Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por Lucas_Barbosa Qua 10 Nov 2010 - 18:41

Eu estou jogando pokémon white (o mesmo que eu postei o link no site que é 90% traduzido)
e eu não estou conseguindo fazer os action replays, eu uso os action replay de pokémon white, mas sempre aparece "Can't save cheats to file" se alguem souber como resolver por favor me ajudem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas_Barbosa
Lucas_Barbosa
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010


https://www.youtube.com/newcomedy001

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por A3 Qua 10 Nov 2010 - 18:44

- Já tentou trocar de desmume? talvez dá certo...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por Lucas_Barbosa Qua 10 Nov 2010 - 18:46

Vou tentar, se der certo eu aviso

Qual desmume vocês me indicam?

Se possivel postem o link...

A3: EU JA TENTEI MUDAR DE EMULADOR, USEI O DESMUME V0.9.5 E MESMO ASSIM NAO CONSEGUI!!!!!!!!!POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!1111


Última edição por André3 em Qua 10 Nov 2010 - 19:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : pq errei um negocio)
Lucas_Barbosa
Lucas_Barbosa
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010


https://www.youtube.com/newcomedy001

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por A3 Qua 10 Nov 2010 - 19:11

Talvez seja a rom... ja testou outra de black/white?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por Black Pearl Qua 10 Nov 2010 - 19:43

É cara,provavelmente é a ROM ou o Emulador,se não for isso fica brabo...

Tenta no Nogba.

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue1 / 101 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por DaniloT_DS Qua 10 Nov 2010 - 20:36

Nada a ver com rom ou emulador.

Aposto que ainda não descompactou o emulador após ter baixado. Ou já fez isso?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por -Lucks Qui 11 Nov 2010 - 14:31

Cara, eu a mim também deu esse erro e eu usava um desmume que agora esqueci a versão, mas depois fui tentar em outros desmumes e deu neste: Desmume r3699 x86 e deu certo, mas o link não sei, procure no site da PM ou escreva no google o nome desse demume que eu disse e pode ser que ache ele, se não vá ao EmuCR ou assim e procure lá que deve achar.

Espero ter ajudado, Fui ninja

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)  Empty Re: AJUDA!!!! MEU DESMUME NÃO SALVA ACTION REPLAY (cheats)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos