Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Silver Victory Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Silver Victory Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Silver Victory

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shiro
Membro
Membro
Shiro


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 21:07

Prologo
Na região de Johto, na cidade de Newbark, um garoto chamado Sora , tem um sonho de ser o campeão de Johto, como seu pai Red.O laboratório pokémon mudou-se para a cidade Cherrygroove,pois o professor Elm faleceu faz dois anos.Silver e Gold foram ser Gym leaders, e Lyra virou top coordenadora, Johto está muito diferente.


Sora se vestiu com um bone vermelho e uma jaqueta de manga curta da mesma cor.
Depois de arrumar suas coisas,Sora deixa um recado para sua mãe escrito assim:
- Mãe, estou partindo numa jornada pokémon.Estou com tudo que for precisar , e também não esqueci da minha pokégear.Vou ser um mestre pokémon como meu pai foi.não fique preocupada.Vou para Cherrygroove.Adeus
E assim Sora saiu de sua cidade para o mundo afora, pegou carona com o fazendeiro de Tauros, chamado Roanen.

Chegando em Cherrygroove, Sora foi ao novo laboratório pokémon, ele se surpreende com o tanto de tecnologia existente lá, um professor novo chega e deixa Sora surpreso.
Quando viu bem, se tratava de uma professora, seu nome é Rika.
Sora pergunta:
- Professora, os iniciais são os mesmos de antigamente?
A professora diz:
- Infelizmente, não.Tenho novos pokémons para você
Os iniciais são Terapig, Pikachu e Squirtle.
Sora escolhe o Pikachu,e ao pegar-lo suas mãos começam a tremer, mas logo dá um grande abraço no seu pokémon.

Sora se despede da professora e agradece pelo seu grande pokémon, pois iria começar com o mesmo pokémon que seu pai.
Fora do lab, um homem com uma mascara circular e capuz preto diz:
- Esse garoto vai ser o proximo Red, não é cara?
Um misterioso garoto diz:
- Vai sonhando, ele não passa de um fracassado!

Sora, percebendo que esta anoitecendo, se preocupa com o lugar aonde ira dormir, pois as nuvens negras significam chuva,e ele e Pikachu estavam tristes.Um menino e uma menina que acabam de sair do lab da professora Rika veêm Sora e logo dizem:
- Sora, é você?

Sora olha e vê que são seus amigos Fuuka e Tagame,com um Squirtle e um Terapig nos ombros.Fiquando muito feliz, Sora pergunta como eles estão e como é a vida em Unova
pois seus amigos haviam se mudado quandos cursavam a quarta seríe da Pokéschool
Sora,Fuuka e Tagame logo após a conversa,vão até a casa do ancião fukumatsu perguntar se há quartos restantes para a turma passar a noite.Eles estavam com sorte naquele dia de chuva.
Sora estava tendo um sonho com um pokémon branco com um tipo de joia dourada dizendo:
- Você é o garoto da profecia, meu nome é Arceus e preciso de sua ajuda para impedir Ziroka e Ziroku de destruir tudo o que existe no nosso universo, Dialga e Palkia irão te ajudar em tua jornada e Giratina ajudara nas tuas decisões.

Sora acorda assustado, e com um amuleto cinza debaixo de seu travesseiro. Fuuka pergunta a Sora:
- O que aconteceu com você Sora? Esta com uma cara muito assustada.
Pikachu acorda e vê seu treinador assustado, e pulando no ombro de Sora, o ratinho elétrico tenta acalmar seu treinador.

Depois de Sora se acalmar e curar seus pokémons, Fuuka e Tagame decidem acompanhar-lo na jornada, e o amuleto cinza permanece na mochila de Sora.
A jornada de Sora vai começar, e ao lado de seus amigos Fuuka e Tagame, ele ira aprender varias coisas, conquistar novos amigos e capturar pokémons realmente fortes.
E o sonho com Arceus ainda é relembrado por Sora, que tentara decifrar o enigma deixado por Arceus sobre os legendarios renegados Ziroka e Ziroku.
O caminho para ser um mestre pokémon vai começar!

Capitulo 1- O voô de um pequeno Pidgey!




Última edição por Shiro em Dom 5 Dez 2010 - 20:23, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 20:46

Yoo shiro.
Arrume um pouco isso ae pra visualização ficar menos cansativa. Estão tudo colado um no outro u.ú
Pulando essa parte, está melhor, comparado aos outros que você andava fazendo aqui no forúm.
Espero ver o próximo capítulo. Cuidado só para que a história não fique obvia, exemplo:
" Fulano começou sua jornada e pegou seu pokémon inicial e foi para as outras cidades e conseguiu todas as insigneas e foi pra E4, e bla bla bla, e virou um mestre pokémon e ficou feliz pra sempre" XD
No aguardo para ver se essa hitória será realmente boa.
Abraço.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokemon Silver Victory Sp3b0Xd
Pokemon Silver Victory 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokemon Silver Victory 006Pokemon Silver Victory 018Pokemon Silver Victory 031Pokemon Silver Victory 135Pokemon Silver Victory 117
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 22:18

Olá Shiro, hmm... Melhorou bastante a organização agora. Agora sim ficou bem melhor para lê-la... A hitória pode até ser interessante, só q como o Kuro. disse, cuidado para n dexá-la clichê =D.

Alguns lugares vc ainda deixa o travessão colado nas palavras. Separe fala da narração com 2 enters q nem te disse na sua outra fic. Ex.:

Correto escreveu:
Blá, blá, blá, blá, blá (narração)


- Oi...
- Oi...(fala)


Blá, blá, blá, blá... ( narração)

E assim vai... Fica mais organizado, e tente dar um pouco de destaque ao nome do Capítulo, nem que seja o menor possível, pelo menos colocá-lo n grudado no texto.

Essas são minhas dicas pra vc. Siga essas e outras. Sua fic pode ter um bom futuro. Desejo-lhe boa sorte, e irei esperar o próx. cap. =D

Até...^^

________________
Pokemon Silver Victory R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Membro
Membro
Shiro


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 13:26

Capitulo 1-O voô de um pequeno Pidgey!

Seguindo a rota 2 rumo á cidade de Violet, Sora, Fuuka e Tagame estão indo visitar o avô de
Sora, o senhor pokémon.Ele estava com um novo tipo de ovo pokémon, ele era dourado e branco.

Isso fez lembrar Sora de seu sonho, pensando assim:
- Esse ovo tem alguma coisa a ver com o que aquele pokémon disse.
Fuuka achou estranho o jeito como Sora estava agindo, e foi perguntar a ele:
- Ei, Red jr, o que você tem?ou o que esta acontecendo pra você ficar desse jeito?

Ele ficou sério e abri a porta, dizendo que vai tomar um ar e logo volta.Começa a chover, Sora ainda esta lá fora, pensando no pokémon de seu sonho.

Fuuka fica muito preocupada com Sora, e foi nessa hora que Pikachu foi acompanhar seu dono no caminho cheio de chuva.

Um pequeno Pidgey cai no colo de Sora, parece que ele esta com a asa machucada.Sora fica nervoso e olha pra tras dizendo:
- A pessoa que fez isso com esse pobre Pidgey vai ver só.Eu e meu Pikachu vamos acabar com vocês.
Então apareceu um grupo de Fearows prontos para atacar o Pidgey bebê, Sora salva o Pidgey levando as picadas até não aguentar mais.E diz:
- Numa batalha, um pokémon se machuca pelo seu treinador, mas quando o pokémon esta em perigo, é a vez do treinador se machucar. Eu amo os pokémons e não deixarei ninguem maltratar-los!

O pequeno Pidgey segue Pikachu ,Fuuka e Tagame até o hospital de Cherrygroove, onde Sora está internado por salvar o pequeno Pidgey dos Fearrows nervosos.

Pikachu vai falar com Sora, ele, com sua voz meio fraca diz:
- Oi meu amigo ,logo eu melhoro. E ai poderei ver aquele pequeno Pidgey voar em paz pelo céu sem nenhum pokémon mau machucar-lo.

Depois de algums dias, Sora tem alta no hospital, e diz ao pequeno Pidgey para ir voar livremente com seus amigos e sem os pokémons maus por perto.

O Pidgey quer ficar com Sora, pois foi ele quem salvou-lhe a vida.Sora decide ficar com o Pidgey.

Fuuka se alivia vendo que Sora esta bem, e o ovo dourado permanece com Tagame.

Arceus em algum lugar dizia para Mew:
- Esse garoto é o escolhido.Tenho certeza.Ele ama os pokémons do fundo de seu coração.

Chegando em Violet, Fuuka foi ao Torneio Pokémon levar sua Squirtle para ganhar a fita. Ja Tagame foi ao Pokémart comprar poções, junto com seu Terapig.

E Sora vai ao ginasio ter sua batalha com Falkner. Chegando no ginasio, ele encontra Falkner falando com um menino dizendo:
- Pokémons não são armas, começe-os a tratar-los bem, ai você vera o resultado.
O garoto diz a Falkner:
- Esse é o caminho de um perdedor, por isso eu ganhei de você. Não há lugar para pokémons fracos na minha equipe.
Sora parece ficar bravo com as palavras do garoto, mas ele não diz nada. Passa pelo garoto sem falar nada, o garoto olha Sora e percebe que já o viu em algum lugar.

Sora cumprimenta Falkner , dizendo:
- Aquele garoto não sera um grande treinador desse jeito.Não tem amor com os pokémons.
Falkner diz:
- Eu percebi isso, pois ele odeia pokémons que perdem, mas que lutam pelo seu trenaidor.
Sora diz:
- Agora é vamos começar a batalha. Pikachu, Pidgey, vamos dar nosso melhor.

Os pokémons olham felizmente para seu treinador.E Falkner diz:
- Vamos começar a batalha!
Sora diz:
- Então vamos, que o melhor pokémon vença!

Capitulo 2-Sora vs Falkner! O abandono de Totodile!

Ei pessoal, o capitulo 2 vai se atrasar um pouco pois tenho semana de prova, e estarei ocupado estudando.vlw e dê seus coments
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 21:00

Olá Shiro-kun!

Confesso que li somente o prólogo, mas mesmo assim vou comentar.

A Fic está muito confusa, identifiquei muitos erros ortográficos.

Você não explicou muitas coisas no início, deixando alguns momentos do prólogo muito confusos. Como por exemplo: Você não tinha explicado que ele era filho do Red, e quando o chamavam de Red Jr., eu me confundia todo...

Tente escrever os capítulos primeiramente no Word, assim você elimina muitos erros ortográficos.
Desenvolva mais os capítulos e deixe-os mais organizados.

~Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Membro
Membro
Shiro


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 18:01

Capitulo 2- Sora vs Falkner! O abandono de Totodile.

Fora do ginasio, o garoto que odeia pokémons que perdem, vai ao centro pokémon e diz a enfermeira Joy:

- Quero que fique com esse Totodile até um garoto de boné vermelho chegar, porque esse é um pokémon inutil pra mim

A enfermeira Joy fica triste com o treinador e tambem sente pena do pobre Totodile.

Voltando ao ginasio, começa a batalha entre Sora e Falkner.

Pikachu usa choque do trovão, e Pidgeotto usa ventania, derrotando o choque de Pikachu.

Pidgeotto usa ventania outra vez, mas Pikachu lhe da uma investida e usa cauda de ferro.

Pidgeotto perde, e então so resta a Falkner o Pidgeot. Pikachu estava cansado e Sora resolveu chamar Pidgey para batalhar.

Pidgeot começa com a furia dos passaros, e Pidgey é ferido por esse ataque. Então quando o Pidgey levanta, um brilho começou a aparecer em volta dele. Depois desse brilho, um Pidgeotto aparece.
Sora diz:
- Isso é demais, meu Pidgey evoluiu para um Pidgeotto, agora vamos ganhar essa batalha!

O Pidgeotto aprende o ataque asa de ferro. Ele e Pidgeot colidem um com o outro. Quando a fumaça se espalhou, Pidgeotto havia vencido. Sora fica muito feliz.

Sora ganha a insignia Zephir, e Falkner diz:

- Você é um grande treinador Sora, nesse caminho, tenho certeza que você será um
mestre pokémon.

Fuuka e Tagame encontram Sora perto do Pokémon center. Fuuka diz:

- Eu sabia que você iria ganhar, Sora.

Tagame acha estranho o jeito de Fuuka chamar Sora pelo nome e diz:

- Ei Fuuka, você nunca chamou Sora pelo nome dele. Isso é estranho.

Fukka fica vermelha e Sora entra no Pokémon center.Uma enfermeira Joy, que recebeu informações de Sora do garoto misterioso diz a Sora depois de curar os pokémons dele:

- Ei, um garoto pediu para que você ficasse com este Totodile.

Sora pega o Totodile e acha estranho uma cicatriz em sua barriga. Percebendo que
Totodile esta triste, Sora vai atras do treinador que fez essa maldade.

Quando o grupo sai do Pokémon Center, 3 individuos, um deles sendo pokémon e com um I na camisa, eles estavam dizendo assim:

- Nos entreguem seus pokémons por bem, ou iremos pegar-los por mal.Somos Hokushi e Mashina, e esse é nosso Pendra. Somos a equipe Illusion.

Sora pede para Pidgeotto e Pikachu juntarem seus ataques vendaval e choque do trovão, assim furando o balão deles e os mandando bem longe.

O grupo, depois de derrotar a equipe Ilusion, vão até a rota 3, onde iriam para Azalea, mas então no meio do caminho, um garoto aparece dizendo:

- Daqui você não ira passar. A não ser que me derrote, meu irmão

Sora fica impressionado com as palavras do garoto, o mesmo diz:

- Meu nome é Tokushi Red. Agora você sabe Sora, sou mesmo seu irmão.

Sora diz:

- Se você é meu irmão, amaria os pokémons de verdade.

Os irmãos entreolham-se bravamente um para o outro e dizem:

- Prepare-se para perder.

Eles jogam suas pokébolas e começa a batalha!

Tokushi tem um Snivy e um Mamepato.Sora usa seu Pikachu e seu Totodile para batalhar.

Pikachu começa com a cauda de ferro, Snivy desvia e usa folha magica, Pikachu da uma rapida investida, e se fere um pouco.

Mamepato usa asa de ferro. Totodile usa jato de agua. Totodile ganha de Mamepato, e Pikachu e Snivy ainda lutam.

Pikachu aprende investida trovão e derrota o Snivy. Tokushi diz:

- Você continua o mesmo de sempre, tendo amizade com pokémons fracos como este Totodile. Se quer ser igual ao papai, tem que ter pokémons fortes.

Sora fica com raiva e diz:

- O caminho que você segue não é igual ao que o papai seguiu.

Ele passa pelo irmão sem dizer nada, e parece nervoso. Fuuka e Tagame seguem Sora, mas não conversam com ele.

Indo para as ruinas, onde é o caminho para Azalea, Sora decide visitar as ruinas para saber mais sobre o tal escolhido. Chegando lá, tem um senhor cuidando das ruinas. Seu nome é Dosho.

Ele leva o grupo para perto das ruinas de Ziroku e Ziroka, e diz a Sora:

- Você é o escolhido garoto. Arceus me contou.

Sora fica impressionado por Dosho saber que Arceus havia falado com ele, mas Tagame e Fuuka não sabem do que eles estão falando.

Eles vão até as ruinas esquecidas,onde há uma estatua de dois pokémons misteriosos. Dosho diz:

- Esses são Toshen e Teshan, os pokémons que ajudaram o escolhido a selar Ziroka e Ziroku em uma montanha. O nome do escolhido era Roland.

O grupo fica impressionado, e Dosho começa a contar a historia do escolhido.

No nada, Arceus havia criado o mundo, e criou varios outros pokémons em seguida.Só que havia um ovo do lado escuro do espaço, esse ovo era de Ziroka e Ziroku.

Roland foi escolhido por Arceus para proteger o povo da antiga New Bark. E Roland tinha Toshen e Tensham. Um homen chamado Kouchi libertou Ziroka e Ziroku do ovo selado em busca de poder.

Roland, usando seus pokémons transformou Ziroka e Ziroku em pedra. Mas seus pokémons não escaparam.

Kouchi foge e Roland desaparece. Os dois foram considerados mortos pelo povo da antiga New Bark.

Dosho termina a história e pede a Sora que pege o amuleto cinza e o ovo dourado.

Ele fala os nomes do ovo e do amuleto. O amuleto se chama Bracelete Redemoinho, que tem uma ligação com o lendario Lugia, diz Dosho.

E o ovo se chama Ovo da Virtude, desse ovo sairá um pokémon desconhecido.

Sora agradece Dosho pelas informações sobre o escolhido, e segue para Azalea.

O grupo estava vendo o rio no caminho para Azalea, foi então que Sora avistou um Suicune, pokémon purificador das aguas.

O Suicune percebe que Sora o viu e desaparece. Sora conta aos amigos o que viu. Eles parecem acreditar em Sora. Fuuka diz:

- O que esse bracelete cinza significa, Sora ?

Sora responde:

- Eu te explico depois, acho que se eu te explicar agora, você não vai entender.


A equipe Ilusion segue o grupo delicadamente. Sora, Fuuka e Tagame entram na Caverna da União, e um velho amigo do grupo se encontra lá.

Sora diz:

- Yo Black.

Black reconhece Sora, e o cumprimenta. Black possui um Oshawoot e um Chimchar. Os dois eram amigos desde crianças. Black decide seguir Sora e seus amigos em sua jornada em Johto.

Sora acha um Charmeleon na caverna. Ele decide que vai capturar-lo, e escolhe o Pikachu para ajudar-lo.

Pikachu usa cauda de ferro, e Charmeleon usa lança chamas, Pikachu da investida e usa relampago.

Charmeleon fica tonto e Sora joga a pokébola, Charmeleon é capturado

Sora fica muito feliz, e Black diz:

- Continua o mesmo de sempre, Sora.

Então aparece a equipe Ilusion, com o mesmo papo de sempre. Black e Sora dizem a Fuuka e Tagame:


- A gente cuida deles.


E agora a equipe Ilusion possui um Waruvial, dificultando Black e Sora de vencer.
Começa a batalha entre Sora e Black vs Mashina e Hokushi.


Capitulo 3- Voltando ao passado. Hiashi e Janovy












Última edição por Shiro em Qua 8 Dez 2010 - 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Membro
Membro
Shiro


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Silver Victory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Silver Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 22:41

Capitulo 3 - Voltando ao passado. Hiashi e Janovy.

Começa a batalha de Sora e Black vs Mashina e Hokushi. Waruvial é rapidamente derrotado pelo Charmeleon de Sora.

Pendra luta contra Oshawoot, Oshawoot usa shell blade, só que Pendra desvia e golpeia Oshawoot, que desmaia.

Charmeleon fica nervoso por seu amigo ser derrotado e começa a evoluir. Pendra e Hokushi ficam impressionados.

Nasce um Charizard, que derrota Pendra e faz a equipe Ilusion fugir. Black fica meio triste, mas ele é como Sora, confia que seus pokémons são fortes.

Saindo da Union Cave, acontece um grande clarão.

Sora percebe que esta num santuario, e seus amigos não estão com ele.

Ele ve quatro pokémons e lembra das ruinas. São Toshen, Tensham , Ziroka e Ziroku.

Roland e Kouchi estavam no ar comandando os pokémons.

Acontece um clarão de novo, Sora vê os pokémons transformados em pedra.

De repente, Arceus aparece e leva Roland para o centro do universo. Kouchi consegue um novo corpo.

Kouchi entra para a equipe Plasma. O lider se chama N. Roland ganha a Shokura Tousen, a armadura divina.

Sora então vai para um mundo escuro, seu Pikachu percebe a presença de um pokémon.

Aparece Zekrom, o pokémon legendario de Unova. Pikachu percebe que ele é um pokémon eletrico e avisa Sora.

Zekrom diz:

- Seu ovo traz um Tenshum, o terceiro pokémon da lenda. Foi ele que derrotou Ziroka e Ziroku. Não o deixe cair em mãos erradas.

Depois Sora vai para um lugar branco. Aparece Reshiram dizendo:

- Cuide do amuleto da alma de patra. Cuide bem dele. Você tera a resposta no meio de sua jornada.

Sora esta desaparecendo e se desespera.

Quando ele vê, tudo se passava de um sonho.Seus amigos estão preocupados com ele.

Fuuka pergunta:

- Você esta bem?

Ele diz que sim. Eles falam para Sora que ele desmaiou após sair da caverna.

Eles chegam em Azalea. O homen de mascara que apareceu em Cherrygroove observa Sora e Black.

Ele diz:

- Hmn. Esses meninos tem nivel para enfrentar o mestre X. Ja eu, Shuno, não me comparo ao mestre.

Shuno tem um Murkrow. Black fala com Sora sobre a equipe Plasma. Black diz que eles tentaram destruir o mundo com Zoroark. Mas Silver os parou.

Black revela que Silver é seu pai. Sora se dirige ao ginasio para lutar com a lider de ginasio de Azalea.

Sora encontra Bugsy no ginasio. Ela sabe que Sora é o filho de Red.

Black nota que N esta espionando eles. Ele decide contar para Sora depois da batalha de ginasio.

Começa a batalha de Sora e Bugsy. Bugsy joga Caterpie e Sora joga seu Totodile.

Totodile usa mordida, e Caterpie usa polén paralizador. Totodile acaba vencendo por causa do golpe cara amedrontadora.

Bugsy tem apenas um pokémon. Ela joga Scizor. Para a surpresa de Sora, pois seu pai havia dito que Bugsy tinha um Caterpie e um Scyther.

Pikachu é escolihdo para batalhar conta Scizor. Acontece uma colisão do investida trovão e o punho de ferro.

Pikachu e Scizor lutam como se fossem rivais. Mas quem acaba ganhando é Pikachu.

Sora ganha a insignia da coméia. Qundo saem do ginasio, aparece um garoto com jaqueta preta e cabelos pretos.

Sora diz:

- É o Hiashi.

Hiashi diz:

- Olha só quem esta aqui, o pequeno Sora, veio para apanhar de novo junto com esse ratinho inutil.

Sora diz:

- Os tempos agora são outros Hiashi, não tenho mais medo de você.

Os dois entreolham-se e Sora o desafia para batalha. Hiashi diz:

- Se você perder, dê adeus ao titulo de campeão.

Sora diz:

- Para com esse papo e vamos batalhar.

Hiashi joga um Janovy, e Sora fica impressionado, Hiashi diz:

- Esteja pronto, pois o Janovy não é fraco.

Começa a batalha entre Sora e Hiashi.


Capitulo 4 - A nova equipe Rocket. Salvem a região de Johto.

Edit by Heart: Irei trancar a fanfic por inatividade, caso tenha criado um novo capítulo e este capítulo estiver pronto. Me mande uma MP com o capítulo que irei destrancar sua fanfic.
Pokemon Silver Victory 599
° Klink ~ Klang °
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Silver Victory Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Silver Victory   Pokemon Silver Victory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Silver Victory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» Pokémon - The Road to Victory
» Pokémon - The soul of victory.
» [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: