Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frente Batalha pertence a nitendo???? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frente Batalha pertence a nitendo???? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frente Batalha pertence a nitendo????

2 participantes

Ir para baixo

Frente Batalha pertence a nitendo???? Empty Frente Batalha pertence a nitendo????

Mensagem por Ditto Sex 15 Out 2010 - 19:47

Ola pessoal, eu estava dando uma olhada na maquina do tempo do site, e acabei vendo um site chamado Frente Batalla,ai basculhando o site e tal ai eu fui la em baixo ai acabei encontrando uma frase que me chamou muita atenção, foto=http://yfrog.com/ncimagem2bfp, que esta escrito bem assim (1996 - 2010 pertenece a Nintendo, Creatures Inc. y a GAME FREAK Inc.) ai eu fui traduzir(so para garantir ^¬^ )
e acabou saindo assim-=1996 - 2010 pertence à Nintendo, Inc. Criaturas e GAME FREAK Inc, ai surge aquela pergunta sera que a Frente batallha pertence a nintendo, pessoal e so isso, obrigado por ler meu topico e responde(obvio)ate mais DEUS de abençoe mimica






raper =pensei merda com esse emotion tchau

________________
Frente Batalha pertence a nitendo???? 1467332
De um clique por favor
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Frente Batalha pertence a nitendo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frente Batalha pertence a nitendo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

Frente Batalha pertence a nitendo???? Empty Re: Frente Batalha pertence a nitendo????

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 15 Out 2010 - 19:57

FACEPALM!
O web-master da Frentebatalla quis dizer que a categoria Pokémon pertence a Nintendo, você que entendeu errado -q


________________
Frente Batalha pertence a nitendo???? Tsukagesignbysw
Frente Batalha pertence a nitendo???? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Frente Batalha pertence a nitendo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frente Batalha pertence a nitendo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos