Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por Suigin-tou Seg 1 Nov 2010 - 16:05

Olá...
Bom eu ia comprar um Wii com o battle revolution só pra joga com um colega meu play 1 x play2..
Enfim, porem fui informado que o Battle revolution você tem que passar os pokémons de D/P para poder jogar, ou seja, falar que ele e igual ao pokemon stadium 2 e uma ilusão,pois nó pokemon stadium 2 você escolhia lá seus 6 pokémons dos 251 disponiveis e lutava com ataques que jogo disponibilizava...
Enfim, realmente o Battle Revolution não é = o pokémon stadium 2?

________________
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Suigintoufan
Suigin-tou
Suigin-tou
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Re: Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por Davi Seg 1 Nov 2010 - 16:17

Suigin-tou escreveu:Olá...
Bom eu ia comprar um Wii com o battle revolution só pra joga com um colega meu play 1 x play2..
Enfim, porem fui informado que o Battle revolution você tem que passar os pokémons de D/P para poder jogar, ou seja, falar que ele e igual ao pokemon stadium 2 e uma ilusão,pois nó pokemon stadium 2 você escolhia lá seus 6 pokémons dos 251 disponiveis e lutava com ataques que jogo disponibilizava...
Enfim, realmente o Battle Revolution não é = o pokémon stadium 2?

Mais ou menos...
Não precisa passar os pokes de d/p, da pra jogar sem o DS mesmo...
Mais precisa zerar 1 vez, ai começar o rank 2 do Gateway Colloseum e pegar outro Battle Pass.
OBS.: Vc jâ começa com 6 Pokémons.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Re: Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por Suigin-tou Seg 1 Nov 2010 - 17:25

Davi escreveu:
Suigin-tou escreveu:Olá...
Bom eu ia comprar um Wii com o battle revolution só pra joga com um colega meu play 1 x play2..
Enfim, porem fui informado que o Battle revolution você tem que passar os pokémons de D/P para poder jogar, ou seja, falar que ele e igual ao pokemon stadium 2 e uma ilusão,pois nó pokemon stadium 2 você escolhia lá seus 6 pokémons dos 251 disponiveis e lutava com ataques que jogo disponibilizava...
Enfim, realmente o Battle Revolution não é = o pokémon stadium 2?

Mais ou menos...
Não precisa passar os pokes de d/p, da pra jogar sem o DS mesmo...
Mais precisa zerar 1 vez, ai começar o rank 2 do Gateway Colloseum e pegar outro Battle Pass.
OBS.: Vc jâ começa com 6 Pokémons.
Pera..
Deixa eu ver se já entendi...
O BR tem um modo arcade?
Enfim eu zero no caso ai libera all pokémons no modo player 1 x player 2?

________________
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Suigintoufan
Suigin-tou
Suigin-tou
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Re: Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por Zangoose Qua 26 Jan 2011 - 15:57

Bom , essa parteTbm ñaum entendi '-'

seria tipo , zerei e ganhos todososPokes O.Õ ?
ou Zerei, e abre os pokes que podem ser capturados ? .-.

________________
"Zaangose.
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Sign_z10


Como isso foi Possivel ? =O
~ https://www.youtube.com/watch?v=cRdmERmwPe8&feature=related
Zangoose
Zangoose
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Re: Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por matheusc304 Qui 27 Jan 2011 - 12:38

Você começa com 6 pokemon que são os tres iniciais de sinoh evoluidos e outros 3 que me esqueci.Quando você zera o jogo,o primeiro stadio em que você batalhou tem uma novidade:depois que voce ganha do seu adversario,voce pode trocar seus 3 pokemon que voce usou na batalha com os 3 que seu oponente tem.
matheusc304
matheusc304
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida-Pokémon Battle Revolution... Empty Re: Dúvida-Pokémon Battle Revolution...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos