Super Smash Bros. Brawl
+16
rafaelf
Mikh
Davi
Gehrman
tobidearroz
Wetin01
poke master
Mew0871235
Swellow_Blastoise
blaze!network
Platinum_2000
rafaboyadorads
pietrosaggioro
~Luxy
gupta3
Silver Soul Trainer
20 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Super Smash Bros. Brawl
Oi Pessoal,
Eu estou em dúvida se compro ou não o Super Smash Bros. Brawl, por isso, gostaria de pedir que quem já jogou postasse um comentário sobre o jogo e desse uma nota de 1 a 10.
Obrigado!
Eu estou em dúvida se compro ou não o Super Smash Bros. Brawl, por isso, gostaria de pedir que quem já jogou postasse um comentário sobre o jogo e desse uma nota de 1 a 10.
Obrigado!
Alerta :
Re: Super Smash Bros. Brawl
Bom,em primeiro lugar,esse jogo dá erro e não funciona em alguns Wii pirata (mas ainda dá para jogar),mas vou falar o que acho desse jogo.
INCRÍVEL!
Se você já jogou Melee,com certeza vai gostar desse,novos personagens inéditos como Wario,Diddy Kong,e até mesmo Sonic e Snake(Metal Gear Solid)! O jogo conta com os modos Classic(aquele que você faz 10 batalhas), All-Star (desbloqueado apenas com todos os personagens), Subspace Emissary (uma emocionante aventura que envolve os personagens de Super Smash. Bros), e os Events(certos objetivos que você precisa completar)!
O jogo conta com 4 modos de jogar: Wii Remote (jogar ele sem Nunchuk,deitado), Wii e Nunchuk (com Nunchuk), Classic Controller(o controle clássico,é bem mais fácil jogar com este) e o Gamecube Controller (para quem jogou Melee,com certeza vai usar esse). O mais fácil e simples de usar é o Gamecube Controller.
Quanto a desbloquear personagens,pesquise os objetivos que precisa fazer para você ganhar. Quando fizer,ele irá te desafiar,e você irá precisar ganha-los,para conseguir usa-los como personagem. Ou você pode fazer do jeito fácil, zerando o Subspace Emissary.
Ah,e (se você comprar o jogo) quando estiver em dificuldades de desbloquear os personagens Wolf,Jigglypuff e Toon Link,me manda uma MP que eu te digo como desbloquear.
Enfim,eu daria um 9,pois eles poderiam ter adicionado mais personagens,como Bomberman e etc. Mas o jogo é realmente muito divertido. Aconselho a comprar.
INCRÍVEL!
Se você já jogou Melee,com certeza vai gostar desse,novos personagens inéditos como Wario,Diddy Kong,e até mesmo Sonic e Snake(Metal Gear Solid)! O jogo conta com os modos Classic(aquele que você faz 10 batalhas), All-Star (desbloqueado apenas com todos os personagens), Subspace Emissary (uma emocionante aventura que envolve os personagens de Super Smash. Bros), e os Events(certos objetivos que você precisa completar)!
O jogo conta com 4 modos de jogar: Wii Remote (jogar ele sem Nunchuk,deitado), Wii e Nunchuk (com Nunchuk), Classic Controller(o controle clássico,é bem mais fácil jogar com este) e o Gamecube Controller (para quem jogou Melee,com certeza vai usar esse). O mais fácil e simples de usar é o Gamecube Controller.
Quanto a desbloquear personagens,pesquise os objetivos que precisa fazer para você ganhar. Quando fizer,ele irá te desafiar,e você irá precisar ganha-los,para conseguir usa-los como personagem. Ou você pode fazer do jeito fácil, zerando o Subspace Emissary.
Ah,e (se você comprar o jogo) quando estiver em dificuldades de desbloquear os personagens Wolf,Jigglypuff e Toon Link,me manda uma MP que eu te digo como desbloquear.
Enfim,eu daria um 9,pois eles poderiam ter adicionado mais personagens,como Bomberman e etc. Mas o jogo é realmente muito divertido. Aconselho a comprar.
gupta3- Membro
Alerta :
Toon Link é infernal cara. Enfim, se você estiver em dúvidas se deve ou não comprar, veja uns vídeos no Youtube, ou baixe os anteriores, no site da PM tem.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Boa Tarde!!
Na minha opinião esse jogo é nota 10!!Se vc gostou de Melee, vai gostar desse ótimo game.O jogo é muito divirtido e tem muitos personagens para se jogar, até alguns personagens de Pokemon xD A jogabilidade é ótima, também dá para jogar de até 4 jogadores, o jogo é excelente, tem várias formas de jogar.Bom se vc está em dúvida siga o conselho do Luxy, veja uns vídeos no youtube e talz...
Espero ter ajudado!
Até mais.
Na minha opinião esse jogo é nota 10!!Se vc gostou de Melee, vai gostar desse ótimo game.O jogo é muito divirtido e tem muitos personagens para se jogar, até alguns personagens de Pokemon xD A jogabilidade é ótima, também dá para jogar de até 4 jogadores, o jogo é excelente, tem várias formas de jogar.Bom se vc está em dúvida siga o conselho do Luxy, veja uns vídeos no youtube e talz...
Espero ter ajudado!
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Demais! Eu não deixo duvidas de minha nota: 10!!!!!
O jogo é excelente, é legal jogar sozinho, com um amigo, competições, recordes, novos personagens... ufa!
Eu considero esse jogo o melhor jogo já lançado de wii.
O jogo é excelente, é legal jogar sozinho, com um amigo, competições, recordes, novos personagens... ufa!
Eu considero esse jogo o melhor jogo já lançado de wii.
Alerta :
o jogo é nota 10
muitos peronagens incluindo Sonic e Snake, ótimos especiais e final smashs
e muito mais!!!!!!!
muitos peronagens incluindo Sonic e Snake, ótimos especiais e final smashs
e muito mais!!!!!!!
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Vlw msm, Muito obrigado pessoal !!!!
[img][/img]
[img][/img]
Alerta :
Esse jogo é expetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o problema e queo meu é pirata ai trava no subspaceemissary mas e bom mesmo
blaze!network- Membro
Alerta :
blaze!network escreveu:Esse jogo é expetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele trava porque como o jogo foi o primeiro Dual-Layer de Wii, é necessário comprar um disco que limpa o leitor de discos, e o SSBB roda perfeitamente. Eu ainda não joguei por causa disso, mas tenho certeza de que o jogo é nota 11!
Alerta :
Frase pessoal : :3
Esse jogo é nota10
Se não pegar basta baixar o Homebrew Channel e atualizar o wii por ele aproveite e tambem atualize algumas IOS's para ter mais garantia de pegar
Se tiver alguma dúvida sobre esse jogo contate-me por MP
Se não pegar basta baixar o Homebrew Channel e atualizar o wii por ele aproveite e tambem atualize algumas IOS's para ter mais garantia de pegar
Se tiver alguma dúvida sobre esse jogo contate-me por MP
poke master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!
Nots 100
Wetin01- Membro
Alerta :
Cara,
jogo nota 10 !
Eu peguei emprestado do meu amigo por uns tempos e cara...o jogo é realmente incrivel !
dou nota 10 pra ele, e compre-o com certeza !
bye ~
jogo nota 10 !
Eu peguei emprestado do meu amigo por uns tempos e cara...o jogo é realmente incrivel !
dou nota 10 pra ele, e compre-o com certeza !
bye ~
Jogo muito bom, história espetácular, personagens bem legais (Como Sonic!), Final Smashes com efeitos incríveis, e muito mais! Recomendo MUITO comprar. See ya!
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
LOL
Compre agora, rende 15029487102934872103926529873424 horas de diversão, com um amigo do lado triplica. Nota infinita
Compre agora, rende 15029487102934872103926529873424 horas de diversão, com um amigo do lado triplica. Nota infinita
Davi- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2