Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Presidente (a) PM! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Presidente (a) PM! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Presidente (a) PM!

+2
Umbreon_NICE
*Milley*
6 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por *Milley* Sáb 23 Out 2010 - 22:05

Primeiramente, antes de abrir o jogo, quero pedir as desculpas para a moderação, por mim postar aqui e não em jogos de fórum, pois, quando eu fui por lá, dizia que só membros com acesso especial podiam por lá, mas afins: =D

Bem vindos participantes! ^^


1 - aipom
2 - Umbreon ICE
3 - Caioloko
4 - TyphDaniel
5- Ash Ketchum 1
6 -pietrosaggioro
7 - Kabeyama.
8 - DSi Genius
9 - Utakata Matsui
10 - Herlon_Lucario


Um de vocês, será o NOVO PRESIDENTE DA PM! Lembre-se que devem cumprir com o prometido, seu tempo no ''domínio'' é por um mês... =]

Vão ser apenas dois por vez, e, quem chegar as finais, o mais votado desses dois passa para a próxima fase:

aipom Vs. Umbreon ICE

Caioloko Vs. TyphDaniel


Postem seus discursos, e depois de TODOS JÁ POSTADOS, começa a votação.

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! Ladymilley

[Oficial] Presidente (a) PM! Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 23 Out 2010 - 22:30

Discurso: Umbreon ICE

Caros Pokémaniacos e Pokémaniacas. O que o fórum precisa? Proteção! Proteção do fórum e... Dos usuários do fórum. No meu governo, palavras de baixo calão terão de ser colocado em spoilers, e antes do spoiler, avisar sobre a palavra.

Escritores iram ter direito a aulas com bons professores, como Emoares e Dark Absol. ‘’Livros Didáticos’’ para escritores e renovação nas regras. Pois, o mundo muda, e nós usuários mudamos nosso jeito de ser também.

Um lugar especial para novatos conversarem com experts em Pokémon. O que você acha do seu Button? Irei mudá-lo também, dessa vez, para Badges de Sinnoh (ou qualquer outra que o povo quiser), de acordo com cada posição de membro.

Irei promover um bom vice, pois quem irá escolher o meu vice, será você. A vontade do povo é que move o Pokémon Mythology, não nós. Votar em outro por que? Eu sou marionete do povo. Farei o que pedirem, pois vocês mandam!

Voe como borboleta, pique como uma abelha, não vote naquela besta, vote em mim!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por caioloko Dom 24 Out 2010 - 12:36

Discurso de candidatura à presidência por Caioloko

Bem vindos, Mythológicos! Estou aqui para pronunciar-lhes e garantir-lhes com a minha palavra de que, se for eleito, a nossa nação PM irá mudar pra melhor!

Uma de minhas propostas é criar uma maneira simplificada para leitura das regras!! Muitos membros cometem erros, por não respeitarem as normas propostas por esta sociedade democrática. E talvez isso ocorra pelo difícil entendimento das mesmas. Pretendo mudar isso, deixar mais em foco as regras, pois são muitos que sequer acessam a sessão...Quero dar mais destaque a elas, para que todos leiam, compreendam e participem ativamente do fórum da maneira mais correta possível.

Agora mudando um pouco o foco para as Relações Internacionais! Pretendo divulgar a PM em diversos sites, de pokémon ou não. Com isso, a nossa reputação aumentaria bastante...Fora que mais membros viriam para o site...Conheceriam o fórum...postariam seguindo as regras e teríamos a PM mais ativa e participativa!

E voltando um pouco para o fórum...da criatividade de cada um. Cada membro tem dentro de si uma infinita variedade de pensamentos e ideias...E também precisamos valorizar isso, pois será essencial para cada um no futuro...Então acho que deveríamos "aumentar" a Fan Area, isto é, criar, por exemplo, mais tutoriais para que as pessoas possam aprender mais utilidades de determinado programa e desenvolver mais seu conhecimento...E incentivar a criação de Galerias para exibição de trabalhos, que naturalmente estarão dispostos a um julgamento, para que se veja os pontos bons e ruins para se melhorar na próxima vez.

E precisaríamos de um incentivo para mais membros virem pra cá...E isso não depende só de mim...Aliás, nada depende exclusivamente de mim, pois só se pode haver mudanças com o apoio do povo. Então, me ajudem a ganhar! Com perseverança, dignidade e justiça, de quem está aqui de histórico e cara limpa para pedir a vocês humildimente o seu voto.

Neste dia de eleição que se aproxima, conto com vocês para me apoiar...E lutarei bravamente por aquilo que move a PM: vocês!

Viva a Pokémon Mythology!

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 14:21

Os outros participantes terão mais DOIS dias para postar, caso ao contrário, será:

Umbreon Ice Vs. Caioloko. =D

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! Ladymilley

[Oficial] Presidente (a) PM! Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por raichu23 Dom 26 Dez 2010 - 23:20

umbreon ice eu voto em vc ^^ presidente de pm ^^ vamos a copa da alemanha

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! 2yn2tsi

[Oficial] Presidente (a) PM! Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por caio_dr Dom 27 Fev 2011 - 20:34

Caioloko, Chara meu volto é teu!!
é aqui que vota ou vai abrir enquete?

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por Ragna Dom 27 Fev 2011 - 20:36

caio_dr escreveu:Caioloko, Chara meu volto é teu!!
é aqui que vota ou vai abrir enquete?

Fio, isso aki nem começou direito, nao sei porque nao trancam...

________________
[Oficial] Presidente (a) PM! 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Presidente (a) PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Presidente (a) PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Presidente (a) PM! Empty Re: [Oficial] Presidente (a) PM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos