Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Fire Spirits Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Fire Spirits Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Fire Spirits

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por vitordiniz Sáb 30 Out 2010 - 16:17

Sou novo aqui no fórum do Pokemon Mythology, tinha começado a escrever uma Fic, o Perry me deu uns toques e agora estou retrabalhando ela, do modo que não fique muito clichê. Valeu Perry, kkk.
Bom, o primeiro Capítulo está aí, por favor comentem, me ajudem a melhorar a Fic com dicas.
Obrigado.


Very Happy

Pokémon - Fire Spirits

Capítulo 1 - Estreando na Liga!


Lá estava ele, Vitor, ele havia conseguido, pelo menos era isso o que ele poderia dizer. Desde que chegou a Sinnoh os caminhos foram difíceis, as batalhas foram suadas, mas ele estava ali, ele havia conseguido. Seus 16 anos, já eram 2 como treinador, e ele estava ali, ele havia conseguido. Ele podia gritar para todos, “Eu consegui!”. Ele havia chegado até ali e não importava mais se ele iria vencer ou não, ele chegou, ele lutou, tinha valido a pena. E seus amigos? Quantos amigos. Foram vários durante essa jornada. E eles estavam ali, na arquibancada esperando para vê-lo.

Bom, voltando um pouco na história, devo contar que o começo não foi nada fácil para Vitor, aos 14 anos, ele ainda morava em Kanto, mas por desprazer, o destino, o mandou para Sinnoh, porque sua mãe havia sido transferida pelo trabalho. E seu pai? Bom, isso ainda é um mistério, a única coisa que Vitor sabe, é que ele foi para Hoenn, ele sabe que ele foi para lá, mas não sabe se ele ainda continua lá...
Seu melhor amigo Matt ficou em Kanto, eles trocaram algumas mensagens durante este ano, que está acabando, este ano de 2013.

Mas voltando ao presente, lá estava ele, no Estádio da Liga Pokémon de Sinnoh, ele havia conseguido todas as 8 insígnias necessárias para ingressar no Torneio. Desafiar a Elite dos Quatro direto? Não, agora as coisas são diferentes, ou já eram... Não sei dizer muito bem. Ele estava dentro de uma sala de preparação, esperando para sua primeira batalha, era com outro treinador, chamado Derek. Ele parecia ser um treinador bem experiente, tinha os seus 17 anos, não era natural de Sinnoh, e sim de Hoenn, mas morava em Jubilife.

Vitor olhou para suas Pokébolas, lembrou os vários momentos em que ele passou com seus Pokémons, os momentos difíceis, os momentos alegres, os tristes, os surpreendentes... Bom, estava na hora de entrar na plataforma, o Locutor já havia anunciado, Vitor e Derek iriam abrir a primeira partida da Liga Sinnoh. A chama de Moltres, a mesma usada no Planalto Indigo estava lá, no topo do Estádio, trazido por nada mais, nada menos que Ash Ketchum, o atual campeão de Kanto. Havia sido uma cerimônia e tanto, Ash já estava com seus 18 anos, estava consagrado, era considerado um dos maiores treinadores da história, e talvez o melhor da atualidade.

Bom, mas chega de papo furado, Vitor já havia se levantado da cadeira, estava abrindo a porta... Calma Vitor! Você esqueceu seu boné, onde pensa que está indo sem seu boné? Isso volta e pega.
Vitor se deu conta que seu boné, tinha ficado para trás, voltou, pegou-o e colocou na cabeça.

Agora sim, agora Vitor poderia entrar confiante naquela plataforma, e ele entrou, a multidão começou a gritar, do outro lado Derek entrou também, mas sem o boné, ou qualquer acessório, ele tinha um cabelo até bonito, era castanho, médio. Já o de Vitor era loiro, um pouco curto, mas tinha uma frente alta, como se fosse um moicano, mas que ficava escondida a maior parte do tempo, devido ao uso constante de bonés.

- Recebam aqui, Vitor da cidade de Celadon, Kanto e Derek da cidade de Jubilife. Eles são os treinadores que irão abrir esse belo espetáculo, que comece a Liga Sinnoh! – gritou o Locutor junto com os fogos de artifício, fazendo toda a multidão gritar, enlouquecida mente.

Roberto, Bella e Vinicius eram os três amigos de Vitor que o acompanharam nessa jornada desde o começo, e eles estavam lá, vendo a entrada magnífica de Vitor, que estava um pouco tímido ainda.

Roberto, 18 anos, metido a criador Pokémon, alto, cabelos negros, meio longos.

Bella, ou Isabella, 16 anos, treinadora Pokémon, estatura média, cabelos negros e curtos, usava uma Boina.

Vinicius, 14 anos, o mais jovem da turma, treinador Pokémon, estatura baixa, cabelos loiros e curtos.

Bom, havia mais gente na arquibancada, estava lá, o Professor Rowan, outro Professor que veio no mesmo comboio de Ash, o Professor Carvalho, o próprio Ash, a atual campeã Cynthia, a atual Elite dos Quatro, composta por Aaron, Bertha, Flint e Lucian, algumas outras personalidades também estavam lá... Alguns líderes de ginásio, e alguns malandros também, como Cyrus, chefe da Team Galactic, que teve seus planos destruídos, mas isso é história para outra hora...

Iria ser uma batalha 6x6, Vitor estava nervoso, Derek nem tanto, o Placar foi ativado.
Vitor nunca havia sonhado em ter a foto de seu rosto ampliada em um telão, contando quantas Pokébolas ainda faltavam para serem usadas...

A plataforma foi subindo, ficou em uma altura boa, para que todos pudessem ver, era um campo neutro, havia algumas rochas, e um terreno plano, com espessura grande, para que golpes como Dig pudessem ser usados com facilidade.

O Juiz de Partida subiu até sua posição, por meio de alguma escada que havia por ali, ele pegou sua bandeirinha amarela e vermelha clássica de todas as Ligas e se posicionou, ele tinha um microfone, que ficava grudado na sua orelha, para que ele pudesse falar sem ter complicações. Foi aí que ele falou...

- A batalha irá começar, a ordem dos primeiros Pokémons já foi estabelecida, qualquer mudança feita pelo treinador, será entendida como punição, Vitor irá começar, tenham uma boa batalha! – disse o Juiz.

O Locutor logo começou a falar um monte de palavras animadoras, para levantar o público...

Vitor havia escolhido o Dusknoir como primeiro Pokémon. Derek, o Raichu...
Iria começar, todos da platéia estavam com uma expectativa grande para a batalha, Roberto já havia comido praticamente todas as unhas dos dedos.

- Vamos lá, Dusknoir! – disse Vitor, puxando o início da Batalha.

- Dusknoir!!

- Certo, Raichu, eu escolho você! – exclamou Derek.

- Rai! Rai!

Não havia uma vantagem em ambas as partes, seria uma batalha neutra ao ver de todos, mas Dusknoir é um Pokémon cheio de mistérios, e com certeza irá surpreender.

- Raichu, use o Thunderbolt! – disse Derek.

- Rai! Chu!!!

Um Thunderbolt vinha na direção de Dusknoir...

- Dusknoir, use a Evasiva e Shadow Punch! – ordenou Vitor.

- Dusk! Noir!!!

Raichu após errar o movimento, ficou despreparado, sendo acertado em cheio pelo golpe de Dusknoir.
- Rai!!

- Raichu, levante-se! – gritou Derek.

Derek era um treinador osso duro, não dava mole nem para seus Pokémons, imagine para seus oponentes...

Bom, a batalha estava neutra ainda, como esperado, alguns movimentos de Dusknoir, outros de Raichu, algumas Esquivas, e assim foi indo, até que...

Vitor aproveitou que Raichu se encontrava em solo e ordenou:

- Dusknoir, agora use o Earthquake!

- Dusknoir!!!!

- Droga, Raichu!!! – gritou Derek.

- Raiii!!!!

Raichu foi quicando para todos os lados com o poderoso Earthquake de Dusknoir, ficou muito fraco com o golpe recebido, foi aí que deu brecha para novos golpes de Dusknoir...

- Dusknoir, use o Firepunch! – ordenou Vitor.

- Dusk! Noir!!

- Raichu, levanta! – disse Derek.

Tarde demais, Dusknoir já estava muito perto de Raichu, sem dar tempo para o coitado levantar.

- Rai!!!

- Dusknoir, acabe com o Shadow Ball! – ordenou Vitor.

- Dusk...! Noir!

- Raiiii!!!!

- Raichu não!!! – gritou Derek.

Era o fim do primeiro Pokémon de Derek, ruim para ele, mas relaxante para Vitor, que se via em um caminho mais curto para a classificação.

- Raichu está fora de combate! – gritou o Juiz, levantando a bandeirinha.

- Isso aí Dusknoir, bom trabalho! – elogiou Vitor.

- Dusk! – retribuiu o Pokémon, que estava contente.

Derek estava com muita pressão em seus ombros, a multidão esperava seu próximo Pokémon, ele pensou um pouco, e decidiu-se.

- Vai Claydol! – disse Derek, jogando a Pokébola.

- Claydol!

O Placar havia mudado, agora a segunda Pokébola de Derek havia sido revelada, e a primeira estava sombreada, mostrando que o Pokémon estava fora de combate.

Vitor não estava entendendo o porquê de Derek mandar para a batalha, um Pokémon que sofre inúmeras desvantagens para o Pokémon que já está em campo, no caso Dusknoir. Com os golpes do tipo Fantasma, Dusknoir acabaria rapidamente com Claydol. Talvez Derek tenha errado e se equivocado, mas talvez ele tivesse feito isso pensando justamente que Vitor iria ficar confuso, forçando Vitor a trocar de Pokémon...


Continua no próximo Capítulo.


Última edição por vitordiniz em Sex 5 Nov 2010 - 13:54, editado 15 vez(es)
vitordiniz
vitordiniz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por vitordiniz Sáb 30 Out 2010 - 17:28

Segundo Capítulo, continuação direta. Comentem por favor.

Very Happy

Capítulo 2 – Decisões e Confusões!

Bom, neste momento da batalha, Vitor estava em meio a um paradoxo, trocar ou não de Pokémon, o Claydol parecia ser forte e bem treinado...

O fato de vários outros treinadores conhecidos estarem assistindo a abertura da Liga Pokémon de Sinnoh, deixou Vitor um pouco com medo, o público estava esperando a decisão dele, tudo isso não estava consumindo o tempo todo, essa intriga que Vitor teve, foi coisa de 10 segundos. Pois é, ele estava com a mão na Pokébola do Vaporeon, mas resolveu permanecer com o Dusknoir na batalha.

O público não se surpreendeu com a decisão de Vitor, ele estava na frente no placar, como se diz, “em time que está ganhando não se mexe”.

Derek estava calmo, quem sabe ele teria mandado o Claydol apenas para cansar o Dusknoir, pois, tecnicamente o Claydol iria levar um banho do adversário, Dusknoir.

O Juiz já havia dado a ordem para os treinadores recomeçarem a partida. Vitor, deu o primeiro comando.

- Dusknoir, Shadow Punch! – ordenou Vitor.

- Dusk...! Noir!

- Claydol, use o Ancientpower para parar o Dusknoir! – gritou Derek.

- Clay! Dol!

Com aquele amontoado de rochas, que já estavam na plataforma, vinham na direção de Dusknoir, Vitor se viu em uma situação difícil.

- Dusknoir, use o Shadow Punch nas rochas!

Dusknoir conseguiu quebrar as rochas, mas Claydol o estava esperando do outro lado...

- Claydol Earth Power! – ordenou Derek.

- Clay…Dol!

Um golpe em cheio, Dusknoir foi ao chão. Mas aos poucos conseguiu se levantar...

- Claydol, vamos lá, acabe logo com isso, Ancientpower! – disse Derek.

- Claydol!!!

Várias rochas vinham na direção de Dusknoir, Vitor viu uma única solução.

- Dusknoir, Shadow Ball!

- Dusk!!

O Shadow Ball de Dusknoir, penetrou pelas rochas, abrindo um buraco...

- Dusknoir, vá até o Claydol! – ordenou Vitor.

- Claydol use o Psychic! – ordenou Derek.

- Clay!!!

- Dusknoir, desvie do Psychic e Ice Punch!!! – gritou Vitor.

- Dusk!!!

Uma bela evasiva, em movimento, Dusknoir conseguiu se aproximar de Claydol, acertando o Ice Punch, em cheio.

- Noir!!!

- Claaay!

- Claydol está fora de combate! – gritou o Juiz.

O público ficou enlouquecido, Roberto, Vinicius e Bella estavam vendo que Vitor iria conseguir passar para a próxima fase, mas estava cedo para tirar conclusões precipitadas...

- Volte Claydol! – disse Derek.

O placar já havia mudado, agora eram duas Pokébolas sombreadas embaixo da foto de Derek.

- Certo, Blaziken, sua vez! – gritou Derek.

- Blaziken!

Era o terceiro Pokémon de Derek, como ele havia morado em Hoenn, seu primeiro Pokémon havia sido um Torchic, que no momento já era um belo Blaziken.

Vitor não estava muito concentrado na batalha, estava se lembrando de alguns episódios passados da suas aventuras por Sinnoh, isso podia lhe custar caro, uma batalha sem concentração é apenas uma brincadeira.
Foi uma tarde, enquanto ele e seus 3 amigos estavam caminhando até a cidade de Canalave, aonde ele iria se encontrar com seu melhor amigo Matt, que havia vindo junto com o Professor Carvalho no S.S. Anne. Mas, por causa de um problema em Kanto, Matt teve de cancelar a viagem, Vitor ficou um pouco triste e decepcionado, mas depois entendeu a razão. Matt estava descobrindo lentamente a identidade de seu pai, e sua mãe pela primeira vez estava contando características dele...

Bom, estava na hora de voltar ao mundo real, Vitor olhou para o estádio, que estava esperando alguma reação, de algum dos treinadores...

- Blaziken, use o Blaze Kick! – ordenou Derek.

- Blaz!!! Zikeen!

Vitor ainda estava meio desconcentrado, e Dusknoir já estava um pouco exausto, devido às outras batalhas.

- Dusknoir, vamos lá, Shadow Punch!

- Dusk!!

Foi uma disputa, o Blaze Kick de Blaziken contra o Shadow Punch de Dusknoir, eles estavam disputando, soco contra chute, Blaziken se deu melhor, jogando Dusknoir contra a parede.

- Blaziken!!

- Dusk..!

- Dusknoir, não! – disse Vitor.

Isso foi meio que um choque para fazer Vitor despertar para a batalha novamente.

- Dusknoir está fora de combate! – disse o Juiz.

- Volte Dusknoir! – disse Vitor, apontando a Pokébola para o Pokémon caído.

Agora o placar havia mudado, do lado de Vitor, uma Pokébola sombreada, do de Derek, duas sombreadas e uma com a foto de Blaziken.

Vitor provavelmente mandaria o Vaporeon, pois, a vantagem iria ajudar...

- Vaporeon, sua vez! – exclamou Vitor.

- Poreon!!

Roberto, na arquibancada via Vitor em um caminho mais curto ainda, ele pensava, não tem como o Vaporeon perder essa batalha... Só que o Blaziken conhecia golpes do tipo Voador, o que com certeza iria atrapalhar os planos de Vitor.

- Vaporeon, use o Hydro Pump! – ordenou Vitor.

- Vaporeooon!

- Blaziken, desvie e use o Slash!

- Bla! Ziken!

Com a tática de Derek, Blaziken foi melhor, acertando em cheio Vaporeon que foi jogado contra a parede.
- Vaporeon, vamos lá, levante-se! – disse Vitor.

- Vapo...Vaporeon!

Vaporeon estava pronto para lutar novamente...

- Blaziken Sky Uppercut!!! – ordenou Derek.

- Blazikeen!

- Vaporeon, Acid Armor! – disse Vitor.

Vaporeon criou uma armadura ácida que aumentou sua Defesa. Mesmo assim Blaziken conseguiu penetrar e atingir Vaporeon, levemente, mas fez com que Vitor se preocupasse.

- Blaziken, agora use o Slash novamente! – ordenou Derek.

- Blaziken!!!

- Vaporeon, use o Protect! – exclamou Vitor.

- Poreon!

Uma espécie de campo de força foi criao em frente a Vaporeon, o golpe de Blaziken foi reduzido a zero e Blaziken, devido ao impacto, foi jogado para longe.

- Blaziken, cuidado, levante-se, rápido! – disse Derek, um pouco amedrontado.

Blaziken se levantou, Derek pensou em usar o golpe do tipo Voador, Brave Bird, era uma maneira rápida e fácil de derrubar Vaporeon, mas poderia custar caro...

- Certo Blaziken, acabe logo com isso, Brave Bird!!! – ordenou Derek.

- Blaaaa!!! Ziken!!!

Um golpe certeiro, Vaporeon estava impossibilitado de usar o Protect novamente, e a Acid Armor já não estava muito ativa, parecia ser o fim dele.

- Vaporeon, cuidado!!

- Vaporeon!!!

- Vaporeon está fora de combate! – gritou o Juiz.

Vitor se via desmoronando, sua vantagem estava diminuindo, alguns na arquibancada do estádio ficaram apreensivos. Derek estava com um sentimento bom, como se estivesse se reerguendo na batalha, e ainda possuía algumas surpresas em suas Pokébolas.


Continua no próximo Capítulo.


Última edição por vitordiniz em Ter 2 Nov 2010 - 22:14, editado 4 vez(es)
vitordiniz
vitordiniz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Caio. Sáb 30 Out 2010 - 19:49

Você cometeu Double Post, o capitulo é pequeno e postou dois duas vezes seguidas. Fic trancada. Caso queira ela destrancada, me envie uma MP com o Capitulo 3. E ele tem que ter no minimo três páginas ou mais no Word em tamanho 12, fonte Times.

Passar bem.

________________
Pokémon - Fire Spirits HokOmTd

Pokémon - Fire Spirits NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por vitordiniz Ter 2 Nov 2010 - 0:39

Olá pessoal, terceiro capítulo da minha Fic, espero que gostem e comentem por favor.

Very Happy

Capítulo 3 – A Chama da Amizade!

Vitor estava pensando em qual dos 4 Pokémons restantes ele usaria contra Blaziken. Ele se decidiu rápido, lembrou de um Pokémon flexível que ele havia trazido para participar da Liga, era o Gliscor. Vitor sacou a terceira Pokébola presa ao cinto, e a jogou na plataforma.

- Gliscor, eu escolho você! – disse Vitor.

- Gliscor!!

Roberto apreciou a decisão de Vitor, em por Gliscor na batalha, isso equilibraria as coisas...

- Certo Blaziken, Blaze Kick! – ordenou Derek.

