Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kingdom Hearts Re:coded Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kingdom Hearts Re:coded Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Re:coded

+3
Tajima
Bakujirou
liniker01
7 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por liniker01 Seg 11 Out 2010 - 9:17

Quem é fã da série KH deve estar sabendo que lançou a poucos dias o jogo Kingdom Hearts Re:coded para DS e no GBAtemp.net ja esta em andamento a tradução, no momento eu só achei a rom em (J) sem nenhum patch e ele esta rodando perfeitamente no No$Zoomer.

Se alguem ta jogando, comentem e tals.

Irei dar uma olhada no tópico de tradução no gbatemp e verei se ja esta disponível o patch.
avatar
liniker01
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Bakujirou Qua 13 Out 2010 - 17:36

Eu não estou jogando atualmente, mas achei legal o tópico sobre o KH e paw. Mal tenho conhecimento da série do KH, joguei bem pouco pra definir uma opinião sobre ele.

A última rom que baixei foi o do Okamiden, mas ele não pegou direito nos emuladores e causa um bug chato, que impede de progredir... Nem ao menos, dá pra passar depois da wild battle do comecinho...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Tajima Qua 13 Out 2010 - 17:48

Liniker01 poderia passar o site aonde você baixou? Sou grande fã da serie KH e estava esperando por esse jogo.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por liniker01 Qua 13 Out 2010 - 23:04

O que eu tenho aqui ta tudo em Japa mas vc pode encontrar a rom na comunidade do orkut "Kingdom Hearts Brasil ~5 anos "

vou te mandar uma MP do link da rom.



Nesse tópico da GBAtemp a tradução estar a todo vapor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só to esperando lançarem mais alguns patchs.
avatar
liniker01
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Micro Qui 14 Out 2010 - 10:32

Hum... eu já tinha visto, mas está em Japa...
Não gosto de jogar com o Sora, é muito infantil... por isso que eu prefiro o 358/2 Days

É bom ver que estão progredindo no DS, ainda mais este jogo que combina todos os sucessos da Disney em um modo de Aventura/ Açaõ/ RPG/ Estratégia... e por aí vai...

E Baku, a que eu baixei dá sim para passar da intro... o problema é que não salva XD

OFF: Alguém sabe como passar daquele trator/balista/tanque/canhão no 358/2, que aparece no dia 171?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Condemner4000 Qui 14 Out 2010 - 11:32

Microondah escreveu:OFF: Alguém sabe como passar daquele trator/balista/tanque/canhão no 358/2, que aparece no dia 171?

Um jeito fácil:

Ele tem três ataques: Um que ele lança umas bolas vermelhas, um de um canhão e outro de um bagulho que fica carregando na boca dele, aí ele vai pra cima de você.

Na hora do canhão, tenta rebater as bolas pra matar pelo menos dois macacos que ficam em cima dele.

Deixa um, senão eles vão voltar.

Quando ele usar o ataque do negócio que fica carregando, vá lá e dê dois combos no MÁXIMO e saia de perto.

Essa é a fase que ele fica mais vulnerável.

No mais, recomendo armas que deem bons combos aéreos.

On-Topic: Vou esperar sair a versão americana. A graça é entender a história, IMO.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Micro Qui 14 Out 2010 - 16:51

Condemner4000 escreveu:
Microondah escreveu:OFF: Alguém sabe como passar daquele trator/balista/tanque/canhão no 358/2, que aparece no dia 171?

Um jeito fácil:

Ele tem três ataques: Um que ele lança umas bolas vermelhas, um de um canhão e outro de um bagulho que fica carregando na boca dele, aí ele vai pra cima de você.

Na hora do canhão, tenta rebater as bolas pra matar pelo menos dois macacos que ficam em cima dele.

Deixa um, senão eles vão voltar.

Quando ele usar o ataque do negócio que fica carregando, vá lá e dê dois combos no MÁXIMO e saia de perto.

Essa é a fase que ele fica mais vulnerável.

No mais, recomendo armas que deem bons combos aéreos.

On-Topic: Vou esperar sair a versão americana. A graça é entender a história, IMO.

Eu sei... eu li a descrição dele... mas o problema é que se um barril explosivo me acerta, outro acerta, e depois outro, e o quarto me mata...

LOL quer dizer que se um sobrar os outros não voltam? VALEU C4
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Condemner4000 Qui 14 Out 2010 - 17:03

Spoiler:

Tenta também equipar Potions ou Hi-Potions no seu painel, ajuda bastante quando você está morrendo.

Um jeito fácil de se esquivar dos barris é ficar o mais longe o possivel e ir passando no meio deles. Equipe o Aerial Recover e de um duplo slide pra longe do Barril. Eu ganhei assim dele. (Acabei de testar essa estratégia e deu certo).


On-topic²: Aqui depois que eu mato uns Heartless com os Skills eu fico preso numa daquelas arenas com as princesas.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Black Pearl Ter 19 Out 2010 - 12:54

Alguém sabe quando a versão em Inglês vai sair ?

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por CrossX Ter 19 Out 2010 - 18:41

Black Pearl escreveu:Alguém sabe quando a versão em Inglês vai sair ?

Se for igual ao BBS e 358/2, só ano que vem...

On-topic - to jogando em Japa mesmo, curto mais as vozes originais (menos pros personagens da Disney...¬¬), mesmo que eu não entenda nada...^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts Re:coded Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts Re:coded Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Re:coded Empty Re: Kingdom Hearts Re:coded

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos