[Encerrado] Campeonato de assinaturas em Dupla Pokémon Mythology
+14
Gus
Lavi
Guilbert
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
wellington
Fredgrotle
Utakata Matsui
Lawliet~
Connoisseur Haato - Heart
Valete
Davi
caioloko
Yoshihime
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Encerrado] Campeonato de assinaturas em Dupla Pokémon Mythology
Kamlla & Davi: A iluminação ficou até boa, mas a Sign ficou muito saturada; Na parte do martelo, ficou meio desfocada também; A tipografia também não deu muito certo.
Wellington & Sr. Darkness: O BG ficou muito simples, o tamanho também ficou grande, acho que não precisava ser tão grande assim; A Sign não teve iluminação; Gostei dos efeitos nas mãos, mas a tipografia em estilo "Pokémon" também não ficou boa.
Wellington & Sr. Darkness: O BG ficou muito simples, o tamanho também ficou grande, acho que não precisava ser tão grande assim; A Sign não teve iluminação; Gostei dos efeitos nas mãos, mas a tipografia em estilo "Pokémon" também não ficou boa.
- Meu Voto:
Wellington & Sr. Darkness
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Kamlla e Davi 1x4 wellington e Sr.Darkness
2° Duelo:
Dupla 6: Utakata e Natsu x Dupla 3: Valete e Natanir.
2° Duelo:
Dupla 6: Utakata e Natsu x Dupla 3: Valete e Natanir.
Mesmo esquema, 48 horas :3
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
A Dupla 6: Utakata e Natsu não me enviou a assinatura, portanto a Dupla 3: Valete e Natanir ganhou de W.O, se quiser ver a sign deles aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a mesma coisa, 48 horas para me enviarem por mp.
3° Duelo:
Dupla 1: Caioloko e André3 x Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
Dupla 1: Caioloko e André3 x Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
a mesma coisa, 48 horas para me enviarem por mp.
Yoshihime- Membro
Alerta :
Dupla 1: Caioloko e André3
x
Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
x
Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
Caioloko e André3: Já vou dizendo que a tipografia estragou muito ao meu ver, o fundo está até bem trabalhado, mas acho que faltou uma harmonia com a render, também não curti essa iluminação >:
Fredgrotle e Dark_Absol: Achei linda a assinatura, sério mesmo, a iluminação ficou super agradável, a mesclagem também, acho que a tipografia podia ser mais suave, mas nada que atrapalhe.
Voto na Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
Yoshihime- Membro
Alerta :
Caioloko e André3: Achei a ideia bem legal, o fundo me agradou ^^, e a iluminação me agradou também.
Fredgrotle e Dark Absol: achei perfeita, tudo bem feito, a iluminação e tratamento estão muito bons, gostei muito da tipografia também.
Fredgrotle e Dark Absol: achei perfeita, tudo bem feito, a iluminação e tratamento estão muito bons, gostei muito da tipografia também.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Olá, vim votar xD
Caioloko e A3: Gostei, so que em minha opinião a borda não combinou com a sign, gostei da render e do fundo.
Fred e Tio Absol: Achei a borda meio grossa, gostei muito da render, o fundo combinou também, a tipo caiu bem na sign e a iluminação perfect.
Voto:Fred e Tio Absol.
Caioloko e A3: Gostei, so que em minha opinião a borda não combinou com a sign, gostei da render e do fundo.
Fred e Tio Absol: Achei a borda meio grossa, gostei muito da render, o fundo combinou também, a tipo caiu bem na sign e a iluminação perfect.
Voto:Fred e Tio Absol.
Vamos lá!
Caio e André: Gostei da sign, realmente (até parece com eles A_A), gostei do tratamento da render (se bem que parece que nem foi tratada), gostei dos efeitos de branco, mas também achei que o fundo não combinou.
Fredgrotle e Dark_Absol: Gostei da sign, uma boa render, não teve muito efeito pra não estragar a qualidade da sign, mas não gostei dessas flores, não ficou muito boa com a render, mas mesmo assim levaram meu voto.
Caio e André: Gostei da sign, realmente (até parece com eles A_A), gostei do tratamento da render (se bem que parece que nem foi tratada), gostei dos efeitos de branco, mas também achei que o fundo não combinou.
Fredgrotle e Dark_Absol: Gostei da sign, uma boa render, não teve muito efeito pra não estragar a qualidade da sign, mas não gostei dessas flores, não ficou muito boa com a render, mas mesmo assim levaram meu voto.
Valete- Membro
Alerta :
Olá, vim votar:
Caioloko e A3: Gostei da render, iluminação, e até do BG, porém axei que a borda e tipografia n ficaram mto boas. Mas mesmo assim, adorei a Sign.
Fredgrotle e Dark Absol: Ficou mto boa =D Iluminação, render, BG, ficaram em harmonia e combinaram mto bem, incluindo a tipografia... Tudo ficou ótimo.
Meu voto: Fredgrotle e Dark Absol
Caioloko e A3: Gostei da render, iluminação, e até do BG, porém axei que a borda e tipografia n ficaram mto boas. Mas mesmo assim, adorei a Sign.
Fredgrotle e Dark Absol: Ficou mto boa =D Iluminação, render, BG, ficaram em harmonia e combinaram mto bem, incluindo a tipografia... Tudo ficou ótimo.
Meu voto: Fredgrotle e Dark Absol
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Caioloko e André3: esse trabalho não foi um dos melhores para dupla. A borda não está combinado, a tipografia também ficou estranha e as renders ficaram "estranhas" parece que colocaram muita nitidez nelas. A iluminação até que está legal.
Fredgrotle e Dark_Absol: Sem muitos comentários, a iluminação está perfeita, a borda esta harmonica com tudo e a tipografia também. Parabéns !
Meu Voto: Fredgrotle e Dark_Absol
Fredgrotle e Dark_Absol: Sem muitos comentários, a iluminação está perfeita, a borda esta harmonica com tudo e a tipografia também. Parabéns !
Meu Voto: Fredgrotle e Dark_Absol
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite!
Caioloko e André3: Ao meu ver os efeitos e a tipo estragaram toda a sign , sinceramente não achei um bom trabalho feito para uma competição.
Fredgrotle e Dark_Absol: Gostei muito da iluminação e os efeitos tambem ajudaram, a render esta bem trabalhada e a tipo entrou em sintonia com os efeitos de fundo totalizando numa otima sign.
Voto: Fredgrotle e Dark_Absol
Etehê'Namariê!
Caioloko e André3: Ao meu ver os efeitos e a tipo estragaram toda a sign , sinceramente não achei um bom trabalho feito para uma competição.
Fredgrotle e Dark_Absol: Gostei muito da iluminação e os efeitos tambem ajudaram, a render esta bem trabalhada e a tipo entrou em sintonia com os efeitos de fundo totalizando numa otima sign.
Voto: Fredgrotle e Dark_Absol
Etehê'Namariê!
Guilbert- Usuário Banido
Alerta :
Olá galera^^
Caioloko e A3: me espantei pois não ficou muito bom, os efeitos não combinaram nem um pouco com a sign, acho q colocaram efeitos errados, e pelo que eu vi aplicaram nitidez nas renders e ficou pessimo.
FredGrotle e Dark_Absol: Confesso que foi o melhor trabalho que jah vi ateh agora, o BG ficou otimo, o tratamento da sign ficou 10, iluminação nussa me abismei, ficou otimo, amei.
Meu voto: FredGrotle e Dark_Absol
Caioloko e A3: me espantei pois não ficou muito bom, os efeitos não combinaram nem um pouco com a sign, acho q colocaram efeitos errados, e pelo que eu vi aplicaram nitidez nas renders e ficou pessimo.
FredGrotle e Dark_Absol: Confesso que foi o melhor trabalho que jah vi ateh agora, o BG ficou otimo, o tratamento da sign ficou 10, iluminação nussa me abismei, ficou otimo, amei.
Meu voto: FredGrotle e Dark_Absol
Sr.Darkness- Membro
Alerta :
Dupla 1: Caioloko e André3 0 x 8 Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol
-x-
4° Duelo:
Dupla 5: Lawliet~ e Lavi-Kun x Dupla 4: Heart e Lux_Master
-x-
4° Duelo:
Dupla 5: Lawliet~ e Lavi-Kun x Dupla 4: Heart e Lux_Master
Yoshihime- Membro
Alerta :
A Dupla 5: Lawliet~ e Lavi-Kun, ganhou de W.O, a assinatura deles:
Semi 1:
Dupla 8: wellington e Sr.Darkness x Dupla 3: Valete e Natanir
Semi 1:
Dupla 8: wellington e Sr.Darkness x Dupla 3: Valete e Natanir
Yoshihime- Membro
Alerta :
O Valete se justificou, dizendo o motivo de não ter mandado a assinatura a tempo, então aceitaei (As duplas do outro duelo podem mandar a sign mesmo assim :3)
Dupla 8: wellington e Sr.Darkness
x
Dupla 3: Valete e Natanir
wellington e Sr.Darkness: Ficou boa, o fundo simples me agradou, principalmente nas cores, mas acho que faltou uma iluminação melhor.
Valete e Natanir: Não gostei dessa não :/ a mesclagem ficou ruim e a Tipo muito ruim >:
voto: wellington e Sr.Darkness
-x-
Semi 2:
Dupla 7: Fredgrotle e Dark_Absol x Dupla 5: Lawliet~ e Lavi-Kun
48 horas
Yoshihime- Membro
Alerta :
Olá cheguei para votar ^^.
Primeira dupla:Gostei, da render, o Bg gostei muito destas cores, a borda me agradou o tamanho, resumindo gostei muito desta sign.
Segunda dupla:Não gostei dos efeitos acho que não ficou bom, a tipo eu acho que nem deveria ter, o Bg e ate legalzinho, a borda ficou de tamanho adequado.
Voto em.....
wellington e Sr.Darkness
Primeira dupla:Gostei, da render, o Bg gostei muito destas cores, a borda me agradou o tamanho, resumindo gostei muito desta sign.
Segunda dupla:Não gostei dos efeitos acho que não ficou bom, a tipo eu acho que nem deveria ter, o Bg e ate legalzinho, a borda ficou de tamanho adequado.
Voto em.....
wellington e Sr.Darkness
Página 2 de 3 • 1, 2, 3