- Blaziken!

- Gliscor, Evasiva!

- Gliscor!

Gliscor foi para cima, Blaziken estava no chão, foi aí que Vitor aproveitou o momento...

- Gliscor, Earthquake agora!!! – gritou Vitor.

- Gliscor!!!!

- Blazikeenn!!

- Droga! – disse Derek.

- Agora Gliscor, X-Scissor, acabe com ele! – ordenou Vitor.

- Gliscor!

- Blaziken, vamos lá Brave Bird! – ordenou Derek.

- Blaziken!

Um choque entre os dois Pokémons, Gliscor foi jogado contra uma parede, Blaziken continuou de pé.

- Gliscor, vamos lá amigão! – disse Vitor, ansioso para ver se Gliscor iria conseguir agüentar o tranco.

- Glissscor!!

Gliscor levantou heroicamente, salvando o dia de Vitor...

- Blaziken, vamos lá Blaze Kick! – ordenou Derek.

- Blaziken está fora de combate! – exclamou o Juiz.

Blaziken havia usado um golpe perigoso, tanto para o adversário quanto para o utilizador.

- Droga, Blaziken volte! – disse Derek, apontando a Pokébola para frente.

A próxima carta na manga de Derek estava por vir...

- Weavile, vamos lá! – disse Derek, soltando a Pokébola.

- Weavile!!

Vitor pensou, e achou melhor recolher Gliscor, pois, com certeza ele iria ser derrota pelos golpes de Gelo de Weavile.

- Volte Gliscor! – disse Vitor.

Sábia escolha pensou, Professor Carvalho, que ainda não havia se manifestado, pois, sempre permanecia sério em competições.

- Ei Ash, o garoto tem capacidade, você não acha? – perguntou Professor Rowan.

Ash estava um pouco desligado, mas olhou para o Professor, e respondeu:

- Sim, ambos têm, eu realmente gostei muito do jeito que ele batalha.

O placar agora sinalizava, 3 Pokébolas sombreadas para Derek, e uma com o Weavile. 2 sombreadas para Vitor, Gliscor em um tom azulado, e agora saberíamos a próxima opção de Vitor...

- Vamos lá Scizor, sua vez! – gritou Vitor.

- Scizor!!!

Era um belo Scizor, sua cor vermelha vibrante ofuscava os olhos do público quando havia reflexos de luz...
- Finalmente vou ver o Scizor em ação. – disse Roberto.

- Realmente, ainda não vimos Vitor usando ele, após a evolução na Iron Island. – disse Vinicius.

Os dois estavam comentando que Vitor depois de um dia na Iron Island, aonde Scyther havia evoluído, não havia ainda usado Scizor em nenhuma batalha. Mas relembrando, aquele dia foi inesquecível, o Riolu de Vitor havia nascido lá também, no momento em que Vitor pisou no pequeno porto, o Ovo começou a dar alguns sinais...

- Vamos lá Weavile, Brick Break! – ordenou Derek.

- Weavile!

- Scizor, X-Scissor! – ordenou Vitor.

- Sci!!

Por um esquecimento, Derek continuou com Weavile em campo, agora ele havia lembrado que Scizor era do tipo Inseto e Metal, os dois tipos que mais preocupavam Weavile...

Weavile era mais rápido que Scizor, conseguiu esquivar para um dos lados e acertar o Brick Break em cheio.

- Scizor, levante-se! Use o Bullet Punch! – ordenou Vitor.

- Scizor!!!

- Wea!!

Weavile foi atingido pelo poderoso Soco Bala, que era um golpe de extrema velocidade.

Derek não iria retornar Weavile nesta altura da batalha, era uma questão de honra mantê-lo ali, pelo menos na cabeça de Derek, que era muito orgulhoso, o que às vezes o deixava estúpido e arrogante.

- Weavile, vamos lá, use o Brick Break novamente! – disse Derek.

- Weavile!

- Scizor, acabe logo com isso, Superpower!!! – ordenou Vitor.

- Scizooor!!!

Iria ser um golpe devastador caso acertasse, além das duas vantagens, era um golpe de extrema força física.

- Weaaa!

Weavile não se deu muito bem nesta disputa. Derek estava em choque.

- Weavile está fora de combate! – gritou o Juiz.

Só lhe restavam 2 Pokémons, Vitor ainda tinha 4, Derek estava vendo a derrota e a desclassificação mais perto.

Derek não era de ter muitos amigos, mas seu treinamento, era de exímia qualidade, treinava os Pokémons com certa autoridade e disciplina, não usava de palavras carinhosas, muito raramente demonstrava sentimentos, usava de violência na maioria das vezes, alguns episódios aconteceram neste ano que estava se acabando, alguns episódios que despertaram uma certa rivalidade entre Derek e Roberto, foram no total 4 batalhas entre eles, 3 Vitórias de Derek, e uma última na cidade de Sunnyshore de Roberto...

- O Vitor vai conseguir, ele vai eliminar o Derek. – dizia Roberto, sorridente.

- É, ele é um bom treinador, mas das vezes que nós nos encontramos, as lembranças não foram muito boas... – disse Vinicius.

Vinicius possuía um Bastiodon, que caso Derek não tivesse o abandonado em Floaroma, seria dele, mas o pequeno Shieldon sofreu pela ira de um treinador que buscava resultados, e não parceiros...
- Certo, Salamence, eu escolho você! – disse Derek.

- Mence!!!!

O placar agora estava cheio, faltava apenas 1 Pokémon para completar o espaço da direita, de Derek...
- Certo Scizor, Bullet Punch!

- Sci!

Um golpe rápido, Salamence foi arrastado por alguns metros, mas logo se firmou novamente, Scizor havia voltado para perto da plataforma de Vitor. Derek percebeu que Vitor estava um pouco no mundo da lua, foi quando ele deu ordem para o ataque que iria equilibrar o jogo...

- Salamence, Fire Blast!!! – ordenou Derek, rapidamente.

- Mence!!!!

Um golpe certeiro, rápido e eficaz, Scizor caiu rapidamente, ficando fora de combate.
- Scizor está fora de combate! – gritou o Juiz, surpreso.

Vitor estava surpreso também, não imaginava que Derek iria dar o comando tão rapidamente.
- Scizor volte! – disse Vitor.

Vitor não iria colocar Gliscor que já estava fraco, para lutar com um titã, como o Salamence.
O placar mostrava, Vitor ainda tinha 2 espaços vazios, Derek apenas um.

- Charizard, sua vez amigão!! – gritou Vitor.

- Char!!! – gritou Charizard, cuspindo fogo para cima.

Vitor estava usando seu primeiro Pokémon, ele lembrou, como aquele grande Charizard, um dia havia sido um pequeno Charmander, e depois um Charmeleon. Eram grandes lembranças, principalmente naquela noite gélida nas montanhas de Snowpoint, próximas do Acuity Lakefront...

Havia sido uma noite difícil, após enfrentar a Team Galactic, aquela explosão no Lago, fez com que Vitor fosse lançado longe de seus amigos, anoiteceu, a oficial Jane não deixou que Roberto ou algum outro pudesse ir até lá procurá-lo. A polícia local havia feito uma busca, até um Arcanine foi usado para tal, a líder do Ginásio, Candice também ajudou nas buscas com sua Sneasel, que hoje é uma bela Weavile, mas foi em vão, Vitor estava preso em algumas rochas, perto de uma caverna, inconsciente. Até que quando ele acordou, assustado, percebeu que era noite, e estava com muito frio, com um movimento complicado, conseguiu sacar uma das Pokébolas, era a de Charmeleon, ele a jogou, Charmeleon conseguiu retirar as rochas, Vitor e ele entraram na caverna, eles teriam de passar a noite lá, Vitor pediu para que Charmeleon ficasse dentro da Pokébola, junto com os outros, mas o Pokémon não o obedeceu.

Vitor conseguiu arrumar seu saco de dormir, Charmeleon estava cauteloso, não queria dormir de jeito algum, usou de sua chama para aquecer Vitor durante toda a noite.

Quando era de manhã, Charmeleon já estava dormindo, Vitor, graças ao calor de seu Pokémon, sobreviveu, as equipes de busca o encontraram por volta das 8 horas da manhã, Vitor foi levado até o hospital de Snowpoint, aonde foi atendido e passou algumas horas de repouso, após se recuperar, foi até o Ginásio da cidade, onde desafiou Candice.

Mas voltando a batalha, estava na hora de Vitor mostrar para o público que Charizard não iria deixar Salamence se sobressair...

Continua no próximo Capítulo.
vitordiniz
vitordiniz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 22:03

Oi ^^

Primeiro, quero dizer que você descreve muito bem as cenas. =D Minha leitura estava quase perfeita, até que: (@--@. WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY? Isso estragou com a Fic... Também, não use cores além do preto :/, atrapalha um pouco, não acha?

Isso de voltando ao passado, voltando ao presente também ficou muito estranho . Õ.O Sua ortografia me agrada, ela é bem... Ermm... Correta? xD Tá, mas sério, parabéns pela ortografia e afins... .-.

Já no segundo capítulo, você piorou pra caramba! U-ú... Ficou com falas onde era para ter descrição e descrição onde era pra ter falas. Há vá, eu dando dicas disso. HAUAHSuhuashuHSUAHU'''' Eu ri toneladas ao ver o emote de novo. Também, os pokémon falando só seu nome não ajuda muito... d: Tenta ler o que você escreve...

*Ainda rindo dos emotes =D* Vamos citar alguns errinhos básicos que você cometeu:

- Certo Blaziken, Blaze Kick! – ordenou Derek.

- Blaziken!

- Gliscor, Evasiva!

- Gliscor!

Isso ficou extremamente confuso @__@... Como assim? g.g Ele mandava o pokémon atacar e depois vinha uma fala desnecessária do pokémon? Ou ele fala duas vezes? Explica melhor, e arrume isso. Pois além de ficar "repetitivo" fica tenso. :b

*Ainda rindo do emote =D* Vou seguir citando alguns outros erros:

- Gliscor!!!!

- Blazikeenn!!

Acho que usamos somente uma exclamação, não? .-. E... xD Evita onomatopéias, fica chato de ler, eu sei, mas é legal de escrever, segue os examplus:

BUUUUUUUUUUMMMMMMMMM!

Tá, mas saca só aqui!

- Vai lá Celebi. - Disse Gold.
- Celebbbiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Cara, que é isso? Mas é assim que você faz na sua fic, (do segundo exemplo)... E, toma cuidado com a repetição da palavra Vitor, é sempre Vitor pra lá, Vitor pra cá... Mas tipo, de repetir tanto o nome do cara; substitui por ele, garoto, menino.... Qualquer coisa! =D

No episódio três, faltaram MUITAS explicações, no final principalmente, onde as passagens foram bem rápidas e indgestas. D: Te aconselho a ler mais, praticar tua escrita e afins... Boa sorte! ^^ *Ainda rindo do emote*


________________
Pokémon - Fire Spirits Ladymilley

Pokémon - Fire Spirits Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 2 Nov 2010 - 22:15

É, digamos que você teve uma fraqueza linda aí: Batalhas.

Digamos que elas poderiam estar mais bem explicadas aí, e-e pois estão escritas de uma maneira da qual não se entende muito. :/ Alguns erros como os terríveis EMOTES, os quais podem tornar uma cena que era para ser incrivelmente emocionante na FanFiction uma comédia só já foram retirados, mas algo aí incomodou bastante, que foram as batalhas

Acho que a Milley já disse o de mais importante, apenas quero reforçar, para que não voltes a cometer o mesmo erro.

Minha dica da vez é que faça as batalhas melhores e tome um pouco de cuidado com a pontuação.

Boa sorte! @.<


________________
Pokémon - Fire Spirits Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 3 Nov 2010 - 13:51

Olá Vitor. Aqui estou eu para comentar.

Sua fanfic está muito boa, dou nota 8. Só uma coisa me incomodou muito ai. Batalhas.

Como o Kabeyama e a *Milley*, eu achei essas falas de pokémons desnecessárias. Tente fazer fala de pokémon uma vez ou outra só.

EMOTICON. Uma coisa que nunca se deve usar em uma fanfic. Além de tirar a emoção do momento, tira a seriedade de fanfic, parecendo que é uma coisa largada.

Achei os capítulos bem pequeninos. Tente fazer pelo menos cinco páginas no WORD.

Eu achei estranho que essa batalha está demorando muito!!!! Três capítulos e a batalha não acabou!!!!

vitordiniz escreveu:- Gliscor!!!!

- Blazikeenn!!

Como meus colegas, eu acho essas repetições desnecessárias.

Sua ortografia e narração são boas, eu gostei muito.

Espero o próximo capítulo.



________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - Fire Spirits Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por vitordiniz Sex 5 Nov 2010 - 13:57

Obrigado pelos comentários e críticas construtivas, me ajudaram bastante, busquei melhorar a partir do que vocês disseram. Ele ficou um pouco grande, mas acho que melhorou bastante.

Very Happy


Capítulo 4 – O Suor da Vitória!


A batalha estava equilibrada, Vitor estava com seu Charizard em campo, enquanto Derek mantinha seu Salamence, restavam Gliscor e mais outro Pokémon para Vitor. Derek possuía mais uma Pokébola, seu sexto Pokémon...

- Salamence, Hydro Pump! – ordenou Derek.

Salamence descarrega o poderoso golpe aquático em Charizard.

A maioria da arquibancada ficou espantada com um Salamence que sabia usar um golpe como esse. Era resultado de um cruzamento Pokémon, que Derek havia feito alguns meses atrás...

- Charizard, Evasiva, para cima! – ordenou Vitor.

O Pokémon dá um salto e começa a voar pela arena.

Charizard conseguiu desviar da incrível Hydro Pump de Salamence, mas Derek já previa este movimento.

- Salamence, Draco Meteor! – gritou Derek.

Salamence, com um aspecto furioso começou a invocar vários meteoros que começam a cair do céu, vários deles na direção de Charizard, que permanecia no alto do estádio.

- Charizard, tente desviar deles! Use o Flamethrower! – gritou Vitor.

Charizard tentava desviar dos meteoros, alguns o acertaram em cheio, ele não se deu por vencido, continuou usando o Flamethrower, mas no final foi atingido na cabeça...

Charizard caiu feio, a fumaça subiu pelo estádio, seria esse o fim do quinto Pokémon de Vitor?

- Charizard, vamos lá amigão, eu sei que você consegue! – disse Vitor.

A fumaça abaixou, vários escombros e rochas, o Juiz estava olhando atentamente para ver se Charizard iria se levantar...

- Charizard está fora de comb...! – disse o Juiz, quando Charizard se reergueu das Rochas, muito machucado, mas seu espírito ainda estava forte para lutar.

- Char! – gritou Charizard, cuspindo fogo, sua chama estava muito maior do que antes...

- Isso aí Charizard, vamos lá, Flamethrower! – ordenou o garoto loiro.

Charizard olha para Vitor, e descarrega um incrível Flamethrower.

- Salamence, Fire Blast! – ordenou Derek.

Era uma disputa de golpes do tipo Fogo, a vantagem era ligeiramente maior para Salamence, foi quando a chama de Charizard aumentou mais ainda, a diferença estava mudando de lado...

A força imposta por Charizard foi tamanha que em poucos segundos o Flamethrower já havia vencido o Fire Blast, causando uma explosão em frente a Salamence, que foi jogado contra a parede.

- Salamence, levanta! Agora! – ordenou Derek.

Salamence se levanta aos poucos.

O Charizar de Vitor mostrava algumas características parecidas com o Charizard de Ash Ketchum, que olhava fixamente para a batalha.

- Salamence, Hydro Pump! – ordenou Derek.

- Charizard, desvie! – disse Vitor.

- Salamence, continue atacando! – ordenou o adversário de Vitor.

- Charizard, continue assim, espere ele se cansar! – disse Vitor.

A tática de Vitor estava indo bem, foi quando Derek mudou os planos...

- Salamence, Outrage! – ordenou Derek.

Salamece se posicionou e rajadas começaram a ser disparadas para todos os lados...

- Charizard, Evasiva, chegue perto do Salamence! – ordenou Vitor.

O Pokémon de Vitor se esquivava e chegava próximo de Salamence aos poucos.

- Agora Charizard, Overheat! – ordenou Vitor.

Charizard carregou muito calor em seu corpo, gerando uma grande explosão de fogo.

Charizard havia usado seu golpe mais forte até então, um calor extremamente forte foi lançado para todos os lados, Salamence continuava preso ao golpe Outrage, foi atingido pelo fogo que saía do corpo de Charizard...

Quando o golpe de Charizard foi interrompido, Derek deu o comando que colocaria Vitor em uma situação difícil...

- Agora Salamence, Hydro Pump! – ordenou Derek.

O Pokémon de Derek estava confuso devido ao golpe anterior, errando o golpe.

- Agora é a nossa chance Charizard, Thunderpunch!!! – ordenou Vitor.

Charizard carregou um golpe um tanto incomum, mas muito treinado por Vitor antes da Liga. Salamence foi acertado pelo poderoso Thunderpunch de Charizard...

Salamence, caiu, ele estava exausto, assim como Charizard...

- Salamence, levante, agora! – ordenou Derek.

Salamence se levantou, o autoritarismo de Derek estava sendo posto novamente em jogo...

- Salamence, vamos lá, Hydro Pump! – gritou Derek.

A poderosa Hydro Pump foi em direção ao Charizard, que estava muito cansado e não conseguiu se esquivar, foi atingido em cheio e jogado contra uma das paredes...

- Charizard, não! – gritou Vitor.

- Charizard está fora de combate! – disse o Juiz.

A batalha se aproximava do final, Charizard, um dos Pokémons mais fortes de Vitor, havia sido derrotado, mas algo ainda iria acontecer.

- Salamence está fora de combate! – disse o Juiz.

Ele estava muito exausto, aquele Hydro Pump foi a gota d’água para sua queda...

- Droga, volte Salamence! – disse Derek, apontando a Pokébola para frente.

Agora, Vitor deveria mandar Gliscor ou o último Pokémon, Derek possuía apenas mais um, o placar estava quase totalmente preenchido...

Isabella olhava atentamente para qual seria a próxima decisão de Vitor, colocar Gliscor, que já estava cansado, ou o último Pokémon, que eles não sabiam exatamente qual era, Vitor possuía 9 Pokémons, 6 estavam com ele, 5 já haviam sido usados, e 3 estavam no Laboratório do Professor Rowan, na cidade de Sandgem.

Poderia ser Lucario, Magnezone, Poliwhirl, Rotom-H ou Tyranitar... Com certeza não iria ser Rotom-H, pois, ele já havia usado o Charizard... – pensou Bella.

Roberto estava confiante que Vitor havia trazido Tyranitar, pois, era um dos mais fortes em seu time.
Vitor ainda estava se decidindo entre Gliscor e o sexto Pokémon. Ele pensou muito, resolveu arriscar...

- Vamos lá Gliscor, sua vez! – disse Vitor.

Gliscor saiu um pouco cansado, mas não demonstrava insegurança.

Roberto olhou para os lados, ele era o único que não aprovava a escolha de Vitor, Professor Rowan comentou que era uma sábia escolha, ele poderia usar o Gliscor como escudo, ou talvez testar e até mesmo enfraquecer o próximo Pokémon de Derek, dando vantagens para o seu último Pokémon.

- Certo, vamos lá Metagross! – disse Derek.

Era um grande Metagross, Gliscor parecia uma formiga perto dele, seria difícil agüentar muito tempo naquela situação...


Vitor estava em uma situação difícil, bolar uma estratégia rápida com o Gliscor e tentar cansar o Metagross que parecia estar 100% preparado para decidir uma batalha. Derek estava confiante, ele sabia que o Metagross dele faria diferença, mas isso também dependia de qual seria o sexto Pokémon de Vitor...

- Certo Gliscor, não fique no chão, ele pode tentar usar o Earthquake! – disse Vitor.

Gliscor olhou para Vitor e logo começou a voar.

- Metagross, Psychic! – ordenou Derek.

O grande Pokémon descarrega uma energia potente.

- Gliscor, voe mais alto!! – ordenou Vitor.

Gliscor conseguiu desviar do golpe de Metagross, era tudo que Vitor precisava...

- Metagross, de novo! – disse Derek.

Metagross novamente lança um Psychic, no momento em que ele carregava o golpe, parecia que o tempo estava pausado, uma impressão estranha para quem estava perto, como o Juiz.

- Gliscor, se esquive de novo! – disse Vitor.

Gliscor continuava ‘brincando’ e desviando dos golpes do grande Metagross.

- Ah! Metagross, use o Meteor Mash! – ordenou Derek, que parecia nervoso.

O grande Metagross começou a se mover, seu ‘punho’ estava brilhando mais que os todos os holofotes do estádio juntos...

- Droga! – disse Vitor.

- Gliscor?! – o Pokémon estava confuso devido a não receber nenhuma ordem do seu treinador.

O Metagross estava pegando velocidade, dentro de poucos segundos o grande Pokémon iria acertar Gliscor em cheio...

- Certo Gliscor, use o Roost agora! – ordenou Vitor.

Gliscor imediatamente perdeu suas habilidades voadoras, e pousou no chão da plataforma. Metagross estava em uma velocidade muito rápida, não conseguiu desviar para nenhum lado, foi um golpe em vão.

Derek ficou furioso com o acontecido.

- Ah! Metagross, Earthquake! – ordenou Derek.

É engraçado como as vezes as pessoas tropeçam em seus próprios pés, um entrelaçado de nós que faz com que você ache que está indo para frente, mas na verdade está parado... Foi isso, o erro de Vitor ao usar Roost, o mesmo treinador que temia levar um Earthquake no começo da batalha, caiu em sua própria estratégia.

- Gliscor está fora de combate! – disse o Juiz.

- Gliscor! – disse Vitor, em um tom triste e decepcionado consigo mesmo.

- Droga, o Vitor estava indo tão bem! – reclamou Roberto.

- E pensando que eu achei que o Metagross iria ficar pelo menos um pouco cansado. – disse Bella.

- Ele parece estar novinho em folha ainda. – disse Vinicius.

De repente o Professor Rowan se senta perto dos três jovens...

- Então garotos, as batalhas Pokémon são sempre uma surpresa, não podemos dizer quem vai ganhar, muitos fatores influenciam, antes e durante a batalha, você precisa ser confiante, determinado e forte para lidar com situações que você não espera. – disse Rowan.

Os três ouviam delicadamente cada palavra de Rowan, mas é claro, ele era o herói de todo treinador de Sinnoh, suas pesquisas, seus atos, e tudo mais, afinal, Roberto, Vinicius e Bella haviam pegado seus primeiros Pokémons com ele.

O público estava apreensivo, iria ser o último Pokémon de Vitor, Derek estava muito confiante de ter conseguido empatar a partida novamente. Faltava apenas um espaço para ser preenchido no placar...

- Ok, Tyranitar, eu escolho você!!! – gritou Vitor, arremessando sua Pokébola para dentro do campo de batalha.

No momento em que o Pokémon saiu da pokébola deu um rugido estrondoso, demonstrando sua vontade de batalhar, o Sandstorm foi ativado pela habilidade de Tyranitar, mas era um pouco inútil, pois, Metagross era imune a ele.

Iria ser uma luta disputada, ambos tinham golpes que se sobressaíam sobre o outro...


- Ok vai lá Tyranitar, use o Earthquake! – ordenou Vitor.

Tyranitar se preparou e usou o temível Earthquake...

- Metagross, vá para cima! – disse Derek.

Metagross usou sua força para se lançar para cima, enquanto isso o chão tremia, quando o golpe já havia cessado, Metagross voltou ao chão...

- Nossa vez Metagross, Earthquake! – gritou Derek.

Do jeito que Metagross vinha aterrissando ele já havia carregado a força para o impacto...

Tyranitar não conseguiu desviar ou esquivar para onde que fosse...

- Droga, Tyranitar levante-se, vamos lá! – disse Vitor.

Tyranitar se levantou, dando outro rugido, tentando demonstrar confiança por ele e por seu treinador.

- Metagross, Meteor Mash! – ordenou Derek.

Novamente, o punho de metal de Metagross estava brilhando, a velocidade era incrível...

- Era isso que eu queria, Tyranitar use o Stone Edge!!! – ordenou Vitor.

Tyranitar arrancou um pedaço de rocha do chão, que já estava deformada e arremessou na direção de Metagross.

Metagross novamente estava em uma velocidade alta, não iria conseguir desviar, o choque foi forte, Metagross foi lançado de volta para trás, onde atingiu a parede, fazendo parte do estádio tremer.

Ele se levantou com tamanha facilidade, parecia que não havia acabado de sofrer um impacto estrondoso, com aquela rocha gigantesca que se partiu em pedacinhos.

- Metagross, Earthquake! – ordenou Derek.

O chão tremeu novamente, e novamente não deu tempo e possibilidade para Tyranitar esquivar do golpe...

- Tyranitar, você está bem?? – perguntou Vitor.

Tyranitar se levanta e dá seu terceiro rugido. Era parecido com algo como “Boah!”.

Vitor estava esperando o momento certo para uma tática que ele havia pensado.

Cynthia, a atual campeã de Sinnoh estava vendo a luta perplexa, aqueles Pokémons iriam dar trabalho caso os seus treinadores conseguissem se classificar e passar da Elite dos Quatro.

- Certo, Metagross, acabe com isso, Earthquake novamente! – gritou Derek.

Mais um Earthquake, já era demais para o Tyranitar, ele já estava um pouco fraco, o terceiro com certeza iria finalizá-lo...

- Certo Tyranitar, use o Earthquake também! – ordenou Vitor.

Era uma disputa de quem conseguiria se fixar melhor ao chão.

Metagross parecia estar mais forte, Tyranitar parecia não estar muito confiante com a tática de seu treinador...

- Tyranitar, força total! – gritou Vitor.

Tyranitar se esforça e consegue dobrar a força que estava exercendo contra o chão.

- Metagross, dê seu máximo! – ordenou Derek.

O estádio inteiro estava tremendo, a arquibancada era segura, mas o medo era inevitável...

Foi aí que Vitor viu o momento certo...

- Tyranitar, pule e use o impacto para baixo – disse Vitor, confiante.

Mesmo sem entender Tyranitar o fez.

Ele conseguiu abrir uma cratera na plataforma, fazendo com que o Earthquake de ambos fosse cessado.

- Metagross, vamos, use o Hyper Beam! – ordenou Derek, pensando que seria o final da batalha...

Era um incrível Hyper Beam, vindo na direção do Tyranitar.

- Certo Tyranitar, Evasiva! – disse o treinador, confiante.

Uma incrível Evasiva! Era a hora certa para finalizar a batalha, Derek havia apostado todas as suas fichas no golpe que havia acabado de falhar. Agora Metagross estava incapacitado de usar outro golpe, pois, havia usado muita energia para executar o Hyper Beam.

- Tyranitar, vamos lá! – disse Vitor.

Tyranitar começou a corrida...

- Agora, use o Fire Punch!!! – ordenou o garoto que já se via na segunda fase da Liga Sinnoh.

Não ia dar outra além de ser um golpe do tipo Fogo, era um golpe em cheio em um Pokémon cansado, claro, ambos estavam, mas aquele Hyper Beam deixou o Incrível Metagross indefeso como uma donzela em uma masmorra...

- Metagross está fora de combate! A Vitória é de Vitor, da cidade de Celadon! – gritou o Juiz.

- Ele conseguiu passar para a próxima fase! – gritou Roberto.

- Isso aí Tyranitar! – gritou Vitor.

- Boah! – rugiu o Pokémon.

- Ele foi maravilhoso! – disse Bella.

- Volte Metagross! – gritou Derek, aborrecido, que se virou e saiu por uma das portas rapidamente.

Bom, a estréia de Vitor na Liga havia sido boa, mas, era apenas o começo de uma competição acirrada. Eram 32 treinadores disputando por uma vaga para desafiar a Elite dos Quatro de Sinnoh.

Essa fase era o módulo A, onde 32 treinadores iriam se enfrentar, em batalhas 6x6...

A próxima fase, B, seriam 16 treinadores, 3x3, onde Vitor era até então, o único classificado.

Restava agora se concentrar, treinar e esperar saber quem seria o próximo treinador em seu caminho!


Continua no próximo Capítulo.
vitordiniz
vitordiniz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 6 Nov 2010 - 0:19

Vejamos... :/ Você evoluiu bastante desde a última vez, mas segue insistindo em algumas partes bem rápidas aí e algumas vezes errando na pontuação.

Acho que você poderia ter colocado um pouco mais de emoção... x-x Vou quotar uma coisa:

Charizard carregou muito calor em seu corpo, gerando uma grande explosão de fogo.

Charizard havia usado seu golpe mais forte até então, um calor extremamente forte foi lançado para todos os lados, Salamence continuava preso ao golpe Outrage, foi atingido pelo fogo que saía do corpo de Charizard...

Foram três vezes Charizard em três linhas, desnecessariamente! o-o Cuidado com essas repetições, tanto de palavras quanto no início dos parágrafos.

Você segue insistindo mais nesse erro mesmo, e-e ainda acho que dá para detalhar mais a batalha... Mais com o tempo você consegue isso! ^^''

Minha dica de agora é para repetir menos as palavras. õ/

________________
Pokémon - Fire Spirits Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 0:33

Yo! ^^

Cara, tá meio ruim mesmo. É que, o capítulo se resumiu em uma simples batalha, meio sem sal. D: Você descreve/narra bem, só que, não deixe as falas ownarem. i-i A pontuação segue meio exagerada :/, arruma isso aí. Acho que tá tudo meio enrolado também... Tipo, a história não flui direito '-'.

Como o Yuyama disse, você repete pacas as palavras, varia um pouco, procura um dicionário de sinônimos, ou, até o Word mesmo... .-. Diminui as falas também, atrapalha um pouco. xD Tente fazer algo que atraia o leitor 0-0.

Acho que você deu uma grande recaída, o primeiro capítulo tava com emotes, xDD mas dava para entender algo; é esse o probrema desse episódio, ele tá rápido de mais e se resumindo em uma batalha. (Pelo que li, você gosta de fazer batalhas). 8D, esse é seu maior erro.

Notei que diminuiu a quantidade de falas desnecessárias dos pokés, parabéns! ú-u É só, tô acompanhando. X0X

________________
Pokémon - Fire Spirits Ladymilley

Pokémon - Fire Spirits Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 6 Nov 2010 - 13:40

Olá Vitor.

O capítulo foi bom, mas não melhorou para mim. Foi da mesma qualidade do outro.

Os erros meus colegas já citaram acima, existem bastantes erros.

Mas o que mais me incomodou foi a grande repetição de palavras!! Tente melhorar nesse aspecto!

Vitor conseguiu uma grande vitória. Acho que ele tem chance de vencer a liga.

Até mais, espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - Fire Spirits Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Fire Spirits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fire Spirits Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fire Spirits Empty Re: Pokémon - Fire Spirits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos