tarbo Membro
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Sáb 23 Out 2010 - 20:20 | |
| estranho....eu me refiro a um
- Intel Core Duo -2.09 GH, 2.00 GB of RAM
++ NVIDIA(G Force) 8400M GS.....acho que vou ajustar a placa G Force, ou seja, aumentr a performance r reduzir a qualidade pra ver como fica
________________ [Topico Encerrado]
| |
|
Luidy___1994 Membro
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Sáb 23 Out 2010 - 23:34 | |
| Dolphin devia rodar bem no seu PC, tenta instalar ou reinstalar o DirectX... talvez seja isso se não der, talvez se problema de junta...... junta tudo e joga pela janela ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Acessem aê a minha rádio ^^ Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011 | |
|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Dom 24 Out 2010 - 12:24 | |
| na vdd eh junta tudo e joga fora mais tudo bem tarbo seu pc completamente tem virus fico baixando videos (u.u) | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Dom 24 Out 2010 - 13:35 | |
| - tarbo escreveu:
- o problema dos graficos estao todos resovidos no meu caso,,,,mas o problema eh a velocidade que nao passa dos 24% (estou jogando colosseum),,,,alguem tem uma dica....senao serei obrigado a mudar o SO ou qualquer coisa do genero,,,,
- tarbo escreveu:
estranho....eu me refiro a um
- Intel Core Duo -2.09 GH, 2.00 GB of RAM
++ NVIDIA(G Force) 8400M GS.....acho que vou ajustar a placa G Force, ou seja, aumentr a performance r reduzir a qualidade pra ver como fica Já testei o Dolphin num computador parecido (AMD dual-core 1.9 GHz), e Colosseum funcionava mais rápido, cerca de 50%, mas faz tempo que testei, preciso ver novamente.... Tente usar o plugin Direct3D9, e nas configurações dele, altere a opção "Enable EFB copy" para To texture. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Achei mais dicas no site oficial (está em português): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
tarbo Membro
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Seg 25 Out 2010 - 21:00 | |
| Bom,,,,segui todas as dicas e a velocidade de facto aumentou,,,,mas em todo caso vou mesmo mudar o sistema operativo para window 7.....ao que me parece eh o melhor para rodar jogos,,,,pelo menos foi o que houvi por ai...alem do mais o XP nao suporta certas aplicacoes ou programas ate porque esta ultrapassado entao assim que poder vou dar um jump pro 7,,,,,LEVEL UP ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? | |
| |
|