| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|
+34Gutdi Caiotemon Ghost_Knight Sky Warrior 96 Naga_Flame Kanade Driih. ~LL gbrielshi flamereshiram Caracaca gupta3 polvo Wes Vandro Joalsses Davi Utakata Matsui Dark-Kun Kyun Ice-kun marcos-zx Tyranitar Micro pietrosaggioro Dewloren Platinum_2000 Firee_Bruno Tio Guigs DaniloT_DS Matt Winchester Pati_ps FelipeSJ Pazuru~ Torterra_Burn 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Seg 20 Dez 2010 - 19:44 | |
| Achei uma imagem e lembrei deste tópico. Amantes do tipo fogo vão querer usar essa imagem como Wallpapper xD
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ldniqe6mhi1qa8kbzo1_1280.png?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1292967750&Signature=Rv0oBrTJeRHOsKBHBrimpVG8nQQ%3D
Fonte: http://gottacatchemall.tumblr.com ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Seg 20 Dez 2010 - 21:58 | |
| Nunca gostei muito dos Poké de fogo NUMCA!
Nem sei direito.
O unico inicial que eu gosto eo Cyndaquil.
Mais tambem gosto de alguns Pokémon de fogo.
| |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Seg 20 Dez 2010 - 22:07 | |
| amo todos os de fogo pricipalmente: uragamosu,infernape,monferno,pokabu,charizard,typlhpsion e principalmente o Blaziken e tambem gosto de muitos outro do tipo fogo
como magby e evoluçoes | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Seg 20 Dez 2010 - 22:16 | |
| Adorei essa imagem,coloquei como wallpaper xD Os iniciais tipo fogo são meus favoritos,principalmente Charizard e Blaziken (no SS Blaziken é meu poké mais forte,ele consegue derrotar a Karen da E4 rapidinho e ele é só level 80...) Os únicos iniciais que eu gosto e que não são do tipo fogo são : Blastoise e Venusaur (adoro eles), Meganium (também gosto muito) , Sceptile (ADOGO -q) , Empoleon (...) e Tsutarja/Snivy. Eu também adoooogo tipo lutador. Hitmonlee FTW | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Ter 21 Dez 2010 - 10:13 | |
| putz,dei uma passada rapida aqui e vejo quanta gente diz que não gosta de pokemons do tipo fogo,os pokemons do tipo fogo são os melhores pokemons (principalmente os iniciais)eles tem uma velocidade muito boa,ataques (tanto nos evs quanto os ataques mesmo)estupendos,defesa consideravel alem de aprender muitos ataques bons
só isso. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 22 Dez 2010 - 0:00 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Achei uma imagem e lembrei deste tópico. Amantes do tipo fogo vão querer usar essa imagem como Wallpapper xD
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ldniqe6mhi1qa8kbzo1_1280.png?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1292967750&Signature=Rv0oBrTJeRHOsKBHBrimpVG8nQQ%3D
Fonte: http://gottacatchemall.tumblr.com Tem alguma imagem desse tipo,só que com os iniciais de água? Ou de planta? | |
|
| |
flamereshiram Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 25 Dez 2010 - 18:10 | |
| eu gosto dos tipo fogo,eles tem atk e sp.atk otimos,e apredem golpes muito poderosos,e alguns deles tem uma velocidade otima tbm,mas os tipos agua e planta são otimos ________________ Meu Trainer Card: Obrigado Onassis pelo Trainer Card | |
|
| |
gbrielshi Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 25 Dez 2010 - 18:29 | |
| olha eu sou do tipo que sempre anda com um time bem equilibrado em todos os tipos e n é pra ajudar n, é meu estilo mesmo, porem vou contar um segredo: eu amo pokemons de fogo principalmente ninetales, se bem que quem cuida do fogo da minha equipe é o flygon sempre pego os iniciais de fogo (menos na 4 geração prefiro o piplup e na 5 eu vou escolher o inicial vegetal) os pokemons de fogo são uma ótima escolha por motivos citados acima e pq o combusken por exemplo, vc n quer ter ele como pokemon principal de sua equipe, mas precisa de um pokemon para aguentar alguns HM, ele pega 2, deixe um golpe de fogo e um lutador e n se arrependera ________________ Whoah, Chinese ninja warrior, With your heart so cold. Sub-Zero. Whoah, your life is a mystery. Why you wear the mask? Sub-Zero. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 25 Dez 2010 - 18:41 | |
| meu tipo preferido depois do tipo normal,agua,grama,eletrico,inseto,psiquico,noturno,fantasma,terra,pedra,metal,lutador,voador,gelo,venenoso zuera mas falando sério,é meu tipo preferido depois do tipo lutador,amo urugamosu,infernape,magmortar,flareon.....quer dizer,amo todos ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 26 Dez 2010 - 11:10 | |
| - caracaca escreveu:
- putz,dei uma passada rapida aqui e vejo quanta gente diz que não gosta de pokemons do tipo fogo,os pokemons do tipo fogo são os melhores pokemons (principalmente os iniciais)eles tem uma velocidade muito boa,ataques (tanto nos evs quanto os ataques mesmo)estupendos,defesa consideravel alem de aprender muitos ataques bons
só isso. Melhores tipos, cara, você me faz rir. Eu particularmente prefiro os tipo Water e como pokemons poderosos os Dragon concerteza fica em primeiro lugar do pódio. Claro, todo pokemon tem suas vantagens e desvantagens, e isso eu considero muito. Apesar de não gostar muito dos tipo fogo, eles são bastante necessários no jogo, ou pelo menos, algum pokemon com o golpe do tipo, mas eles aparecem pouquíssimos tipos diferentes. Por exemplo: Em DPPt as únicas opções são Chimchar (inicial), Ponyta (capturável nos matinhos) ou Heatran (final do jogo).
Agora o que eu critico os idealizadores de pokemons, é o fato de desde a III gen. todos os iniciais de fogo ficam Fighting/Fire, ou seja, todos são a mesma coisa com a exceção de status, eu achava que nessa geração, a evolução final do Tepig seria um Dark/Fire ou algo assim, e misturá-lo com lutador dificultou muito as chances dele ir para a panela (sim, carne de porco seria uma boa ideia). Mas eu gosto de poucos pokemons de fogo, por exemplo: A vela fantasma (de fogo), A mariposa flamejante enorme que evolui no nv. 54, Heatran e mais alguns poucos.
| |
|
| |
Kanade Driih. Membro
Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 1 Jan 2011 - 0:17 | |
| eu gosto de pokemon tipo fogo tanto quantos dos pokeoms de planta que aliais são os neus preferidos principalmente o torterra. lista de pokeomons de cada versão: 1ª Geração: Pikachu 2ª Geração: Chikorita(Gold) 3° Geração: torchic 4ª Geração: Turtwig(Platinum) sol silver - Cyndaquil 5ª Geração: Snivy
| |
|
| |
Naga_Flame Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 5 Fev 2011 - 13:29 | |
| FOGO RULEIA!!
Vai lá,amo o Giratina (que não é fogo),mas os tipo fogo são os mais legais.Blaziken,Moltres,Ho-oh,Charizard,Typhlosion (tipo o meu,Alô Gray,meu Typhlosion,AQUELE ABRAÇO!),Magmortar,Heatran,Cyndaquil é muito bonitinho também.....
Resumindo,eu amo pocémauns de fogo! Fogo FTW! ________________ Monotype In-Game Challenge!! Fire | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 6 Fev 2011 - 14:32 | |
| meus preferidos na verdade são:
1- Dragão-Imbatível especialmente dragonite 2-Água-gosto deles pois são bem resistentes numa luta e só perdem pra planta e elétrico 3-Terra-adoro terra e não faço a minima ideia porque 4-lutador-são grandes auxiliadores numa luta 5-fogo-coloco em quinto pois ggosto e não gosto dele 6-psiquico-são legais mas não muito necessários
então fogo não é meu preferido mas tambés não odeio só mas em bw tá tem um grande boost de pokés fogo (urugamoso, shandera, reshiram) que não queria um desses na equipe ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 6 Fev 2011 - 15:08 | |
| Fogo? ADOROOOOOOOO! pra min os melhores iniciais são os de fogo menos o infernape e o embuoh. ________________ AHHHHH! PLAYGU!!!!! | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qui 10 Fev 2011 - 21:15 | |
| eu acredito que o tipo fogo seja forte o sulficiente para se manter,mesmo com poucos pokemons desse tipo,é mais facil pegar um tipo normal e ensinar milhares de ataques de fogo como heat wave e flamethrower,mas não contaria com stab,afinal,90% dos pokemons do tipo fogo tem movesets absurdos,estrategias diversificadas e bons egg moves,enfim,não é o melhor tipo(principalmente quando combinado com flying) pois há o risco de perder 50% da vida sem mesmo o inimigo atacar por conta de stealth rock,mas tambem não é o pior...o tipo fire sabe se virar bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo | |
| |
|
| |
| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|