(Resolvido)Dúvida sobre NDS
+2
R11C
Torterra_Burn
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
(Resolvido)Dúvida sobre NDS
Olha pessoal da PM, estou com uma dúvida tremenda (ou nem tanto para vocês); é o seguinte:
Estou querendo comprar um portátil só para jogar pokemon mesmo, e não sei qual e aonde comprar; outra coisa que não sei, é o tal do R4, alguém pode me dizer pra que ele serve e qual é o melhor (se tiver mais mais de um)?
Ah, e eu também quero jogar Black&White; qual dos NDS roda B/W??Qual devo comprar??
Espero que vocês sejam compreensivos por causa da minha "Noobssie".
Estou querendo comprar um portátil só para jogar pokemon mesmo, e não sei qual e aonde comprar; outra coisa que não sei, é o tal do R4, alguém pode me dizer pra que ele serve e qual é o melhor (se tiver mais mais de um)?
Ah, e eu também quero jogar Black&White; qual dos NDS roda B/W??Qual devo comprar??
Espero que vocês sejam compreensivos por causa da minha "Noobssie".
Última edição por Torterra_Burn em Ter 2 Nov 2010 - 22:39, editado 1 vez(es)
Torterra_Burn- Membro
Alerta :
Re: (Resolvido)Dúvida sobre NDS
Assim, comprei meu DS Lite semana passada, só pra jogar Pokémon (inicialmente) e comprei um Acekard 2i, roda direitinho B/W. No inicio também tinha minhas dúvidas, ia comprar R4, mas aí vi todos falando mal e tals, e fui catar o Acekard. Comprei no MercadoLivre ambos.
R11C- Membro
Alerta :
Olha, aonde comprar eu não posso te dizer.
Porém se quiser comprar um DS apenas para jogar Pokémon, prefira um NDS Lite, já que ele tem um espaço para fitas de GBA (Sim, você pode jogar as Ruby, Sapphire, Emerald, Firered e Leafgreen nele!) para inclusive passar Pokémon das versões de GBA para o seu NDS.
E o R4 seria uma pequena fita que permite que você baixe suas ROMS pelo computador para rodar no NDS. Tendo um, você pode jogar Pokémon e outros jogos pelo NDS sem precisar comprar. Prefira Acekard (Funciona do mesmo jeito). Pokémon B/W só funciona no Acekard, não roda no R4.
Porém se quiser comprar um DS apenas para jogar Pokémon, prefira um NDS Lite, já que ele tem um espaço para fitas de GBA (Sim, você pode jogar as Ruby, Sapphire, Emerald, Firered e Leafgreen nele!) para inclusive passar Pokémon das versões de GBA para o seu NDS.
E o R4 seria uma pequena fita que permite que você baixe suas ROMS pelo computador para rodar no NDS. Tendo um, você pode jogar Pokémon e outros jogos pelo NDS sem precisar comprar. Prefira Acekard (Funciona do mesmo jeito). Pokémon B/W só funciona no Acekard, não roda no R4.
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Agradeço aos dois pela resposta, muito obrigado mesmo, talvez compro um no começo de 2011...
Só mais uma coisa, como o Guilherme Totoli disse, só no NDS Lite que roda roms de GBA? Ou no DSi roda também?? Estou perguntando isso porque ouvi falar que o DSi tem a tela maior e outras coisas aperfeiçoadas, é verdade?
Respondida essa(s) questão(ões), Mod podem trancar o tópico.
E mais uma vez agradeço à vocês pela compreensão.
Só mais uma coisa, como o Guilherme Totoli disse, só no NDS Lite que roda roms de GBA? Ou no DSi roda também?? Estou perguntando isso porque ouvi falar que o DSi tem a tela maior e outras coisas aperfeiçoadas, é verdade?
Respondida essa(s) questão(ões), Mod podem trancar o tópico.
E mais uma vez agradeço à vocês pela compreensão.
Plizz
Torterra_Burn- Membro
Alerta :
Torterra, no DSi não há a entrada para fitas de GBA, apenas no Lite msm, bem, pelo q eu saiba, n tem. Entao se o DS for só pra jogar Pokémon, o Lite é uma boa escolha.
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
OK!!! Agradeço à vocês + uma vez, blz, agora já sei oq devo comprar para me divertir mais e mais!!!
Pokemon Mythology...THE BEST SITE/FORUM OF POKÉMON!!!
Mod's podem trancar o Tópico se quiserem.
Pokemon Mythology...THE BEST SITE/FORUM OF POKÉMON!!!
Mod's podem trancar o Tópico se quiserem.
Plizz
Torterra_Burn- Membro
Alerta :
Torterra_burn sei q vc já conseguiu o que queria mas só vim falar q se vc quiser optar por uma tela maior, vc pode comprar o Dsi ou Dsi Xl (maior de todas as telas) e comprar um SuperCardDSTWO ele roda o pokémon B/W e roms de GBA sem precisar de extensão ou jogos originais para jogar os antigos como no DSLite
PokeBlack- Membro
Alerta :
Guilherme Totoli escreveu:Olha, aonde comprar eu não posso te dizer.
so pra corrigir, pokemon BW funciona SIM no R4, eu msm to jogando no r4 pokemon white.
se quiser eh soh visitar esse topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kakashi-san- Membro
Alerta :