Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Resolvido)Dúvida sobre NDS

+2
R11C
Torterra_Burn
6 participantes

Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Torterra_Burn Ter 2 Nov 2010 - 21:25

Olha pessoal da PM, estou com uma dúvida tremenda (ou nem tanto para vocês); é o seguinte:
Estou querendo comprar um portátil só para jogar pokemon mesmo, e não sei qual e aonde comprar; outra coisa que não sei, é o tal do R4, alguém pode me dizer pra que ele serve e qual é o melhor (se tiver mais mais de um)?
Ah, e eu também quero jogar Black&White; qual dos NDS roda B/W??Qual devo comprar??

Espero que vocês sejam compreensivos por causa da minha "Noobssie".


Última edição por Torterra_Burn em Ter 2 Nov 2010 - 22:39, editado 1 vez(es)
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por R11C Ter 2 Nov 2010 - 22:10

Assim, comprei meu DS Lite semana passada, só pra jogar Pokémon (inicialmente) e comprei um Acekard 2i, roda direitinho B/W. No inicio também tinha minhas dúvidas, ia comprar R4, mas aí vi todos falando mal e tals, e fui catar o Acekard. Comprei no MercadoLivre ambos.
R11C
R11C
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 2 Nov 2010 - 22:21

Olha, aonde comprar eu não posso te dizer.
Porém se quiser comprar um DS apenas para jogar Pokémon, prefira um NDS Lite, já que ele tem um espaço para fitas de GBA (Sim, você pode jogar as Ruby, Sapphire, Emerald, Firered e Leafgreen nele!) para inclusive passar Pokémon das versões de GBA para o seu NDS.

E o R4 seria uma pequena fita que permite que você baixe suas ROMS pelo computador para rodar no NDS. Tendo um, você pode jogar Pokémon e outros jogos pelo NDS sem precisar comprar. Prefira Acekard (Funciona do mesmo jeito). Pokémon B/W só funciona no Acekard, não roda no R4.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Torterra_Burn Ter 2 Nov 2010 - 22:28

Agradeço aos dois pela resposta, muito obrigado mesmo, talvez compro um no começo de 2011...
Só mais uma coisa, como o Guilherme Totoli disse, só no NDS Lite que roda roms de GBA? Ou no DSi roda também?? Estou perguntando isso porque ouvi falar que o DSi tem a tela maior e outras coisas aperfeiçoadas, é verdade?

Respondida essa(s) questão(ões), Mod podem trancar o tópico.

E mais uma vez agradeço à vocês pela compreensão.

________________
Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<-><-><-><-><-><-><-><-><->
___________________________________________________________________________________________
Plizz
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Kyun Ter 2 Nov 2010 - 22:33

Torterra, no DSi não há a entrada para fitas de GBA, apenas no Lite msm, bem, pelo q eu saiba, n tem. Entao se o DS for só pra jogar Pokémon, o Lite é uma boa escolha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Torterra_Burn Ter 2 Nov 2010 - 22:38

OK!!! Agradeço à vocês + uma vez, blz, agora já sei oq devo comprar para me divertir mais e mais!!!

Pokemon Mythology...THE BEST SITE/FORUM OF POKÉMON!!!


Mod's podem trancar o Tópico se quiserem.

________________
Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<-><-><-><-><-><-><-><-><->
___________________________________________________________________________________________
Plizz
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por PokeBlack Qua 3 Nov 2010 - 1:10

Torterra_burn sei q vc já conseguiu o que queria mas só vim falar q se vc quiser optar por uma tela maior, vc pode comprar o Dsi ou Dsi Xl (maior de todas as telas) e comprar um SuperCardDSTWO ele roda o pokémon B/W e roms de GBA sem precisar de extensão ou jogos originais para jogar os antigos como no DSLite
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Kakashi-san Dom 7 Nov 2010 - 23:20

Guilherme Totoli escreveu:Olha, aonde comprar eu não posso te dizer.
Porém se quiser comprar um DS apenas para jogar Pokémon, prefira um NDS Lite, já que ele tem um espaço para fitas de GBA (Sim, você pode jogar as Ruby, Sapphire, Emerald, Firered e Leafgreen nele!) para inclusive passar Pokémon das versões de GBA para o seu NDS.

E o R4 seria uma pequena fita que permite que você baixe suas ROMS pelo computador para rodar no NDS. Tendo um, você pode jogar Pokémon e outros jogos pelo NDS sem precisar comprar. Prefira Acekard (Funciona do mesmo jeito). Pokémon B/W só funciona no Acekard, não roda no R4.

so pra corrigir, pokemon BW funciona SIM no R4, eu msm to jogando no r4 pokemon white.
se quiser eh soh visitar esse topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kakashi-san
Kakashi-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Resolvido)Dúvida sobre NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Resolvido)Dúvida sobre NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Resolvido)Dúvida sobre NDS Empty Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos