| [Tutorial] Effort Values | |
|
+38vcs_30 bentoronaldo blayziken Sr Babe Condemner4000 DragonFlowS Dluka Lais Suzuki marroke A3 GamerLuiz Gengarsmile lawlieting2 Kaoga Dark Magmar Gus fegewers Kanade Driih. luan_ Ghost_Knight Caiotemon Uchiha_Math Lucas2595 Kyuuho Black Pearl Kurosaki Lucas oshawott Juhh x3 DjUzumak Joaopontomarroto Kurosaki Mud Firee_Bruno Arcanine-arcanon isshu Torterra_Burn nonitoyou FelipeSJ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Ter 28 Dez 2010 - 10:37 | |
| o meu torterra eu upava no day care enquanto enquanto treinava meu floatzel e meu roselia(atualmente um roserade),ai ele foi upando muitos lvls,e só fui lembrar de effortar ele direito depois de muito,muito tempo | |
|
| |
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Ter 28 Dez 2010 - 12:22 | |
| otimo tutorial, precisava saber o q era EV. | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Ter 28 Dez 2010 - 13:29 | |
| @Caiotemon: Quando eu não sabia sobre EVs, fazia isso também. Eu deixava dois pokemons do meu time no DayCare de sexos opostos, e upava os outros no "matinho". Mas, não tinha a mínima consciência sobre o que era EVs... Depois que fiquei por dentro desse assunto, começei todos os jogos novamente, tanto é, que eu já dei final no Emerald umas 15 vezes ! XD [/paracertaspessoasessenúmeroépoucoeuacho.
________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qui 30 Dez 2010 - 23:19 | |
| hey burnz depois de 403 lidas nesse tuto eu finalmente entendi alguma coisa obg por me fazer ler isso cada uma das 403 vezes para entender | |
|
| |
Kanade Driih. Membro
Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Dom 2 Jan 2011 - 15:29 | |
| valew burnz eu nem sabia o que era evs mais agora depois de ler o seu tutorial eu sei valew | |
|
| |
fegewers Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Ter 4 Jan 2011 - 2:45 | |
| E como eu vejo meus EV tipo meus pokemons eles sao todos relaxados upam em qualquer lugar onde eu vejo quantos EVs eu tenho e como fasso para resetar EVs? | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Ter 4 Jan 2011 - 8:44 | |
| Os EVs de seu pocêmaun, não da para ver, o que você vê no Summary, são os Stats, não EVs.
Para resetar os EVs não tem jeito, só dá pra retirar um pouco, com certas Berries: - Pomeg Berry--> HP. - Kelpsy Berry--> Attack - Qualot Berry -->Defense - Hondew Berry -->Sp. Atk - Grepa Berry -->Sp. Def - Tamato Berry -->Speed ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qui 6 Jan 2011 - 10:54 | |
| Eaw Burnz, viu finalmente eu cheguei =D tava com uma preguiça de comentar aqui, mas vou comentar seu MF. Safadenho fica ai colocando ´´ te dá ´´ especialmente para o Laun isso né? Brinks aqui é papo serio, não é MSN. Cara eu não entendi nada desse tuto brinks, gostei do tuto eu não sabia disso não, mas agora sei, explicou bem resumido. Byezin Burnz. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
fegewers Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Sex 7 Jan 2011 - 11:52 | |
| - Burnz escreveu:
- Os EVs de seu pocêmaun, não da para ver, o que você vê no Summary, são os Stats, não EVs.
Para resetar os EVs não tem jeito, só dá pra retirar um pouco, com certas Berries: - Pomeg Berry--> HP. - Kelpsy Berry--> Attack - Qualot Berry -->Defense - Hondew Berry -->Sp. Atk - Grepa Berry -->Sp. Def - Tamato Berry -->Speed Certo mais como eu tenho certeza q effortei o meu poke com 255 em dois atributos certim se não posso ver os EVs dele??? | |
|
| |
Dark Magmar Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qui 13 Jan 2011 - 15:52 | |
| li o tuto, e adorei, parabas pra você Burnz!
eu to aprendendo agora sobre os EVs, e quero saber se ajuda ou atrapalha usar as vitaminas durante o treinamento. | |
|
| |
Kaoga Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qua 19 Jan 2011 - 1:43 | |
| Otimo tuto,bem explicado brigado pelo otimo tuto
Pergunta:tou treinando um staraptor estou treinando ele em spd e atak estou fazendo certo | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qua 19 Jan 2011 - 13:40 | |
| sim está,eu só acharia que você estaria fazendo errado se treinasse em sp.atack ou HP porque quase qualquer golpe super efetivo no staraptor vai dar one hit | |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qua 19 Jan 2011 - 14:12 | |
| Muito boa a iniciativa. Gostei do tutorial. Seria bom colocar uma lista também, da quantidade que cada pokémon derrotado dá de effort. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Aí está ela. Isso ajuda bastante! ________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dark Magmar Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qua 26 Jan 2011 - 9:00 | |
| Dando um pequeno reborn no tópico pra pergutnar uma coisa:
se eu usar um exp. share em cada poké da minha equipe, eles também vão ganhar os mesmos EVs que o poké que usei na batalha, ou vai ser dividido? | |
|
| |
Gengarsmile Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values Qui 27 Jan 2011 - 8:46 | |
| Pokemon's a nível 100 dão para effortar? Se eu ganhar 4 shellos e depois for no summary ele tem logo mais 1 ponto de HP? ________________ - Spoiler:
Pokémon's preferidos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Effort Values | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Effort Values | |
|