kuroshitsuji ou Black Buttler
Página 1 de 1
kuroshitsuji ou Black Buttler
É um anime ótimo que fala de um menino chamado Ciel que teve seus pais mortos queimados quando sua casa foi incendiada bem no dia do seu aniversário, mas nesse mesmo dia Ciel fez um contrato com um demonio( não sei a hora que isso aconteceu) o demonio teria que servi-lo, acatando suas ordens, mas uma coisa mais importante: Proteger ele nem que custe sua propria vida!! Então Ciel se tornou o chefe da familia Phantohive que administra uma fabrica de brinquedos! Mas isso só oculta a sua verdadeira face!
MUAHAHAHAHA
Vocês: O-o
XD! Continuando, a familia é chamada dos "cães de guarda" da rainha! Que faz tudo por ela e destroe qualquer "pedra" que entre no caminho dela! Então ele manda o demônio, que vira um mordomo para ele chamado de Sebastian, pegar essas "pedras" e eliminaras!
Vou colocar p 1ª epi:
Megaupload
Depois postarei mais!! Me despeço com uma imagem do anime!
Tchau!!
MUAHAHAHAHA
Vocês: O-o
XD! Continuando, a familia é chamada dos "cães de guarda" da rainha! Que faz tudo por ela e destroe qualquer "pedra" que entre no caminho dela! Então ele manda o demônio, que vira um mordomo para ele chamado de Sebastian, pegar essas "pedras" e eliminaras!
Vou colocar p 1ª epi:
Megaupload
Depois postarei mais!! Me despeço com uma imagem do anime!
Tchau!!
Lucas-Kun- Membro
Alerta :