Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

+51
Lucario100
None
Mr.Sky
kiy.Asgard
-Ice
SteveMiner
Pink Dark Boy
Klesh
Nearmaru
Hypno
cocotinha_white124
Primo
SkY_br
#Tabs
T. Waltz
MrSuperSonic
guilhermejunker
Lholhoty
shiny reshiram
Srta. McCartney
Pipluman
MEMEMASTER420
pokemonbw
-Lucks
cfox
lugia007
Brendan_Poke
Eon
Faisca-RKO
Gehrman
DarkDialga
danielg
Gutdi
marcinho
-Klash-
Nagato Sinnoh
Lukas S.
Pollux
Onassis
Ragna
Connoisseur Haato - Heart
Matt_M
Tajima
Sweets
Platinum_2000
Lucas2000
FelipeSJ
Joalsses
Gabriel.Souza001
raichu23
Arcanine-arcanon
55 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Gehrman Seg 2 maio 2011 - 16:41

.


Última edição por Mr. Weegee em Ter 31 Jan 2012 - 1:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado c:)

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 NkJEguh
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Faisca-RKO Seg 2 maio 2011 - 23:44

o meu foi quando eu fui na casa de um amigo e começamos a discutor sobre pokemon, ai ele falou
o Magikarp é o melhor
ai eu falei
vc bebeu?
ai ele me mostrou a carpa do pai dele
era vermelha e tinha os bigodes amarelos ai eu falei
ele existe
foi muito estranho

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 2uiannt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Eon Seg 20 Jun 2011 - 20:00

Um dia, muito, muito chuvoso estava passeando no com o meu cachorro(ele adora chuva). Até que um menino vestido totalmente de vermelho me perguntou:

- Boy, can I borrow your dog?

Com calma e atenção, entendendo o que ele disse eu respondi:

- For what ?

- I need it to use in my va*i*a to clean it. I am a hermaphrodite.

Na hora que ele disse isso, ele começou a pegar maconha e esfregar dois dedos em sua parte feminina.

Mucho Estraño

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Relic_Badge Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Brendan_Poke Seg 20 Jun 2011 - 20:15

O meu foi quando eu tava dormindo e sonhei o que iria acontecer depois que eu acorda-se.
No sonho eu tropeçei numa pedra, tirei 3 numa prova e um menino me deu um tapa na nuca.
Depois que acordei eu pisei em cima da pedra e não cai, fiz a prova de outro jeito e tirei 9 e fingi que tava amarrando o tênis quando ele foi dar o Pesco-tapa.

LOL

________________
Sign:

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por lugia007 Seg 20 Jun 2011 - 20:19

o dia mais estranho da minha vida foi quando eu estava esperando minha mãe fora do prediopra vir me buscar, ai apareceram uma meninas e falaram:
-Carioca(meu apelido), me empresta 1 real?
-Não tenho.
-A vai me empresta um real!
-Poxa, mas eu não tenho.
Ai vieram mais meninas e começaram a dançar, atê que começaram a cantar justin bieber, ai que, mesmo que eu tivesse, não emprestaria 1 real. Depois começaram a fazer umas coisas mó de contorcionista.
-Ahh vai me empresta 1 real.
-Olha, eu só tenho nota de 100.
-Ahh serve.
-100 com "s" de sem valor.
-Ahh seu chato.
kkkkkkkk, foi um dia estranho, mas no final não pude resistir e falei isso.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Monoyellowbyswift
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por cfox Seg 20 Jun 2011 - 21:45

Esse não foi comigo, foi com um amigo meu, mas vou falar mesmo assim.
Ele falou que tava andando na rua, aí apareceu um cara, que parecia estar bêbado, e falou "bate aqui" e levantou a mão. Meu amigo estranhou mas foi bater, aí o cara bateu a mão levantada no pulso do outro braço e falou "Ben 10". Isso se repetiu umas três vezes, aí meu amigo vez "Ben 10" ao mesmo tempo que ele, mas aí o cara encostou a mão dele no peito do meu amigo e disse "Zagsvrem" o.O
Nem sei se é verdade, mas fazer o quê, é uma história interessante.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYa
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por -Lucks Ter 21 Jun 2011 - 18:37

O meu dia mais estranho foi precisamente hoje, estava o dia a correr me lindamente, melhor só se eu tivesse conseguido conectar o wi-fi do desmume, e de repente começam a ligar-me em numero desconhecido, eu não tinha o celular perto de mim, mas quando vi tinha uma chamada, ligaram-me novamente, eu atendi, e só disseram assim: "Não atendes?" e depois desligaram, sem eu saber quem é. Muito tenso.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Eon Dom 3 Jul 2011 - 19:18

Esse foi ontem.
Estava jogando TGC com meu xará e passou um emo e disse:
- Me empresta um pente ?
- Não temos - nóis respondeu.
Ele perguntou de novo e ficamos nesse ping-pong.Meu parça disse no final:
- Cara, cala a boca que a gente não tem pente.Se você quiser um vai comprar.
O emo tirou a camisa e jogou nas cartas.Ele ligou pro pai e foi embora.


o.O LOL

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Relic_Badge Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por pokemonbw Dom 3 Jul 2011 - 22:19

Meu dia mais estranho foi quando eu tinha 10 anos, fazia curso de informatica no centro da minha cidade (cambe, PR), e eu sempre ia de onibus, na hora em que estava voltando, eu sentei no banco do terminal para esperar o busao, e dai de repente começa um tiroteiro, todo mundo começa a gritar e se abaixaram, e eu quase que me cagando de medo, me abaixei tambem. Depois de uns 5 segundo me deu coragem para levantar um pouco minha cabeça para ver o que aconteceu, eu vi um carro forte, 4 homens com mascara de bandido e todos com pistola calibre39 e um com uma metranca daquelas pequinininhas, eu tornei a me abaixar e os bandidos forao imbora.
Chegando em casa, eu contei pra minha mae e fui asssistir o jornal do 12:00 e dai so deu pra ver eu la abaixado debaixo do banco e o carro forte sendo assaltado (p*to o cara que me filmou quase cagando de medo com um celular).

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 3 Jul 2011 - 22:48

Eu andei, andei e andei, cheguei num posto e um cara tentou me dar um tranca, mas ele que caiu.


Última edição por LeoB em Qui 8 Set 2011 - 23:48, editado 1 vez(es)

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Pipluman Sex 8 Jul 2011 - 19:55

Essa já faz um tempo aproximadamente, 5 anos, ou mais. Eu moro em Guararema a 7 anos, e tipo, onde moro, tem mato, rua de terra, boi, e talz, é uma roça, e tipo, eu era muleke de cidade, cheio de frescuras e talz, era bem estranho. '-'
Ai tá, uma madrugada qualquer, entre 2 as 3 da matina, minha mãe me acorda, falando que tá ouvindo um barulho estranho (como se um guri de 12 anos fosse ajudar), fiquei acordado tentando escutar, mas chovia forte, muito forte, e eu não escutava nada, ai fechei os olhos pra dormir de novo, só pra constar, meu pai fica pra São Paulo semana inteira, e só vem nos fins de semana, eu, minha irmã e minha mãe dormiamos na cama de casa, juntos, por que eu e minha irmã tinhamos medo, voltando a história, quando fechoos olhos, escuto um uivo. Puta merda, o bagulho gelou até a alma! Ai eu arregalei o olho, e logo depois veio um gemido bem parecido com um uivo, nuss, até dá medo de lembrar, ai ficou alternando, uivava e gemia, na hora, me veio a imagem de um lobisomen na cabeça, e eu tenho medo dessas pragas até hoje. FUUUUUU
Ai minha mãe quis ir na sala e me fez ir junto, dae, chegamos na porta, e o bicho parecia que tava dentro do quintal, ai minha mãe fez o sinal da cruz 3 vezes na porta, e fomos dormir, eu dormi rezando. >.<
Ai não sabemos se era um bicho, ou a vizinha bêbada tendo relações com o cachorro dela(o que é 75% mais provável, acreditem).

Essa história se passa na mesma rua, que a história de cima. Eu estava indo na quadra, e bem, no lugar escuro que eu tinha parado, é um lado da rua, do outro lado é um terreno/morro pra rua de cima cheio de mato, o mato tava se mechendo de mais, achei que tinha um cachorro lá, ai consigo ver um bagulho preto enorme no mato(eu achei que fosse um lagarto ou crocodilo, sério -.-"), bem, sai correndo bagas, indo pra quadra, ai, dessa rua que eu tava, dava pra ver a rua que o morro da acesso, lá pra cima, ai eu vejo o bicho me acompanhando, ai eu continuei correndo, e mais a frente, tinha uma conexão das ruas, eu virei pra ir pra casa de um amigo, e nem vi pra onde aquela coisa foi, mas sério, deu medo na hora de voltar. '-'

Bem, já devem ter uma idéia do bairro né? Então, bem mais pra baixo, indo lá pros lados do mato, tem uma ponte, um rio e uma construção da SABESP abandonada, o rio traz areia, e meu pai tava reformando a casa, pra não pagar 50 reais no carrinho de areia, ele foi lá, e me levou ('¬¬), junto com o pedreiro. O carro de trabalho do meu pai é uma kombi de carroceria aberta, mais conhecida como Pirua. xD
Era umas 6:10 mais ou menos quando chegamos(já estava escurecendo, não era horário de verão), ai 6:25, aproximadamente, tinhamos terminado. Meu pai e o pedreiro foram dentro da cabine, e eu, tava com calor, fui na carroceria, pra tomar um ar, meu paifoi saindo com o carro, e foi imbicando pro lado da rua que fica minha casa, ai, a carroceria ficava pro lado da ponte, e eu encostado na cabine, ou seja, virado pra ponte, foi ai que eu vi um sombra meio curvada, ai a sombra levantou, digo, ficou em uma posição ereta, e era enorme, tinha entre 2 a 3 metros, ai olhou pro lado do carro, nessa hora eu gelei, segurei na madeira da cabine com força, nem voz saiu direito, ai o bicho saiu andando bem devagar, e foi pra onde nós estavamos pegando areia. '0'
E sobre pra ferrar mais ainda, quando chego em casa, ainda em cima da carroceria, um ferro do portão enrosca na minha camisa. D:
Eu me joguei no chão, me ralei todo, e sai correndo. xD
E nunca mais fui pro lado do rio a noite. D;

Putz, então tem um lobisomem no teu bairro cara '-'

Tipo, o meu dia foi mais ou menos assim:

Eu tava na sala da minha casa e vi um vulto preto no corredor que dá para o banheiro e para os quartos, daí pela primeira vez na vida tive coragem de í vê algo relacionado com espíritos, quando olhei pra direção que o vulto tinha ido, nada.
E eu sempre aqui em casa tenho a impressão de ser observado, as vezes me dá um gelo somente na nuca e eu escuto um som tipo de quando liga a TV sem não ter nada como TV ligado, daí tipo, como dizem que espíritos são puro eletromagnetismo, eu me cago né vei '
É isso.. Não é nada de mais, mas é tenso ;x

________________
Rolling Eyes
Pipluman
Pipluman
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Onassis Dom 10 Jul 2011 - 22:26

A última que aconteceu comigo, acho que uns 3 meses atrás.

Pessoal aqui em casa, vó, tio, tia, etc.
Ocuparam a maioria das camas, e eu, fui dormir na sala sozinho. Tava sem sono, ai escutei algo arranhando a porta. Achei que era o gato, ai que vem a parte estranha. Minha porta fica a quase 40cm do chão, tem um degrau, e no 2° arranhado começou lá em cima, bem em cima mesmo da porta, tipo 2metros e poucos do chão. Sei que começou em cima por causa do som.

Ai de boa, comecei a pensar em mulher, ajuda a esquecer essas coisas. ;*

Ai aconteceu outra coisa estranha. Pra quem mora em casa que tem piso, sacomé, tipo, se você anda descalço, seu pé meio que gruda no chão e quando você anda, ele faz um barulhinho, tipo sucção. Ai comecei a escutar esse barulhinho, bem rápido, como se tivese alguém andando de um lado pro outro na cozinha. ó.ò

Ai parou. Voltei a penar em mulher. Very Happy

Após um tempo deitado, de costas pra porta e de olhos fechados, senti uma sensação estranha, me virei, tipo deitado, pro lado do corredor que leva pros quartos, ai tinha uma sombra parada ali, tipo, ficou encarando, depois entrou no corredor. Fiquei com medo pakas. Cobri o rosto e pensei em mulher até dormir. D:

Ae, a última foi essa. ;*

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Srta. McCartney Seg 29 Ago 2011 - 17:44

Vou contar o meu aqui também. Eu estudo num Colégio Militar, então, tem um dia no ano, pelo menos aqui no de Juiz de Fora, que ocorre o Festival da Canção, um dia que não tem aula, onde os alunos assistem outros tocando e cantando músicas. E eu ia tocar, estava no corredor entre o camarim masculino e o feminino, conversando com meus amigos que iam cantar Bonde da Stronda (Eu ia tocar Harry Potter). Aí, que começa a descer cada coisa "gostosa" do vestiário. Eram garotos do ensino médio, vestidos de MULHERES para cantarem Robocop Gay dos Mamonas Assassinas, eles deram o nome pro grupo de Jegue Power. Foi muito tenso, vou até mandar o vídeo pra vocês:

https://www.youtube.com/watch?v=820W70mIQqI

Tipo, fiquei até traumatizada. -qn
Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por shiny reshiram Sáb 3 Set 2011 - 10:12

meus dias mais estranhos foi uma noita acordei as 4 de manha no dia seguinte foi as 3 da manha e no outro dia a 1 da manha agora so falta acordar a meia noite e as 2 Olhar Cínico

o mais estranho ainda e que os dias eram seguidos

desculpem os erros de escrita

________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Lholhoty Qui 8 Set 2011 - 21:37

Leia isso.Falem FU.
O Dia da Culinária Podre

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Reshiramzekrombar
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos