Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vocês acham o fórum tedioso?

Ir para baixo 
+27
Kyun
Lavi
DaniloT_DS
Condemner4000
Sth. Phoenix - Meks
Robert Jurgen
Lolzer
Tyranitar
Davi
Jlvl
Platinum_2000
Yruca
Kamlla
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
*Milley*
Gabriel032
Solo Typlo
nikinini123
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
xmc
Eros
Pipoca.Imediata
#Tabs
TyphDaniel
Micro
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Acha o fórum meio parado?
Sim
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_lcap46%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_rcap
 46% [ 28 ]
Mais~Menos
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_lcap38%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_rcap
 38% [ 23 ]
Não
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_lcap16%Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Vote_rcap
 16% [ 10 ]
Total de votos : 61
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 23:54

Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes!!! Amei a musica, parece '' Eu sou um bolinho de arroz... de ARROZ! Aliais, saravá Micro, é uma ONRRA(KKKK) ter você nesse tópico!
Então vamos levar tudo na esportiva, como eu faço. Me mandam tomar no ** e eu to nem ai... menos fight e mais PAZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 8:16

Microondah escreveu:
Precisamos de mais integração entre Staff/Members; e não é só nesse fórum que precisa disso.

Acho que o Microondah ta certo é bom os membros interagirem mais entre eles
pra isso acontecer tenh uma sugestão e eu num sei se vocês querem isso.Caso não queriam esquece o que eu disse

Coloca um Chatbox no site
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 10:13

Opa opa, calma ai ._.''
Por favor, não fujam do assunto do tópico D: /seéquejáfugiu,emuito:X
Se quiserem dar sugestões, vão para a área certa ou mandem uma MP a um Admin ç.ç

Desculpa se fui grossa, mas é verdade :/
Voltando ao assunto do tópico NOW u.u

Meks_Malks escreveu:
O fórum está tedioso? Pra mim não .. Até prefiro ele assim, calminho ^^
Dá pra ler vários tópicos tranquilamente... Porque não fazem isso também? Deem uma "passeada" no fórum, leia uns tópicos... E se quiser dar um revive em um tópico interessante! Faça! Mas, não para dizer apenas um "legal" /._.'' Eu mesma dei um revive em um tópico um tempo atrás...
Ninguém é obrigado a participar do fórum .-.

Quote do meu último post aqui, só pra voltar ao assunto :B

________________

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 14:37

AEEEE! Meks aparece em um tópico se quer!
Meks, acabei de me lembrar, que todos somos robos ambulantes, e com a ajuda de ningúem, deixamos o fórum mexido! Sem os Mod, somos pessoas perdidas! Já pensou o fórum sem os Mods ( ia ser MUIT MASSA! EU I A KAMEYO IA TOCAR O TERROR!)? Todos os tópicos deviam ser como esse, que todo mundo vai ver! Esse é o único tópico mais ativo do fórum no momento! Devemos fazer todos os tópicos que nem esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 20:42

Lolzer escreveu:
Mas mas isso não muda o fato de que o fórum está menos movimentado. Aliás, destaca. Laughing
Uma coisa é ser movimentado, outra é estar menos movimentado. Só porque Groudon é mais pesado que Wailord, não quer dizer que Wailord seja leve. Da mesma forma, só porque uma semana com 500 mensagens novas seja mais movimentada que uma semana com 300, não quer dizer que 300 mensagens indique pouco movimento.

O fórum é movimentado, acontece que 400 pessoas online conseguem fazer bem mais posts em um curto espaço de tempo do que se tivermos apenas 200 pessoas online. Quem já era membro do fórum desde os primeiros meses de 2010 pare e reparem, o movimento voltou a ser igual o daquela época. Quem ingressou no fórum do meio do ano para cá certamente estranhará o movimento de agora. Quem já era antigo e mesmo assim tá falando mal é porque ficaram mal acostumados por causa do pico que tivemos por causa da 5ª geração, estávamos numa época com visitas acima do normal, hoje voltamos ao nosso normal.

Falando graficamente.

ash ketchum 1 escreveu:
eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.
Nota-se claramente que você é um fã da época que o fórum estava com o movimento acima do normal, percebe-se até pela data de sua inscrição. Pro meio do ano tivemos vagas sim, porém no site apenas, logo, aqui não era o melhor lugar para divulgar as vagas do site. Nos primeiros meses desse ano tivemos uma grande movimentação na staff fórum, graças aos moderadores (inclusive os moderadores de áreas específicas) estarem saindo da staff. Se você procurar em tópicos mais antigos do fórum verá que demos sim oportunidades. Aconselho o fórum de notícias de fórum. Aparentemente os olhos dos visitantes estão mais voltados nos tópicos recentes, se procurarem pelos tópicos mais antigos poderão encontrar muitas coisas que já se passaram pela PM, talvez algumas delas podem lhe interessar, quem sabe assim não fique tão "tedioso"...

Lolzer escreveu:
E se você é um suposto liferuler ou seja lá o que for, como ainda tem tempo para postar em um fórum de Pokémon? Se estivesse tão ocupado, poderia ter passado para um dos mods ou seja lá quem for, seu cargo de admin...
Isso é que eu chamo fugir de um tema que já foi fugido de outro. Odeio falar da minha vida pessoal. Tentarei falar em 2ª pessoa para que não fique tão pesado. Enquanto eu estou sendo uma "pessoa normal", eu sou o Mauro. Em frente ao computador, eu sou o Robert. Acontece que Robert, por ser um grande viciado em pokémon, acabou tomando muito o tempo de Mauro, isso inclui vida familiar e social. Estou alcançando meus 20 anos e a vida vai exigir cada vez mais o meu amadurecimento daqui por diante. Mas enquanto Robert existir, o amadurecimento de Mauro vai ficando cada vez mais complicado. Mauro venceu por conseguir trabalho e faculdade, mas sempre é derrotado por Robert quando não está nesses ambientes. E se estou postando agora em pleno dia de semana, das duas, uma: ou estou no meu horário de almoço do trabalho, ou estou em casa. Como Mauro faz faculdade à noite, costuma chegar em casa e ir dormir. Mas como ele está de férias agora, haverá espaço para Robert agir à noite durante a semana (por isso o meu post neste horário). Bem, acho que é mais ou menos isso... quando estiverem trabalhando, casados e com filhos poderão viver um pouco do meu dilema (acho que de certa forma deve ser parecido). Se o Baku leu isso aqui na certa deve estar se divertindo, ele se empolga fácil com essas coisas =S

Ah, pra quem não sabe, Mauro é o meu nome verdadeiro. E chega desse momento emo, que não deveria nem ter começado (como podem ver, se quiserem me provocar de verdade basta falarem sobre pokémon e meu tempo disponível).

Umbreon ICE escreveu:
Pensem... tendo muitos mods, o risco do fórum é maior, os alerts de uma pessoa pelo mesmo motivo também são maiores(que bem que isso não aconteceu).
Temos controle sobre cada alert que é dado. Também acho que temos muitos mods, mas pelo menos podem ajudar a diminuir os problemas do fórum mais rápido.

DaniloT_DS escreveu:
As áreas de offtopics também foram feitas pensando em vocês, que lá no passado pediram por elas... E elas podem também ser usadas para postar coisas offtopic sobre Pokémon, como fez o Robert aqui. Depende de vocês decidirem o que postar.
Oh my, Robert postando em áreas não relacionadas a pokémon? Deve haver algum equívoco ~ tio Dan querendo dar uma de espertinho.

"coisas offtopic sobre Pokémon" - ele disse. Faz sentido isso? Acho que não, num fórum de pokémon... nem sei o que estou falando >.<

.
.
.

Bem, já chega (postaram muito desde meu último post nesse tópico, isso tudo de um dia para o outro, não tem do que reclamar sobre movimento). Aliás, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar... já podem voltar e questionar os nomes ocidentais dos novos iniciais nos outros tópicos (des-entediando assim o fórum). E desculpem meu desabafo aew... cuidado com esses tópicos que perguntam a opinião de todos o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:55

Olá Rober ok só deixa eu te pedir para deixar quem tem mais de 2 alerts abrir lojas e fazer pedidos, so nao deixa trocar de nick por que eu ja sei q é por causa que ele pode está fugindo de algo, por favor eu quero muito abrir uma loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:08

Ash, eu aposto que ou o Tio Robert ou o Tio Dan dirá '' Pensou nisso antes de fazer levar alert?'' E eu sou contra esse negócio de proibição so por causa de alert. Errar é humano, perdoar é divino! Se erramos, ok, mas agora nos deixe ter uma boa vida ''social'' no fórum em que nós mesmos mexemos!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:37

A decisão não foi só minha (aliás, eu opinei bem pouco quanto a isso) mas de várias pessoas da moderação daquele quadro de alertas estar adequado ou não... acho que não sou o mais indicado a quem vocês deve questionar isso, houve mais pessoas da staff fórum que julgaram essa quantidade justa. Será que 3 ou 4 alerts já não seja um número considerável?

De qualquer forma, os alertas podem ser desconsiderados após 3 meses, é bom sempre ficar atento e cobrar os mods a remoção deles após esgotado esse prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:50

Bem, na minha opinião, sobre o assunto que n está sendo relacionado ao tópico... O assunto das proibições dos Alerts...

Eu axo o seguinte, vc faz algo de errado no Fórum, vc irá receber um aviso, para que vc preste atenção da próx. vez... Beleza, aí a pessoa comete outra besteira, irá levar um alert, para ver se ela toma ainda mais cuidado.

Agora, sobre as proibições, axo certo... Sim, pois com as proibições, a pessoa que possui alertas, irá refletir no erro que cometeu e ver se aprende para prestar mais atenção. E o tempo para perder os alertas tbm é algo que ajudará, pois nesse tempo, alguma hora a pessoa irá parar para pensar no q fez...

Eu já levei um alerta e sei que ele foi merecido pois fiz algo errado.

Bem, apenas uma opinião minha... Então... VAMOS AGITAR O FÓRUM kkk.

Mas continuo axando que o fórum n está parado ou tedioso.

Até...^^

________________
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:04

Eu acho que o fórum ficou CDF, por isso ele afundou em uma fossa. Gostava dos campeonatos, é bom ter uma boa equipe ABP, pois em março ou antes, pokémon competitive estará em alta.


Última edição por blzck em Ter 23 Nov 2010 - 23:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pipoca.Imediata
Membro
Membro
Pipoca.Imediata


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:08

[Eu gosto das coisas tudo calminha, mas isso não muda o fato de tá tedioso, tédio não significa pouco post e sim sem graça. '-' não tenta explicar que piora
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 12:50

IMPOSSIBLE!

O fórum ta cheio de mensagens ultimamente e.e' Mudei completamente minha opinião.

Sinceramente, tem tantas mensagens que eu clico em Assinalar todos os fóruns como lidos x.x'

Ta cheio de mensagens Oo me irrita até u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
rafael13
Membro
Membro
rafael13


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 11:11

Bem... Eu sou novo no fórum, mas vou deixar minha opinião.

Eu já fui administrador de um fórum de Saint Seiya... Fórum interpretativo.
Quase todos os personagens da lista eram ocupados, tínhamos muito problema e uma grande "fenda" na comunicação: usuário-staff.

O resultado? Com o aumento do movimento e as coisas saindo de controle... Tivemos que começar a coibir certas palhaçadinhas que estavam rolando por lá. Usuários tramando contra administração por não gostar de posição "y" ou "x" adotada... Adminstração tendo que banir usuário por "z" ou "g"... E então rolou uma grande guerra, dividindo o fórum entre aqueles que concordavam com a administração, e aqueles que concordavam com os usuários criadores de discórdia.

Tivemos que fazer um re-restart no fórum, uma reestruturação "política" e fechar o 'cerco'.
Agora só entra quem a gente sabe que estará ali para contribuir de uma forma positiva, ou quem REALMENTE tem a intenção de participar. E aqui entra talvez o grande 'x' da questão quando o assunto é movimentação de fórum:

O que cada um julga, em sua visão, como 'participar'?

Por experiência própria, deixo minha opinião: Prefiram meia dúzia de inteligentes pacíficos do que 300 posts nonsense que irão poluir o fórum, com intuito de divergir opiniões e criar 'panelas'... Porque isto é uma GRANDE merda de se contornar uma vez que começa.

O fórum está bom assim. =]


________________


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Nplasma

Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 6 Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 149 Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 350 Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 445 Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 437a Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 306a

L e g e n d a r y

Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 13:13

*Milley* escreveu:
Ermm... Lá vem eu de novo! õ/ Todo mundo tá quotando, eu vou quotar também. o-o

ash ketchum 1 escreveu:
Porém se você Robert parar e analizar, esse forúm está proibindo os membros com mais de 2 alerts de participarem fazendo seus pedidos, pedidos para mudar de nick, abrir lojas, isso da muita raiva se você que sempre foi um admin não sabe, deixe quem tem alerts participar, daqui a pouco não vão poder fazer fics nem HQs, e eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.

Isso é verdade, algumas regras sobre os alerts impedem os membros de participar. u-u Mas, pense bem, Ash... Se os alertas não existissem, o fórum seria uma bagunça geral! .-. Imagina só, seguiriam não respeitando as regras, pois não iria acontecer nada... xD

Quando você faz uma coisa errada, algumas mães já o colocam de castigo. (Ponto.)

Alerts... o que adianta você ter alert na barrinha? a unica coisa que acontece é que não fica muito... digamos... apresentavel. /Fato. Mas alert prejudica o Infrator diretamente? Não.
Então, o que adianta? apenas uma barrinha cheia de alerts? você aprende com isso? não.

Então, com muito debate na SdR (acredite, muito mesmo) decidimos (os Staffers) que seria melhor punirmos um pouco... mais efetivo. Pois com punição, na proxima vez que forem floodar, dirão: Nossa, eu quero fazer uma fan fic, e por causa do meus alerts, ficarei sem... nossa, serei mais cuidadoso (a) agora...

Essa é a nossa intenção, que indiretamente, acabe com o flood com castigo... ou preferem a chinela? Ó.Ó? xD brinks -q

Essa ideia ainda está instavel, não sabemos se ela está sendo prejudicando mais do que ajudando... ainda temos que avaliar ''/

Enfim, tentei esclarecer com a minha opnião x.x
[/color]

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 16:17

Concordo com o André, quando fazemos algo errado nossas mães nos punem, MAS NÓS ESTAMOS NUM FÓRUM! Suas mães vem aqui? Acho que não.

@Ash Ketchum 1 - Fique sabendo que se a regra entrar em vigor, somente membros com mais de três ou cinco alertas (eu mesmo sugeri isso, podem me apedrejar) não poderam mais publicar fics ou HQ's.

@Ash Ketchum 1, again - Como você quer se tornar FFM com o seu português horrívelmente horripilante? Você mandou MP pro Danilo e os staffers discutiram, além de não se precisar de FFM agora. Você pensou que fossem seus alertas, mas não foram! Os staffers reclamaram que não. E dúvido que você consiga se dar bem com essa loja.

Aff, desentalei.


________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros


Última edição por Eros em Dom 12 Dez 2010 - 13:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham o fórum tedioso?   Vocês acham o fórum tedioso? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês acham o fórum tedioso?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» oque voces acham de min
» O que vocês acham do meu time?
» [Oficial] Fennekin
» Vocês se acham bom no Photoshop?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: