Opa!
+3
Dark_Absol
Wes
Jill
7 participantes
Página 1 de 1
Opa!
Fala galera blz?
Estava eu procurando no Google algum forum que tivesse pessoas que batalham com vba link e cá estou. A um tempo atrás eu tinha um time muito bom, no Esmerald. Mas perdi meu save para um vírus e tive de começar do zero
Por enquanto minha equipe está digamos em um estado de noobez, mas em breve estarei aí pra competir com vocês.
fuizz
Estava eu procurando no Google algum forum que tivesse pessoas que batalham com vba link e cá estou. A um tempo atrás eu tinha um time muito bom, no Esmerald. Mas perdi meu save para um vírus e tive de começar do zero
Por enquanto minha equipe está digamos em um estado de noobez, mas em breve estarei aí pra competir com vocês.
fuizz
Re: Opa!
Olá boa noite!
Seja bem vindo ^^
Emerald? Deve ter escolhido Treecko ou Torchic ¬¬
não leia as Regras
Leia as HQ
Tchau.
Seja bem vindo ^^
Leia as HQ
Tchau.
Wes- Membro
Alerta :
Seja bem vindo!
Mais um pra área competitiva =D Só não vou muito lá porque sou noob e vou ser derrotado rapidinho. Enfim, espero que se de bem nos torneios ^^
Bom, sou vou reforçar: Leia as regras, faça muitos amigos E tente aprender outras línguas, o pessoal daqui é poliglota.
Au revoir
Mais um pra área competitiva =D Só não vou muito lá porque sou noob e vou ser derrotado rapidinho. Enfim, espero que se de bem nos torneios ^^
Bom, sou vou reforçar: Leia as regras, faça muitos amigos E tente aprender outras línguas, o pessoal daqui é poliglota.
Au revoir
FC: 4785-4608-2682
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
seja bem-vindo, leia as regras e etc. ah, qdo puder, da uma passadinhana arena de batalha, estamos precisando de membros =]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Vlw galera
Obrigada pelas boas vindas. Já li as regras e dei uma olhada geral no forum. Passei rápido pelo tópico de simuladores de batalhas e não entendi muito bem, não sei se é o que eu procuro. Mas vou continuar futucando por aí.
Obrigada pelas boas vindas. Já li as regras e dei uma olhada geral no forum. Passei rápido pelo tópico de simuladores de batalhas e não entendi muito bem, não sei se é o que eu procuro. Mas vou continuar futucando por aí.
Seja Bem Vindo!!!!
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
Boa Noite!!
Bem vindo ao forum!Espero que tenha bons momentos na Pm!
Boa sorte, até!E faça amigos tambem XD
Ah!E leia as regras e divirta-se^^
Tchau.
Bem vindo ao forum!Espero que tenha bons momentos na Pm!
Boa sorte, até!E faça amigos tambem XD
Ah!E leia as regras e divirta-se^^
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Jill escreveu:Fala galera blz?
:morra2:
fuizz
Batalhar via net usando o VBA link nunca tentei, mas fazer trades em Emer/Emer eu já consegui... Enfim, qualquer coisa, procure postar nos fóruns e seja bem-vindo ao fórum da PM e baixe o Kaze to Issho Ni.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos