Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfucks/creepypastas em pokémon

Ir para baixo 
+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 17:23

Eu acho que a maioria das Mindfucks e Creepy daqui boas...Ainda bem qeu eu nunca desconfiei de nada, nem ligo o som do meu NDS, e nem de nenhum jogo,pq uma vez, quando fui jogar Zelda, a life do Link tava mt baixa, entao começava a dar um barulho, q se eu tivesse sozinho em casa, me borrava de medo...Essa é minha fobia por n ouvir quase nada quando to no PC, vai que me da um susto õ_o
Mas dps, quando chamar meus amigos pra vir aqui em casa, a gente vai ouvir a musica de Lavander Town sem se assustar, ou sera que s...Mas ainda acho a Creepy do Hypno um tanto assustadora, fiquei com medo durante 3 dias, de um Hypno chegar por tras de mim...

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 F60c0l6
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 18:36

Na verdade eu leio creepypastas de pokemon diariamente que postam lá em um site que vejo xD, eu acho mais curioso do que assustador, eu a tenho um pouco de inveja das pessoas das creepy que dão vida as pequenos pixels chamado de pokemon e faz eles virarem seus melhores amigos... Mais perco a inveja quando eles se ferram '-', fazer o q. Só o que me falta é esperar um cientista começar a criar pokemons.

Ps: eu criei coragem e ouvi a musica de Lavander e não deu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 21:59

eu li uma creepypasta,o site do jogo n permitia postar a creepy,então vou coloca-la como se fosse eu,alias vou colocar oque aconteceu comigo

Pokemon Black Version

Spoiler:

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
Galakxy
Membro
Membro
Galakxy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 11:21

gold_blaziken escreveu:
eu li uma creepypasta,o site do jogo n permitia postar a creepy,então vou coloca-la como se fosse eu,alias vou colocar oque aconteceu comigo

Pokemon Black Version

Spoiler:

Eu já não gostava do N, Agora isso? <.< acho que vou parar de jogar pokémon B/W

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 1441375

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesrange.com.br
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 13:20

Galakxy escreveu:
gold_blaziken escreveu:
eu li uma creepypasta,o site do jogo n permitia postar a creepy,então vou coloca-la como se fosse eu,alias vou colocar oque aconteceu comigo

Pokemon Black Version

Spoiler:

Eu já não gostava do N, Agora isso? <.< acho que vou parar de jogar pokémon B/W

to com medo de jogar agora pq to no ginasio da cidade icitrus,quem sabe oque esse doido faz com um zekrom kkkkkkkkkkkk

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 20:13

Mais uma pro topico =D, e a todos que jogaram o pokemon pearl/diamond/platinum... Seus monstros!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 20:31

guimoraes escreveu:
Mais uma pro topico =D, e a todos que jogaram o pokemon pearl/diamond/platinum... Seus monstros!

Spoiler:

ainda bem que eu peguei o dialga,e não o giratina

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 9:18

Cara eu vi uma história assim ó.

Pokemon ruby BEta

Já se perguntou porque o único jogo á cores de Pokémon, Ruby/Saphirre/Emerald, não tem um sistema de dia e noite? Ele possui, sim, um sistema de horário. Mas, se possui horário, porque não noite? Até mesmo jogos feitos por fãs, os famosos HackRoms usam esses recursos.
Você quer mesmo saber o porque?
Durante a programação de Pokémon 3 BETA (Sim, Pokémon Ruby/Saphirre seria "Pokémon 3", já que seu desenvolvimento já havia começado na época de G/S/C, R/S/E seria pra GBC, mas depois passaram pra GBA), eles recriaram o sistema de Dia e Noite, assim como em G/S/C, mas agora mais realista, já que o GBA rodava as horas igualmente a um relogio. Ao dumparem a rom para testes, essa rom deu defeitos e tiveram que ficar com essa rom defeituosa mesmo. Seguem alguns defeitos:

1)Eclipse
Este aparecia durante a noite, era uma tipo de Missingno, seu nome era completamente distorcido, a unica coisa que era possivel entender era "Elpse", então associaram a eclipse, por ele aparecer apenas a noite. Podia ser capturado normalmente, seus status eram assustadores (1006 HP, 789 ATK, -26 no resto). Ele podia causar danos irrervesiveis ao seu GBA, como quebra das "caixas de som" e rompimento do Cristal Liquido da tela.

2)Rururei (Também conhecido como Hurley)
Este era um treinador comum, tinha o sprite do seu rival e o inicial da na primeiro batalha, no lvl 3 (Durante a beta, o inicial de seu rival na primeira batalha, estava lvl 3, e não 5). Ele aparecia todos os dias em horas especificas, 6:00 (Tarde ou manhã) ou 5:16 (Apenas manhã). Também causava bugs no horário do jogo e emitia sons horriveis, tais como aquele que ocorre se voce ligar o GBA e remover a fita que está nele.

3)Reirusuran (Não existe uma tradução certa disso)
Era uma ilha que só era acessivel quando você despertava o lendário da sua versão. Ela estava em fase de testes, e só havia sido usada em Ruby. No momento em que você despertava o lendário, ficava de noite, e então a ilha aparecia, onde você lutava contra o lendário. No meio do Bad-Dump, várias coisas estranhas ocorreram na ilha, tais como bugs gráficos e sonoros, Cries de Pokémon fundidas e altissimas, aparições estranhas de Eclipse e/ou Hurley e flashes altos (Que podiam causar problemas na tela do GBA ou até mesmo na visão do jogador). Não havia lendário lá, apenas uma mensagem, não podia-se entender certamente, mas dizia algo como "Come to me" (Venha para mim, em Ingles). Após a mensagem aparecer (Aparecia randomicamente), você lutava contra Hurley, ele possuia entre 5 e 13 Eclipses (Sim, bug na Team) que variavam do lvl -47 até lvl 582.

4)Shellos
Você deve saber que Shellos já havia sido projetado para R/S/E, e que utilizaria o sistema dia e noite (Shellos rosa de dia, Shellos azul de noite). Estes provavelmente foram os causadores do BadDump, na versão final do game, eles foram omitidos, mas mesmo assim, na versão inglesa ele pode aparecer por meio de Cheats ou Bugs. Dizem que sua imagem foi desenhada pelo filho de um dos programadores, que morreu logo após terminar a imagem. Mesmo se você jogar no emulador e ver Shellos, será perturbado por um bom tempo pelo espirito.
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 10:50

Tem uma que eu acabei de achar o problema é que está em ingles
Minfuck:
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 1280450308849
Depois de ler ela você até percebe que faz sentido
Ir para o topo Ir para baixo
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 16:39

Realmente faz! Mas agora o porquê da guerra?

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
shiny reshiram
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 16:31

Folk José R. escreveu:
Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
[color=black

* Pikachu é um rato, é do bem no anime e seu número é 25. Meowth é um gato, é do mal no anime e é o 52


* Cubones são Kanghaskans: se a mãe morre e o filho é pequeno, ele vai ficar junto ao corpo da mãe até apodrecer, quando pegará o crânio dela e o usará na cabeça, e um dos ossos para atcar. Repare que o crânio do Cubone tem o formato da cabeça do Kanghaskan. Quando evolui para Marowak, o crânio se funde em sua cabeça

* Em RBY, quando você encontra o seu rival em Lavender, ele te pergunta se você já sofreu pela morte de um Pokémon. Depois ele batalha com você, sem o Raticate que ele usava nas batalhas anteriores.
Acontece que na batalha antes dessa, no navio SS Anne, o Raticate dele ficou seriamente ferido. Devido à multidão e confusão na saída, ele não conseguiu chegar no Pokémon Center a tempo e o Raticate morreu. A razão de você encontrar seu rival em Lavender é que ele foi lá em luto pelo Raticate morto.
Beleza, ele nunca te diz isso explicitamente e guarda a raiva de você dentro dele, em forma de motivação para se tornar o líder da liga. Assim que ele alcança o objetivo dele, ele é derrotado... por você. Logo após você recebe as congratulações do Oak e blábláblá. Resumindo: você mata um Pokémon dele, destrói sua inocência, acaba com os sonhos dele e rouba o amor do avô dele.

A do Kanghaskan me deixou triste demais, mas faz sentido total, e o missingno é o espírito da mãe que está preso aos ossos do filho!
Esse final é óbvil que inventei /GG

Nossa, sempre achei uma dura os pokémons morrerem no mangá, mas nos jogos nunca percebi que faltava um raticate, ainda mais que você o matou após a batalha, na real, isso foi muito estranho de saber.

tambem nao senti falta do raticate, so dai por isso aqui no forum, faz todo o sentido e e verdade.


________________
pesso desculpa por escrever com erros
Ir para o topo Ir para baixo
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 16:45

Alguem poderia traduzir a historia do hydrofan? é que infelizmente eu não sei ler inglês ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 16:57

guimoraes escreveu:
Alguem poderia traduzir a historia do hydrofan? é que infelizmente eu não sei ler inglês ^^'
Resumindo, é aquela teoria de que a história dos primeiros jogos se passa em um mundo pós-guerra.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
guimoraes
Membro
Membro
guimoraes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011

Frase pessoal : Homens matam, machucam e destroem. Mas alguns aind


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:13

há, vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza
Membro
Membro
LeoSouza


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Keep on Walking


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 14:47

Eu li todas as páginas do tópico, e confesso que das Cp que eu li, gostei de todas. Mas a que mais me comoveu foi a da Camerom e Jessica, apesar das partes Creepy, a história é bonita :3

________________
Meu Escritório
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfucks/creepypastas em pokémon
Ir para o topo 
Página 17 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: