[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald
Opa, galerinha do bem, sempre gostei muito de jogar Pokémon, fiquei muito tempo sem jogar e na semana passada eu comecei a jogar o Firered e o Leafgreen para relembrar quando tinha jogado logo quando lançou a rom, eis que, eu sempre gostei mais dos primeiros Pokémons e nunca tive vontade de jogar o Ruby e Sapphire, mas hoje me deu vontade de jogar o Emerald, vi que tem muita coisa no jogo.
Então o que eu quis fazer, coloquei meu Eeve em Leafgreen para fazer breeding com Ditto, para gerar mais 5 Eevees e jogar o Emerald com:
- Jolteon
- Vaporeon
- Flareon
- Umbreon
- Espeon
- Pidgey (para Fly)
Só que eu não consigo trocar pokémons nem com reza braba, tinha lido em um outro tópico que é preciso ter a National dex no Emerald para trocar pokémons com LG/FR isso é verdade?
Se for assim eu tenho que jogar o jogo todo para poder trocar?
Se não for isso, e se alguém já tentou trocar pokemons logo no começo do jogo e conseguiu, por favor me dê uma luz.
Obrigado gente.
Então o que eu quis fazer, coloquei meu Eeve em Leafgreen para fazer breeding com Ditto, para gerar mais 5 Eevees e jogar o Emerald com:
- Jolteon
- Vaporeon
- Flareon
- Umbreon
- Espeon
- Pidgey (para Fly)
Só que eu não consigo trocar pokémons nem com reza braba, tinha lido em um outro tópico que é preciso ter a National dex no Emerald para trocar pokémons com LG/FR isso é verdade?
Se for assim eu tenho que jogar o jogo todo para poder trocar?
Se não for isso, e se alguém já tentou trocar pokemons logo no começo do jogo e conseguiu, por favor me dê uma luz.
Obrigado gente.
Moises Freire- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido][Dúvida] Trocar Pokémons de LG/FR com Emerald
O pior é que sim, você precisa terminar o jogo para poder trocar. Bem, para ter a National Dex
você precisa derrotar a E4 (os dois jogos) e entregar a Ruby e a Sapphire para o Cielo (Fire Red e Leaf Green). Lembrando que você precisa da National Dex em ambos os jogos.
você precisa derrotar a E4 (os dois jogos) e entregar a Ruby e a Sapphire para o Cielo (Fire Red e Leaf Green). Lembrando que você precisa da National Dex em ambos os jogos.
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Obrigado cara, isso até desanima o cara a jogar, acho isso a maior frescura que a Nintendo já fez.
Pochyena e o Treecko no lvl 20, não gosto de jogar com pokemons que eu não conheço.
não gostei.
Mais uma pergunta.
Assim que eu passar a E4 eu poderei trocar, então eu posso fazer assim:
Passar a E4 colocar as evoluções dos Eevees no Emerald, duplicar o save abrir o Emerald com os Eevees e um Emerald puro e assim passar os Eevees do Emerald para Emerald ou mesmo fazendo isso não dá?
Pochyena e o Treecko no lvl 20, não gosto de jogar com pokemons que eu não conheço.
não gostei.
Mais uma pergunta.
Assim que eu passar a E4 eu poderei trocar, então eu posso fazer assim:
Passar a E4 colocar as evoluções dos Eevees no Emerald, duplicar o save abrir o Emerald com os Eevees e um Emerald puro e assim passar os Eevees do Emerald para Emerald ou mesmo fazendo isso não dá?
Alerta :
Cara você está usando uma seção errada do fórum para criar seu post.
Essa seção Wi-Fi é destinada a jogos do nintendo DS. Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver. E futuramente a quinta geração.
E a sub seção Salão de Trocas da Wi-Fi é feita para gerenciar topicos entre membros do fórum que desejam marcar trocas entre essas versões citadas.
Por tanto te acosnelho a ler mais o fórum antes de sair criando tópico em seções erradas.
Estaremos movendo seu tópico para a seção correspondente a terceira geração e GBA em breve.
Obrigado.
Essa seção Wi-Fi é destinada a jogos do nintendo DS. Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver. E futuramente a quinta geração.
E a sub seção Salão de Trocas da Wi-Fi é feita para gerenciar topicos entre membros do fórum que desejam marcar trocas entre essas versões citadas.
Por tanto te acosnelho a ler mais o fórum antes de sair criando tópico em seções erradas.
Estaremos movendo seu tópico para a seção correspondente a terceira geração e GBA em breve.
Obrigado.
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Anthlion escreveu:Cara você está usando uma seção errada do fórum para criar seu post.
Obrigado.
Opa, desculpa cara, na verdade eu achei que tinha criado na seção GBA, mas depois que eu fui voltar para ler eu vi que estava na seção errada, peço mil desculpas.
Obrigado por ter movido o tópico.
--
Edit:
Depois que derrotei a Elite 4 consegui fazer trade normalmente, fazer o que né?
Moises Freire- Membro
Alerta :