Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olhar Digital - Placas de Vídeo Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olhar Digital - Placas de Vídeo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhar Digital - Placas de Vídeo

3 participantes

Ir para baixo

Olhar Digital - Placas de Vídeo Empty Olhar Digital - Placas de Vídeo

Mensagem por DaniloT_DS Dom 14 Nov 2010 - 21:29

Pra quem não conhece, existe um programa na RedeTV exibido aos domingos chamado Olhar Digital, que fala bastante sobre a Intel e assuntos de informática. Hoje eles fizeram uma matéria sobre placas de vídeo. Achei interessante e resolvi postar aqui, pois quem gosta de jogar no computador (seja emulador ou jogo para PC) é bom saber para que essas placas servem (deixem o vídeo carregando enquanto leem abaixo xD):

Obs: Não liguem para a parte que o funcionário da NVidia falou sobre placas que custam R$ 1.200,00 (xD). Existem placas que custam tudo isso sim, mas mesmo para jogos recentes uma placa de até R$ 500,00 é mais que o suficiente. Eu já usei uma GeForce GTX 250 que custava 530, e apenas como exemplo, ela roda Need For Speed Undercover na resolução máxima do meu monitor (1280 x 1024), com Antialiasing ativado em 4x, efeitos de sombra e fumaça ativados e detalhes no máximo, sem travamentos. Pra emuladores nem precisa de tanto assim... uma antiga GeForce 7200 é suficiente para o Dolphin funcionar por exemplo, e o que vai influenciar a velocidade é mais o processador do que a placa de vídeo.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Olhar Digital - Placas de Vídeo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olhar Digital - Placas de Vídeo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olhar Digital - Placas de Vídeo Empty Re: Olhar Digital - Placas de Vídeo

Mensagem por Zec Ariados Dom 14 Nov 2010 - 23:57

bah,me ajudou muito obrigado
que mais me ajudou foi a dos notebook o do meu ta bom pega pw e emuladores perfeito ja ta com para mim..

obrigado
vlw

click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Olhar Digital - Placas de Vídeo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olhar Digital - Placas de Vídeo Right_bar_bleue

Mensagem por Tyranitar Seg 15 Nov 2010 - 10:35

Caraca irmão, eu adoro o Olhar Digital e não vi essa matéria! Acho que não assisti nesse dia! Se vc não dissesse eu nem ia saber Danilo, vlw aew pelo vídeo cara! O programa é dez, eu eu tou mesmo em busca de uma placa pro meu PC!

Flw, nota dez aew!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo