Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon jorneda começa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon jorneda começa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon jorneda começa

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Pokemon jorneda começa

Mensagem por Rafa-Fire Qui 4 Nov 2010 - 19:48


azul para fala dos pokemons

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A jornada começa


Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!.

_Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno.

_ta bom mas anda logo ta?-Fala Rafael.

_ok,ok,ok-fala o bruno.

Os garotos escovaram os dentes e colocaram as roupas de treinador, e vão ao professor carvalho

_Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos.

_Olá,Bem vindos!acho que vocês estão querendo seus novos pokemons não é Question .

_ É é sim professor- fala Rafael

_então qual tipo de pokemon você mais gosta Rafael?

_Eu gosto mais de Dark

_E eu gosto mais de tipo Agua

_então para você Rafael tem um Zorua e para você Bruno um Mijumaru-fala o professor

_eba!meu primeiro pokemon,Zorua eu escolho você!!!!

E sai um pequeno cão preto e vermelho e olho azul

_Oi!Zorua acho que a gente vai ser bons amigos

_Mijumaru! eu escolho você!!!

E sai um urso pequeno azul e branco.

_Miju!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi aqui é o Rafael, eu e o Bruno a gente vai ter uma batalha nos dois para treinar nossos pokemons então Tchau!!!!!!!
Rafa-Fire
Rafa-Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon jorneda começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon jorneda começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Re: Pokemon jorneda começa

Mensagem por Yruca Qui 4 Nov 2010 - 20:25

Olá venho falar sobre sua fic, está praticamente tudo errado, vou citar algumas coisas.

Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!.

podendo ser:

- Bruno! Acorda são 06:00 da manhã, é o dia de pegar nosso primeiro pokemon!

Nunca bote tudo grudado, nem muitas interrogações por que isso deixa a leitura muito desagradável, além de que você não definiu quem falou essa fala, e também uns erros ortográficos.

Sempre faça no mínimo 3 folhas e no máximo 7.

Bote o travessão(-) antes da fala, ao em vés desse sinal que não sei como se escreve. Começo de frase letra maiúscula, separe o ponto ou o travessão da fala, use ponto final olhe isso:

_Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos.

Você colou o travessão de quem falava na frase, além de não botar o ponto final, podendo ser:

- Bom dia Professor Carvalho. - fala os dois meninos.

Por enquanto é só, espero o próximo capítulo, e se tiver mais erros alguém irá de avisar.

Boa sorte!

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603136 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon jorneda começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon jorneda começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Re: Pokemon jorneda começa

Mensagem por Caio. Qui 4 Nov 2010 - 21:14

Aumente o tamanho da sua fic para 3 páginas no Word tamanho 12, fonte Times New Roman ou serei obrigado a fechar sua FanFic.

________________
Pokemon jorneda começa HokOmTd

Pokemon jorneda começa NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon jorneda começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon jorneda começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Re: Pokemon jorneda começa

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 6 Nov 2010 - 1:26

Rafa! õ/ Bem-vindo ao fórum de Fics e blá blá blá... xD Isso você já sabe... Então, vamos ao que interessa.

Sua FanFiction deixou muito a desejar, principalmente em algumas coisas, sobre as quais estarei falando agora.

Falta de organização: Tá tudo muito junto! x.x Você deve deixar um espaço após a pontuação, fica bem melhor! -qqq Fora que acho que em vez de underlines você deveria usar travessões.

Acontecimentos rápidos: Te liga nisso:

Fui pra Twinleaf, começei minha jornada e ganhei a Liga Sinnoh.

Isso aconteceu demais aí! Trabalhe mais as cenas, narre e descreva melhor. Quer uma dica? Imagine-se nas cenas, os personagens... Relaxe e descreva o que você vê, através de palavras, pois isso torna tudo muito agradável! ^^''' Nada melhor do que ler uma FanFic bem trabalhada...

Inicie frases com letra maiúscula: Esse erro matou a FanFiction... x-x

Muito diálogo e pouca explicação: Se notar bem, só tem falas aí! @.@ Cuidado com isso, pois é sempre bom você narrar/descrever mais do que colocar falas. Trabalhe mais as cenas. @.<

Essas são minhas dicas de agora... Eu sei que é chato receber críticas e talz, mas agora foi bem necessário... É que seu texto deixou MUUITO a desejar... ç-ç Tente ser mais original também.

Minhas principais dica de agora são para narrar/descreve/organizar melhor e começar frases com letra maiúscula, sempre usando pontuações ao final delas... Okays? ^^''''''

Boa sorte! õ/

PS: Arrume o título, está jorneda. o-o


________________
Pokemon jorneda começa Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon jorneda começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon jorneda começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Re: Pokemon jorneda começa

Mensagem por *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 2:22

'-' Eu não gostei não ê-ê tá tudo muito confuso, desorganizado, com emotes... =D Eu JURO que não gostaria de fazer isso, mas, vou ter de quotar aqui: Õ.O

Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!.

_Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno.

_ta bom mas anda logo ta?-Fala Rafael.

_ok,ok,ok-fala o bruno.

Os garotos escovaram os dentes e colocaram as roupas de treinador, e vão ao professor carvalho

_Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos.

_Olá,Bem vindos!acho que vocês estão querendo seus novos pokemons não é .

Essa foi a coisa mais rápida que já vi... .-. Tipo, eu quero ir pra minha jornada, escovo os dentes e já estou em meu destino. xD E, levando em conta que Carvalho é com letra maiúscula...

Vou dar um exemplo bem ridículo, mas é assim: ó-ó

A garota se chamava ana, ela queria ser uma mestre pokémon, já tinha a segunda insignia. Ela foi até o ginásio e venceu do líder, que lhe deu a insignia.

_eu venci.-disse ela.
_parabéns. -sorriu o líder.

-QQQ É isso que você está fazendo, embolando um monte de coisas. D: Mas, se compara-los, esse parágrafo e sua fic tão muito parecidos... :B Fiquei triste que isso não quota os emotes xD... Nunca use-os em uma fic, never. ê-ê


_ É é sim professor- fala Rafael

Aqui faltou um ponto final, logo após de acabares a fala, e depois da pequena narração também. ú-u

Outra coisa que me fez ficar 5 minutos paralisada, foi, o motivo do carinha começar com um Zorua. i-i Se não me engano, não é um poké raro... X-X Ficou meio estranho...


_Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno.

Aqui faltou um acento :p, e o decha ficou tenso o-o... Mas, enfim: tem erros gramaticais, ortográficos e emotes, pra variar, né? D: Uma boa revisada seria mais que bom em sua Fanfic, espero que dê atenção aos comentários também.

Também, tente descrever/narrar melhor, mas já disseram acima... xDD Okays, amanhã edito o post com outros erros, até! @--@


________________
Pokemon jorneda começa Ladymilley

Pokemon jorneda começa Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon jorneda começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon jorneda começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon jorneda começa Empty Re: Pokemon jorneda começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos