Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Song of Origin - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Song of Origin - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Song of Origin

+8
Ness_64
Dewloren
*Milley*
~LL
Dark_Absol
Luccas
#Tabs
Bakujirou
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Song of Origin - Página 2 Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Davi Sex 5 Nov 2010 - 3:10

Você é que nem eu, cresceu na PM. Só que já estava amadurecido, e fez muito tanto pro fórum quanto pro site.

Até hoje eu lembro do mini-nem-tão-pequeno guia do MD, usei ele e me dei bem *-*
Acho que se você saísse o fórum iria se tornar uma bagunça generalizada, você que põe ordem na casa sempre =P

Também lembro do tópico do Digimon, pensava "O maluco escreve bem pra cac*te e sabe se expressar ._."

Muitos anos de PM, Super Moderador o/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Song of Origin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Nov 2010 - 3:13

Kamlla escreveu:Baku, gostei muito do seu post, você sabe que marcou no coração de muitos membros na PM e que ajudou e viu crescer esse fórum/site. Te conheço a bastante tempo, e gosto muito de você, sou uma testemunha para falar que você mereceu estar no cargo que você está e que é uma das pessoas mais imparciais que eu conheço e que mais se dedica aqui.

Não vou mentir, sempre gostei de fofocar com você sobre outros membros daqui (ops, EUIHUIAEHAE), mesmo você quase sempre não levando o assunto a frente (mimimi). Te agradeço à paciência que você tem de me aturar esses (2?) anos que somos amigos, desde quando eu era praticamente um bebê de maturidade, para onde eu estou agora, com um português decente e com uma outra visão do mundo.

E que você continue sendo esse nerdzinho, que gosta de Digimon, que faz seus /hihi e /mmm e que sempre vai estar conosco para o que der e vier!

Beijos de uma pessoinha que gosta muito de você, Kamlla.

Amei o seu post Kams, gracias. =3

É por tua causa que eu sei dos podres "de alguns membros" ai, por isso, agradeço pelas fofocas. /hihi

Davi escreveu:Você é que nem eu, cresceu na PM. Só que já estava amadurecido, e fez muito tanto pro fórum quanto pro site.

Até hoje eu lembro do mini-nem-tão-pequeno guia do MD, usei ele e me dei bem *-*
Acho que se você saísse o fórum iria se tornar uma bagunça generalizada, você que põe ordem na casa sempre =P

Também lembro do tópico do Digimon, pensava "O maluco escreve bem pra cac*te e sabe se expressar ._."

Muitos anos de PM, Super Moderador o/

/hmmmm... Sei. Eu te conheço um pouco que seja e ainda não passou muito bem comigo mas... Na paz, até agora. Sim, eu tenho algum tempo no fórum da PM, já o visitava no final de 2008, sem ter uma conta. Agradeço pelo seu post.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 5 Nov 2010 - 3:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Song of Origin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por #Tabs Sex 5 Nov 2010 - 12:23

Sir Bakujirou S. escreveu:

Eu conheci quase todas as temporadas de Digimon, mas a MALDITA DA REDE GLOBO, COMPROU DATA SQUAD/SAVERS E EXIBIU APENAS 20 EPIS, ISSO É ALGO QUE NÃO PERDOAREI NUNCA!

Eu nunca assisti o Xros War, nem conheço direito, mas gostei tanto da Opening dela e de algumas musics, como o We Are Xros Heart e Blazing Blue Fire... Amei estas músicas de paixão.

O site da Geração Digimon tem muitos epis :B

Acho que tem até o 12ºEpisódio do Xros Wars e todos os do Data Squad.

Ele tem aberturas e outros coisas /euacho.

O Digimon Data Squad foi uma temporada tão boa :B

O jogo é imbatível, o modo de batalha é do geitinho que eu gosto x3, batalha por turnos, gosto principalmente da Rosemon/Lucemon .-.'

Eu assistia a temporada do Savers/Data Squad na Disney XD ou Jetix ( é a mesma '-' )...

De aberturas *---* As MELHORES de animes japoneses são as japonesas *----* Adoro esse tipo de música .-.'
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo