Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Liga Índigo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Liga Índigo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Liga Índigo

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Liga Índigo Empty Pokémon - Liga Índigo

Mensagem por Aziek Dom 7 Nov 2010 - 15:45


Há historia de um garoto que tem um sonho muito comum. O sonho de se tornar o maior mestre Pokémon do mundo. Agora ele vai rumo a lida Índigo em busca de seu sonho.
========
Capítulo 1: O Nascer de uma lenda !

Aziek um garoto de exatamente 10 anos de idade que mora em uma pequena cidade chamada Pallet. Mora com sua mãe e seu pai em um sobrado, não muito grande nem muito pequeno, possui uma sala, uma cozinha , três banheiros e dois quartos, um na parte debaixo que era a de seus pais e um na parte de cima que era a de Aziek.

O quarto de Aziek possuía vários pôster Pokémon nas paredes, pôster de treinadores e Pokémons. Possuía uma tv no quarto que ficava em cima de uma estante pequena, um armário grande, possuía também uma cama, a cama onde Aziek ainda estava dormindo, coberto, pois ainda era cedo. Do lado da cama havia uma mesa que tinha varias miniatura de vários Pokémons e no meio das miniaturas um relógio em formato de um Charizard. Olhando no relógio dava para ver que ele marcava 8:59.

Um minuto passou-se ate que o relógio despertou marcando ser 09:00. Aziek então acordou com as batidas do relógio, levantou-se e apertou no olho direito do Charizard que era um botão, assim desligando o despertador.

O dia estava lindo, o sol raiava fortemente, porém não estava tão calor, o seu estava aberto e bem azul, brisas frescas e agradáveis sopravam sobre o dia. O dia estava perfeito para se iniciar uma jornada Pokémon.

Aziek então abria seu armário, pegava uma jaqueta e uma blusa na primeira gaveta, na segunda uma calça jeans, na terceira sua roupa de baixo e na quarta uma meia. Abriu então outra porta e pegou seu tênis. Com suas roupas em mãos dirigiu-se ao banheiro que ficava em seu quarto. Colocou seu pijama dentro do cesto de roupas sujas e a roupa limpa colocou em cima do cesto. Tomou então um banho.

Terminando o banho Aziek pegava sua roupa e a colocava, primeiramente uma blusa de manga preta, sem nenhum detalhe, nem estampa, apenas uma simples blusa preta. Por cima colocava sua jaqueta de couro verde, mangas e gola branca. Colocava então sua calça jeans e seu tênis verde. Vestido Aziek passava a mão em seu cabelo e depois chacoalhava a cabeça para pentear o cabelo, seu cabelo era preto de um tom bem escuro, grande e fazia o estilo ‘ cabelo grande e despenteado. ’

Arrumado o garoto ia ate o quarto novamente, pegava sua mochila que estava escorada na cama e a segura pela mão. Descia então para tomar café, ia ate a cozinha, uma cozinha simples, onde lá estava seu pai e sua mãe já comendo, então o garoto se sentava para comer e colocava sua mochila escorada em um dos pés da mesa. Aziek tomava seu café, levantava-se e levava seus talheres ate a pia. Ia ate o pé da mesa e pegava sua mochila verde, colocando-a nas costas. Aziek então se despedia.

- Cuide-se em filho e tome cuidado – Dizia a mãe de Aziek preocupada.

- Boa sorte na sua jornada Aziek – Dizia seu pai.

- Mais uma coisa estaremos aqui torcendo por você filho – Dizia a mãe com um grande sorriso de satisfação no rosto.

- Pode deixar mãe, pai. – Dizia Aziek alegre enquanto abria a porta da casa para sair.

– Tchau ! – Dizia Aziek acenando a mão enquanto ia embora.

A mãe de Aziek ficava feliz pelo filho estar indo rumo a seu sonho, só que ficava também um pouco triste por ver o filho indo embora, alias Aziek era um bom filho e um bom garoto, ajudava no que precisava e obedecia seus pais, também não era do tipo de garoto que age sem pensar pelo contrario era calmo e pensava até duas vezes se necessário antes de fazer algo.

Aziek então ia rumo ao laboratório do professor Carvalho, seu laboratório era perto de sua casa então o jovem andava calmamente sem pressa, porém com grande ansiedade.Aziek então chegou ate o laboratório, foi ate a porta, olhou em seu Pokétch e viu as horas, era exatamente 10:00 horas, o horário marcado, então bateu três vezes na porta. Esperou um pouco ate que o professor Carvalho abriu a porta.

- Ola, então você chegou Aziek, estava te esperando. – Dizia o professor Carvalho sorrindo para o garoto.

- Ola, professor. – Dizia o garoto calmo.

- Você veio para pegar seu primeiro Pokémon não é... Então siga-me vou leva-lo ate a minha sala. – Dizia o professor.

O professor Carvalho então começava a andar e Aziek o segui-a pelo laboratório. Eles passavam por algumas salas até que chegavam em uma ultima e lá pararam. Na sala havia computadores, um telefone e vários objetos de pesquisa Pokémon, havia também uma mesa de ferro com três pokéball. Cada um com um Pokémon diferente, uma com um Charmander, um com um Squirtle e um com um Bulbassaur.

- Como você sabe Aziek, os treinadores novatos tem a chance de escolher entre três Pokémons iniciais, um Charmander, um Squirtle e um Bulbasaur. Nessa mesa a três Pokéball, uma com cada um dos três Pokémons, sendo que cada um possui um elemento, água, fogo e planta, e você pode escolher qual quiser. – Dizia o Professor Carvalho. – Na da direita há um Squirtle tipo agua, na do meio um Charmander tipo fogo e na do lado esquerdo um Bulbasaur tipo planta, pois bem escolha o que preferir.

- Certo, professor... – Dizia Aziek, enquanto seus olhos brilhavam e abria um grande sorriso.

O garoto ia ate bem perto da mesa, olhava as pokéball, ele já havia pensando antes em qual escolheria, dando apenas uma meia revisada, porém isso não mudou em nada sua escolha, escolheu o mesmo Pokémon que tinha planejado pegar. Pegava a pokéball do meio a que continha um Charmander, um Pokémon do elemento fogo. Pegando a Pokéball, o garoto a levantava para o alto.

- Escolho essa, essa mesmo, ficarei com o Charmander- Dizia o garoto expressando alegria diante das palavras.

- Entendo... Boa escolha Aziek. – Dizia o Professor Carvalho.

Professor Carvalho então pegava de seu bolso direito um objeto avermelhado, com formato retangular, era uma Pokéagenda. E do seu bolso esquerdo ele tirava algumas pokéball, andava até o garoto e entregava nas mãos dele.

- Pegue essa aqui é sua Pokéagenda ela contem dados de todos os Pokémons conhecidos atualmente, claro que ainda há Pokémons a serem descobertos. Use-a quando precisar de informações. – Dizia o Professor Carvalho entregando a Pokéagenda e as Pokéball. – E essas aqui são suas Pokéball use-a para capturar os Pokémons que encontra em sua jornada depois de derrota-los.

- Certo, muito obrigado. – Dizia Aziek.

Aziek então pegou a Pokéagenda e as Pokéball. Guardou a Pokéagenda no bolso esquerdo de sua jaqueta e fechava o bolso. E as Pokéball ele colocou no bolso direito depois o fechou. Colocou sua Pokéagenda e suas Pokéball no bolso de sua jaqueta para ficar mais pratico quando precisar usar.

- Certo, agora você já tem tudo que precisa para iniciar sua jornada Pokémon, inclusive seu Charmander... – Dizia Professor o Carvalho.

- Sim. – Respondia o garoto. – Agora tenho que ir, estou ansioso para começar minha jornada.

- Certo, siga-me o levarei ate a porta. – Respondeu Carvalho.

Aziek então seguiu o professor Carvalho ate a saída do laboratório, eles passaram pelas mesmas salas. Chegando na porta Carvalho a abria e Aziek saia.

- Boa sorte em sua jornada. – Declarava Carvalho.

- Obrigado. – Respondia Aziek enquanto abanava a mão. – Tchau.

Professor Carvalho então fechava a porta do laboratório e Aziek ia rumo ia rumo a sua jornada. Aziek pegava sua Pokétch, olhava as horas, exatamente 10:30, ainda era cedo, o que era bom pois assim não precisaria de viajar durante a noite. Depois olhava o mapa, o primeiro lugar a ir seria a cidade de Viridan, ela era perto de Pallet, ficando a apenas algumas horas de viagem, possuía também um ginásio Pokémon. O principal caminho que levava para Viridian era a rota 01 e era por lá que Aziek iria.

Antes de seguir pela rota 01, já na saída da cidade, Aziek pegava em seu bolso uma Pokéball e dela saia um Charmander. O Charmander ficava a olhar para Aziek sorrindo, pois já desconfiava que aquele seria seu novo treinador.

- Ola Charmander, meu nome é Aziek e eu serei seu novo treinador. – Dizia o garoto sorrindo alegremente – Espero que agente seja bons amigos.

Assim Charmander confirmava sua dedução e ficava muito feliz, por ter sido escolhido como companheiro por Aziek que pelo que ele via era um garoto legal e que gostava muito de Pokémons. Charmander então fazia sinal de positivo, afirmando que eles seriam bons amigos.

- Char, Char, Charmander. – Respondia Charmander alegremente.

Aziek então pegava a rota 01, pegando a rota ele seguia por uma estrada de terra. A estrada era cercado por um campo ao seu redor, um campo lindo, grama verdinha e pequena, flores perfumadas, arvores de tamanho médio e bem bonitas. As arvores ficava ainda mais bonitas iluminadas pelo sol que raiva diante de suas folhas, iluminando-a, tornando tal visão magnífica, era um esplendor, um espetáculo de beleza. Vários Pidgey também sobrevoavam o local, enquanto cantavam. O vento soprava levemente, com brisas calmas e tranquilas.

Seria um ótimo lugar para descansar, sentar na sombra de uma arvore, sentir o perfume das flores, observar tamanho a beleza das arvores, flores, do campo e ouvir o canto dos Pidgey que ali sobrevoavam, sentir a brisa no rosto, dava ate para dormir.

Porém Aziek acabara de iniciar sua jornada e ainda não estava cansado muito pelo contrario estava cheio de disposição e ansioso, pensando nos Pokémons que ele iria encontra e capturar durante sua jornada, pensando nas aventuras que viveria, pensando nos lugares que conheceria e assim ele seguia sua jornada.

Aziek andava durante algum tempo pela estrada de terra, até que de repente quando olha para seu lado direito, na grama do campo ele a vista um Pokémon, um Pokémon roxo, de onde ele estava não dava para saber ao certo que Pokémon era, então ele se aproximava calmamente e lentamente por trás do Pokémons para não assusta-lo e ele não fugir.

Ao chegar perto ele reconhecia o Pokémon era um Rattata, então ele pegava a sua Pokéagenda abria ela, apontava para o Rattata e apertava um botão branco que ela possuía em um dos cantos.

Pokédex: Rattata o Pokémon rato, possui dentes afiados que usa para espantar predadores. Rattatas são pequenos porém muito rápido e ágeis.

- Rattata não parece ser grande coisa, mesmo que esse pareça ser bem experiente. Porém será um bom treino para o Charmander... - Dizia Aziek angustiado pois esperava algo mais interessante. - Certo, usarei ele para testar minha habilidades e do Charmander.

Aziek então pegava uma das Pokéball que estava em seu bolso direito era a de Charmander. De dentro dela saia o Charmander, pronto para a batalha. Aziek então alertava o Rattata que rapidamente se virara já que Aziek e Charmander estavam de costas. Rattata que era acostumado com treinadores Pokémons, ao ver Aziek e seu Charmander na hora percebia que eles queriam uma batalha, porém Rattata achava que a intenção deles era captura-lo, quando na verdade era só derrota-lo como treino, claro ele se enganara porém ainda sim era um Rattata bem inteligente.

- Charmander precisarei de sua ajuda para derrotar Rattata. – Dizia Aziek confiante.

- Char, Char, Charmander. – Respondia Charmander, enquanto balançava a cabeça sinalizando um sinal positivo, ansioso pela sua primeira batalha.

Rattata não dava chances para seu oponente, ia para cima deles contudo, correndo rapidamente em direção a Charmander usando seu ataque investida, Charmander desvia sem maiores dificuldades usando o evasiva. Porém Rattata não parava por ai, tentava mais um ataque em Charmander, tentava sua Hiperpresa, assim rapidamente corria em direção a Charmander, com sua boca aberta e seus dentes amostra, aquela mordida poderia definir o resultado da batalha, era bom Aziek agir rapidamente.

- Charmander chega de brincadeira, use seu lança-chamas. – Dizia o garoto calmo e com seus braço cruzados, dando a impressão que tinha toda a situação sobre controle, e ele realmente tinha.

Charmander então abria a boca, e começava a formar uma bola de fogo, que ia crescendo e logo era disparada em direção a Rattata de uma só vez, esse era seu ataque lança-chamas que acertava Rattata antes dele acertar Charmander com sua Hiperpresa. Rattata caia no chão derrotado e inconsciente, estava bem ferido também, fumaça sai de seu corpo por causa do lança-chamas e algumas regiões do seu corpo ficava acinzentado, que era as regiões que mais havia sido afetadas, era as queimaduras.

- Ganhamos facilmente Charmander. – Dizia Aziek convencido – Você fez um bom trabalho, seremos uma boa equipe.

Charmander sinalizava a cabeça para Aziek, aquilo era um sim. Charmander também estava feliz pela vitória que acabava de conquistar.

Aziek então ia até o Rattata inconsciente, porém quando estava chegando perto outros três Rattatas entrava na frente, era seus filhotes, que estavam tentando defender a mãe. Aziek tentava explicar a eles que não queria capturar o Rattata só ajuda-lo mais eles não confiava no garoto.

- Charmander, tente explica-los que eu só quero ajuda-los. – Dizia o garoto – Talvez eles escutem você.

Charmander tentava falar com eles, mais a tentativa era falha. Até que o Rattata mãe acordava, porém ainda ferido, não conseguindo se mexer. O Rattata mãe então mandava seus filhotes saírem da frente, pois ele tinha percebido que Aziek falava a verdade, além do mais se quisesse captura-lo já o tinha feito. Os Rattatas então sai da frente da mãe e deixava Aziek e Charmander se aproximar.

Aziek então abaixava-se, tirava a mochila de suas costas e a colocava no chão, abria-a e de dentro dela tirava um vidrinho, com um liquido dentro, aquilo era um spray de cura. Aziek então esguichava o liquido do spray no corpo de Rattata, principalmente nas queimaduras. Depois guardava o spray na mochila e tirava umas faixa enrolada de dentro da mochila. Desenrolava a faixa e cortava um pedaço da faixa e amarrava nas patas de Rattata, para que ele pudesse andar, pois elas estava bem feridas.

- Com isso você vai ficar bem. – Dizia Aziek sorrindo para Rattata – Agora vá antes que apareça outro treinador e tente captura-lo, cuide-se bem e cuidado com os treinadores em. Proteja seus filhos também.

Assim a Rattata mãe se levantava com a ajuda de seus filhos, agradecia a Aziek e ia embora com seus filhos. Aziek sorria ao ver a família reunida de novo.

Aziek então retornava caminho para Viridian, seguindo a rota 01. Andou por mais algumas horas e finalmente sem mais delongas, Aziek chegava na cidade de Viridian.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Aziek
Aziek
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Liga Índigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Liga Índigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Liga Índigo Empty Re: Pokémon - Liga Índigo

Mensagem por *Milley* Qua 17 Nov 2010 - 1:20

Realmente eu me surpreendi em ninguém ter comentado aqui. :\ Siceramente, eu gostei da FanFic... Está bem narrada/descrita, no ponto certo! ^^'' Mas, nem tudo é perfeito, não? o-o

Você repetiu muitas vezes a palavra Aziek. Claro, é o nome do protagonista, mas varie entre ele, o garoto... Nón sei. ú-ú

O capítulo ficou bem pequeno, aumente um pouquinho. .-. Acho que é só... Não tenho nada a reclamar de seu português/gramatica... ç-ç

Até! õ/

________________
Pokémon - Liga Índigo Ladymilley

Pokémon - Liga Índigo Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Liga Índigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Liga Índigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Liga Índigo Empty Re: Pokémon - Liga Índigo

Mensagem por rafaboyadorads Qua 17 Nov 2010 - 13:17

POucos erros de gramática, dialogos curtos e muitas vezes r´´apidos... em contrapartida temos boa explicação e boa história...

Eu dou 9 para a história por enquanto... aguardo os próximos capítulo Very Happy

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon - Liga Índigo 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Liga Índigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Liga Índigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Liga Índigo Empty Re: Pokémon - Liga Índigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos