Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Ir para baixo 
+65
ゥL ||ゥM 4|
Caracaca
perobasantos
Roberto323
Davi
Sr Babe
RagnarSturlusson
Vini310
MaxHedgehog
YuriBlackVersion
Kurosaki Lucas
kiy.Asgard
Skyle
Zeros126
OvideoPT
keiler
Darkless
samurott800
arthur trainer of celebi
Lucas Liepard
Capz
dan_poke
lordefael
Kakro
zushido
IEdu
Spin
B2
Beatriz1998M
xmc
Lee Joy
Happy
Isr
petruspaz
rogerio_sneider
Caiinhow
Patrick26
Tio Guigs
daniel landuche
viniciusalvez
Sushiko
Black Pearl
Lukas S.
CoyO_JuNioR
saurus
danzinho007
#Tabs
DeathSlash
Lukinha$
Glef
Kaori
fireknife1997
Rods
lucasmatta
Dark_Absol
addam19
Robert Jurgen
Pollux
DjUzumak
GuiGC
Kyun
Winter
Wes
Platinum_2000
Afonso97
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
B2
Membro
Membro
B2


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 13:28

xmc escreveu:
Provavelmente vai ser para DS e 3DS, mas no 3DS ganha mais funções, como aquilo de usar aquelas cartas que vem com o 3DS e ver o pokémon a andar pelo nosso mundo.
E se sair só para 3DS, de certeza que vai ter gráficos bem melhores que Rumble Blast e que BW. Vejam os gráficos do Resident Evil: The Mercenaries 3D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nossa isso é o 3D? pelo oque eu vi nesta imagem é um lixo prefiro o DS e espero que a nintendo não acabe com os pokemon de DS *-*

________________
Visitem meu novo canal com Let's Play de pokemon White 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 14:24

Dúvido muito que seja exclusivo de 3DS. Com as vendas do console bem abaixo das espectativas, dúvido muito que eles arriscariam perder a chance de ter record de vendas na semana do lançamento huahauahauahu. Sendo de DS normal, pode apostar que vai ser.

edit:
empoleon_99 escreveu:
mas se lembrem q a nintendo ja cortou em 30% o preço do 3DS e lançaram a nova cor Flame Red.E pelo q eu li na uol as vendas do 3DS subiram muito logo após essas duas inovaçoes
E mesmo assim, as vendas continaum abaixo do esperado (não que não sejam altas, apenas estão abaixo das espectativas).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Qui 18 Ago 2011 - 18:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 16:08

mas se lembrem q a nintendo ja cortou em 30% o preço do 3DS e lançaram a nova cor Flame Red.E pelo q eu li na uol as vendas do 3DS subiram muito logo após essas duas inovaçoes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 16:25

eu nao me importava que saisse em 3DS, pois comprei uma nintendo 3DS em julho!!!

e gostava bue, que saisse um R/S, e mais tarde Emerald, que na altura foi um jogo muito jogado, foi um dos mais jogados na altura, e eu tenho todos esses, tenho o R/S/E, NAO ME IMPORTAVA NADA que voltassem a fazer essas versoes, gostava bue!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
rogerio_sneider
Membro
Membro
rogerio_sneider


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 17:36

acho mt difícil que seja em 3DS.
pq, se for, provavelmente não vai dar pra fazer trade entre os jogos com as outras gerações, e eles não sairiam ganhando nada com isso.
sem falar que até hoje nunca fizeram nenhum 3º jogo ou remake em um console diferente dos 2 primeiros jogos da geração.
acho que 3DS provavelmente só pra geração VI. =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 18:03

B2 escreveu:
xmc escreveu:
Provavelmente vai ser para DS e 3DS, mas no 3DS ganha mais funções, como aquilo de usar aquelas cartas que vem com o 3DS e ver o pokémon a andar pelo nosso mundo.
E se sair só para 3DS, de certeza que vai ter gráficos bem melhores que Rumble Blast e que BW. Vejam os gráficos do Resident Evil: The Mercenaries 3D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nossa isso é o 3D? pelo oque eu vi nesta imagem é um lixo prefiro o DS e espero que a nintendo não acabe com os pokemon de DS *-*

Não, isso não é o 3D.
Aí a imagem está esticada. Experimente usar o Desmume e aumentar a tamanho da janela nos jogos de DS.

Veja um gameplay feito pelo IGN:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 18:07

Spin escreveu:
Dúvido muito que seja exclusivo de 3DS. Com as vendas do console bem abaixo das espectativas, dúvido muito que eles arriscariam perder a chance de ter record de vendas na semana do lançamento huahauahauahu. Sendo de DS normal, pode apostar que vai ser.

empoleon_99 escreveu:
mas se lembrem q a nintendo ja cortou em 30% o preço do 3DS e lançaram a nova cor Flame Red.E pelo q eu li na uol as vendas do 3DS subiram muito logo após essas duas inovaçoes
E mesmo assim, as vendas continaum abaixo do esperado (não que não sejam altas, apenas estão abaixo das espectativas).

Bem, pode sair os jogos ambos para DS e para 3DS. Porque o jogo: Piratas das Caraíbas (não é tradução Brasileira '-') saiu para DS e também para 3DS. Há possibilidade de sair para os dois consoles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 12:22

o k era mesmo fixe era que o jogo saisse para ds e 3ds e em portugues. XD

________________
Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu:

Spoiler:



Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 12:41

os remake deve lançar em 2012 fazendo 10 anos de R/S nao tera remake de Emerald
pode ser de 3DS mais eu acho que deve ser igual B/W ou seja todos os NDS(DS,DS Lite,DSI)
e pode tbm ter uma aplicaçao para o 3DS para quem ja tem o console podendo joga
em 3D

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:42

Deve sair msm em Ds...e naum tem como ter remake de remake, pois Emerald ja é um XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
rogerio_sneider
Membro
Membro
rogerio_sneider


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 17:17

não. Emerald não é remake.
é apenas o 3º jogo de uma geração.
e eles não fariam um remake do emerald pq eles não fazem remakes dos 3ºs jogos, apenas dos 2 primeiros de cada geração.
então, no caso, só de ruby e saphire...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 18:03

rogerio_sneider escreveu:
não. Emerald não é remake.
é apenas o 3º jogo de uma geração.
e eles não fariam um remake do emerald pq eles não fazem remakes dos 3ºs jogos, apenas dos 2 primeiros de cada geração.
então, no caso, só de ruby e saphire...
... e colocam algumas coisas da 3ª versão.
Por exemplo em HGSS, o remake é de G e S mas aquilo de perseguir o Suicune é de Crystal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Capz
Membro
Membro
Capz


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011

Frase pessoal : Caçador de bugs


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 19:12

Mano magina ? , os remake de ruby/sapphire em 3D , o.o
Ia ser bem legal =)

________________
@luccah2o
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
Membro
Membro
rogerio_sneider


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 19:44

xmc escreveu:
... e colocam algumas coisas da 3ª versão.
Por exemplo em HGSS, o remake é de G e S mas aquilo de perseguir o Suicune é de Crystal.

sim, quem jogou G/S/C e depois os remakes HG/SS sabe disso, mas isso não muda o fato de que os remakes são de ruby e saphire, e não de emeralrd...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 21:52

rogerio_sneider escreveu:
xmc escreveu:
... e colocam algumas coisas da 3ª versão.
Por exemplo em HGSS, o remake é de G e S mas aquilo de perseguir o Suicune é de Crystal.

sim, quem jogou G/S/C e depois os remakes HG/SS sabe disso, mas isso não muda o fato de que os remakes são de ruby e saphire, e não de emeralrd...
Isso mesmo os remakes sã uma junção dos 3 jogos principais, ou seja os prováceis remakes de R/S serão uma mistura com Emerald como foi HGSS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"   Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
» Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!!
» Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?
» Lista de TMs do possivel remake de ruby/shappire
» [Equipe] Remake de Pokémon Sapphire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: