Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver)

5 participantes

Ir para baixo

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Empty Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver)

Mensagem por Black Pearl Sex 8 Out 2010 - 17:03

Olá,eu sou novo aqui na Pkm Mythology.

Vou direto ao ponto :

o Emulador que eu jogo é o No$Zoomer(que um membro aqui do fórum tinha dito que pega perfeitamente as Roms de HG/SS).
Já tenho o Action Replay,tudo certo.

A um tempo,o meu principal problema era o "The rom image has crashed",mas com o No$Zoomer NUNCA mais aconteceu isso(Aleluia ._.),mas logo quando resolve um problema,vem outro,o famoso "Freeze",já procurei em tudo quanto é lugar pra dar jeito,mas NÃO CONSIGO.

Então é isso,eu quero saber se alguem pode me ajudar com o Freeze.

Dados :

Emulador - No$zoomer
Rom - Pokémon SoulSilver (Americano)

Ps : Desculpem se fiz algo de errado,ou esse assunto é meio antigo,é que só tive vontade de jogar o SS agora.

Ps² : Eu sei que o Desmume não dá nada desse problema,mas é muito lento,não tenho saco pra jogar nele.

Espero respostas =)
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Empty Re: Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver)

Mensagem por A3 Sex 8 Out 2010 - 17:40

É problema no nogba mesmo... :/ ou você vive com os freezes, ou muda para o desmume...

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Right_bar_bleue

Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Empty Re: Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver)

Mensagem por jmarcos589 Sex 8 Out 2010 - 17:42

Se for Freeze que o jogo nao volta mais ...
hehe, esses dias eu tentei jogar HG no nosgba
não fiquei com saco para passar da fase do começo e fechei.
Geralmente esse Freeze, dava no Desmume ( quando eu jogava no Japones ) Agora eu nao sei se ainda da.
A rom, não é muito recente então não há motivo para freeze
As vezes é culpa do ation Replay

Resposta final : Sei lá por que, acho que o AR

Mas se for Freeze que para ( fica +/- 1 minuto ) e volta...

aí é normal do Nos$zoomer

Esse freeze é permanente ou temporario?
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Right_bar_bleue

Frase pessoal : Haaaaadouken!

Mensagem por Black Pearl Sex 8 Out 2010 - 18:24

André3 - Pootz,o ruim do Desmume é que é muito lento cara,ou tem um jeito de deixar ele rápido (Pelo menos na velocidade do No$gba),se tiver tu me fala ^^'

jmarcos - É permanente,a img toda trava e só permanece o Som.

Espero respostas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por CrossX Sex 8 Out 2010 - 19:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usa esse patch, é só arrastar a Rom para cima do Patch.exe e aguardar, depois é só rodar o jogo normalmente...^^

See Ya!!!

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pode parecer burriçe (Ajuda Pkm Soul Silver) Right_bar_bleue

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!

Mensagem por Black Pearl Sex 8 Out 2010 - 22:05

Po cara,tem como tu hospedar em outro lugar,o MegaUpload aqui não baixa.
Please ?

Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Sáb 9 Out 2010 - 21:23

Eu jogava o Pkm Hg nipônico numa boa no no$gba... mas quando saiu o troço de U traduzido e tudo o mais, passei pro DeSmuME. Recomendo que, ao usar o No$gba, salve o progresso de cinco em cinco minutos, feche o emulador depois de salvar e então, volte a abrir ele. Fazendo este processo, você progride bastante no H/S versions. Eu tinha desistido de tentar fazer o no$gba pegar a rom Ss em U, mesmo usando o cheat e paw... enfim...

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Black Pearl Sáb 9 Out 2010 - 22:50

Po cara,o CroxX me mandou esse Patch e um AR aqui agora tá funcionando de boas,mas No$gba sempre dá pal,mas por enquanto to jogando bem.

De qualquer forma,vlw!

Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo