Olhar Digital - Placas de Vídeo
3 participantes
Página 1 de 1
Olhar Digital - Placas de Vídeo
Pra quem não conhece, existe um programa na RedeTV exibido aos domingos chamado Olhar Digital, que fala bastante sobre a Intel e assuntos de informática. Hoje eles fizeram uma matéria sobre placas de vídeo. Achei interessante e resolvi postar aqui, pois quem gosta de jogar no computador (seja emulador ou jogo para PC) é bom saber para que essas placas servem (deixem o vídeo carregando enquanto leem abaixo xD):
Obs: Não liguem para a parte que o funcionário da NVidia falou sobre placas que custam R$ 1.200,00 (xD). Existem placas que custam tudo isso sim, mas mesmo para jogos recentes uma placa de até R$ 500,00 é mais que o suficiente. Eu já usei uma GeForce GTX 250 que custava 530, e apenas como exemplo, ela roda Need For Speed Undercover na resolução máxima do meu monitor (1280 x 1024), com Antialiasing ativado em 4x, efeitos de sombra e fumaça ativados e detalhes no máximo, sem travamentos. Pra emuladores nem precisa de tanto assim... uma antiga GeForce 7200 é suficiente para o Dolphin funcionar por exemplo, e o que vai influenciar a velocidade é mais o processador do que a placa de vídeo.
Obs: Não liguem para a parte que o funcionário da NVidia falou sobre placas que custam R$ 1.200,00 (xD). Existem placas que custam tudo isso sim, mas mesmo para jogos recentes uma placa de até R$ 500,00 é mais que o suficiente. Eu já usei uma GeForce GTX 250 que custava 530, e apenas como exemplo, ela roda Need For Speed Undercover na resolução máxima do meu monitor (1280 x 1024), com Antialiasing ativado em 4x, efeitos de sombra e fumaça ativados e detalhes no máximo, sem travamentos. Pra emuladores nem precisa de tanto assim... uma antiga GeForce 7200 é suficiente para o Dolphin funcionar por exemplo, e o que vai influenciar a velocidade é mais o processador do que a placa de vídeo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Olhar Digital - Placas de Vídeo
bah,me ajudou muito obrigado
que mais me ajudou foi a dos notebook o do meu ta bom pega pw e emuladores perfeito ja ta com para mim..
obrigado
vlw
que mais me ajudou foi a dos notebook o do meu ta bom pega pw e emuladores perfeito ja ta com para mim..
obrigado
vlw
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
Re: Olhar Digital - Placas de Vídeo
Caraca irmão, eu adoro o Olhar Digital e não vi essa matéria! Acho que não assisti nesse dia! Se vc não dissesse eu nem ia saber Danilo, vlw aew pelo vídeo cara! O programa é dez, eu eu tou mesmo em busca de uma placa pro meu PC!
Flw, nota dez aew!
Flw, nota dez aew!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue