Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Adventures of Legendary Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Adventures of Legendary Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon:Adventures of Legendary

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o personagem mais legal?

Pokémon:Adventures of Legendary Barra210100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 100% 
[ 3 ]
Pokémon:Adventures of Legendary Barra2100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:Adventures of Legendary Barra2100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:Adventures of Legendary Barra2100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:Adventures of Legendary Barra2100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon:Adventures of Legendary Barra2100%Pokémon:Adventures of Legendary Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por Platinum Seg 15 Nov 2010 - 12:47



Personagens:
Spoiler:


Prólogo

Eu nasci e passei minha vida inteira né New Bark pesquisando com minha mãe completei 12 anos ontem, o mais esquisito é que começou a nevar em New Bark e eu minha temos quase certeza que é porque Suicune está por perto e ficamos muito surpresos!Minha mãe tem olhos azuis e tem longos cabelos negros... E meu irmão é um Criador Pokémon sempre está pesquisando ele tem calebos loiros e olhos castanhos ele sempre quer chamar atenção de alguém... Eu sou garoto chamado Joe e gosto muito de usar jaquetas azuis e camisas pretas e sou meu sapeca e um pouco brincalhão e hoje estou fazendo mais uma pesquisa.


Pokémon:Adventures of Legendary Logohnn
-----Capitulo 1-------

Um dia Laboratório da Professora Selena seu filho Joe estavam pesquisando.

-Mais esse Raticate esta louco ele destruiu meu Pokenav e ainda bagunçou todo o pokebloco - Falou Joe com raiva aponto de socar Raticate

-Deixa que eu cuido!Saia Roserade – Falou Prof.Selena com um sorriso confiante no rosto

-Agora use Aroma Doce - Falou Prof.Selena com um voz delicada

Pokémon:Adventures of Legendary 150px-Roserade_Sweet_Scent

Roserade obedece a sua treinadora e graciosamente usa Aroma Doce e derrepente Raticate vai ficando
Quieto e começa a dormir.

- Filho eu já esperava que o Raticate fizesse isso - Falou Prof.Selena e foi se sentar

-Mãe eu quero deixar o laboratório não quero ficar aqui eu gosto mais quero ser um Coordenador eu não quero ser como o vovô Prof.Elm quero meu inicial e vou seguir jornada - Falou Joe confiante de que ele queria

-Tome suas malas e pode ir embora também pode fica com qualquer desses inicias - Falou Prof.Selena com um tom de voz alto e muito irritada

-Mãe não quero que fique assim sei que você que eu seja o melhor Pesquisador do mundo mais eu não gosto disso - Falou Joe com toda sua sinceridade

Enquanto toda aquele neve lentamente caia eu e minha mãe discutiamos derrepente escutamos um sinos
uma melodia maravilhosa e nos chamou atenção e fomos olhar na porta...

-O que será esse som tão belo - Falou Joe maravilhado com o som e abriu a porta

Quando Tobby abriu a porta não dava para ver nada no meio daquela neve e que começou uma tempestade e então Joe fechou a porta.

-O que será que ela aquilo vou rastrear o som pelo meu super computador - Falou Prof.Selena confiante de que ia conseguir

Mas estava enganada o computador inventado por ela estava quebrado porque o Raticate tinha ruido alguns fios.

-Filho escolha seu inicial vou te dar uma missão - Falou Professora Selena

-Obrigado mãe!Escolho o Cyndaquil - Falou Joe confiante que podia fazer uma missão

-Certo!Pegue essa pokedex e essas pokébolas quero que vá em Violet e vá Sprout Tower e fale com senhor e ele te dara uma caixa e traga para mim - Falou Prof.Selena entregando as coisas a Tobby

-Certo!Estou indo mãe - Falou Joe indo embora

Né alguma Rota de Jotho...

-Que frio é melhor me esquentar saia Cyndaquil - Falou Joe jogando uma pokébola que da pokébola sai um Cyndaquil

-Cyndaquil estou vendo uma garota ali vamos perguntar a ela se ela pode nos ajudar - Falou Joe confuso pensando em quem estaria no meio de uma tempestade dessa nas rotas

-Chikorita não e agora o que farei - Falou a garota desperada sem saber o que fazer

-Entregue a Chikorita ou vou te levar como levei seu amigo - Falou um bandido

-O que está acontecendo aqui? - Falou Joe perguntando aos dois

-Acabe com ele Golbat use Ventania - Falou o bandido muito irritado

Golbat obedeceu ao seu treinador e Joe acaba sendo jogado contra uma árvore e se machucou

-Por favor, me ajude ele vai roubar meus pokémons lute com ele- Falou a garota muito preocupada

Pokémon:Adventures of Legendary Spr_b_g4_155Pokémon:Adventures of Legendary 42

-Agora você vai ver!Cyndaquil use Investida - Falou Joe super ansioso por sua primeira batalha

-Preparese e voe para cima e depois use Ventania - Falou o bandido sem piedade nenhuma do Cyndaquil

Cyndaquil errou a Investida, pois Golbat levantou vôo e Cyndaquil surpreende todos usando Brazas e então Golbat use Ventania fazendo com que as Brazas atingesse ele mesmo.

-Acabe com ele com Super Sonico

-Cyndaquil rápido evasiva e pule e use Brazas girando - Falou Joe muito duvidoso se iria atingir Golbat

Cyndaquil pulou e começou a girar lançando Brazas para todos os lados Golbat tem dificuldades para desviar das Brazas mais acaba sendo atingido por vários depois e a asa de Golbat sangra um pouco
impedindo ele de voar fazendo com que ele vá para o chão.

-Eu não quero machucar seu Golbat desista - Falou Joe olhando para o bandido e tendo piedade de Golbat

-Nunca vou para de lutar! - Falou o bandido com muita arrogância

-Deixa que eu acabe com isso!Agora Chikorita use Folhas Navalhas - Falou a garota muito irritado com o bandido

Chikorita se esforçar e isso levanta usando Folhas Navalhas e tipo de Folha muito afiada corta o inimigo com as folhas que atinge um galho de uma arvore fazendo cortando que cai na cabeça do bandido e ele cai desmaiado.

-Vou te levar no centro pokémon Golbat - Falou a garota delicadamente colocando Golbat no seu ombro

-Ei garota espera qual é o seu nome? - Falou Joe perguntado a garota

-Meu nome é Molly quer ir comigo até Cherrygrove no centro pokémon- Perguntou Molly pegando sua Chikorita e colocando em seu ombro

-Claro!Meu Cyndaquil tá um pouco machucado vamos lá - Respondeu Joe e colocando Cyndaquil no seu ombro

Assim Joe e Molly vão andando pela floresta onde naquela parte não tinha mais neve e foram andando pela floresta com muitas flores com um doce aroma e com Buttefres voando sobre o céu e alguns Caterpies e Metapods escondidos atrás de árvores e Hoothoots nos galhos das arvores...

To Be Continued



Última edição por Platinum em Sáb 18 Dez 2010 - 12:53, editado 8 vez(es)
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por Platinum Qui 18 Nov 2010 - 16:09



Pokémon:Adventures of Legendary Cap2byplatinum
----Capítulo 2 -----: Os mistérios de Suicine

Molly e Joe estavam a caminho de Cherrygrove e acabaram chegando depois de muita caminhada e agora eles estão no centro pokémon cuidando de seus pokémons.

-O que aconteceu com esse Golbat parece que ele foi agredido por um treinador - falou Joy indignada com o fato

-Acho que foi um treinador malvado isso explica o ataque de Cyndaquil não era tão forte para fazer a asa de Golbat sangrar - Falou Molly irritada com o treinador e triste por Golbat

-Coloquei esse gesso na asa é melhor deixar ele longe de batalhas e tenho que curar ele das pancadas do seu treinador aguarde um pouco - Falou Joy alertando Molly e depois entrou na sala

Então Molly ficou lá preocupada com Golbat mesmo depois de engessado ela observava tudo da sala o tapete vermelho, uma mesa de madeira e olhava pela janela e observava as pessoas caminhando os carros sem pressa andando até que achou um colar caído no chão então a pegou e então Joy saiu da sala e falou:

-Molly tome conta de seu Golbat e tome esse remédio para passas nas feridas dele - Falou Joy entregando a Molly o remédio

-Certo vamos Golbat precisamos ver a Chikorita e o Joe no lago - Falou Molly colocando Golbat no seu ombro e saindo correndo

-Não me acredito desperdicei cinquenta centavos em remédios - Falou Joy com raiva

Então Molly vai andando e encontra Joe falando com o senhor então foi correndo até ele...

