Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre o tipo Fogo

+34
Gutdi
Caiotemon
Ghost_Knight
Sky Warrior 96
Naga_Flame
Kanade Driih.
~LL
gbrielshi
flamereshiram
Caracaca
gupta3
polvo
Wes
Vandro
Joalsses
Davi
Utakata Matsui
Dark-Kun
Kyun
Ice-kun
marcos-zx
Tyranitar
Micro
pietrosaggioro
Dewloren
Platinum_2000
Firee_Bruno
Tio Guigs
DaniloT_DS
Matt Winchester
Pati_ps
FelipeSJ
Pazuru~
Torterra_Burn
38 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Micro Qua 1 Dez 2010 - 18:15

Até a quinta geração os odiava. Todos os iniciais de fogo eram apelões (um perdia a vantagem à ground e os outros podiam combater preda) sem falar nos seus stats.

Mas enfim chegou meu primeiro favorité de fogo: Urugamoth =D
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Tyranitar Qua 1 Dez 2010 - 18:26

Eu, pelo menos, gosto só um pouco do tipo fogo! Ele é bom pq tem vantagem contra os tipos planta, gelo, inseto e fantasma (não tenho certeza), mas as devantagens são contra água, terra e pedra (talvez seja ruim contra outros que eu não lembro agora ....XD). Bom, no fim das contas, eu prefiro os dragões, gelo, terra, lutador e psíquico, mas os fogo ainda assim são boas opções (como é o caso do charmander, que vira charizard e tbm o caso de cyndaquil, que vira Typlosion; meus tipo fogo preferidos).

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por marcos-zx Qua 1 Dez 2010 - 19:18

Tipo fogo é o melhor, se bem que alguns pokemons de fogo usam mais golpes de outra coisa do que de fogo

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Ice-kun Qua 1 Dez 2010 - 23:59

Gosto dos pokémon de fogo, mas não é meu tipo preferido, mas nos jogos anda muito dificil achar um tipo fogo se você não escolhe o inicial de fogo... Mesmo gostando mais dos tipos gelo, água, planta e elétrico, gosto muito do Magmar e do Torchic(e suas evoluções).
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Tio Guigs Qui 2 Dez 2010 - 11:28

Tyranitar escreveu:Eu, pelo menos, gosto só um pouco do tipo fogo! Ele é bom pq tem vantagem contra os tipos planta, gelo, inseto e fantasma (não tenho certeza), mas as devantagens são contra água, terra e pedra (talvez seja ruim contra outros que eu não lembro agora ....XD). Bom, no fim das contas, eu prefiro os dragões, gelo, terra, lutador e psíquico, mas os fogo ainda assim são boas opções (como é o caso do charmander, que vira charizard e tbm o caso de cyndaquil, que vira Typlosion; meus tipo fogo preferidos).

Flw!

fogo não tem vantagem contra fanstasma!

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 XtgRkuv
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Kyun Qui 2 Dez 2010 - 13:24

Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?

Até...^^

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por DaniloT_DS Qui 2 Dez 2010 - 20:11

Kyun escreveu:Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?

Até...^^
Se tivesse muitos pokémons de fogo, o jogo seria um inferno...

(Trocadilho Wins!)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Kyun Sex 3 Dez 2010 - 16:13

DaniloT_DS escreveu:
Kyun escreveu:Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?

Até...^^
Se tivesse muitos pokémons de fogo, o jogo seria um inferno...

(Trocadilho Wins!)


KKK, entendi xD, mas até que seria bom, nem que fosse mais 2, pois já seria um aumento =D Pois acho que tem mto poucos.

Até...^^

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Platinum_2000 Sáb 4 Dez 2010 - 8:06

eu sei que tem gente que gosta de pokemons de fogo (como eu) e tem gente que não gosta

pois cada um tem uma personalidade diferente e gosta de tipos diferentes

tem gente que gosta de pokemons do tipo veneno,inseto,luta,psiquico,fantasma,noturno,elétrico e etc.
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Dark-Kun Sáb 4 Dez 2010 - 18:48

Acho um bom tipo de Pokémon, são bem uteis, Pokémons como Charizard,Blaziken e Infernape são otimos para serem utilizados, esse é o meu 2º tipo de Pokémon Favorito
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Utakata Matsui Dom 5 Dez 2010 - 13:01

Bas tarde gente ._.

Bom,eu não gosto muito de pocémons de fogo,mas minha família preferida do tipo fogo é TORCHIC COMBUSKEN E BLAZIKEN *O* tipo,não existem melhores do tipo fogo,charizard e nape são modinhas e o nape e embuoh ofuscaram o blaziken D:

Mas meu tipo preferido é Psychic *-* gzuiz Família Ralts owna bonito <3 ,acho que se tivesse um rank dos meus tipos favoritos seriam:

1º Psychic
2º Grass
3º Fire (Só por causa do Blaziken :B)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por DaniloT_DS Dom 5 Dez 2010 - 14:15

Comentando um pouco mais...

Zerei Pokémon Colosseum ontem. Na primeira vez que fui lutar contra Evice (o desafio final), eu acabei perdendo a batalha, por culpa de um maldito Scizor (que tem desvantagem contra fogo apenas). É quase impossível ganhar dele sem um tipo fogo. Então fui lutar pela segunda vez, mas agora com um Entei no time. Ganhei dele muito mais fácil. Literalmente ele me salvou, devo uma a ele.

Moral da história:

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Seloenteiseguranca

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Davi Dom 5 Dez 2010 - 14:18

DaniloT_DS escreveu:Comentando um pouco mais...

Zerei Pokémon Colosseum ontem. Na primeira vez que fui lutar contra Evice (o desafio final), eu acabei perdendo a batalha, por culpa de um maldito Scizor (que tem desvantagem contra fogo apenas). É quase impossível ganhar dele sem um tipo fogo. Então fui lutar pela segunda vez, mas agora com um Entei no time. Ganhei dele muito mais fácil. Literalmente ele me salvou, devo uma a ele.

Moral da história:

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Seloenteiseguranca

AISUDHAUISDHAUISDHAUISHDIAUSD

Tipo fogo é o melhor, com certeza.

Mas tem 3 iniciais que usam Fogo/Luta. Aerial Ace neles.
Ai está o Charizard tipo voador pra salvar o dia *-*

Fogo é meu favorito, com certeza. Lembro dos meus dias em Peruíbe, eu VS meu primo em TCG, eu com o Deck do Lugia (Psicquico/Grama) e ele com do Ho-oh (Fogo/algumacoisa)
Eu o invejava, mais ganhava toda vez x3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Joalsses Dom 5 Dez 2010 - 14:33

Ois!
bem,eu nunca fui muito com o tipo fogo,claro que gosto da maioria dos pokemons tipo fogo,mas
não sei porque,nunca simpatizei com o tipo.Eu nunca tenho pokemon de fogo nos jogos aushauhausuh
meu tipo preferido e agua forevis!Claro,respeito a opinião de quem gosta ^^

________________

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 175

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Versionnew
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 HqbarfOpiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 DeviantartyxOpiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Vandro Dom 5 Dez 2010 - 14:39

Não so fã do tipo fogo, mas gosto de alguns, como o Charizard, o Entei e o lustre da ultima geração.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre o tipo Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos