Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão) Áreas do site. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Sugestão) Áreas do site. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Sugestão) Áreas do site.

2 participantes

Ir para baixo

(Sugestão) Áreas do site. Empty (Sugestão) Áreas do site.

Mensagem por Ness_64 Dom 7 Nov 2010 - 23:51

Minha sugestão é que vocês trouxessem mais atualizações pro site.
Atualmente o site tá com mais atualizações de notícias do que tudo. Enquanto é bom se manter atualizado com Pokémon, algumas áreas do site poderiam receber um renovamento.

Falo principalmente da área dos detonados, eles ainda abrem em uma página "anexa" do site.
Quanto ao detonado ser grande ou algo do tipo, isso pode se resolver com o resumo de alguns dos textos e uma "thumbnail" dos mapas que leva ao mapa com tamanho original.
Praticamente metade das áreas do site não se encaixam ainda com o design do mesmo.

As áreas do site não estão nada ruins, mas isso dificulta um pouco o acesso rápido a outras áreas.
Por exemplo, estou checando o detonado de Platinum e agora quero checar de Heart Gold/Soul Silver.
Pra fazer isso, eu tenho que fazer isso de várias maneiras que não são tão convenientes quanto simplesmente abrir a área de detonados: Clicar em "voltar" no navegador, fechar a aba do detonado caso eu tenha aberto como uma nova aba, etc.

Vocês poderiam resolver esse assunto com mais frequência?
Lembrando que isso não vale somente para a área de detonados, só estou usando-a como exemplo.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Sugestão) Áreas do site. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Áreas do site. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Sugestão) Áreas do site. Empty Re: (Sugestão) Áreas do site.

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Nov 2010 - 5:03

É isso é realmente um problema. Mas, ainda leva-se em consideração que existe um limite de caracteres no site.

Por este motivo, tenho maior liberdade de usar o google docs ou utilizarem as páginas avulsas, das quais está reinvindicando melhorias. Embora isso seja ruim, também vejo que seria muito mais conveniente termos apenas os links internos de cada seção... Mas isso levaria a repicotar o mesmo tema, diversas e diversas vezes, podendo ficar com dúzias de pages do site e paws...

Faca-de-dois-gumes issai...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Sugestão) Áreas do site. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Áreas do site. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos