Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Qual é o melhor para dsi??
Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i
Olá gente, e estou com uma dúvida se fiz a escolha certa, ontem eu comprei um Supercard DSTWO pela Playtronics e eu já possuia um acekard 2i Será q fiz a escolha certa?? olhem só as funções do DSTWO:
E as funções do ACEKARD2i
Eu particularmente prefiro o DSTWO pelas funções em tempo real, free cheat e não precisar de patchs
E vcs o que acham?
- Spoiler:
E as funções do ACEKARD2i
- Spoiler:
Eu particularmente prefiro o DSTWO pelas funções em tempo real, free cheat e não precisar de patchs
E vcs o que acham?
PokeBlack- Membro
Alerta :
Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i
Cara, DSTWO é muito r0x! Roda GBA, tem anti-piracity natural, e-Reader e tudo mais, é o mais completo do mercado atual. Porém o AceKard tem atualizações mais rápidas, por ser um flashcard opensource. Mas você fez a escolha certa! Pode ficar relax. Depois poste sua experiencia com seu novo flashcard! Enjoy ;D
Yuhh- Membro
- Alerta :
Yulian escreveu:Cara, DSTWO é muito r0x! Roda GBA, tem anti-piracity natural, e-Reader e tudo mais, é o mais completo do mercado atual. Porém o AceKard tem atualizações mais rápidas, por ser um flashcard opensource. Mas você fez a escolha certa! Pode ficar relax. Depois poste sua experiencia com seu novo flashcard! Enjoy ;D
sim vou fazer o vídeo do unboxing e de como usar. Mas acho q o DSTWO opera a rom como um cartucho original, particularmente acho q não precisa atualiza se for verdade, isso de opera como orginal
PS:isso aconteceu co o Super Scribblenauts o DSTWO foi um dos poucos q rodaram o SuperScrib
PokeBlack- Membro
Alerta :
Eu tenho o Ak2i e baixei o AKaio mais recente.TODOS OS JOGOS FUNFAM E AINDA TODOS OS JOGOS QUE TENHO (retirando 3)TEM CHEATS
acho que não precisava comprar outro
blaziken2000- Membro
Alerta :
blaziken2000 escreveu:Eu tenho o Ak2i e baixei o AKaio mais recente.TODOS OS JOGOS FUNFAM E AINDA TODOS OS JOGOS QUE TENHO (retirando 3)TEM CHEATS
Comprei para mim poder jogar o GBA no DSi XL, e também pelas funçoes em tempo real
Cheats não tem problema para mim é só usa um bom arquivo de cheats. Ou edita o seu.
PokeBlack- Membro
Alerta :
eu queria mto um DSTWO ,só que não consegui encontrar em lojas físicas e não sou comprador de mercado livre. Se alguém souber onde comprar DSTWO em SP capital me mande uma Mp por favor !