Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfucks/creepypastas em pokémon

Ir para baixo 
+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 14:04

Tão muito boas!

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 14:26

guimoraes,acho que vc traduziu em Espanhol...Traduz em portugues...

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 F60c0l6
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Toby kumi
Membro
Membro
Toby kumi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 19:32

Gostei Bastante, Tanto qu Achei Uma \o/, Vou Postar Do Pokémon Pearl e Vou Add Do Bob Esponja (Se Estiver Errado Podem Me Avisar >.<")

Pokémon Saphire:

Pokémon Pearl:


Última edição por Toby kumi em Sáb 3 Set 2011 - 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shiny reshiram
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 8:42

ja repararam no dialga e arceus

sao muito parecidos pelo formato do corpo e na cabecha

eu as vezes pergunto se arceus foi baseado em dialga



Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 483Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Arceus

e gengar se parese com a sombra de clefairi

desculpem os erros de escrita
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 14:23

Só uma corrigida shiny reshiram, é Clefable, não Clefairy.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 TtkHH
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Resonancesig
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:42

As creepypastas e os mindfucks tão bons!

Agora uma história que eu e minha irmã preseciamos:

Bem estava ela a jogar SoulSilver no No$gba 2.6a e ela estava naquela caverna antes de Azelea que não me recordo o nome. Apareceu um Zubat e ao longo da caverna foi aparecendo mais Zubats no mesmo level (eu acho que era sempre o mesmo), antes do fim da caverna o Zubat deu um cry tão forte que o PC não aguentou e deu aquele ecrã azul fatal do Windows!
Depois ela conseguiu passar essa parte normalmente...

PS.: Não é um hackroom, até é o SoulSilver que tá no PM
PS 2.: Eu sei é fraquinho...

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 21:46

OvideoPT escreveu:
As creepypastas e os mindfucks tão bons!

Agora uma história que eu e minha irmã preseciamos:

Bem estava ela a jogar SoulSilver no No$gba 2.6a e ela estava naquela caverna antes de Azelea que não me recordo o nome. Apareceu um Zubat e ao longo da caverna foi aparecendo mais Zubats no mesmo level (eu acho que era sempre o mesmo), antes do fim da caverna o Zubat deu um cry tão forte que o PC não aguentou e deu aquele ecrã azul fatal do Windows!
Depois ela conseguiu passar essa parte normalmente...

PS.: Não é um hackroom, até é o SoulSilver que tá no PM
PS 2.: Eu sei é fraquinho...
Para mim é mais um bug.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Galakxy
Membro
Membro
Galakxy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 13:06

Uma Creepy que eu trouxe Wink

Consequências da Morte:


Mestre, por que você me deixa morrer ... ... ....? Esse foi o meu último pensamento como eu menti no chão da Torre de Castelia. Eu era um Eevee, que foi morto por um Timburr selvagem. meu mestre tinha acabado de me por um de seus amigos. Ela tinha me levado para rotear 6 no Driftveil City, e ela queria me a evoluir para um Espeon. Eu realmente queria evoluir para isso porque minha mãe era um Espeon, então corri direto para a grama. "Kira! Espere! "Eu ouvi o meu treinador me avisar. Virei-me, esperando para ouvi-la. "Existem Pokemon poweful lá, e você pode se machucar." Mestre ... eu posso fazer isso por minha conta . Pensei. Ela tentou me puxar de volta, mas já era tarde demais. A Timburr selvagens surgiram do mato e foi em frente de mim. Meus ouvidos caiu, e eu sabia que estava em apuros agora. Meu mestre suspirou, sabendo que este era o momento errado, e ela não pode fugir. " Kira, use Swift! " Eu fiz o que meu mestre me disse também, mas o Timburr perdeu. O Timburr repente voou para o ar e antes que eu percebesse - Fui atingido pelo seu pé com um grande POUND ! eu não poderia ' t evitá-lo, e eu caí no chão, inconsciente. "Kira ....?" Ouvi meu mestre dizer. Eu não podia responder. Minha cabeça estava doendo muito ruim, e eu não podia me mover. "Kira, sua cabeça .... ele está sangrando." Ela está sangrando? Abri os olhos, e viu que havia sangue descendo ... muito sangue. fui feridos gravemente. "Vamos levá-lo ao Centro Pokemon." meu mestre disse, me pegar e me levar para o local. Uma vez que chegamos lá, ela me deu a Enfermeira Joy. Enfermeira Joy verificados mim, então dei o meu mestre um aceno de tristeza. "Sinto muito, Kenna. Ela não vai sobreviver. Eu acredito que você pode ter que levá-la aqui. "Ela se inclinou e sussurrou no ouvido de meu senhor. Ela concordou com a cabeça, então me levou para a Torre Celestial. Ela perguntou a pessoa responsável lá, e ele me colocou em um túmulo. eu caí no chão com um baque, e senti meu movimento das pernas. Isso significava que eu era capaz de se mover agora. Chorei para o meu mestre, pedindo-lhe se eu poderia voltar, mas ela se foi. repente, minha perna deu para fora, e eu adormeci. Depois de um tempo, eu senti meu corpo brilhar. Eu estava tomando na minha nova forma. Era o que eu sonhava em ser - um Espeon? Ele parou com um impasse. Fiquei surpreso e olhou para mim. Minha pele havia desaparecido e foi substituído por uma névoa negra. . Minha cauda tinha desaparecido, substituído por nada . Ofeguei De repente, ouvi Pokedex alguém sair. ouvi-lo dizer: Dieon: Pokemon Morte ????? Tipo Esta Pokemon evolui por um Eevee se está morto ou quase perto da morte. Depois de isso acontecer, Dieon é permitido a vaguear lugares para um bom 12 horas em sua nova forma, mas tem que voltar a susnset. Outras palavras, se não, não será capaz de voltar. " Engoli em seco. Eu estava realmente morto ....? Isto não podia ser. Eu tinha que me certificar de que não foi ... .. eu voei para cima do meu túmulo, eo treinador que lêem o Pokedex engasgou de surpresa. Em vez de um olhar assustado, ele tinha um olhar travesso mal em seu rosto. "Pode-se ser um Pokemon bom para treinar ... .. ", disse ele, tentando me pegar. Suas mãos foram direto através de mim. Ele engasgou. "Você é um fantasma!", disse ele, fazendo backup. Claro que eu sou ... duh! Ele fugiu da torre, gritando com toda sua força. Eu ri, sabendo que lhe serviu bem. voei para fora do da torre. Enquanto eu passei por alguns Chubchoos selvagem e Zebstrikas, que engasgou em horror. Eu estava confuso por quê. Fiz a minha nova forma realmente assustá-los? eu vou virar minha cabeça e entrou cara a cara com o meu mestre. Ela ofegou. "Kira?", Disse ela, sem saber. Eu balancei a cabeça. "É ....?", disse ela, sorrindo. Ela tentou me abraçar, mas seus braços passaram por mim. Ela ofegou. "Eu acho que não funcionou." ela disse, acenando com a mão acima da minha cabeça, fingindo pet mim. Ela se despediu e foi embora. Eu sorri, feliz por ter visto o meu mestre. Eu, então, perguntou em torno de lugares diferentes até que eu comecei a Cidade Negra. Eu olho para cima e viu que era pôr do sol. Oh, não! eu voei de volta para a torre no tempo, e voltei a dormir. No dia seguinte, acordei e voltei para a Cidade Negra. notei algo errado, então. O lugar estava distorcida, e as pessoas estavam aterrorizadas e eles estavam todos apontando para mim. "Pokemon Isso é uma maldição !!!!!" disse alguém. "Mas, mamãe! É um Pokemon morto! Não pode ser. "A menina contou para a mãe. Minha cabeça estava doendo com a confusão. Eu estava realmente uma maldição ? Eles continuaram a falar a falar, e minha cabeça continuava doendo mais e mais. Eu tinha essa deixar este lugar. voei de volta para a torre, mas viu que era distorcida também. Algo está errado aqui. É a minha nova forma de tomar um novo tipo de poder dentro dele que está fazendo o meu mundo desaparecer? A torre era quase desaparecido. Tornava-se do sol novamente, e eu precisava para chegar ao meu túmulo. Levei uma eternidade para encontrá-lo, e ele desapareceu de repente na frente dos meus olhos. Eu engasguei. A torre tinha ido embora. Eu tive que dormir no chão. Quando acordei, vi que estava em completa escuridão - o mundo tinha ido embora. Agora eu sabia que essa era uma das conseqüências da morte se eu morresse.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 1441375

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesrange.com.br
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 14:15

o cara que escreveu snow mt. silver e um genio.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 89196875
Ir para o topo Ir para baixo
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 18:35

Pois se calhar é um bug...

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 11:27

http://66.90.118.45/soundtracks/pokemon-firered-leafgreen-music-super-complete/btqzblqzrl/206-pokemon-tower-1997.mp3

"Este link o levará para uma página que vai jogar-lhe um pedaço da música que foi incluída na remakes de vermelho e azul. Parece ser chamado de "pmknm twr 1997", sugerindo que pode ser uma versão muito antiga do que se tornou a música torre. Você só tem que ouvi-lo para ouvir como é diferente. Como sinistro e sobrenatural.

Você realmente não tenho "ouvido" a Torre até que você tenha ouvido isso.

Good Luck.

Transforme o seu volume para baixo, retirar os fones de ouvido ... esta pode realmente ser o último."

Isso que dizia a descrição aonde eu achei pelo que eu entendi essa é a versão mais velha da musica de lavander do pokemon red e blue, eu escutei e só achei um pouco chata, mais vocês terão que abaixar a musica para escutar, enquanto a crepy da teoria do irmão eu vou traduzir em portugues e depois eu posto aki.

Ps: eu escutei segundos
Ir para o topo Ir para baixo
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 17:13

'-' foi mal moderadores acho que matei os caras que postavam nesse topico
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 20:22

guimoraes escreveu:
'-' foi mal moderadores acho que matei os caras que postavam nesse topico

Mato não, eu ouvi essa musica de boa, ela barece tipo uma tribo com tambores e chocalhos entre outras coisas e tocando lavander town. TENSO.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Monoyellowbyswift
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Nuzlockebar
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 21:42

To com preguiça de ler a do Galakxy,mto desorganizada n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 13:43

o do Snow em Mt. Silver dexou-me toda arrepiada e a tremer!!!

________________
Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Draco_Mal



Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! Evil or Very Mad

Também odeio muggles e mudbloods!! Olhar Cínico


Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu:

Spoiler:



Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon ^¬^ :

Serebii.net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfucks/creepypastas em pokémon
Ir para o topo 
Página 16 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: