Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vocês acham o fórum tedioso?

Ir para baixo 
+27
Kyun
Lavi
DaniloT_DS
Condemner4000
Sth. Phoenix - Meks
Robert Jurgen
Lolzer
Tyranitar
Davi
Jlvl
Platinum_2000
Yruca
Kamlla
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
*Milley*
Gabriel032
Solo Typlo
nikinini123
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
xmc
Eros
Pipoca.Imediata
#Tabs
TyphDaniel
Micro
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Acha o fórum meio parado?
Sim
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_lcap46%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_rcap
 46% [ 28 ]
Mais~Menos
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_lcap38%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 23 ]
Não
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_lcap16%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 10 ]
Total de votos : 61
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 16:45

O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.

Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.

________________

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 16:59

La vai eu acho que com excecão de alguns staff, a staff do forum deveria mudar, e tb que regrinhas chatas, membros com mais de 2 alerts não podem fazer pedidos, nem abrir loja e muito menos mudar de nick, daqui a pouco não vão poder nem criar HQs e FICs, além disso se a sttaf fosse renovada, menos os admin. Algum admin podia abrir um tópico livre perguntando de quem quer ser sttaf e pq quer ser, e os que derem uma melhor resposta ganhava essa chance, porém a pessoa escolhia o q quer ser, mesmo q ele tenha 9 alerts, de uma chance, porém se eles causarem um infração ele sai da staff.

Espero que alguém me ouça.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:05

eu acho que sim pois eu nem tenho alerta e de manhã eu pedi pra mudarem meu nick e até agora nada de nada
e o fórum só fica movimentado nas fan arts e papo livre
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:39

ash ketchum 1 escreveu:
La vai eu acho que com excecão de alguns staff, a staff do forum deveria mudar, e tb que regrinhas chatas, membros com mais de 2 alerts não podem fazer pedidos, nem abrir loja e muito menos mudar de nick, daqui a pouco não vão poder nem criar HQs e FICs, além disso se a sttaf fosse renovada, menos os admin. Algum admin podia abrir um tópico livre perguntando de quem quer ser sttaf e pq quer ser, e os que derem uma melhor resposta ganhava essa chance, porém a pessoa escolhia o q quer ser, mesmo q ele tenha 9 alerts, de uma chance, porém se eles causarem um infração ele sai da staff.

Espero que alguém me ouça.

Eu não ouvi nada .-.

Eu estou descordando completamente da sua idéia cara. O fórum já tem staffers suficiente e todos tirando uns dois ou três são completamente eficientes em seus cargos. Se o fórum abrisse esses tópicos de acolhimentos e etc, ia bagunçar geral já que muitos flodders, pessoas que nunca passaram pelo tópico de regras, interesseiros e novatos iriam encher o tópico de posts desnecessários e iria haver muitas confusões.
Pessoas tem seus respectivos cargos hoje porque mereceram e foram desde que chegaram exemplos de membros, não aqueles membros políticamente corretos, mas sim aqueles que aprenderam com seus erros e com os erros dos outros e muitas vezes já estenderam a mão à alguem que necessitava.
O que se tem a fazer em minha opinião é, qualquer idéia/projeto que você (é você mesmo que está sentado na cadeira lendo isso) tiver que em seu ver poderá ajudar o fórum de alguma maneira, passe essa idéia para o papel ou começe a pensar melhor sobre ela e depois converse com os Admin ou Mods(eles tem seus cargos não só para limparem tópicos, darem alerts e evitarem flame,flood,etc. Seus cargos também servem para darem atenção a nós menbros e a nossas idéias também). Vai que essa idéia ajuda a bombar mais o fórum e assim tirando ele dessa chatice que muitos estão dizendo por aí.
Bom por enquanto é o que eu tenho a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:46

Tem MOD demais que não faz nada, não cuidam das áreas mais movimentadas e não satisfazem completamente. Tem muita gente na PM que merece mais esse cargo do que esses que só satisfazem o suficiente.

DIK PROS ADMS AE.

________________

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:49

Kamlla escreveu:
O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.

Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.
Não consegui interpretar o que você disse, Kamlla. Poderia ser um pouco mais específica em relação as regras que atrapalham e a staff mal resolvida?
ash ketchum 1 escreveu:
La vai eu acho que com excecão de alguns staff, a staff do forum deveria mudar, e tb que regrinhas chatas, membros com mais de 2 alerts não podem fazer pedidos, nem abrir loja e muito menos mudar de nick, daqui a pouco não vão poder nem criar HQs e FICs, além disso se a sttaf fosse renovada, menos os admin. Algum admin podia abrir um tópico livre perguntando de quem quer ser sttaf e pq quer ser, e os que derem uma melhor resposta ganhava essa chance, porém a pessoa escolhia o q quer ser, mesmo q ele tenha 9 alerts, de uma chance, porém se eles causarem um infração ele sai da staff.

Espero que alguém me ouça.
Até essas regras entrarem em vigor os alertas aqui da PM eram apenas numeros, a maioria pouco se lixava até ser banido. O objetivo das proibições não é em hipótese alguma privar o membro de participar do forum, e sim fazer os alertas realmente valerem a pena e o membro não voltar a cometer infrações.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:51

A questão não é só essa tb dava pra termum campeonato de hq, fics, piadas, mas se um membro cria um campeonato recebe um cadê a autorização? Eu só acho que deveria dar mais chances aos membros, pois eu queria mt ser um mod e ff mod, mas eu nun posso por causa dos alerts q meu primo cometeu em meu lugar, por que quem tem alerts a mais q 2 nun podem abrir lojas, ne fazer pedidos e nem mudar de nicks? Poderiam abrir mais 2 vagas para ff mod um para mod, designs e designers não precisa, e só. Porém poderia ter um tipo de estágio para as pessoas q querem entrar na staff, e priorizar quem tem mais de 2 alerts.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 17:55

Lukinha$ escreveu:
Kamlla escreveu:
O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.

Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.
Não consegui interpretar o que você disse, Kamlla. Poderia ser um pouco mais específica em relação as regras que atrapalham e a staff mal resolvida?
ash ketchum 1 escreveu:
La vai eu acho que com excecão de alguns staff, a staff do forum deveria mudar, e tb que regrinhas chatas, membros com mais de 2 alerts não podem fazer pedidos, nem abrir loja e muito menos mudar de nick, daqui a pouco não vão poder nem criar HQs e FICs, além disso se a sttaf fosse renovada, menos os admin. Algum admin podia abrir um tópico livre perguntando de quem quer ser sttaf e pq quer ser, e os que derem uma melhor resposta ganhava essa chance, porém a pessoa escolhia o q quer ser, mesmo q ele tenha 9 alerts, de uma chance, porém se eles causarem um infração ele sai da staff.

Espero que alguém me ouça.
Até essas regras entrarem em vigor os alertas aqui da PM eram apenas numeros, a maioria pouco se lixava até ser banido. O objetivo das proibições não é em hipótese alguma privar o membro de participar do forum, e sim fazer os alertas realmente valerem a pena e o membro não voltar a cometer infrações.
É verdade que antigamente os membros pouco se lixavam com os alerts que haviam,e acho sim que essas novas regras privam o membro de participar do fórum por que se servissem para não privar para que serviriam, essa regra dos alerts por exemplo dá mais motivos para vários membros ficarem revoltados com a Staff.
Vários membros estão sendo punidos por atos mal 'julgados' e isto deveria ser visado melhor.


________________
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Tsukagesignbysw
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:19

ash ketchum 1 escreveu:
A questão não é só essa tb dava pra termum campeonato de hq, fics, piadas, mas se um membro cria um campeonato recebe um cadê a autorização? Eu só acho que deveria dar mais chances aos membros, pois eu queria mt ser um mod e ff mod, mas eu nun posso por causa dos alerts q meu primo cometeu em meu lugar, por que quem tem alerts a mais q 2 nun podem abrir lojas, ne fazer pedidos e nem mudar de nicks? Poderiam abrir mais 2 vagas para ff mod um para mod, designs e designers não precisa, e só. Porém poderia ter um tipo de estágio para as pessoas q querem entrar na staff, e priorizar quem tem mais de 2 alerts.
Sinto cheiro de gente que está querendo reconhecimento .-.
Cara, MODs e FFMs não se tornam isso só para terem simplismente um cargo. Se você visse a sala de reunião como fica num tráfego de conversas sobre como melhorar o fórum,tópicos de novas idéias e milhares de posts computados no tópico de menbros que já receberam Alerts, etc. Isso tudo deve ou não dar muita dor de cabeça aos Mods em gerais, e por isso eu acho que não é fácil criar um tópico e escolher duas simples pessoas para serem Mods sendo que poderão ou não aguentar o tranco.
E você disse que queria muito ser FFM, com esse português ? peloamorné
Sem criar Flame e nem nads, só estou relembrando que nem tudo são flores.
Voltando ao assunto do fórum parado... Eu já dei a minha dica, quem quiser aproveitá-la faça como quiser ;]
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:20

Esse tópico está sendo motivo de Flame .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:21

Yo! : o Vim participar de novo! õ/

Realmente, alguns Mods estão nem ai. '-' Mas, temos moderadores ótimos aqui, que realmente são competentes o bastante! ò-ò

ash ketchum 1 escreveu:
A questão não é só essa tb dava pra termum campeonato de hq, fics, piadas, mas se um membro cria um campeonato recebe um cadê a autorização? Eu só acho que deveria dar mais chances aos membros, pois eu queria mt ser um mod e ff mod, mas eu nun posso por causa dos alerts q meu primo cometeu em meu lugar, por que quem tem alerts a mais q 2 nun podem abrir lojas, ne fazer pedidos e nem mudar de nicks? Poderiam abrir mais 2 vagas para ff mod um para mod, designs e designers não precisa, e só. Porém poderia ter um tipo de estágio para as pessoas q querem entrar na staff, e priorizar quem tem mais de 2 alerts.

Isso é verdade, concordo plenamente... .-. Em minha opinião, os alertas para fazer pedidos/abrir lojas e essas coisas não eram para existir, porque com certeza, isso iria movimentar um pouco... ^^ Mas, nem tudo é assim, Ash, quem não queria um cargo? Mas, ficaram tantos mas tantos mods que o fórum iria ficar muito desarrumado... Mas, poderia ser ter uma troca... Mas somente daqueles que estão 'nem aí'.

Kamlla escreveu:
O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.

Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.

Pois é... T-T Muitas regras atrapalham muito, e algumas, até impedem os membros de postar...ç-ç Poderia ser um pouquinho mais... "Ligth" xD... Mas, essa dos alerts eu não concordei. Ó10 Tiplus, eram sim pra ser valorizados, mas, as vezes, impede o membro de pedir e até, participar quem sabe... ê.ê

Minha opinião é que a Mythology é um fórum de POKÉMON! =] E muitas pessoas (com exceções) se preocupam mais em dizer como foi seu dia do que passar para dar uma olhada das notícias. o-o Isso serve também para mim, como para TODOS NÓS!

Até! õ/

________________
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Ladymilley

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:22

Tédioso não, só acho que o assunto do fórum (Pokémon) fugiu um pouco...

Se não fosse a área de NB, Fanfics Pokémon e os diversos concursos de sprites/signs por ai, duvido que Pokémon seria tão falado.

Sobre os MODS:

Nenhuma reclamação. Fazem seu trabalho, dão alerts, não vejo nenhum folgando só pq é Mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:24

Tabitha escreveu:
Esse tópico está sendo motivo de Flame .-.

Sabe diferenciar discussão de flame? Ah tá amigo, foi o que eu pensei =)

Panelinha é tenso...

________________

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:32

Eu também vejo muitos staffs se gabando por aí, deveriam substituir alguns deles, e tb parei de reclamar sobre a staff pior do que está eu acho q não fica, ta bom tem uns q só dizem que não se torna um staff da noite pro dia, mas tem gente q quase nun faz nada aí na staff, eu acho que deveria renovar a staff, tirar todos, excetos os mods e colocar novos, mas os staffers menos os admin, só questionam eu e a Kamlla, mas nenhum admin ve a pura verdade.

Kamlla concorda comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 18:39

Quis dizer apenas uma "briguinha", não Flame/Discussão mesmo, Kamlla.

O motivo estou com muita preguiça mesmo de ler..

O tópico foi feito, pra falar a verdade, para perguntar se o fórum é ou não tedioso...

Sim, esses dias anda tedioso, em certas partes não há movimento, é uma coisa muito estranha .-.

A área de jogos é a ÚNICA que eu sempre vejo que pelo menos há alguém postando!

Mas, como o Lukinha$ disse, pode ser por causa do fim de ano mesmo!

Ash Ketchum 1 escreveu:
A questão não é só essa tb dava pra termum campeonato de hq, fics, piadas, mas se um membro cria um campeonato recebe um cadê a autorização? Eu só acho que deveria dar mais chances aos membros, pois eu queria mt ser um mod e ff mod, mas eu nun posso por causa dos alerts q meu primo cometeu em meu lugar, por que quem tem alerts a mais q 2 nun podem abrir lojas, ne fazer pedidos e nem mudar de nicks? Poderiam abrir mais 2 vagas para ff mod um para mod, designs e designers não precisa, e só. Porém poderia ter um tipo de estágio para as pessoas q querem entrar na staff, e priorizar quem tem mais de 2 alerts.

Ash, sinceramente, acho que ter um cargo aqui não é algo de supra importância!

Isso é apenas um fórum, para relacionamento e "contato" entre algumas pessoas, discussões sobre jogos, debates, coisas assim!

O fórum da PM tem pessoas muito competentes para os cargos, o Lukinha$, por exemplo, é um ótimo moderador, na minha opinião. O Swift, é um dos melhores FMA-MOD, ele cuida muito bem daquela área. Outro exemplo (s), o Juan_jrb/Arty_Ice/Mr. Perry, são os únicos mods da área de Fanfic, e cuidam muito bem dela, acho que não é necessário mais. Apesar de que, pelo que vi, o Arty_Ice anda meio sumido. Mas o Mr. Perry é um dos que mais cuida daquela área, virou um FF-MOD em teste, e conseguiu virar um muito competente! O Juan_jrb, é um FF-MOD que eu admiro também, ele tem muita competência, principalmente na parte das HQ's, ele cuida bastante delas.

A PM não necessita mais de outras pessoas para certo cargo, está muito bom assim!


Ash Ketchum 1 escreveu:
Eu também vejo muitos staffs se gabando por aí, deveriam substituir alguns deles, e tb parei de reclamar sobre a staff pior do que está eu acho q não fica, ta bom tem uns q só dizem que não se torna um staff da noite pro dia, mas tem gente q quase nun faz nada aí na staff, eu acho que deveria renovar a staff, tirar todos, excetos os mods e colocar novos, mas os staffers menos os admin, só questionam eu e a Kamlla, mas nenhum admin ve a pura verdade.

Kamlla concorda comigo?

Novamente, a PM não precisa de outras pessoas e muito menos mudar...

Eu acho que, sim, pode ser que alguns se gabam e coisas assim. Mas outros também fazem seu trabalho muito bem.

O trabalho de um MOD/FF-MOD/FA-MOD é ver e dar alerts a quem não cumpre as regras. Eles se gabam, mas se fazem seu trabalho acho que não há do que reclamar!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Conteúdo patrocinado





Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês acham o fórum tedioso?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» O que vocês acham do meu time?
» [Oficial] Fennekin
» Vocês se acham bom no Photoshop?
» Quem vocês acham que vai ser campeão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: