Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini v2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini v2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victini v2

+2
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Heart Gold
6 participantes

Ir para baixo

Victini v2 Empty Victini v2

Mensagem por Heart Gold Sex 8 Out 2010 - 22:57

Melhorei bastante desde que fui banida. Acreditem, não faço isso por querer.





Prólogo








Oi eu sou Victini e vivo aqui em Isshu sosinho sosinho sosinho. Meus qmigo me abandonaram aqui em Hiun e eu estou só com meu amigo Dento e sem nada o que faser agora.

- Oi - Diz ele para mim.

Disfarso que estou feliz e sigo com ele em sua jornada, é só o que tenho para fazer, afinal, ser pokémon de alguém é quase como ser excravo... Nós ganhamo comida e tudo, mas ele me força a lutar por ele, é meu único amigo pois não tenho xanse de conviver com mais ninguém, e sendo assim fico nessa mesmo.

Há muito tempo que ele me pego, foi numa luta orrivel para mim, aquele canalha desgraçado tinha que ter conseguido me enfraquecer, mas o azar foi my... Agora é bola pra fernete.

- Esté bem amigo? - Pergunta ele.

- Tô sim, desgraçado! - Pena eu falar em linguajen pokémon, pois, sendo assim, ele não me entendia.

Então é isso, não há mais o que falar, por agora. Ele segue em sua jornada amanha, afinal, estamo de pausa em um Centro Pokémon daqui da cidade, então boa noite por hoje.

Acordam todos, é hora de partir para minha dura jornada, começa agora mais uma liga de sofrimentos, desgraças, dores e derrotas! Ah vá, se esse cara lutasse... Pelo menoa uma vez eu gostaria que ele sentisse a dor de receber um ataque directo e ver o que sente... Mas o malandro fica só ali dando órdens, assim é fácil, né?

Ele me pega e me retorna para a pokébola, minha casa. Lá dentro aviam apenas paredes brancas e vermelhas, nenhum objeto, e, sendo assim, nenhuma droga de coisa para se divertir.

- Agora começamos nossa jornada juntos, não é, amigo? - Diz Dento, olhando para a pokébola.
Heart Gold
Heart Gold
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 9 Out 2010 - 0:19

Olha... ç-ç Melhoraste mesmo! ^^ Mas segues com o mesmo defeito: Erros ortográficos.

É sério, e-e sua FanFic até ceto ponto é boa, mas sua ortografia está LOOONGE de ser boa... :/ Você fica cometendo alguns erros grosseiros de ortografia, é por isso que tu tá sendo fuzilada de críticas ácidas... i.i É isso mesmo... xD A ortografia é realmente o ponto fraco dessa FanFiction.

Já sua escrita até que é boa, conta com as descrições necessárias e nem tantos erros gramaticais! 8D Viu? Um elogio! WEEEEEEEE! Siga sempre melhorando, õ/ tô contigo! e-e Você tem potencal para escrever boas FanFics, eu sei que tem. :/ Algumas partes ficaram rápidas e confusas, .-. mas nada que uma segunda/terceira/quarta leitura não resolva. =D

Sua organização é boa também, 8D você está separando os parágrafos direitinho. O conselho que vou te dar é para ler algumas obras, e se baseie em algumas, pratique a leitura e tente usar alguns programas de edição de texto, como o Word... .-. Siga esse conselho e... Perfect! *--* Terei prazer em ler suas obras! ^^



________________
Victini v2 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por ~Palkia Sáb 9 Out 2010 - 2:21

nuss,otima fic!gostei mais,tenho que dizer o mesmo que o kabeyama erros ortograficos
num vo fala nad apois sou pessimo nesse assunto! Razz e sua fic e bem original!
um victini e o dente!hum,interesante!voou acompanhar!


bye!

________________


Victini v2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Victini v2 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 9 Out 2010 - 10:11

Agora sim! Agora eu gostei. Mas como já disseram tens muitos erros ortográficos!

Só não coloque palavras como desgraçado, pois eu por exemplo não curto esse tipo de linguagem.

Eu achei que foi meio pequeno para um prólogo.

Espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Victini v2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 9 Out 2010 - 12:53

Olá Boa Tarde!!

Vc melhorou bastnte,mas percebi muitos erros ortográficos em sua Fic,e eu os corrigi observe o quote abaixo:



Heart Gold escreveu:

Oi eu sou Victini e vivo aqui em Isshu sosinho sosinho sosinho (sozinho) . Meus qmigo (amigos) me abandonaram aqui em Hiun e eu estou só com meu amigo Dento e sem nada o que faser agora.

Disfarso que estou feliz e sigo com ele em sua jornada, é só o que tenho para fazer, afinal, ser pokémon de alguém é quase como ser excravo (escravo) ... Nós ganhamo comida e tudo, mas ele me força a lutar por ele, é meu único amigo pois não tenho xanse (chance) de conviver com mais ninguém, e sendo assim fico nessa mesmo.

Há muito tempo que ele me pegou, foi numa luta horrível para mim, aquele canalha desgraçado tinha que ter conseguido me enfraquecer, mas o azar foi my (meu?) ... Agora é bola pra fernete (frente) .

Então é isso, não há mais o que falar, por agora. Ele segue em sua jornada amanha, afinal, estamos de pausa em um Centro Pokémon daqui da cidade, então boa noite por hoje.

Pelo menos uma vez eu gostaria que ele sentisse a dor de receber um ataque directo e ver o que sente...

Ele me pega e me retorna para a pokébola, minha casa. Lá dentro haviam apenas paredes brancas e vermelhas, nenhum objeto, e, sendo assim, nenhuma droga de coisa para se divertir.


Bom ficou um pouco curto o prólogo,mas está legal,tente só aumentar um pouco.

Vou acompanhar sua Fic!!

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 11 Out 2010 - 13:38

Olá!

Tu melhoraste desde a última vez!

Mas ainda está meio ruim!

Erros Ortográficos são bem aparentes, apesar de não ser muitos.

Se você tem só sete anos mesmo, não vou ser grosseiro.

Siga as dicas dos outros e melhore.

Se continuar melhorando, vou acompanhar sua Fanfic!

________________
Victini v2 Userbar3c

Victini v2 Dfeqde


Victini v2 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Victini v2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini v2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Victini v2 Empty Re: Victini v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos