| Ajuda na compra do DS | |
|
+4DarkForce Luan-DF Tsutaja_2010 Jlvl 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jlvl Membro
| Assunto: Ajuda na compra do DS Sáb 4 Dez 2010 - 14:24 | |
| Hi galere ^^ Queria pedir a ajuda de vocês em uma coisa... No final de Dezembro eu viajarei para os EUA e lá comprarei meu DS, mas queria pedir a ajuda de vocês na hora da compra do DS. O que seria um DS/ DSi/ 3DS/ Sei lá completo? Qual vale mais a pena comprar nesse momento? Ou pelo menos um básico mas que tenha R4 (uma coisa que não conheço muito). Então, espero a dicas de vocês :p Obs: Mals se postei o tópico no lugarm errado x3 | |
|
| |
Tsutaja_2010 Membro
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Sáb 4 Dez 2010 - 16:28 | |
| Olha Jlvl eu vou ter um, um NDS normal ele que pega gameboy advanced e DS(dãã), e ele tem esse tal R4(já vi na NET), ele só é o modelo mais antigo (bem pelo menos mais do que DSi e do 3DS), vc poderia comprar um desse, sem contar que ficaria mais barato, um pouco. Espero ter ajudado. | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Sáb 4 Dez 2010 - 17:04 | |
| Ouvi dizer que esse NDS ja não está mais a venda, eu compraria o DS Lite com o R4, pra quem não sabe R4 e um cartão que você coloca no PC e coloca suas Rons nele, depois ai coloca o R4 no NDS pra jogar tua rom, iso e util, então eu também vou comprar o meu, so que em janeiro quando um amigo meu for pros USA eu vou comprar um DS Lite ou um DSi mas por algum motivo eu prefiro o DSLite por ser mais compacto, mais se você quiser uma tela maior e não mais um pequeno portatil acoselho o DSi, e sempre peça o R4, pois mesmo não sabendo usar temos a Net e os olhos | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Sáb 4 Dez 2010 - 23:47 | |
| eu ficaria com o DSi tem + vantagens,camera entrfe outras coisas alem do R4 funcionar normalmente com ele e ser muito + avançado ^^ ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Dom 5 Dez 2010 - 0:33 | |
| Cara, eu pegaria o NDSi XL, (lá deve estar mais barato que aqui) com um SuperCardDSTWO, assim mesmo, ele tem muitas funções a mais do que o R4 (pelo menos é o que eu sei), qualquer dúvida, manda uma MP para o PokeBlack, que ele conheçe bastante sobre o SuperCardDSTWO.
Bem É isso, flw !
________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Dom 5 Dez 2010 - 10:21 | |
| Caso não ligue para o tamanho da tela, DSiWare e queira SEMPRE usar flashcards sem problemas, vai de DS Lite mesmo.
Caso queira os recursos citados, DSi/xl... só que periodicamente talvez fique alguns dias sem jogar (caso opte por flashcards) por updates da Nintendo no firmware das versões "i" que barram flashcards (mas que são burladas pelas equipes que fazem o firmware do seu flashcard).
Acho que é isso. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Dom 5 Dez 2010 - 10:31 | |
| Comprando o simples DS, que de para jogar os jogos de GBA também, seria má escolha? Porque um amigo meu disse que a conecção Wi-Fi do DS simples é horrível. Todos os tipos de DS (DSi/3DS/...) tem a mesma utilidade na conecção Wi-Fi ou um é melhor que o outro nesse quesito? | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Dom 5 Dez 2010 - 10:34 | |
| - Jlvl escreveu:
- Comprando o simples DS, que de para jogar os jogos de GBA também, seria má escolha?
Porque um amigo meu disse que a conecção Wi-Fi do DS simples é horrível. Todos os tipos de DS (DSi/3DS/...) tem a mesma utilidade na conecção Wi-Fi ou um é melhor que o outro nesse quesito? Bem, se você for usar um flashcard, você pode optar em usar um outro flashcard junto ao mesmo. Seu nome é Ez Flash 3 in 1, e ele pode dar boot dos jogos direto do flashcard próprio do NDS, além de ter entrada para SDs também, se não me engano. Se você gostar dos jogos de GBA... Sobre a conecção Wi-fi não sei responder (até porque, até hoje não usei-o), mas creio eu que todas são iguais, já que é sempre no mesmo servidor que estão se conectando (e sim, o servidor da Nintendo segundo ao que eu ouço é bem ruinzinho - o sistema de Friend Codes explica boa parte, não?). | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Dom 5 Dez 2010 - 11:35 | |
| Bom Dia!!
Cara sei lá o NDS lite é uma boa pedida já que vc pega o flascard e já pode jogar de boa é só colocar os jogos nele e se divertir, quanto aos outros é como o Lolzer disse as versões "i" barram os flashcards aí vc vai ter que esperar os cara burlarem.Mas os outros tem esses opicionas, se vc se importar, o Dsi tem camera, o XL tem a tela um pouco maior, mas para min isso não muda muito.
Bom sobre a conecção wi-fi acho que não muda de um para o outro, eu tenho DS lite e a conecção é muito boa, desde o natal do ano passado que eu uso e sempre funciona, certinh =D Bom é isso, aproveite que vc vai para os EUA, é muito mais barato, eu comprei o meu também, mas meu tio troxe de Dubai, pagou barato também ._.
Espero ter ajudado ;p
Até mais. | |
|
| |
chaos Membro
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS Seg 6 Dez 2010 - 2:22 | |
| se vai comprar um ds eu compraria um ndsixl(que eu comprei e chegou ontem) e juntav mais um pouco pra uma fitinha original(comprei platinum e chegou hj) ________________ A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias veja a baixo a imagem - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda na compra do DS | |
| |
|
| |
| Ajuda na compra do DS | |
|