mal, eu termino a minha fase, é sua vez.
Tyson: Hum, eu puxo. – Assim que Tyson puxou, apareceu a carta: Charizard, e ele já possuía a Master Ball, mas teria que perder 4.000 e descartas todas suas cartas para ativar a Pokébola. – Eu termino a minha fase.
Carlos: Acho que já brinquei demais, eu puxo. – Do baralho saiu uma poderosa arma secreta, seria o necessário para eliminar o garoto de vez. – Eu ativo minha carta, Evolução Final que faz com que eu evolua meu Squirtle para Blastoise, mas somente nesse turno. Ataque meu fiel escudeiro.
Tyson: Eu ativo minha carta: O escudo das chamas, que para o ataque por um preço de 3.000 pontos de vida. – Tyson consegue parar o ataque, mas perde 3.000 pontos de vida, Blastoise possuía 4.600 e com a habilidade especial tirava mais 3.000 também.

Enquanto isso, Melissa tinha dominado a situação e somente Atena tinha um Pokémon, N fora derrotado pelo Reshirram que queimou Grovile com o Fire Blast, mas se a garota perdesse, ela poderia prender os dois em suas bonecas favoritas.

Melissa: E agora? Todos estão perdidos, nossos métodos são infalíveis, haha! – Disse a mulher, agora só faltava a garota e o plano seria cumprido, era o fim de todos.

Continua...

No próximo capítulo:

A batalha continua, Atena está prestes a perder, quando num movimento desesperado, Pietro consegue salvá-los, mas agora é comigo, Carlos acaba convocando príncipe, o rei e a rainha e a minha chance é uma carta, um lendário, senão minha alma será roubada também.

Capítulo 18: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? A família real e o sopro da meia-noite!

Desculpe pessoal, mas quando eu voltar de minha viagem postar mais ,por favor não tranquem o tópico. Até mais, tchau em breve volto.
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 13:06

hello Pika/ Pietro!
Bem, vou comentar normalmente, oraite?
Riley e do bem, weee, gostei.
Achei errinhos, hauahauahauah
Citação :
Tyson: Nuca vou desistir, eu sei de sua fraqueza...
Achou? É nunca.
Citação :
cortando a habilidade d Pokémon
Do
Fora isso, tá legal. Você fez tudo certinho hoje, não faltou descrição, narração perfeita, tamanho adequado, muito show.
Ae pietro, vc já apareceu! Que sorte, espião de Hades.
Mew perdeu, cumuassim?
Yu-gi-oh ao extreme, hehe. Mas eu gosto.
Melissa me dá medo. Eh tensa.
Bem, é isso; volta logo Pikachu.
T+...
Fui....

MensagemAssunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator    Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 5 Icon_minitime

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte