Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World - Tópico para os jogadores :P

+3
Bruns
Bakujirou
jeanvitorp
7 participantes

Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por jeanvitorp Qua 10 Jun 2009 - 19:21

Alguém aí joga Digimon World 1? Lembro que quando eu era pequeno eu jogava, lá pra uns 7 ou 8 anos, e um dia desses na casa de uma amigo meu me lembrei do game... Vou postar abaixo algumas informações e o download, pra quiser jogar (ou até voltar, como eu Razz)

Digimon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

INFORMAÇÕES:
Genero: RPG
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Formato: CDfull

DOWNLOAD:
Código:
http://www.megaupload.com/?d=MZ29CWBT
http://www.megaupload.com/?d=BC1NZG5Q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 2:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Rapaz, pré-histórica está versão hein!?
Só que tem um porém... Nunca joguei ele... Só jogo mesmo o DIgimon World DS, é mais completinho.... >P

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por Bruns Qui 11 Jun 2009 - 10:53

Eu amava esse jogo, deletei o PlayStation á pouco tempo. Que raíva.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue1 / 101 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por Rodiii Qui 11 Jun 2009 - 11:46

Não sou lá aqueles Fans de digimon,só que os jogos são bem legais,eu lembro que tava procurando Jogos de digimon pro meu Nintendo Wii,ontem mesmo,se alguém saber de um me fale !

Flws~
@Rodiii_k3

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por GP Qui 11 Jun 2009 - 11:59

Tinha esse original!
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por WiLL Qui 11 Jun 2009 - 23:13

Eu tinha até legal vc anda com seu digimon batalha na mesma tela é legalsinho,o q eu tenho mesmo aqui em casa é o Digimon World 3 esse é outro muito bom tb uma historia legal
WiLL
WiLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por Riku_Devon Sex 12 Jun 2009 - 0:52

Já joguei.Mais minha vontade de joga-lo denovo ta lá em baixo.
Quando eu tava perto de zerar,faltou energia.Entom.Nunca mais joguei.Atuamente deve ta socado debaixo da minha cama :p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon World - Tópico para os jogadores :P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon World - Tópico para os jogadores :P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World - Tópico para os jogadores :P Empty Re: Digimon World - Tópico para os jogadores :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos