Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro da conexão Wi-Fi Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro da conexão Wi-Fi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Erro da conexão Wi-Fi

Ir para baixo 
+4
Marw
Anthlion
pedrommello
gupta3
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 13:36

Minha conexão está funcionando normalmente nas configurações,o teste de conexão também funciona normalmente,mas quando vou tentar ir ao Wi-Fi Plaza,ele demora um tempão,depois de um tempo aparece uma barra escrito: "Communication error...",se eu aperto B ele tira essa barra mas continua tentando conectar. Depois de esperar todo esse tempo,o meu personagem aparece saindo do "balcão" e sem acontecer mais nada. Quando estou tentando conectar,todas as barras estão preenchidas (isso quer dizer que a conexão está ótima) mas continuo sem conseguir entrar. Alguém tem o mesmo problema e/ou sabe a solução para isso???
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 13:57

vc está tentando se conectar com a internet direto do PC ou com algum Modem,Roteador ??

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 14:08

Roteador. Estou jogando do DS,com um jogo do SoulSilver original,nada de R4. Tem alguma solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 15:03

Tente não ficar muito perto do seu Access Point. La em casa quanto mais longe dele eu fico, melhor fica a conexão, e quanto mais proximo, mais erro ele da chegando a nem conectar, comunication error.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 8:25

Isso na verdade só piora a conexão no meu caso... tentei e não consegui. Eu consigo entrar em qualquer jogo no Wi-Fi exceto esse. Também não consigo entrar no GTS. Tem outra solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 9:22

Se voce joga por ROM, pode ser que está bugada sua ROM. Um amigo meu tinha uma ROM que funcionava perfeita, com exceção da Wi-Fi.
Tente trocar se for ROM.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 9:54

Não é rom,está explicado no post que o jogo é um SoulSilver original do DS.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw
Membro
Membro
Marw


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 10:22

Isso já aconteceu comigo, eu não consegui entrar no GTS... Mas no dia seguinte eu consegui normalmente. D:

________________
Alimentem-os =D:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The World Ends with Nintendo! Clique aqui e acesse o Blog!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 14:43

tenho uma duvida.aki em casa,ta sempre tudo ok,mas quando chega no conection test fala que naum achou nenhum endereço de IP,alguem sabe resolver? =/

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 14:53

Caramba! Ninguém nesse fórum sabe a solução (ou que já passou por essa situação) não?

Fiz esse tópico uma semana atrás e ainda não consegui entender nada... A única coisa que ajudou foi o que o Antholion falou sobre acess point,o resto foram só perguntas... Ajuda um pouco pessoal...

Gabriel, você conectou o acess point? Se conectou,colocou o endereço IP? (ao invés de colocar Auto-Obtain)? Se for sim para todas,então não sei qual o seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 15:25

é assim,eu acho o acess point,clico nele,ok.o teste de conecção começa e a conecção ta no verde mas derrepente a barrinha fica sem energia e aparece a mensagem : "unable to obtain an IP address."
e eu n sei resolver =/

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 15:43

Qual a cor do cadeado ao lado do acess point que você usa?
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 18:59

isso tambem aconteceu comigo, mas o meu é rom, ja troquei de rom e não deu, talves seja que tem muita gente no wi-fi e ai o coisa fica sobre carregado e agente não consiga entrar.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 20:27

gupta3 escreveu:
Qual a cor do cadeado ao lado do acess point que você usa?

azul é liberado mas n funciona =/

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
PokeBlack
Membro
Membro
PokeBlack


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Erro da conexão Wi-Fi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro da conexão Wi-Fi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 21:36

gabriel abrão para os testes de conexão derem certo a sua configuração do roteador deve estar em WEP, comigo já aconteceu isso aí eu mudei para WEP e deu certo. Boa sorte!

gupta3 tive o mesmo erro no Pokémon Black, o teste da certo mas quando vai no Wi-fi, acaba com tudo, não pega nada.Só consigui entrar uma VEZ depois nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro da conexão Wi-Fi Empty
MensagemAssunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi   Erro da conexão Wi-Fi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro da conexão Wi-Fi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erro de Conexão : 52 100
» erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro
» conexão no gts
» Conexão wi-fi!
» Problemas com a conexão do 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: