| Dúvida sobre eventos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hess Membro
| Assunto: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 19:31 | |
| Estou me referindo a eventos como esses: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Digamos que eu compre HGSS e queira o evento do Celebi (já expirado) que permite que o jogador batalhe com Giovanni... Existe alguma forma de ativá-lo agora? Ou teria que trocar com alguém? | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 19:37 | |
| Se expirou não dá para "ativar" novamente, infelizmente. O jeito é conseguir o Celebi por meio de trocas com alguém que já o possua. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 19:41 | |
| | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 19:47 | |
| - HickTroll escreveu:
- Da com Pokesav
Sim, mas Pokesav é hacking. Então não recomendo que aconselhe outros membros a utilizá-lo. Ele é um programa feito por terceiros e todo hack tem seus riscos. Portanto, eu não colocaria a mão no fogo por Pokesav. Mas sempre vale a velha frase: use por conta e risco. Acho mais seguro optar por trocas mesmo. SeeYa. | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 20:08 | |
| - Sir. Aggron escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Da com Pokesav
Sim, mas Pokesav é hacking. Então não recomendo que aconselhe outros membros a utilizá-lo. Ele é um programa feito por terceiros e todo hack tem seus riscos. Portanto, eu não colocaria a mão no fogo por Pokesav. Mas sempre vale a velha frase: use por conta e risco. Acho mais seguro optar por trocas mesmo.
SeeYa. Se o jogo é original o pokesav ñ podera ser usado, pois o pokesav usa o sav do jogo para alterar no PC. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 20:26 | |
| - heart escreveu:
- Sir. Aggron escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Da com Pokesav
Sim, mas Pokesav é hacking. Então não recomendo que aconselhe outros membros a utilizá-lo. Ele é um programa feito por terceiros e todo hack tem seus riscos. Portanto, eu não colocaria a mão no fogo por Pokesav. Mas sempre vale a velha frase: use por conta e risco. Acho mais seguro optar por trocas mesmo.
SeeYa. Se o jogo é original o pokesav ñ podera ser usado, pois o pokesav usa o sav do jogo para alterar no PC. Ele perguntou e eu responde, agora se ele vai usar é por conta dele. Tem gente que fala que consegue fazer com o original messs... | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 20:31 | |
| - HickTroll escreveu:
- heart escreveu:
- Sir. Aggron escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Da com Pokesav
SeeYa. Se o jogo é original o pokesav ñ podera ser usado, pois o pokesav usa o sav do jogo para alterar no PC. Ele perguntou e eu responde, agora se ele vai usar é por conta dele.
Tem gente que fala que consegue fazer com o original messs... teria que por a fita no computador para faser....acredito que vc poça esta confundindo com o pokecheck ou hiper GTS.(estes 2 dão para faser com a fita original.) ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 20:33 | |
| - heart escreveu:
- HickTroll escreveu:
- heart escreveu:
- Sir. Aggron escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Da com Pokesav
SeeYa. Se o jogo é original o pokesav ñ podera ser usado, pois o pokesav usa o sav do jogo para alterar no PC. Ele perguntou e eu responde, agora se ele vai usar é por conta dele.
Tem gente que fala que consegue fazer com o original messs... teria que por a fita no computador para faser....acredito que vc poça esta confundindo com o pokecheck ou hiper GTS.(estes 2 dão para faser com a fita original.) Iche sei não, eu ouvi falar aqui mesmo no fórum, mas não se pode acreditar em tudo que se fala né?(escreve) | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos Qui 19 Abr 2012 - 20:42 | |
| - HickTroll escreveu:
- Iche sei não, eu ouvi falar aqui mesmo no fórum, mas não se pode acreditar em tudo que se fala né?(escreve)
Diboa.......isso é verdade.......mas ñ se peocupe......acredite no que ja foitestado e tenha um tutorial...... Seria o mesmo geito de colocar os jogo de fita no PC e destribuir como rom.... ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre eventos | |
| |
|
| |
| Dúvida sobre eventos | |
|