Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The soul of victory. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The soul of victory. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - The soul of victory.

Ir para baixo 
+2
Gus
Hitomiko-Kira
6 participantes
AutorMensagem
Hitomiko-Kira
Membro
Membro
Hitomiko-Kira


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 15:59

Nota Da Autora: Eu aqui inicio minha primeira fanfic, conta sobre a história de uma garota, simplesmente prometo trazer uma boa história sem muitos erros, pretendo também leva-lá até o final, espero que gostem e qualquer coisa avisem-me, no ínicio parecerá meia confusa, mas ela conta sua história.




Prólogo: Um pouco sobre minha vida.



Você sabe como é gostoso estar em uma jornada Pokémon? Eu sei, faz apenas um mês e já tenho muito conhecimento, apenas possuo meu inicial o Mudkip, viajo com uma peste ou seja meu irmão menor, minha meta é conquistar as oito insigneas e me tornar a maior treinadora Pokémon do mundo, mas infelizmente acho que isso não será possível.


Agora, contarei um pouco sobre mim, chamo-me Natalie, e tenho meus exatos quinze anos, possuo olhos esverdeados, e cabelos longos e vermelhos até meios enrolados presos a um rabo de cavalo, costumo vestir uma saia não muito grande rosa rodada, e uma camiseta bem curta com uma pokebola no meio.

Viso-me num lugar horrível, sem saber o que exatamente fazer, mas é melhor eu respirar fundo e contar uma coisa de cada vez.

Tudo começou em uma quinta-feira, ainda nós não aviamos começado nossa jornada, eu estava no meu quarto, bem não é lá o dos mais femininos, as paredes estavam em um tom de azul escuro, colado na porta de entrada pôsteres do meu time do coração, o Internacional, apenas contia um guarda-roupas bem velho, de madeira clara, e uma escrivaninha bem empoeirada e até com as gavetas escancaradas para trás. Eu estava em minha cama, admito que essa daí era nova, e sobre ela livros, vários livros um de cada assunto, mas na verdade eu lia só um. As vezes eu ria de mim mesma pois na verdade era para mim estar estudando para o colégio Pokémon.

Na verdade Petalburg é uma cidade hipernormal, com pessoas e Pokémons hipernormais, mas o que contia de crimes aqui era brincadeira. Apesar de quase tudo ser hipernormal não é um um local não muito sereno, aqui vivem várias espécies variadas de Pokémon e está passando por uma grande reforma governamental.

- Filha! – Gritava minha mãe. - Mais um assalto ocorreu na loja de seu pai. - Sim, meu velho comandava uma pequena empresa de vendas de pokebola, poções e várias dessas ferramentas muito usadas por treinadores de pokémons, minha mãe se parecia muito comigo, tanto em jeito como aparência, até tendo o mesmo nome.
- Não me diga? Que novidade! - Para mim isso já estava enchendo o saco, pois em um mês já eram dez roubos. - Acho que vou dar uma jeito de sair dessa cidade chata e pacata, dar um jeito, talvez sair para uma jornada Pokémon. - Disse eu, falando para minha mãe, que no momento já se retirava dali.

À noite apartir daquele momento a noite foi bem calma, eu dormia realmente pensando seriamente em partir, em me aventurar, e explorar as maravilhas explêndidas do mundo de Pokémon.


Última edição por Hitomiko-Kira em Sex 13 Ago 2010 - 21:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros citados por Dark_Absol)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 16:17

Olá Hitomiko-Kira, percebi que essa é sua primeira fic então Boa Sorte, agora vou falar de seu prologo, gostei, faltou um pouco de descrição, narração está boa e achei alguns erros que vou citar:

- Filha! – Gritava minha mãe. - Mais um assalto ocorreu na loja de seu pai. - Sim, meu velho comandava uma pequena empresa de vendas de pokebola, poções e várias dessas ferramentas muito usadas por treinadores de pokémons, minha mãe se parecia muito comigo, tanto em jeito como aparência, até tendo o mesmo nome.

Pokébola tem acento, mas isso nem importa muito.

BYE BYE Pokémon - The soul of victory. 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The soul of victory. M9vp

Avatar e Sign by Milky.


Última edição por monfernogus em Sex 13 Ago 2010 - 20:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 16:32

Olá Kira, bem-vinda, espero uma ótima Fic.

Algumas partes ficaram meio confusas, pois você misturou passado com presente. Faltam algumas descrições aí que poderias acrescentar. Inter também, quero capítulo especial no final da Libertadores 8D.

Corrigindo o monfernogus, a narração em primeira pessoa é em parte informal, sendo que a frase sem o 'e' fica meio estranha, sendo que a Kira afirmou que o cabelo era vermelho, não avermelhado. O erro é que estás trocando alguns pontos por vírgulas, e vice-versa.


Você possui alguns erros ortográficos e tudo está acontecendo um tanto rápido.

________________
Pokémon - The soul of victory. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:


Última edição por Kabeyama. em Sáb 14 Ago 2010 - 19:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 21:21

Seja bem-vinda ao fórum, Hitomiko-Kira!

Primeiramente, gostei de sua fic. Sua ortografia é boa, e sua narração também. Só achei o prólogo um tanto curto, espero que os capítulos fiquem maiores.

Achei que o primeiro parágrafo ficou sem sentido na estória, pois o irmão mais novo dela não é citado nenhuma vez depois. Também achei o quinto parágrafo confuso, pois ficou contraditório. A cidade é hipernormal, mas ao memos tempo não é serena? Explique melhor isso daí.

De resto, bom prólogo. Te desejo boa sorte, e até mais!

________________
Pokémon - The soul of victory. Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 22:15

Olá boa noite!

Gostei muito da sua fic!Está excelente.Adorei que a narraçao é em primeira pessoa,achei ótimo,muito legal e envolvente tambem!E na minha opiniao fica mais emociaonante.Concordo com os amigos que postaram lá em cima está um pouco curto,da próxima aumente um pouco!A narraçao está ótima,pouquíssimos erros,vc tem uma ortografia excelente,vc faz boas descriçoes,parabéns pela fic!Uma dica explique melhor se a cidade é Hipernormal,como tem tantos assaltos e tambem diz que ela nao é serena.

Aguardo o próximo episódio XD

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The soul of victory. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The soul of victory. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 21:15

Olá! Bem, primeiramente gostaria de dizer que tem horas que você podia acrescentar algumas coisas a mais, como por exemplo "meu inicial e amigo, Mudkip". Lembre-se, a vírgula deve ser usada sempre que necessária, coisa que de vez em quando eu vejo que erra.

Tem horas também que esquece do ponto ou troca ele por vírgula, mas não se preocupe, com o tempo e um pouco de pratica isso melhora. Narração em 1ª pessoa? Cara, não sei por que o pessoal faz tanto charme com elas. . . Eles vivem fazendo "mimimi, não gosto de ler em 1ª pessoa. . . mimimi, sua fic tá horrível pq tá em 1ª pessoa!". Cada fic tem um estilo diferente, como por exemplo, Script para Falas "normais".

Alguns erros como "cotia" podem aparecer as vezes em sua fic, mas são bem pequenos, porém sugiro tomar cuidado pois vários deles ocasionam uma leitura muito chata. Cuidado também ao anexar descrições nas falas, você pode acabar misturando tudo.

Curti o estilo de Natalie, só não curti o estilo que ela falou com a mãe, coitada da véia. Final e o prólogo em si um pouco corridos e pequenos. Espero pelo segundo capitulo (considero o prólogo como um capitulo Wink ) assim como espero que ele seja maior que esse.

Bye ~

________________
Pokémon - The soul of victory. HokOmTd

Pokémon - The soul of victory. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - The soul of victory. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The soul of victory.   Pokémon - The soul of victory. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - The soul of victory.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - The Road to Victory
» Pokemon Silver Victory
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: