ola, e proposta
+2
Eros
programer
6 participantes
Página 1 de 1
ola, e proposta
bom gente eu sou usuário aqui chamado de programer.
eu gostaria de fazer uma pergunta/proposta para administradores do forum e do site...
bom eu gostaria de fazer um simulador de batalhas pokemon 3D.
e divulgar em algum forum...
bom vi que esse tem muita gente, e tem algumas pessoas que tem noção do que é Gimp, web design, progamação web e programação de jogos(minha area).
então, eu gostaria de criar esse jogo(é totalmente online) para as pessoas jogarem aqui mesmo.
ele é um simulador de batalha 3D.
bom para isso eu poderia criar o aplicativo, divulgar aqui.
eu so procuro ganhar parte do dinheiro arrecadado com isso, ou patrocínio mesmo...
bom eu em 4 semanas vou fazer uma apresentação de luta pokemon de hoen em3D pro jogo.
a batalha é de midkipXtorchick
se os administradores quiserem divulgar meu aplicativo, que eu IREI fazer(estava esperando, ou vendo patrocinio).
é so colocar aqui se gostaria...
inclue que sugestões de como seria, e assim vai...
obrigado!
eu gostaria de fazer uma pergunta/proposta para administradores do forum e do site...
bom eu gostaria de fazer um simulador de batalhas pokemon 3D.
e divulgar em algum forum...
bom vi que esse tem muita gente, e tem algumas pessoas que tem noção do que é Gimp, web design, progamação web e programação de jogos(minha area).
então, eu gostaria de criar esse jogo(é totalmente online) para as pessoas jogarem aqui mesmo.
ele é um simulador de batalha 3D.
bom para isso eu poderia criar o aplicativo, divulgar aqui.
eu so procuro ganhar parte do dinheiro arrecadado com isso, ou patrocínio mesmo...
bom eu em 4 semanas vou fazer uma apresentação de luta pokemon de hoen em3D pro jogo.
a batalha é de midkipXtorchick
se os administradores quiserem divulgar meu aplicativo, que eu IREI fazer(estava esperando, ou vendo patrocinio).
é so colocar aqui se gostaria...
inclue que sugestões de como seria, e assim vai...
obrigado!
programer- Membro
Alerta :
Re: ola, e proposta
Seja bem vindo ao fórum, Programer!
Interessante sua proposta... Mas, rapaz, você veio vender um jogo de pocémaun num fórum onde a predominância é de adolescentes que não trabalham?
Explique melhor, por favor.
Interessante sua proposta... Mas, rapaz, você veio vender um jogo de pocémaun num fórum onde a predominância é de adolescentes que não trabalham?
Explique melhor, por favor.
Platypus - O Laboratório do Eros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Welcomido!
OMG, EM 3D! Só que tem um pequeno probleminha... em ''Numeros de Mensagens'' em baixo tem ''Idade'', e se você falar com muitos usuários, vai ver que eles são de menores. Resumindo... vagabundos que ou estão de férias ou matando aula. Cuidado com a gangue do Absol, ele e sua gangue são pedófilos coloridos. Não se deixe enganar pela cara da Tabitha e se topar com a Kameyo... VAI VER ESTRELAS PQ NOIS SAMO É DO BECO! Leia as regras e flood no off!XD
OMG, EM 3D! Só que tem um pequeno probleminha... em ''Numeros de Mensagens'' em baixo tem ''Idade'', e se você falar com muitos usuários, vai ver que eles são de menores. Resumindo... vagabundos que ou estão de férias ou matando aula. Cuidado com a gangue do Absol, ele e sua gangue são pedófilos coloridos. Não se deixe enganar pela cara da Tabitha e se topar com a Kameyo... VAI VER ESTRELAS PQ NOIS SAMO É DO BECO! Leia as regras e flood no off!XD
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Em primairo lugar, seja bem-vindo! \o/
Acho mega interessante você tomar está inciativa. É muito legal ter alguém disposto à esse tipo de coisa.
Fala direito com os adms do forum. Fazer propaganda de um jogo assim, seria muito bom pro site do Mythology e pra você também.
Acho mega interessante você tomar está inciativa. É muito legal ter alguém disposto à esse tipo de coisa.
Fala direito com os adms do forum. Fazer propaganda de um jogo assim, seria muito bom pro site do Mythology e pra você também.
Pati_ps- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
Bonjour
Tente entrar em contato com o Administradores, ou melhor, crie um Tópico sobre isso na área de Sugestões. Achei uma idéia legal, mas o fato de ser pago não foi bom. =[ Nós aqui somosum bando de vagabundos na maioria estudantes e sem grana.
Leia as regras algum dia, floode de vez em quando, fuja das inúmeras gangues do Fórum e etc
Tente entrar em contato com o Administradores, ou melhor, crie um Tópico sobre isso na área de Sugestões. Achei uma idéia legal, mas o fato de ser pago não foi bom. =[ Nós aqui somos
Leia as regras algum dia, floode de vez em quando, fuja das inúmeras gangues do Fórum e etc
FC: 4785-4608-2682
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
detalhe:
não é pago...
a espeçificação é que o dinheiro que voces conseguirem com o jogo, 50% poderia ser meu...
e outra coisa tambem, seria fazer propaganda então...
em vez de dinheiro...
tipo o dinheiro que os administradores, conseguirem com o meu jogo, 50% dela seria de lucro pra mim, ou senao fazer propagandas de meus produtos aqui...
é so isso mesmo...
o resto é autorizar...
obrigado!
não é pago...
a espeçificação é que o dinheiro que voces conseguirem com o jogo, 50% poderia ser meu...
e outra coisa tambem, seria fazer propaganda então...
em vez de dinheiro...
tipo o dinheiro que os administradores, conseguirem com o meu jogo, 50% dela seria de lucro pra mim, ou senao fazer propagandas de meus produtos aqui...
é so isso mesmo...
o resto é autorizar...
obrigado!
programer- Membro
Alerta :
Faça como o Dark_Absol recomendou... Crie um novo tópico pra que seja lido pelos adm. E, seja bem-vindo ao fórum!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!