Onde achar os sete sabios!
+10
Heitor S.
Ghost_Knight
Robert Jurgen
Rotom
GuiGC
Glef
Kurosaki Lucas
Kyun
Hockoovelod
jrtheking
14 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Onde achar os sete sabios!
Yo! Mina-san gostaria de saber onde se encontram os sete sabios eu ja zerei o jogo derrotei a elite dos quatro e to completando a pokedex! eu achei dois toda vez que vc acha um ele te da um TM ai eu quero completar a coleção de TM's! Ahhh eu cheguei um lugar do jogo que eu ganhei as pedras que revivem dialga palkria e a q muda a forma do giratina o q eu faço com elas?
jrtheking- Membro
Alerta :
Re: Onde achar os sete sabios!
Bom, os sábios existem alguns posts em alguns topicos que falam onde eles estão, não em lembro quais são. E As pedras são para se você trocar o trio lendario dos jogos D/P/Pt.
Hockoovelod- Membro
Alerta :
Bem, uma vez achei isso. Olhe no final da pág. Tem a localização de todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Axo q isso responde sua pergunta, ne?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Axo q isso responde sua pergunta, ne?
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Primeiro, só procure os sábios depois de ter vencido N lá no castelo dele, antes disso não. Resumindo, para os preguiçosos de plantão:
Por ordem do mapa (a partir da Kanoko Town):
Sábio 1 - Rota 18 (é a rota onde você pega o ovo do Meraruba)
Sábio 2 - Abandoned Lot of Dreams (depois de conseguir derrotar a o N no castelo dele, o conezinho que bloqueava a passagem. Esse lugar fica a direita da cidade Sanyou)
Sábio 3 - Ancient Castle (depois de vencer o N no castelo dele, uma nova parte no Ancient Castle ficará aberta, é só ir descendo nas areias movedissas certa. Esse lugar é onde tem um monte de Hihidarumas azul)
Sábio 4 - Freezer Container (depois de vencer N no castelo dele o sábio vai lá praquele lugar que fica pra baixo da cidade do 5º ginásio.)
Sábio 5 - Eletric Rock Cave (depois de vencer N no castelo dele um sábio irá se esconder naquela caverna que tem pedras soltando raios. Esta caverna é a que liga a Rota 7 e a Fukyose City )
Sábio 6 - Rota 14 (quem for tentar pegar o Randorosu sabe onde é, quando você for pro Fertility Shrine você vai encontrá-lo inevitavelmente. A rota 14 é a rota que liga Sazanami Town e Black City/White Forest)
Por ordem do mapa (a partir da Kanoko Town):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sábio 1 - Rota 18 (é a rota onde você pega o ovo do Meraruba)
Sábio 2 - Abandoned Lot of Dreams (depois de conseguir derrotar a o N no castelo dele, o conezinho que bloqueava a passagem. Esse lugar fica a direita da cidade Sanyou)
Sábio 3 - Ancient Castle (depois de vencer o N no castelo dele, uma nova parte no Ancient Castle ficará aberta, é só ir descendo nas areias movedissas certa. Esse lugar é onde tem um monte de Hihidarumas azul)
Sábio 4 - Freezer Container (depois de vencer N no castelo dele o sábio vai lá praquele lugar que fica pra baixo da cidade do 5º ginásio.)
Sábio 5 - Eletric Rock Cave (depois de vencer N no castelo dele um sábio irá se esconder naquela caverna que tem pedras soltando raios. Esta caverna é a que liga a Rota 7 e a Fukyose City )
Sábio 6 - Rota 14 (quem for tentar pegar o Randorosu sabe onde é, quando você for pro Fertility Shrine você vai encontrá-lo inevitavelmente. A rota 14 é a rota que liga Sazanami Town e Black City/White Forest)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Faleu Galera!!! OBG
jrtheking- Membro
Alerta :
n eram sete(7)
Glef- Membro
Alerta :
Bom creio eu que não, porque quando agente entra no Castelo do N só aparecem 6. Aí vem os líderes de ginásio enfrentar eles (exceto o Dento e seus irmãos). Bom eu só vi 6.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Eu achei os sete, só que não lembro onde está o ultimo, mas acho que na dragon espiral tower.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
quando eu achei o oitavo( sabio eu ganhei uma Masterball
Glef- Membro
Alerta :
Como oitavo sábio? Só existem 6 sábios. Se houvessem 7 ou 8, não acham que o Serebii perceberia? Master Ball só com a Prof. Araragi no 8º ginásio, ou com 50 números de ID diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<--- este é o 7º sábio... você batalha com ele no castelo de N
Looker está à procura apenas dos outros 6 sábios que estão espalhados por Isshu, você não precisa ir atrás desse 7º
Looker está à procura apenas dos outros 6 sábios que estão espalhados por Isshu, você não precisa ir atrás desse 7º
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha o setimo sabio não sei se vc perceberam(acho que não perceberam _ _') que antes de derrotar o lider de homodoe(ñ sei como se escreve) do cold storage os policiais do lider do gym levam os grunts do team plasma e levam junto um dos sabios.
Geechisu é o verdareiro lider da equipe plasmanão um sabio, depois de derrota-lo ele é preso e N desaparece com o lendario oposto.
Geechisu é o verdareiro lider da equipe plasmanão um sabio, depois de derrota-lo ele é preso e N desaparece com o lendario oposto.
Alerta :
será que nao tem que achar o N ???
pois ele disapareçe, e isso é bem suspeito
pois ele disapareçe, e isso é bem suspeito
eu achei os 6 , eles só me deram tm ,mas falaram que tem 7 , ai eu já nao sei , e tem 2 ou 3 linhas de trem que vc nao pode pegar ( pelo menos no meu jogo )
Pazeanotti- Membro
Alerta :
eu axei os 6
e quando o envestigador falava comigo
ele disse alguma coisa sobre o N
naum sei o q eh
tava em japones
\o/
mais axo q deve ter agum geito de lutar com ele novamente
se naum fica muito estranho...
em todos os pokemons anteriores sempre dava pra lutar com os principais personagens depois da liga
........
ainda devi ter muitas coisas sobre B/W q ainda naum foram reveladassss
(EU ESPERO Q TENHA)
xD
e quando o envestigador falava comigo
ele disse alguma coisa sobre o N
naum sei o q eh
tava em japones
\o/
mais axo q deve ter agum geito de lutar com ele novamente
se naum fica muito estranho...
em todos os pokemons anteriores sempre dava pra lutar com os principais personagens depois da liga
........
ainda devi ter muitas coisas sobre B/W q ainda naum foram reveladassss
(EU ESPERO Q TENHA)
xD
matheus11- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2