-Joe o que está fazendo ai pensei que ia ao lago - Perguntou Molly

-É que esse senhor ia contar vai contar uma história real vamos escutar - Respondeu Joe ansioso pela historia

-Agora vou começar a historia... - Falou o senhor iniciando a histora

Inicio do Flashback. . .

Era verão eu era novo como brincava com eles a floresta estava lindo como nunca flores belas pokémons lendários voando pelo céu como Lugia e Ho-oh e um lindo arco-íris estava no céu derrepente helicópteros pousaram na floresta e soltaram seus pokémons de fogo e queimaram tudo as Jennys
tentavam detelos mais eram muitos nem o Esquadrão Blastoise e o Esquadrão Cronacaw conseguiram apagar o fogo e então vieram mais homens de pretos com ''R'' na camisa viam e roubavam as casas,os pokémons e até itens de tecnologia do pai do Elm e assim o caos começou eu e meu amigo fomos pegos e até que meu amigo se conseguiu se soltar ele subiu em cima de Lugia e Lugia e Ho-oh atacam mais eles eram muitos e então Suicine apareceu e congelou Lugia e Ho-oh e meu amigo pulou de Lugia antes dele ser congelado então ele começou a brilhar e sumiu e Lugia e Ho-oh se transformaram em colares e então com um tradutor descobrir o que Lugia disse e descobrir que ele disse : ''Povo de Cherrygrove eu e Ho-oh vamos se transformar em símbolos e quem os achar vão ser os escolhidos por bondade e coragem os colares estão pela cidade mais só ganharam se tiverem merecimento'' e depois disso houve uma explosão que destruiu toda Cherrygrove e então reconstruímos Cherrygrove e ainda ninguém achou o colar.


Fim do Flashback. . .

-E assim aconteceram todas aquelas coisas e possivelmente os colares estão no lago - Falou o velhinho apontando para o lago

-É mais não temos nenhum pokémon aquático - Falou Joe desanimado

-Vai ao lago e captura um pokémon aquático – Falou Molly olhando para o colar que ela tinha acabado de achar

Então Joe e Molly se despedem do velhinho e vão a lago depois de passa por umas duas rotas com vários pokémons como Sentrets,Caterpie e outros pokémons ao chegar no lago Molly avista um pokémon.

-Olhe é o Wooper ataque ele Joe - Falou Molly gritando pois estava muito animada

-Pode me emprestar seu Chikorita - Perguntou Joe

-Claro - Respondeu Molly

Pokémon:Adventures of Legendary Dpmba152Pokémon:Adventures of Legendary 194

-Vamos lá Chikorita use Chicoté de Cipo e traga o Wooper para fora da água

Wooper pula e desvia do Chicote de Cipó depois ele vai em direção Chikorita, use Jato d' água e Chikorita é atingida e depois Wooper atinge as costas de Chikorita com Ataque de Cauda e lança Chikorita ao chão.

-Chikorita o segure com Chicote de Cipó - Falou Joe irritado

Chikorita dessa vez acerta com tanta raiva Chikorita aperta muito Wooper e Wooper chega a gritar

-Acabe com isso com Folhas Navalhas - Falou Joe ainda muito irritado com Wooper

Wooper da um salto bem grande e desviar mais ele estava muito cansado e nem conseguiu e acabou se nocalteando.

-Ok!Pokébola vai - Falou Joe lançando a pokébola

Joe lança uma pokébola redonda vermelha semelhante a uma bola e balança e derrepente para e isso quer dizer que a captura estava efetuada.

-Gente olhe é o Suicine no lago - Falou Molly surpresa e com medo por causa da historia do velhinho

Suicine um cão lendário aparece no lago derrepente ele some sem deixar rastros e então o velhinho chega e diz:

-Suicine ele deve está se escondendo de alguém - Falou velhinho preocupado

-O que está fazendo aqui? - Perguntou Joe

-Descobri que um dos colares está aqui e outro eu não seu e o que está aqui concerteza não está na água - Respondeu o velhinho - Agora eu vou andar de Skate adeus

Falou o velhinho e saiu andando no skate vermelho e Molly e Joe ficaram de boca aberta sem saber o que fazer até Wooper sai da pokébola e usa Jato d' água na cara dos dois.

-Wooper seu pestinha - Falou Joe muito irritado depois cai na gargalhadas

-Wooper Woo - Falou Wooper dançando de alegria

Depois de tudo Molly e Joe vão direto a floresta que estavam indo a Violet passando por várias árvores longas e com o seu mais novo parceiro Wooper então Wooper vai pulando alegre pois sempre quis um treinador.





Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por Platinum Sáb 20 Nov 2010 - 16:31



Pokémon:Adventures of Legendary Logohnn
---Capítulo 3: Lutando pelo meu 1º Concurso -----

Depois de Joe ter achado e capturado um novo amigo Wooper agora ele participará de um torneio será que ele se saíra bem vamos ver.

-Concurso vou me inscrever - Falou Joe olhando para o anuncio com seus olhos brilhando - Vou correndo para as inscrições

-Espere por mim - disse Molly correndo atrás dele

Joe vai correndo e com Molly indo atrás dele e eles vêem a balconista então ele pediu:

-O que deseja garoto? - disse a balconista muito simpática

-Sou novo em concursos como faço pra mim escrever - disse Joe com muita dúvida sobre isso - Já sei tome minha pokedex

Então a balconista pegou a pokedex de Joe e colocou dentro de uma máquina e apareceu o registro pokémon de Joe numa tela com diversas informações sobre ele.

-Aqui Joe iniciante sem nenhuma fita, assistente de professor - falou a balconista lendo tudo muito rápido o registro de Joe - Entre naquela sala vão te arrumar e te entregar selos de pokébolas

Então Joe confiante de que ganharia entrou na sala determinado a ganhar enquanto Molly ia indo a para a platéia com sua Chikorita né seu ombro depois de alguns minutos começou o Concurso.

-Senhoras e Senhores estamos aqui para presencia uma das coisas mais lindas do mundo pokémon um concurso - falou Lilian a apresentadora explicando todas as regras - Agora que entre Azula a garota da cidade de Cerulean.

Então Azula entra no palco um pouco tímida entrou no palco e jogou encaixou o selos de pokébolas e as jogou para cima da pokébola saiu um Dewgong dançando entre estrelas coloridas e calmamente ficou no chão.

-Dewgong use Signal Beam seguido de Vento Gelado e termine com Aqua Míssil!

Dewgong obedece a sua treinadora e joga o Signal Beam é jogado para cima e depois se choca com o Vento Gelado, fazendo uma chuva de brilhos coloridos, e por ultimo o Aqua Míssil fica todo colorido devido à chuva colorida.

-Maravilhosa sua apresentação! - disse Lilian chamando o próximo a se apresentar - Agora que entre Joe

Joe entra no palco e com muita coragem joga sua pokébola para o alto e da pokébola sai o Cyndaquil no fundo um lindo arco-íris

-Agora Cyndaquil use Brasa pra o alto e termine com Roda de Fogo!

Cyndaquil usa suas Brasas para o alto e então usa sua Roda de Fogo que destrói todas as brasas e deixa um lindo brilho alaranjado!

-Ele é bom mesmo sendo iniciante - Disse Lilian sorrindo e falando o próximo participante - Agora é Perry

Perry entra no palco com passos lentos e lentamente joga sua pokébola pra cima e sai um Piplup com bolhas coloridas

-Saia Piplup e usa Bolhas seguido de Bicada e termine usando Raio de Gelo.

Piplup da um pulo e enquanto fica no ar solta as bolhas e elas ficam flutuando depois as bolhas são estouradas pela Bicada e depois ficam como uma brisa refrescante devido ao Raio de Gelo!

-Magnífico - falou Lilian chamando o próximo

Depois de muitas apresentações ela mostra os que passaram e então depois de algumas batalhas é a vez de Azula e Joe.

-Podem começar - Falou Lilian avisando

-Saia Wooper - Falou Joe jogando a pokébola para cima

Wooper sai dançando e atrás dele está cheio de bolhas coloridas enfeitando sua entrada.

-Arrase Roselia - Falou Azula jogando sua pokébola para cima

Da pokébola sai uma Roselia cheia de flores e Roselia sai pulando escanchando sua beleza para o palco.

-Wooper começe com Investida - disse Joe com um sorriso no rosto

-Roselia use Folhas Mágicas girando - Disse Azula com uma estrategia - E também Dança de Petalas girando

Roselia faz um Tornado de Folhas que vai em direção a Wooper e ele usa Jato d' água e transformar num Tornado de água que vai em direção a Roselia e a atinge deixando a fraca e deixando os golpes de Wooper mais fortes de que o normal.

-Roselia ataque com Stun Spore para todos os lados - disse Azula com uma estrategia

Roselia solta um pó amarelo por todo o campo, ou seja, o Stun Spore que um pó que pode paralisar o inimigo deixa Wooper paralizado e assim Roselia ataca com Folhas Mágicas que é muito efetivo contra
tipo água.

-Wooper tente se mexer - Disse Joe desesperado com medo de perder - Eu sei que você consegue use Jato d' água no chão

Wooper usa Jato d' água no chão Roselia escorrega e bate de cara né seu proprio ataque Stun Spore que fica paralisada e Wooper nocaltea ela com Investida.

-Vencemos Wooper parabéns - Disse Joe animado - Agora só mais uma luta

-Você foi muito bem Joe tenho que melhorar minhas estratégias espero te ver no próximo torneio - disse Azula - E boa sorte to torcendo por você

-Até o próximo concurso - disse Joe se despedindo

-Agora que entrem Perry e Joe para o final da luta - Falou Lilian chamando os dois - Podem começar

Cada um joga suas pokébolas para cima da pokébola de Perry sai um Shinx cheio de Raios verdes e da pokébola de Joe sai um Cyndaquil cheio de chamas.

-Shinx use Investida Elétrica (Investida + Faísca) – Disse Perry com um sorriso no rosto

-Cyndaquil use Ataque Cometa (Brasas + Roda de Fogo) – disse Joe confiante que ia ganhar

Os treinadores usam combinações e assim os ataques colidem mais Shinx surpreende Cyndaquil com Mordida e Cyndaquil é mordido violentamente com presas afiadas e assim Cyndaquil cai no chão mais rapidamente se levanta.

-Shinx termine isso com Carga - Falou Perry finalizando a batalha

O ataque Carga vai em direção a Cyndaquil e ele desvia usando Cavar e aparece atrás de Shinx usando Estrelas Cadentes que derruba Shinx no chão.

-Cyndaquil use Brazas no Shinx - Disse Joe ancioso para ver se o ataque ia dar certo

O ataque vai em direção a Shinx e derrepente ele evolui na hora que ia ser atingido e usa Presa Trovão morde com presas eletrificada e Cyndaquil é nocalteado.

-Lilian o vencedor é Perry de Jubilife ganhou a Fita da Esperança meus parabéns - Disse Lilian entregando a fita a Perry

Depois de tudo Joe tira sua roupa do Contest e veste sua roupa normal e sai andando com Molly até a Floresta.

-Não fique assim Joe vai ter outra chance e não desista - Falou Molly ajudando ele a se animar

-Tem razão eu tenho que me animar - Falou Joe já animado - Cyndaquil vamos vencer o Grand Festival

-Ei Joe me espera - Falou Perry correndo atras deles

-O que está fazendo aqui? - Falou Joe e Molly perguntando a Perry

-Quero viajar com vocês deixam? - Disse Perry pedindo

-Claro tudo bem - Respondeu Joe

E então agora eles tem um novo companheiro de viagem Perry um novo amigo que pokémons eles capturaram veja no proximo episodio.



Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por Platinum Ter 23 Nov 2010 - 18:22




----Capítulo 4:A casa dos Baby -----

Joe se encontrava em Violet sentado fazendo um lanchinho, quando Molly arrumava seu cabelo e Perry dava comida aos pokémons.

-Finalmente chegamos achei que nunca ia chegar - Disse Molly

-Vamos à casa dos Baby da minha tia rapidinho preciso pegar umas coisas lá - Disse Perry

-Certo!Então vamos e pegamos suas coisas e depois vamos ao ginásio - Disse Joe

Então depois de andar um pouco chegam e entram e ficam sentados enquanto Perry vai falar com sua tia o sol batia na cara de Joe então Joe viu alguma coisa pegar sua mochila.

-Ei alguma coisa pegou minha mochila - Disse Joe

-A minha também - Disse Molly

Então um Pichu e um Teddiursa saem de trás de uma poltrona roxa e devolvem gentilmente as mochilas a eles.

-Muito obrigado!Mais porque aqui tem tantos pokémons bebês - Perguntou Joe

-É porque aqui é um orfanato de pokémons bebês e de ovos pokémons e que faz sucesso em todas as regiões Kanto,Ilhas Laranjas,Jotho,Hoen,Sinnoh e Isshu - Respondeu Perry - E minha tia que quer da esses ovos pra gente olhem

Pokémon:Adventures of Legendary Th_torchicPokémon:Adventures of Legendary Th_mudkipPokémon:Adventures of Legendary Th_treecko

-Obrigado!Mais porque o Pichu,Teddiura e o Mime Jr tão apontando para porta - Perguntou Joe

-Roubaram um ovo olhe - Disse Molly apontando para a porta

Então todos foram correndo inclusive os pokémons bebês olhando para um helicóptero com um ''R'' então duas pessoas saíram com pokémons bem treinados e bem fortes o homem estava com um Onix e a mulher com uma Jynx e a mulher de cabelos avermelhados disse:

-Esse saco é nosso se tentar nos impedir vamos te destruir - Disse a mulher pegando um saco cheio de ovos pokémons

-Não vou deixar!Saia Luxio use Cauda de Ferro nessa moça - Falou Perry furioso

-Vamos lá Cyndaquil use Lança Chamas - Disse Joe

Os ataques vão em direção a moça mais ela caminha tranquilamente como se nada tivesse acontecendo então Jynx derrepente aparece atrás dela e Proteger ele com Proteção e usa Beijo Doce e Luxio e Cyndaquil ficam atraidos por Jynx e ficam confusos e caem no chão.

-Chikorita segure Jynx e jogue ela contra a árvore - Disse Molly

Jynx é jogada contra a árvore fica um pouco machucada mais ela ataca com Bola das Sombras uma gota sombria ne Chikorita que derruba Chikorita no chão e então derrepente Pichu use Choque do Trovão e Teddiursa usa Estrelas Cadentes que se mistura e vira Estrelas Eletricas que atinge Jynx.

-É isso ai Pichu e Teddiursa vocês são demais - disse Perry

-Wooper use Jato d' água no Onix - Disse Joe

-Saia Piplup use Rachada de Bolhas no Onix também - Disse Perry

Onix é jateada com um tiro forte de água de Wooper e depois é atingido por várias bolhas e cai no chão.

-Piplup congele a cauda do Onix com Raio de Gelo - Disse Perry

A cauda de Onix é atingida com um raio de gelo frio de energia que ele perde o equilíbrio e cai no chão.

-Jynx use Pó de Neve - Disse a mulher

Jynx ataca com Pó de Neve um ataque que os ataques de Jynx com uma rajada de vento frio de neve em pó que congela Wooper e Piplup, pois Chikorita desvia e Luxio e Cyndaquil ficam em pé de novo.

-Agora Onix use Cauda de Ferro e quebre o gelo que está em sua cauda - disse o homem

Onix furioso destrói aquele gelo e atinge Chikorita e Luxio com Cauda de Ferro derrubando eles no chão deixando eles muito machucados.

-Achei é esse ovo que eu quero vamos Tyson - Disse a moça

-Certo!Cassandra vamos avisar ao chefe que achamos o ovo que ele queria - Disse o homem subindo no helicoptero - Da proxima vez vamos destruir vocês

Diz o homem e manda Onix para dentro da pokébola e a mulher também sobe no helicóptero e vão voando.

-Mais que ovo era aquele - Disse Molly

-Eu não acho aquele ovo importante ele até parece artificial Pichu deu vários Choque do Trovão nele e ele não quebrava e faz quatro anos que esse pokémon não nasce - Disse a tia de Perry

-Temos que ir tia ao ginásio e depois o Joe tem que pegar uma entrega para a mãe dele - disse Perry

-Certo!Tomem suprimentos para viagem e cuide bem dos ovos a que eu te dei - disse a tia dele

-Tchau! - Disseram todos para a tia de Perry

E assim Joe, Molly e Perry vão à Casa dos Baby que pokémons nasceram daqueles ovos veja no próximo episodio.

Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por *Milley* Ter 23 Nov 2010 - 19:45

Ham... o-o Primeiro, meu conselho é que você poderia tentar atrair mais seu leitor, primeiramente, fazendo um texto bonitinho... Esse center que tu coloca é meio Fail... '-' Principalmente essa font, deixa tudo com aquele "ar, sem ofensas de "que fic noob"! (Sorry, mas foi isso que quis dizer, se entende-me). No meu ponto de vista é que, já fizeste milhares de fanfictions, e todas foram trancadas, pela razão de, você ser criticado e desistir facilmente... ;-; Não faça isso mais, man. D:

Mas, vamos lá... Como já disse essa sua forma de organizar o texto deixa muuito a desejar. Sabe, e essas imagens estão meias 'tensas', tiplus, em minha humilde opinião, não seriam necessárias, não. xD Tá, chegou essa parte: - você descreva e narra de um modo "simples", eu sei, não sou mestre nisso, mas, vou te dar alguns conselhos:

- Procure ler mais.

Isso é um fator muitíssimo importante, digamos que, você se desenvolve mais, exercita mais o hábito de ler/escrever. Te aconselho bons escritores como: Machado de Assis/ Emiy Rodda... E outros.

- Torne sua Fanfic interessante.

Dê um tempo para os outros comentarem, ou até, de uma "mudança geral na fic"... Que sabe assim atrai mais escritores? -q

- Aumente os episódios.

Sua fic, sem ofensa, digamos... Nem tem graça de ler, D: agite as coisas ai, tire essa fonte horrível, e o principal, não chateie-se com isso, e sim siga as dicas e melhore mais e mais Até õ/

________________
Pokémon:Adventures of Legendary Ladymilley

Pokémon:Adventures of Legendary Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por rafaboyadorads Ter 23 Nov 2010 - 20:32

... Eu recomendo você colocar mais pontos. A falta deles deixa tudo mais confuso. Um exemplo:

-Acabe com ele Golbat use Ventania - Falou o bandido muito irritado

Ficaria melhor assim:

-Acabe com ele Golbat! Use Ventania - Falou o bandido muito irritado

Tambem esse:

-Obrigado!Mais porque o Pichu,Teddiura e o Mime Jr tão apontando para porta - Perguntou Joe

Seria isto:

-Obrigado! Mas porque o Pichu, Teddiursa e o Mime Jr es*tão apontando para porta? - Perguntou Joe

(torna a fic mais agradável)

Eu também achei que faltou explicação em alguns pontos. Aceitar tudo numa boa... Se existem bandidos, não é melhor arriscar e confiar em todos, não é mesmo.

Tirando iisso, eu gostei da fic. Leia também a minha fic, espero que goste, preciso de coments para saber por onde continuar

Ah! E também, lembre-se, eu tenho uma página aqui marcada com bum bom tutorial de fics, se quiser me avisa por PM, que eu tbm te mando uma!


________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon:Adventures of Legendary 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:Adventures of Legendary Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Adventures of Legendary Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:Adventures of Legendary Empty Re: Pokémon:Adventures of Legendary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos