Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

4 participantes

Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Kah-chan Sex 3 Dez 2010 - 11:03

Se você acha que Motéis são lugares que servem apenas para sex0, você está completamente equivocado. Principalmente depois de terem feito esses motéis que tem até fliperama e toboágua nos quartos. E é por esse motivo que as 27 dicas de coisas legais que você pode fazer no motel para tornar suas horas lá ainda mais agradáveis.


27. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: “Ziiim, ziiim!

26. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.

25. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.

24. Chamar uma garçonete e atender a porta pelad0.

23. Levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos. (Tupperware é o nome de uma empresa estadunidense da indústria dos plásticos)

22. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.

21. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.

20. Levar um megafone e gritar da sua janela: “Rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!”

19. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.

18. Ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.

17. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.

16. Antes de chegar na recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo a mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.

15. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros. (Voyeur pra kem não sabe eh: indivíduo que quer conseguir prazer sexu@l através da observação de outras pessoas.)

14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.

13. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.

12. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê. (pra kem não sabe, michê eh: homem que faz serviços de sex0 e cobram por isso.

11. Interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.

10. Ir a pé.

09. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.

08. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.

07. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.

06. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.

05. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.

04. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.

03. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.

02. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.

01. Pagar com tíquete-refeição.
Kah-chan
Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Left_bar_bleue0 / 100 / 1027 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty Re: 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Akira Sex 3 Dez 2010 - 11:14

16. Antes de chegar na recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo a mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ri o dia todinho agora

________________
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Flygonsing

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Monotypechallange

Monotype In-game Challenge

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) 094

Ghost
Akira
Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Left_bar_bleue0 / 100 / 1027 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty Re: 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Robert Jurgen Sex 3 Dez 2010 - 12:42

Estão descendo cada vez mais o nível dessas listinhas de mil e uma coisas...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Left_bar_bleue0 / 100 / 1027 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty Re: 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Pati_ps Sex 3 Dez 2010 - 12:52

Robert Jurgen, faço das suas palavras, as minhas. d:
Só gostei do 20. x)

________________
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) 9dsgsifi

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Left_bar_bleue0 / 100 / 1027 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty Re: 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Kah-chan Seg 6 Dez 2010 - 10:32

shauhsuhss, bem, na minha opinião o nível não está descendo ._.
Eu li e eh engraçado, não nos faz kerer fazer akelas coisas (oufaz/), mas eh divertido ler e rir um pouco, nesse mundo de adultos (o.o)
Eu gostei e por isso postei aqui. Muitos podem não gostar sim, mas... gostos, ninguém tem os mesmos, neh?
Mesmo que alguns não gostem, espero que outros possam desfrutar de um pouco de diversão *-*

Mais nada a comentar lol
BjU

________________
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) 2i6f4lv

Clikem neles Onegaiii *-*

Spoiler:


Sou mina fã *-* Se kiser ser meu fã, coloque na sua assinatura *apanha*
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) 2qnxqb8
Kah-chan
Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Left_bar_bleue0 / 100 / 1027 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo) Empty Re: 27 coisas legais para fazer num motel (ñ eh coisa feia, eu prometo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos