Hero of Dark (filme 14)
+4
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
Kyun
SUPER HACHER
8 participantes
Página 1 de 1
Quem é o Hero of Dark
Hero of Dark (filme 14)
Quem seria o hero of dark?
Deixem suas opiniões
Deixem suas opiniões
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Re: Hero of Dark (filme 14)
Eu axo q é o Zekrom, sei la, mas é o q mais tem chances. N n é heroi ~~. Keldeo n tem nda de dark. Se n for eles, pode até ser uma pessoa q vai aparecer. Só vendo os trailers que virão, ou esperar o filme...
Até...^^
Até...^^
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Apontando erros:
1° Não é Keldeo e sim Kerudio (vi em um site estrangeiro muito conhecido que vem do nome Celebi -q)
2° Não é Zeckrom e sim Zekrom.
Acho que este Black Hero com certeza é o Zekrom:
1° O N não chega nem perto de ser herói.
2° Por que o Kerudio seria preto sendo que só os traços dele são? -q
Certeza é o Zekrom ou o Zorro Q-
1° Não é Keldeo e sim Kerudio (vi em um site estrangeiro muito conhecido que vem do nome Celebi -q)
2° Não é Zeckrom e sim Zekrom.
Acho que este Black Hero com certeza é o Zekrom:
1° O N não chega nem perto de ser herói.
2° Por que o Kerudio seria preto sendo que só os traços dele são? -q
Certeza é o Zekrom ou o Zorro Q-
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Também acho que seja o Zekrom, pra mim é o mais provável.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
As duas formas estão erradas, o nome dele é ケルディオ , não tem um jeito certo de escrever isso em nossas letras (o "l" e o "ru" tem o mesmo som fonético), por isso que devemos esperar sair os nomes ocidentaisHeart escreveu:1° Não é Keldeo e sim Kerudio (vi em um site estrangeiro muito conhecido que vem do nome Celebi -q)
N. | Icon | Kana | Tradução | Adaptação |
494 | ビクティニ | Bikutini | Victini | |
495 | ツタージャ | Tsutaaja | Tsutarja | |
498 | ポカブ | Pokabu | Pokabu | |
501 | ミジュマル | Mijumaru | Mijumaru | |
638 | コバルオン | Kobaruon | Cobalon | |
639 | テラキオン | Terakion | Terrakion | |
640 | ビリジオン | Birijion | Virizion | |
641 | トルネロス | Torunerosu | Tornelos | |
642 | ボルトロス | Borutorosu | Voltolos | |
645 | ランドロス | Randorosu | Landlos | |
647 | ケルディオ | Kerudio | Keldeo | |
648 | メロエッタ | Meroetta | Meloetta | |
649 | ゲノセクト | Genosekuto | Genesect |
Para mim, pelo mesmo fato de terem 3 pokémons de eventos que ainda não foram revelados as artworks (tal como aconteceu com Darkrai, Shaymin e Arceus), irá acontecer o mesmo caso agora. Os três últimos da pokédex irão estrelar os filmes 14, 15 e 16, tendo suas artworks reveladas apenas no ano em que o filme for exibido.
E se pararem para pensar, Kerudio (ou Keldeo) tem muito mais cara de ser herói se comparado a Zekrom, pelo fato de ele estar ligado ao trio lendário dos três mosqueteiros. Dark não significa apenas negro, pode ser algo ligado à escuridão, como um herói que age nas sombras (o 4º mosqueteiro).
Outro fato, eles sempre revelam o nome do filme sem o nome do lendário, que é revelado posteriormente.
O filme 10 ia se chamar Dialga vs. Palkia (nomes japoneses dos filmes, lembrem-se) e passou a se chamar Dialga vs. Palkia vs. Darkrai.
O filme 11 ia ser Giratina and the Bouquet of the Sky, passou a ser Giratina and the Bouquet of the Sky - Shaymin!
O filme 12 seria apenas To a conquering spacetime! e acabou sendo Arceus: To a conquering spacetime!
E apesar de não ser lendário, Zoroark era chamado apenas de "Z" no nome do 13º filme antes de sua artwork ser revelada.
No fim das contas, o mais provável é que mude para Victini and the Dark Hero - Keldeo, pois ele ainda não teve sua artwork revelada, enquanto Meloetta e Genosekuto ficarão para os filmes 15 e 16.
Reshiram e Zekrom, pelo contrário, já foram revelados, mas quem sabe apareçam nestes filmes que estão por vir tendo uma participação como a de Dialga e Palkia na trilogia anterior.
Herói negro?
Meio difícil que seja o Zekrom. E o unicorniozinho que eu não sei o nome também, ele não é nada negro o.O
Nem os outros dois, então... Não faço ideia.
- Spoiler:
- Ou até...
(Zumbi)
Meio difícil que seja o Zekrom. E o unicorniozinho que eu não sei o nome também, ele não é nada negro o.O
Nem os outros dois, então... Não faço ideia.
Davi- Membro
Alerta :
O filme 11 quando veio para os EUA passou a se chamar Giratina and the Sky Warrior (guerreiro do céu). O título dublado na versão brasileira foi "Giratina e o cavaleiro do céu". Oras, se Shaymin pode ser um cavaleiro, qual o problema do nosso "my little pony" lá ser denominado negro?
Pois é... Concordo com o Robert agora, e tbm, se Darkrai, pode ser um heroi, pq o bixin q todos axam meio fofinho e bonitinho( menos eu, bixo estranho...), n pode ser um poké q toca o terror? XD, zoa, ele pode ser um heroi, mas n tem problema ele ser dark, isso pode ter alguma ambiguidade q só iremos descobrir bem depois...
Até...^^
Até...^^
Bom... o trailer mostra claramente Zekrom sendo o Heroi Negro, mas temos a possibilidade do trailer não ser oficial, mas se for, sei não, essas coisas me cofundem muito a unica coisa que eu sei e que vai ter o Ash o Victini e o Pikachu, o resto eu num sei de nada, so acho que e o Zekrom o heroi negro
Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
O trailer é oficial, pois foi do site oficial, bem, o trailer n mostra mta coisa, ainda pode ter mais alguma coisa, mas axo q o herói negro é o Zekrom. Esse filme, creio eu, será para apresentar Victini, coisa q ja aconteceu xD.
Robert falou tudo mesmo, concordo com ele, exceto que talvez os filmes não sigam essa lógica. Também não acho que Kerudio seja o Dark Hero, acho que vai ser o Zekrom mesmo, porque no Pôster tudo indica que é ele, mas o Pôster pode não ser oficial, e como o camarada aqui em cima disse, o Trailer não mostra muita coisa.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck