Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedrokabu
Membro
Membro
pedrokabu

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Right_bar_bleue

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros)   Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 23:32

Como sempre joguei por emulador, no PC mesmo (exceto por Blue e Silver, que tive o prazer de ter um Game Boy Color por alguns anos), nunca procurei saber sobre Pokémon e itens de eventos. Entretanto, planejo comprar um NDS e jogos Pokémon -- mas para alguns deles, os prazos para os eventos Wi-Fi (ex.s de eventos: receber a Azure Flute para encontrar Arceus, ou o Regigigas especial para encontrar os outros três Regis) já se encerraram (ou não?). Então, para alguém que arranjará tardiamente seus jogos, não será mais possível adquirir os Pokémon e itens exclusivos por evento, para os de prazos já expirados? Cheers!

XDaigo
Membro
Membro
XDaigo

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Right_bar_bleue

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros)   Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros) Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 8:39

é cara tipo esses pokemons de evento como o regigigas pra pegar os regis e talz acho q soh esperando mesmo volta o evento (se eh q vai acontecer XD) ou entao pegando emprestado com alguem pra poder dizer q tem um mas acho q esse evento da flauta do arceus talvez funfe...vc precisa do da flauta certo ???? deve funfa memso mas conseguir a flauta pelo evento acho q nao da mais mesmo soh se eles voltarem vc pode tentar pegar ela passando de algum amigo seu eu acho XD

malz aew tentei aew tentei ajudar mas acho q nem conseguir tentei XD
Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre eventos Wi-Fi (e outros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1