| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|
+34Gutdi Caiotemon Ghost_Knight Sky Warrior 96 Naga_Flame Kanade Driih. ~LL gbrielshi flamereshiram Caracaca gupta3 polvo Wes Vandro Joalsses Davi Utakata Matsui Dark-Kun Kyun Ice-kun marcos-zx Tyranitar Micro pietrosaggioro Dewloren Platinum_2000 Firee_Bruno Tio Guigs DaniloT_DS Matt Winchester Pati_ps FelipeSJ Pazuru~ Torterra_Burn 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Torterra_Burn Membro
| Assunto: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:24 | |
| E ae gente, estou aqui hoje para saber as opiniões de vcs sobre um dos tipos mais populares: o tipo Fogo! O que vcs acham dele? Gostam? Não gostam? Sobre os iniciais e demais pokémons de fogo. Ah... vcs acham certo tbm afirmar que se um pokémon de outro tipo aprende algum ataque tipo fogo, ele virasse um pokémon "quase-tipo fogo"
Comentem ae! Vlw ^^ ________________ Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!): <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> ___________________________________________________________________________________________ Plizz | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:27 | |
| tem alguns pokemon tipo fogo que eu gosto mas nao eh o meu tipo preferido,nao sei pq acho que no caso de um poke aprender um ataque de fogo ser meio de fogo eu acho que nao,pois a maioria dos tipo normal aprendem ataques de varios elementos,e na maioria das vezes o tipo de fogo nao combinaria muito,entre outros pokemon tambem eu gosto tbm dos ataques do tipo fogo^^ ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:27 | |
| Fogo ??? Ouvi alguém dizer isso ???
Fire is the Best type of Pokémon !!!
Charizard, Typhlosion, Blaziken, Infernape, Embuoh, Reshiram, Arcanine, Ulgamoth, Magmortar, Flareon, Camerupt... dentre outros tanto !!!!!
ADOOOGOOOO [/modogayoff
This is my opinion !!!
Flows ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
Torterra_Burn Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:34 | |
| Eu particularmente, adoro os pokes tipo Fogo! Alguns, como por exemplo o Torchic, nascem meio fracos, mas depois... ficam Fortes demais. E tbm axo q um poké tipo fogo, é um tipo fogo. Pokémons q aprendem ataques tipo Fogo são sempre bem vindos... mas sempre é bom ter algum de fogo na equipe ^^ (pq só o Victini aprende o V-Generate? '-') ________________ Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!): <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> ___________________________________________________________________________________________ Plizz | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:39 | |
| Manin...V-Generate...THE FDP MF Attack...
Pelo que eu sei, o Victini já vem com ele, mas nenhum poceÊmaun o aprende (seja por qualquer técnica), nem o próprio...¬¬'
ONTopic: Da onde tirou isso, que só porque um pocêÊmaun tem um attack tipo FIRE, ele é "quase-tipo FIRE" ???? WTF ??? | |
|
| |
Torterra_Burn Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:41 | |
| De lugar nenhum... é q algumas pessoas pensam assim. V-GENERATE ON BLAZIKEN *-* (só em sonhoo :\) ________________ Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!): <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> ___________________________________________________________________________________________ Plizz | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:43 | |
| Tem alguns pokemons bacanas do elemento fogo. Na verdade, a maioria é. Mas ainda assim, também não é o meu tipo de pokemon favorito. :k Devo também discordar com o ato de que se um pokemon aprende ataque de fogo, ele é 'meio-fogo'(ou seja lá o que). ________________ | |
|
| |
Torterra_Burn Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 19:49 | |
| Concordo com vc, pps... agora só pq o Snorlax aprede Fire Blast, ele vai vira "quase-fogo" (Normal/Fire) ¬¬ ________________ Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!): <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> <-> ___________________________________________________________________________________________ Plizz | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 20:19 | |
| Odeioooo MUITO mesmo tipo fogo... capturo 1,2 só pq em alguns é preciso...
Eu AMO... tipos plantas... quase todos os iniciais que tive foi deste tipo:
1ª Geração: Pikachu(Só joguei Yellow) 2ª Geração: Chikorita(Gold) Totodile(Crystal) 3° Geração: Mudkip(Ruby) Treecko(Emerald) 4ª Geração: Turtwig(Platinum) Chikorita(HG)
Deu paa perceber né?? eu ODEIO tipos fogos só são "Bonzinhos" aqueles tipos misturados...
Ou Dragões.... ai eu amo... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 21:22 | |
| - aipom escreveu:
- Odeioooo MUITO mesmo tipo fogo... capturo 1,2 só pq em alguns é preciso...
Eu AMO... tipos plantas... quase todos os iniciais que tive foi deste tipo:
1ª Geração: Pikachu(Só joguei Yellow) 2ª Geração: Chikorita(Gold) Totodile(Crystal) 3° Geração: Mudkip(Ruby) Treecko(Emerald) 4ª Geração: Turtwig(Platinum) Chikorita(HG)
Deu paa perceber né?? eu ODEIO tipos fogos só são "Bonzinhos" aqueles tipos misturados...
Ou Dragões.... ai eu amo... Geralmente quem gosta do tipo planta odeia pokémons de fogo, mas gosta do tipo água, só pra jogar água fria nos tipo fogo que encontra, hehe. Você já jogou com o Totodile e o Mudkip pensando nisso, não é? xD Eu também amo os tipo planta, e por isso encaro o tipo fogo como "rival". Mas não odeio eles não, geralmente carrego um de fogo no time. Os tipo fogo fazem uma coisa que os tipo planta também fazem: causam status! Eu amo isso (*-*). Ninetales é meu favorito ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 21:32 | |
| Os pokemons de fogo são os meus favoritos!!!!!!
Como inicial, sempre escolho os de fogo. O meu pokemon favorito é o Togekiss( que não é do tipo fogo), Porém meu pokémon favorito do tipo fogo é o Shanderaa (Eu sempre achei que o Will-o-Whisp combinava com fantasmas, e agora num fantasma e fogo ficou perfeito!) | |
|
| |
Firee_Bruno Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 30 Nov 2010 - 21:43 | |
| Tbm sempre inicio com um pokémon de Fogo, q na minha opinião são Demaisss *-* Não acho certo isso de "quase-fogo"... o Aggron aprende o Ice Beam e não vira um "quase-gelo"
________________ Vlw, Arc... Fico Espetacular ao extremo!!! *-* | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 12:35 | |
| em todo o jogo pokemon eu capturo todos os tipo fogo disponíveis
meus favoritos de cada geração:
1º geração :Arcanine (o cachorro fogo da velocidade) 2º geração :Houndoom (cachorro do inferno) 3º geração :Blaziken (o cara é d+ o saltador das chamas) 4º geração :Infernape (macaco de fogo) 5º geração :Reshiram ( o lendário dragão de fogo) | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 15:49 | |
| Simplesmente eu digo algo:
Não gosto de pokemons de fogo, mas perdem para Elétrico na minha lista negra.
Bem, o tipo que eu mais gosto é Water e Ghost, porém recentemente eu também venho adogando os do tipo Bug.
Em geral, eles possuem Special Atack/Atack alto, speed considerável MAS defesas precárias. Seus golpes mais poderosos tem um efeito colateral de alto preço a se pagar, como o caso de Flare Blitz (retira 1/4 do HP do usuário, sem contar Life orb) e Overheat (abaixa o SpA do usuário em 2 nvs).
Os tipos Water possuem SpA mediano/Alto, HP considerável, pobres defesas (alguns) e um movepool bastante útil. Seus golpes geralmente levam um efeito secundário bastante útil, como no caso de Boil Over (pode causar Burn e tem poder ofensivo bom), Surf (atinge todos da arena), mas é claro, tem golpes poderosíssimos que também tem efeitos colaterais de alto preço, como Water Spout (o poder é diminuido se o HP do usuário é diminuido).
Apesar do tipo fogo ter pokes bastante conhecidos como ph*dásticos, os Overpowerfull, eles num valem Shit nenhuma.
Bem, essa é minha opinião, respeitem ela ._." | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 18:07 | |
| Boa Tarde!!!
Não sou muito chegado nos tipo fogo não, acho que não têm tantos pokes tipo fogo bons, só alguns, por exemplo Infernape e Charizard.Bom estou falando dos games.Sem ser esse dois pokes tipo fogo que eu disse, os outros não são muito bons, têm stats ruins na minha opinião.Por isso que eu não curto muito os pokes tipo fire >.<
Até mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo | |
| |
|
| |
| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|