Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfucks/creepypastas em pokémon

Ir para baixo 
+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 19:03

a musica invertida é muito legal! mas nem essa me viciou. quero descubrir o que essas musicas querem nos falar.

*musica diz: oi, como vai?*

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 S

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Userbar4
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Userbar2v
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Bleachb
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 20:12

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/412415.aspx?PageIndex=23

Procurem sobre pokemon... medo Shocked

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 20:24

MUITO tensas uma coisas aqui
Olhem o que eu achei:http://forum.jogos.uol.com.br/estou-lendo-a-parada-mais-tensa-sobre-pokemon-que-eu-ja-vi-na-minha-vida-inteirapostado-pag-2_t_973409?page=2
As coisas tensas estão no final da pág(são as imagenss)
Alguem por favor pode traduzi-las?
Não sei muito de ingles e fiquei MUITO curioso para saber a histórias D=

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 20:47

nikinini123 escreveu:
MUITO tensas uma coisas aqui
Olhem o que eu achei:http://forum.jogos.uol.com.br/estou-lendo-a-parada-mais-tensa-sobre-pokemon-que-eu-ja-vi-na-minha-vida-inteirapostado-pag-2_t_973409?page=2
As coisas tensas estão no final da pág(são as imagenss)
Alguem por favor pode traduzi-las?
Não sei muito de ingles e fiquei MUITO curioso para saber a histórias D=

PQP! Você chegou a ler as outras páginas?! D:

Olha só!!:

Citação :
104 casos de suícidio de crianças que compraram pokémon red/blue e o suicídio de um dos programadores no exato dia em que os jogos foram lançados

elas se matavam dilacerando os olhos, forçando os punhos pela garganta ou cortando a própria língua

Também li as estórias em inglês...

Pelo que entendi, a do Parasect, fala que o cogumelo do Paras vai crescendo até tomar conta do corpo dele. Quando vira um Parasect, o Paras está morto, pois o cogumelo suga toda a energia vital dele. O Cogumelo passa a "controlar" o Paras, como um Parasita.

Por isso o Parasect possui aqueles olhos "mortos". Pois ele é um Zumbi sendo controlado pelos cogumelos...

Tenso.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:15

Gostei muito desse tópico.
Me deu até um certo de medo de jogar Pokémon Red/Green/FireRed/Leaf Green.
Mais mesmo assim ainda jogo Pokémon Fire Red. Very Happy
Será que essa coisa de Lavender, ou do início do jogo é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:33

Olá,

E li o texto completo da história do Red/Blue/Green.
É muito tenso, dá até medo.
Nunca vou jogar R/B/Y!

Achei também umas histórias falando que o Ditto é um "clone imperfeito" do Mew, eu acho que ambos devem ser mesmo interligados, pois são os únicos a terem o ataque "Transform", seus shinys são azuis.

Como o nikinini123 falou, alguém que fala inglês fluentemente poderia traduzir as imagens daquele site?

Calros, a história dos suicídos vc pode ler ela completa em português
aqui

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:45

Podem especificar qual é a historia que ta em ingles? Eu posso traduzir aqui. Passa o link para eu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:57

Tajima escreveu:
Podem especificar qual é a historia que ta em ingles? Eu posso traduzir aqui. Passa o link para eu ver.
No link que eu postei,no final da pág tem umas imagens
E nelas tem a histórias em ingles ^^
Tava vendo outras histórias do site que o Yukimaru postou
São tensas O.O
EDIT:Olhem essa que eu achei no site do Yukimaru:
Focus

Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.

Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.

Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.





Deu medo O.O

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 0:05

1- De que site vocês falam, me passem um link e eu mesmo traduzo.
2- Alguém faz ideia de onde posso arranjar o tema da cidade de Lavender para download? Quero fazer um remix para Rave usando ele de base com uma musica chamada Stereo Love.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 0:38

emoraes01 escreveu:
1- De que site vocês falam, me passem um link e eu mesmo traduzo.
2- Alguém faz ideia de onde posso arranjar o tema da cidade de Lavender para download? Quero fazer um remix para Rave usando ele de base com uma musica chamada Stereo Love.
http://forum.jogos.uol.com.br/estou-lendo-a-parada-mais-tensa-sobre-pokemon-que-eu-ja-vi-na-minha-vida-inteirapostado-pag-2_t_973409?page=2
No final da pág
As imagens,é nelas que estão as histórias
LOL voce descubriu o que faltava na musica de Lavander XD

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 11:45

Então... vamos lá...
Primeira História escreveu:

Fala que ele é um grande colecionador Pokemon, e que comprou um cartucho de GB. Mas só estava escrito "Pokemon" na capa.

Ele ligou o jogo, deu aquela mesma introdução do treinador com o Nido. Mas na hora de escolher o inicial, só tinha uma opção: o GHOST. Ele estava nível 1 e só sabia usar "Curse".

Mas Curse é um golpe da segunda geração. Então estava óbvio que era Hackrom. Mas mesmo assim fiquei curioso, e continuei a jogar.

Um fato bem estranho: sempre que eu usava Curse, aparecia uma tela preta, com o choro do Pokémon inimigo, mas um pouco distorcido, e quando voltava mostrava o campo vazio, escrito "**** WAS DEFATED". E sempre que o inimigo atacava, dizia que estava muito assustado para atacar.

A diferença é que, quando um pokémon era derrotado, ele morria. Quando uma luta acabava, aparecia uma tumba, como aquelas de Lavender Town, no lugar do Sprite do treinador inimigo, mostrando que ele havia morrido.

Como o Curse era uma forma fácil de derrotar Pokémon, ele usou o jogo inteiro. Derrotou os Gyms, o Rival, a E4. Mas, na hora de aparecer no quarto depois dos créditos, houve uma tela escrito "Many Years Latter...". Depois de sair dela, mostrou um velho, olhando umas tumbas em Lavender Town. Demorou um tempo, mas descobriu que ele era o Player.

Agora ele se movia com metade da velocidade. Seu time estava vazio, até mesmo sem o Ghost, que era impossível de ser retirado da equipe até aquele momento. Mas havia algo de diferente: não havia ninguém no mapa. Apenas tumbas no lugar das pessoas.

Como não havia time, não havia como você usar HMs, então não podia sair de Lavender pelos outros lados, só pelo sul.

Depois de procurar por bastante tempo, ele descobriu que uma das árvores de Cut da Digglet's Cave (perto de Pewter) havia desaparecido, possibilitando a ele voltar para Pallet.

A música triste de Lavender continuava em todas as cidades, em um ciclo interminável.

Ao pisar no mesmo espaço onde você começou sua jornada (no seu quarto), a tela ficava preta novamente. Então lentamente, mostrou um Sprite de Caterpie. Depois um Weedle, depois um Pidgey. Mostrou todos os Pokémon que ele havia amaldiçoado (Curse). De Ratata a Blastoise, todos apareceram. Depois foi um Youngster, um BugCatcher... agora eram as pessoas que ele amaldiçoou.

Ao acabar de mostrar, a tela ficou preta novamente. Agora apareceu um cenário de batalha, com você, velhinho, de um lado e o Ghost do outro.
Você não podia correr, não podia usar itens, e não tinha Pokémon. Só sobrou atacar.

Você usa Struggle, que não afeta o Ghost, mas tira vida sua. E ele só dizia "...", sem atacar.

Quando sua vida chegou no "vermeio", ele finalmente usou Curse, onde apareceu uma última tela preta.

Ao reiniciar o Game Boy, só havia a opção "New Game": o jogo havia deletado o save. Ele tentou inúmeras vezes zerar o jogo sem Cursear ninguém... mas dava no mesmo. Ao invés de mostrar os sprites das pessoas que você lutou, pulou direto para a luta contra o Ghost.

"O que será que o criador quis dizer com este jogo? A inevitabilidade da morte?
Mesmo assim, este jogo de criancinhas me fez pensar, e acabou me fazendo chorar..."
termina.
Esta daí eu já tinha lido... depois vou traduzir as outras...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 12:15

nikinini123 escreveu:
MUITO tensas uma coisas aqui
Olhem o que eu achei:http://forum.jogos.uol.com.br/estou-lendo-a-parada-mais-tensa-sobre-pokemon-que-eu-ja-vi-na-minha-vida-inteirapostado-pag-2_t_973409?page=2
As coisas tensas estão no final da pág(são as imagenss)
Alguem por favor pode traduzi-las?
Não sei muito de ingles e fiquei MUITO curioso para saber a histórias D=


Já tinha visto esse tópico ai, até porque participo desse fórum ae, vou ver se resumo elas depois e trago mais

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 12:54

Na minha opnião tudo na humanidade tem mensagens subliminares, mas depende do nível dessas mensagens, imagino se isto atinge a gente, mas muitas coisas dependem do entendimento de cada um, eu posso acreditar ou não, e isso pode me mudar, ou seja, se eu acreditar em fantasmas posso ter alucinções vendo os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 13:04

Depois de ouvir a música de Lavander Town invertida, fiquei tonto e com dor de cabeça.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 13:14

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
nikinini123 escreveu:
MUITO tensas uma coisas aqui
Olhem o que eu achei:http://forum.jogos.uol.com.br/estou-lendo-a-parada-mais-tensa-sobre-pokemon-que-eu-ja-vi-na-minha-vida-inteirapostado-pag-2_t_973409?page=2
As coisas tensas estão no final da pág(são as imagenss)
Alguem por favor pode traduzi-las?
Não sei muito de ingles e fiquei MUITO curioso para saber a histórias D=


Já tinha visto esse tópico ai, até porque participo desse fórum ae, vou ver se resumo elas depois e trago mais
Seria legal um tópico desse aqui na PM(só não sei se seria plágio D=)
OFF:Voce poderia trazer aquela do Smile não sei o que .jpg?
Mais sem a imagem
Eu ouvi dizer que a imagem é muito tensa,assustadora e forte,mais um carinha botou ela de avatar,ou seja,não tem como não ver
PS:Alguem ai já viu a do MT.Silver?
Essa é um aviso para nunca mais usar Game Shark XD
E alguem viu a história que eu postei aqui a uns posts atrás?

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfucks/creepypastas em pokémon
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: