Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

+12
pokeboris
marcosluizsc
Hayato
xmc
marroke
Bakujirou
DaniloT_DS
A3
lucasLoLs
Condemner4000
Platinum_2000
alberto1997
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por alberto1997 Qui 14 Out 2010 - 20:31

galera é o seguinte a pkm mythology postou a nova verssão do dolphin emulador de wii/gc mais me ocorreu isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alguem sabe resolver?
alberto1997
alberto1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por Platinum_2000 Sex 15 Out 2010 - 9:07

isso aconteceu comigo tb
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty danilot_s kd vc?ajuda com o emulador dolphin

Mensagem por alberto1997 Sáb 16 Out 2010 - 11:09

gente eu tou presisando de ajuda com o dolphin,pra saber oq é tai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais eu vi q o danilot_s consseguiu emular o dolphin e eu quero falar com ele pra saber se ele sabe resolver esse meu problema,entao se vc souber o msn dele,ou como eu posso me contactar com ele poste aki pf qualquer coisa meu email e msn é esse:albertoleal2000@hotmail.com.Danilo tou presisanddo de ajuda urgente.
(ps:se vc tbm souber como resolver poste na minha pergunta acima,ou neste topico,pq ja tou com essa duvida a 5 dias)
alberto1997
alberto1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por Condemner4000 Sáb 16 Out 2010 - 12:07

Cara. Preciso perguntar.

Você PESQUISOU o problema? Você usou o Google pra ver se alguém teve o mesmo problema que você?

Você teve CINCO dias pra procurar, e aposto que não o fez.

Ok, vamos começar pelo básico.

Qual é seu sistema operacional?
Qual sua versão do DirectX?
Sua placa de vídeo (se for Offboard) está atualizada?
Você configurou corretamente o Dolphin?
Você procurou baixar plugins do Dolphin, ou simplesmente perguntar nos fóruns dele pra ver se alguém teve a mesma dúvida?

Uma opção é usar o OpenGL. Seilá, acho que funfa.

Vários fatores. E o Danilo tem uma vida meio agitada, já que ele trabalha.

É f-oda aqui. Nem procurar o cara sabe, e tá tudo na ponta do seu dedo.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por lucasLoLs Sáb 16 Out 2010 - 12:41

aki tbm da isso meu directx eh o 9 sistema celeron (lixao e.e) placa offboard atualizada configurei sim procurei no forum s so q n achei os plugins si eu uso opengl fica mt lento '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por alberto1997 Sáb 16 Out 2010 - 12:49

"Cara. Preciso perguntar.

Você PESQUISOU o problema? Você usou o Google pra ver se alguém teve o mesmo problema que você?

Você teve CINCO dias pra procurar, e aposto que não o fez.

Ok, vamos começar pelo básico.

Qual é seu sistema operacional?
Qual sua versão do DirectX?
Sua placa de vídeo (se for Offboard) está atualizada?
Você configurou corretamente o Dolphin?
Você procurou baixar plugins do Dolphin, ou simplesmente perguntar nos fóruns dele pra ver se alguém teve a mesma dúvida?

Uma opção é usar o OpenGL. Seilá, acho que funfa.

Vários fatores. E o Danilo tem uma vida meio agitada, já que ele trabalha.

É f-oda aqui. Nem procurar o cara sabe, e tá tudo na ponta do seu dedo."

meu amigo passei esses 5 dias pesquisando,procurei no google,tudo oq era forum,no yahoo respostas,eu ate perguntei no yahoo respostas,fiz um topico aki so pra esse problema e nao conssegui resolver por isso tou procurando o danilo,entao antes de vc ser arrogante pergunte primeiro,e eu atualizei o direct9,meu sistema é windows vista,placa de video num sei mais é boa pq tem muito jogo aki,e a pergunta ainda ta valendo gente quem souber responde

alberto1997
alberto1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por Condemner4000 Sáb 16 Out 2010 - 13:11

Condemner4000 escreveu:Você PESQUISOU o problema? Você usou o Google pra ver se alguém teve o mesmo problema que você?

Você teve CINCO dias pra procurar, e aposto que não o fez.

alberto1997 escreveu:entao antes de vc ser arrogante pergunte primeiro

Só pra deixar claro, eu perguntei antes de ser "arrogante".

Se não percebeu, eu estava tentando ajudar.
E eu disse pra você testar o Plugin de vídeo baseado em OpenGL. Fez isso?
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por alberto1997 Sáb 16 Out 2010 - 13:18

sim mais ficou lento,me desculpa,nao tinha entendido oq c tinha falado penssei q tava critcando,ei me manda o msn do danilo.gente a pergunta ainda ta aberta
alberto1997
alberto1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por A3 Sáb 16 Out 2010 - 14:26

Já pensou em Uma MP enton? já que está tão fissurado no danilo xD

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por alberto1997 Sáb 16 Out 2010 - 16:04

eu ja tentei mais sempre que envio, vou olhar pra v se enviou e diz q nao enviou,detalhe quando envio diz sempre q da certo,mas quando vejo nao deu.gente a pergunta ainda ta aberta quem souber responde(ps:por favor pessam pro danilo tentar responder essa pergunta)
alberto1997
alberto1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 16 Out 2010 - 20:14

alberto1997 escreveu:galera é o seguinte a pkm mythology postou a nova verssão do dolphin emulador de wii/gc mais me ocorreu isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alguem sabe resolver?

alberto1997 escreveu:gente eu tou presisando de ajuda com o dolphin,pra saber oq é tai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais eu vi q o danilot_s consseguiu emular o dolphin e eu quero falar com ele pra saber se ele sabe resolver esse meu problema,entao se vc souber o msn dele,ou como eu posso me contactar com ele poste aki pf qualquer coisa meu email e msn é esse:albertoleal2000@hotmail.com.Danilo tou presisanddo de ajuda urgente.
(ps:se vc tbm souber como resolver poste na minha pergunta acima,ou neste topico,pq ja tou com essa duvida a 5 dias)

Mandei MP, mas não respondi como resolver, porque antes preciso que diga a configuração exata do seu PC.

lucasLoLs escreveu:aki tbm da isso meu directx eh o 9 sistema celeron (lixao e.e) placa offboard atualizada configurei sim procurei no forum s so q n achei os plugins si eu uso opengl fica mt lento '-'

Os plugins já vem com o Dolphin (sendo os principais o DirectX9, DirectX11 e OpenGL), nenhum plugin que eu saiba é feito separadamente. No seu computador fica lento por causa do processador (Celeron).

alberto1997 escreveu:eu ja tentei mais sempre que envio, vou olhar pra v se enviou e diz q nao enviou,detalhe quando envio diz sempre q da certo,mas quando vejo nao deu.gente a pergunta ainda ta aberta quem souber responde(ps:por favor pessam pro danilo tentar responder essa pergunta)

Ok, talvez você não saiba, mas só vai aparecer para você que as MPs foram enviadas quando eu entro no fórum e as leio. Eu simplesmente não entrei no fórum esses dias, por isso não saíam da sua caixa de saída. Mas sempre que eu entro, eu leio todas as MPs. Não precisava ter me mandado 3 MPs... u.u"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por Bakujirou Seg 1 Nov 2010 - 10:07

Tópico de perguntas e respostas do Emulador Dolphin. Isso incluirá os erros, bugs, FATAL ERRORS e outros tipos de anormalidades sobre este emulador.

Tópico em construção.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Nov 2010 - 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty [dúvida] trocas entre o dolphin e o no$gba

Mensagem por marroke Sáb 5 Fev 2011 - 22:41

ola pessoal,
eu queria saber se da pra trocar pokemons entre colosseum e emerald pelos emuladores.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por xmc Dom 6 Fev 2011 - 11:20

Não.
No Project 64 havia um Plugin que dava para ligar os roms de GB e GBC às de Nintendo 64.
No Dolphin ainda não criaram uma coisa parecida (penso eu).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty [Duvida] Como jogar Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por Hayato Seg 7 Fev 2011 - 12:50

Peso desculpas se estou criando mais um tópico do Pokémon Battle Revolution, eu uso o do Dolphin SVN R 5176 nessa versão eu consigo jogar Pokémon Colosseum, Pokémon XD - Gale of Darkness e Super Smash Bros Brawl eu queria saber como eu posso jogar o Pokémon Battle Revolution nessa versão ou em outra mais atual.

Quando eu tento abrir esse jogo na versão 5176 o jogo nem abre, eu já pesquisei muito no Google e em comunidades do Orkut, mas nunca obtive respostas concretas.

Já tentei abrir o jogo em varias versões apartir da 6540 e aconteceu esse erro em quase todas.

(ERROR: Trying to compile at 0. LR=800411c)

Obs. como minha internet não é muito boa eu compro os jogo de wii e converto no formato Isso ter haver?



Meu PC

Memória RAM: 2GB
HD: 320GB
Processador: Intel Pentium E5200
Windows 7, 32 bits

Edit.. Fundido ao tópico oficial de duvidas
Hayato
Hayato
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos