Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky

2 participantes

Ir para baixo

[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Empty [PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky

Mensagem por matheus11 Qui 11 Nov 2010 - 12:02

naum da pra salvar no no$gba...
e eh muito elento no desmume
alguem pode me ajudar
com esse problema

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Black White

Me ajudem a upar meus POKEMONS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matheus11
matheus11
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Empty Re: [PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 11 Nov 2010 - 18:28

eu prefiro jogar no desmume mas minha consciencia diz pra jogar no No$gba então se alguém souber fico também agradecido.

no desmume eu deixo pulando uns 3 frames e tiro alguns gráficos assim ele fica numa velocidade boa e fico apertando tab quando fica aquelas partes chatas de conversa serve bastante. mas como disse minha consciencia diz pra jogar no No$gba

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PROBLEMA] como fazer para salvar no no$gba o pokemon mystery dung. of sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos