| Revelados iniciais e continente! | |
|
+57garoto5000 Dark-Kun Joalsses Dani_Shadow Davi Pipoca.Imediata Robert Jurgen tarbo lucasmatta Nagre Ness_64 Yukimura_Dono Umbreon_NICE DjUzumak Yoshihime Giratina252 A3 Pazuru~ Dark_Absol pietrosaggioro Utakata Matsui Kaos_Tsutarja Lucas2000 Lukinha$ cesar_ranieri Ghost_Knight **Hitallo** ~LL dodoevit Lawliet~ Luan-DF cfox Platinum_2000 misin xmc SUPER HACHER garchomp Connoisseur Haato - Heart pedrommello Solo Typlo pedrokabu Eros Beer Micro Kurosaki Mud DaniloT_DS Gus TyphDaniel Tio Guigs Royce da 5'9 #Tabs whoispaulo Black Pearl Kyun Yruca Best Wishes TheguiX 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 22:28 | |
| Isshu=Unova ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
| |
|
| |
Best Wishes Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 22:29 | |
| Hey Everybody ! Vi que o pessoal realmente não gostou dos nomes, né ? Vamos lá, andei pesquisando e... Tsuta (ツタ) Uma planta japonesa que é chamada no Brasil de hera ou trepadeira, seja era trepadeira japonesa, pelo que vi é uma planta tóxica, talvez isso explica porque Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur são do tipo Poison e também porque Snivy e suas evoluções aprendem ataques do tipo Poison. Ja (蛇) significa cobra. A romanização dos nomes só inverteu Snake e Ivy. Snivy !
Poka (ぽかぽか) derivado de pokapoka que significa calor que circula o corpo, Buta que significa porco em japonês ou Bu ( ブー) que significa "oink" (barulho que os porcos fazem). Inglês ficou Tepid (morno, tépido) e pig porco. Tepig !
Mizu (水), água ou Mijuku (未熟), ingênua e(丸) redondo, Maru. Maru também é um sufixo comum em nomes masculinos japoneses. A sílaba mi também pode ser derivada da Mitsu (三つ), ou seja, três ou terceiros, o que implica uma linhagem dentro da linha evolutiva com Mijumaru sendo o terceiro na linha. Em inglês, o que eu axei mais próximo de Oshaw foi a cidade canadense de Oshawa, que talvez tenha lontras lá (meu pensamento) ou o som quando falamos ocean que falamos oshaw e Ott, abreviação de Otter. Oshawott !
Unova pode ser baseado na expressão japonesa para "uma variedade" que em japonês se diz (種類) isshurui, na qual a região em japonês é Isshu, abreviação de isshurui, que inglês "uma variedade" pode ser também traduzida com "uma nova". Unova !
Edit2: Unova pode ser também num lema americano em latim que é: e pluribus unum (de muitos, um)e vi Unova, uno = um.
Fonte: Bulbapedia
Até mais... | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 22:46 | |
| Morri.... Revivi Revivi [Teenamode=off]
Não sei nem o que dizer...' Só digo que achei podre...
Snivy até vai.... Topig poderia melhorar...
Agora Oshawott... Já estragaram o Mijumaru com o daikenki que não tem nada a ver com ele ¬¬ Tem que estragar até no nome em ingles?
Bom, o jeito é por apelido no poke '-'
| |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 22:54 | |
| Vou só citar as adaptações dos termos delas: • A Região de Isshu se chamará Unova Region, esta palavra vem da junção de duas palavras do idioma latin, " Unum" + "Nova", que quer dizer " Um Novo"; • Tsutaja se chamará Snivy, esta palavra vem da junção de duas palavras do inglês, " Snake + Ivy", que querem dizer " Cobra Hera"; • Pokabu se chamará Tepig, esta palavra vem da junção de duas palavras do inglês, " Tepid" + Pig", que querem dizer Porco Morno (Morno ? o.o ); • Mijimaru se chamará Oshawott, esta palavra é o complemento de uma só palavra em inglês, " Otter" que quer dizer Lontra; • Zekrom continuará com o mesmo nome, sua ability Teravolt também, e sua espécie é Deep Black Pokémon (Pokémon Profundamente Preto); • Reshiram continuará com o mesmo nome, sua ability Turboblaze também, e sua espécie é Vast White Pokémon ( Pokémon Vastamente Branco); Fonte: Poke1000Não achei tão mau assim os nomes, são legaizinhos, só vou ter dificuldade pra esquecer os nomes antigos como Isshu, os iniciais,e o Hihidaruma [ ] Vlw aew | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 23:05 | |
| Eu tinha certeza que todo mundo iria reclamar, aff gente larga desse ¬¬ Não vem sempre o que você pensa que será e pelo menos o nome do Mijumaru num vai ser zoado por ter miju que lembra mijo no começo. Larguem de serem crianças e acorda para a vida, não vem tudo o que querem. EDIT: http://www.pokemonblackwhite.com/pt-pt/ O-O Fiquei impressionado O.O
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
garchomp Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 23:09 | |
| odiei uma merda os japas tem mas criatividade q droga tepig?? po ate eu tenho nome melhor como fiprig e Snivy seria melhor colocar snesh e o pior de todos Oshawott seria seotter ou shellot seria bem melhor | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 23:29 | |
| - Heart escreveu:
- Eu tinha certeza que todo mundo iria reclamar, aff gente larga desse ¬¬ Não vem sempre o que você pensa que será e pelo menos o nome do Mijumaru num vai ser zoado por ter miju que lembra mijo no começo. Larguem de serem crianças e acorda para a vida, não vem tudo o que querem.
EDIT: http://www.pokemonblackwhite.com/pt-pt/ O-O Fiquei impressionado O.O
O.O, kra, qse caí da cadeira... Fiquei impressionado²... Um ótimo trabalho... Enquanto em relação aos nomes... Affe gente... Vcs ainda n se acostumaram, que nem ainda n me acostumei com Oshawott( eee, já gravei os nomes pelo menos, é um começo...). Mas Snivy eu gostei mto ^^ assim como o Ted Pig Ted , o porco XD. Depois todo mundo acostuma aí fica tudo nas mil maravilhas... | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 23:35 | |
| Oshawott parece nome japones. Eu prefiro muito mais em japones. Vou continuar chamando de mijumaro, pelo menos o nome fica bem melhor quando pronunciado Nintendo, vai pra **********************, vai ************ vou processar voces seus bando de ******* ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Seg 22 Nov 2010 - 23:36 | |
| Bem, vou ter de me acostumar...
Eu achei ridiculo ^^ Mas por incrível que pareça, comecei a gostar DROGA, FIQUEI DO LADO DELES U.U'
E esse site do Pokémon BW é ótimo msm *0* | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 7:44 | |
| Que nomes estúpidos. Quem é que pensou nisso? Oshawott? O que é isso? ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 8:13 | |
| Que nomes feios e o pior foi Oshawott,e imagina os nomes dos outros pokémons!! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 8:36 | |
| Acho que Oshawott é uma mistura de Ocean com Shell com watter e com otter. Posso estar enganado mas acho que é isso... ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 8:49 | |
| o Snivy é o único que presta Mas é por causa que acabou de chegar depois de um ano a gente acostuma com os nomes
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 8:57 | |
| Na minha opinião, até que Snivy e Tepig achei melhor que Tsutarja e Pokabu, mas Oshawott é tenso. Eles podiam colocar um nominho menos estranho. Mas enfim, vou ter que me acostumar. | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 9:41 | |
| Cara sinseeramente preferia Ishuu e POkabu, Mijumaru e Tsutarja muito melhor, e eu já acostumei, buaaa ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! | |
| |
|
| |
| Revelados iniciais e continente! | |
|