Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

+4
Swift
A3
Heitor S.
Connoisseur Haato - Heart
8 participantes

Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 28 Nov 2010 - 11:48

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Alguns do fórum devem saber que eu faço alguns "desenhos" que ficam bem legais mas vou revelar a vocês a técnica que eu uso para fazer estes desenhos. Vamos as coisas que você precisa :coolface:
1. Uma imagem com um personagem de anime/pokémon que você queira extrair a render em uma boa qualidade.
2. Paint (-q)
3. Photofiltrestudio x

Abaixo as instruções:

Vamos a algum site (irei escolher a bulbapedia que tem várias imagens em ótima qualidade)para pegar uma imagem com uma ótima qualidade (pegue uma imagem com uma resolução boa, recomendo pegar uma imagem 1000 x 1000 ou maior se quiser) eu escolhi essa:
Spoiler:
Agora que você já escolheu uma imagem abre o paint e extraia a imagem, logo depois pinte os traços com uma cor que não se encontre na imagem, irei usar o amarelo. Depois de ter feito isso terá que ficar assim:
Spoiler:
Já feito vamos abrir o photo filtre studio x, extraia a imagem e logo depois vá em Adjust > Replace Color. Irá aparecer Color 1 (que você colocará a cor que vai tirar da imagem) e a Color 2 (que você colocará a cor que vai colocar na imagem no lugar da que você tirou que terá de ser branco) para que seja mais rápido coloque a Tolerance maior, vai pegando a cor da imagem e tirando repetitivamente até que fique assim:
Spoiler:
Deve estar pensando "Num quero que os traços do meu desenho fique azul/verde/vermelho/amarelo, não se preocupe, agora vá novamente em Adjust > Replace Color e coloque em Color 1 a cor que você usou para sublinhar os traços e na Color 2 coloque preto. Ficará assim:
Spoiler:
Agora é só você pintar (pode optar em pintar no Paint, no PFSX ou em outro programa que acha fácil de usar) caso a cor não fique só na região onde você quis pintar procure onde o pixel está quebrado... O meu ficou assim:
Spoiler:
Façam o de vocês e postem aqui para eu ver como ficou ^^
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Heitor S. Dom 28 Nov 2010 - 11:55

adorei o tutorial, ficou muito massa o resultado
se alguem souber fazer sombreado pode ficar mais bonito ainda
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por A3 Dom 28 Nov 2010 - 12:40

Ah, gostei um tuto... quem sabe... quem sabe... eu faço? *-*

enfim, vlw haato :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Swift Dom 28 Nov 2010 - 13:05

Muito bom,heart...não é exatamente uma render,mas fica um desenho muito legal e fácil de fazer.
Quanto a sombra,pode copiar o traçado dela da imagem original e recolorir,fica mais fácil ;D
Gostei do resultado ^-^

Adicionado no guia
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Heitor S. Dom 28 Nov 2010 - 15:21

fiz um mais pintei ele de outro jeito

Spoiler:
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Ness_64 Dom 28 Nov 2010 - 19:43

Eu não acredito que o cara que me ensinou a desenhar no Paint não sabe desenhar de verdade...
Sinceramente, não considero ISSO saber desenhar, Heart ._.'
Isso eu fazia direto quando tinha 8 anos, é o equivalente a simplesmente pegar uma folha, colocar por cima do desenho e copiar os traços...


Última edição por Swift em Dom 28 Nov 2010 - 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura para melhor navegação)
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Mestre Ash Dom 28 Nov 2010 - 23:00

Isso se chama vetorização .-.
Assim é facil fazer, o dificil é copiar as sombras e fazer ficar identico =/
voh tentar fazer depois ;D
Mestre Ash
Mestre Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por ZeeRo Qua 24 Ago 2011 - 12:34

Neutral Pow to querendo renders da Rey 1° classe Ta F*** pra achar

Alguem me ajuda ae

_ _" eu num sei fazer renders direito

Flw's manos

Me add no msn q enm sempre to no SITE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abrços aee
ZeeRo
ZeeRo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : é ?? Parabéns !!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 1 Set 2011 - 14:53

Adorei o tuto


Última edição por FrItZ em Qui 1 Set 2011 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil. Empty Re: Tutorial - Como pegar renders em imagens de uma forma bem mais fácil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos