[Jogo] Jogo de Detetive 6.0
+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes
Página 13 de 16
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
Heart escreveu:PARABÉNS NEGADA, ELIMINOU MAIS 1 MORADOR. SÉRIO MERECEM MUITAS, MUITAS PALMAS MESMO!
Pu@#$ falta de sacanagem ç.ç parece que nem sabem jogar ficam votando no sentido amizade, larga disso povo!
É perciso falar assim? É so um jogo... enfim...
As vezes ficar quieto é mesmo a melhor opção, o pessoal leva o jogo para o lado sério...
Alerta :
Ai, ai... Chegando.. Espero que dessa vez eu não ache que descobri tudo no jogo e convença as outras pessoas disso.. Isso foi um bom caminho para F*@&% com Death Note.. e.e
Vou dar uma estudada nas ações anteriores para tentar evitar uma nova precipitação de minha parte. -q
E Heart, calma o coração (?) que ainda existe um caminho certo. Só resta seguir por ele.. =P Faz o que tu pensa que é certo e deixe que os outros te sigam. (ou não) Ou ainda deixe tudo explodir! *-* /ConselhololdoRaphiowqq '-'
Aguardando nova ação!
Vou dar uma estudada nas ações anteriores para tentar evitar uma nova precipitação de minha parte. -q
E Heart, calma o coração (?) que ainda existe um caminho certo. Só resta seguir por ele.. =P Faz o que tu pensa que é certo e deixe que os outros te sigam. (ou não) Ou ainda deixe tudo explodir! *-* /ConselhololdoRaphiowqq '-'
Aguardando nova ação!
Frase pessoal : Loguei.
Eu num tô levando pro lado sério, só tô falando que deviam jogar melhor. Vocês pensam que num tem que ir pelo óbvio, da vez que não foram eliminaram um inocente.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Cara ¬¬
Realmente, é só um jogo. Pensava em sair, sinceramente, vocês levam pro lado sério sim >:
Se continuar assim, isso ta mais pra discussão não amigavel do que um simples JdD onde todos tem o objetivo de acabar com a mafia.
Malz, agente ta tentando acabar com ela, mas podemos fazer o que? Se não conseguimos, bem, é um jogo, a mafia também tem o direito de ganhar, assim como nós, os moradores. Sério, nessa semana agora vou seguir minha intuição e não a dos outros. Então, se meu voto tiver errado, me ferro sózinho.
Levem isso como uma brincadeira, afinal é um jogo gente >.<
Desculpa Davi, ç.ç , agora já tenho quase certeza de 2 mafiosos. Estou na sua cola, mafia ò_Ó'
Abraço o/
Realmente, é só um jogo. Pensava em sair, sinceramente, vocês levam pro lado sério sim >:
Se continuar assim, isso ta mais pra discussão não amigavel do que um simples JdD onde todos tem o objetivo de acabar com a mafia.
Malz, agente ta tentando acabar com ela, mas podemos fazer o que? Se não conseguimos, bem, é um jogo, a mafia também tem o direito de ganhar, assim como nós, os moradores. Sério, nessa semana agora vou seguir minha intuição e não a dos outros. Então, se meu voto tiver errado, me ferro sózinho.
Levem isso como uma brincadeira, afinal é um jogo gente >.<
Desculpa Davi, ç.ç , agora já tenho quase certeza de 2 mafiosos. Estou na sua cola, mafia ò_Ó'
Abraço o/
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Desculpa ai não ter votado, mas tô sem internet desde segunda. (Maldto raio que queimou o roteador).
Eu sabia que não era o Davi (Um typhlosion não era suspeito), meu voto ia pra outro, mas tudo bem, a internet voltou e agora vamos tentar matar pelo menos um mafioso.
Eu sabia que não era o Davi (Um typhlosion não era suspeito), meu voto ia pra outro, mas tudo bem, a internet voltou e agora vamos tentar matar pelo menos um mafioso.
Frase pessoal : ...
Mais um morador que morre O.o.
Eu não tinha votado, pois tinha entrado no jogo alguns dias a tras, mas agora irei votarei nesta noite. Olha o Heart u.u. Está mafia está matando todo mundo estou de olho em você...
Byezin espeo a proxima noite.
Eu não tinha votado, pois tinha entrado no jogo alguns dias a tras, mas agora irei votarei nesta noite. Olha o Heart u.u. Está mafia está matando todo mundo estou de olho em você...
Heart escreveu:PARABÉNS NEGADA, ELIMINOU MAIS 1 MORADOR. SÉRIO MERECEM MUITAS, MUITAS PALMAS MESMO!
Pu@#$ falta de sacanagem ç.ç parece que nem sabem jogar ficam votando no sentido amizade, larga disso povo!
Nem vou comentar isso!
Pena que o Davi que morreu!
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Minha função já foi revelada, sou segurança, beijos ;DMonfernogus escreveu:Mais um morador que morre O.o.
Tomará que desta vez os que não votaram votem...
Alerta :
Alguém percebeu que sempre algum inocente morre com a virada de votos provocada por uma pessoa que está sendo votada?
Oh w8... to morto?
WTF
Oh w8... to morto?
WTF
Davi- Membro
Alerta :
Davi escreveu:Alguém percebeu que sempre algum inocente morre com a virada de votos provocada por uma pessoa que está sendo votada?
Oh w8... to morto?
WTF
Realmente.
Alerta :
Bem, já Recebi as Mensagens do Lider da mafia e do Deliquente.
Amanha irei postar a noite.
Amanha irei postar a noite.
Fredgrotle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Noite 03 – Terror no Elevador
Lá estava, no lobby do condominio, aterrorizado pelas Mortes, Raphiow esperando
seu elevador. Entrou no Elevador, Junto a Ele entrou mais duas Pessoas. Ambos Vestidos estilozamente, oque diferenciava era a cor da Blusa que era Azul Escuro.
- Então... – Disse Raphiow sabendo que havia algo de errado ali. – Vieram me Matar?
- Sim – Disse o Mafioso Nº 4
- Pena... – Logo um Machado vinha aconpanhando o braço de Raphiow, cravando-se na
face de GuiGC, o Mafioso Nº 4.
Quando Raphiow tentava acertar o outro Mafioso com um soco, uma Arma afiada atravesava-o, fazendo que Raphiow se Ajuelhar-se.
- Otima Tentativa, porém sua hora chegou - Logoretirando sua espada do peito de Raphiow.
Fazia movimento rapidos, e logo um leve corte era
feito na Garganta de Raphiow. O mesmo caia no chão, e seu sangue se mesturava
com o Mafioso numero 4, GuiGC.
- Hehe, Mafia irá vencer esse jogo. Boa tentativa Delinquente. – Um sorriso se abria em
seu rosto.
Então, o Mafioso Nº 3 Saia da cena do crime, fazendo apenas questão de deixar escrito
no Elevador: “ Uma Morte tragica do Delinquente.”
------
Pequeno,mas dá
------
1- Raphiow- Deliquente, Morto na Noite 03
2- Davi - Morador Número 2, Morto no Dia 03
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-GuiGC -Mafioso Número 4, morto na Noite 03
6-Fredgrotle
7-Monfernogus
8- Kunhiko Yuyama – Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru - Morador Número 1 Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart - Segurança- Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$ - Coveiro – Morto na Noite 02
16-Natanir - Morador Número 5- Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02
Lá estava, no lobby do condominio, aterrorizado pelas Mortes, Raphiow esperando
seu elevador. Entrou no Elevador, Junto a Ele entrou mais duas Pessoas. Ambos Vestidos estilozamente, oque diferenciava era a cor da Blusa que era Azul Escuro.
- Então... – Disse Raphiow sabendo que havia algo de errado ali. – Vieram me Matar?
- Sim – Disse o Mafioso Nº 4
- Pena... – Logo um Machado vinha aconpanhando o braço de Raphiow, cravando-se na
face de GuiGC, o Mafioso Nº 4.
Quando Raphiow tentava acertar o outro Mafioso com um soco, uma Arma afiada atravesava-o, fazendo que Raphiow se Ajuelhar-se.
- Otima Tentativa, porém sua hora chegou - Logoretirando sua espada do peito de Raphiow.
Fazia movimento rapidos, e logo um leve corte era
feito na Garganta de Raphiow. O mesmo caia no chão, e seu sangue se mesturava
com o Mafioso numero 4, GuiGC.
- Hehe, Mafia irá vencer esse jogo. Boa tentativa Delinquente. – Um sorriso se abria em
seu rosto.
Então, o Mafioso Nº 3 Saia da cena do crime, fazendo apenas questão de deixar escrito
no Elevador: “ Uma Morte tragica do Delinquente.”
------
Pequeno,mas dá
------
1- Raphiow- Deliquente, Morto na Noite 03
2- Davi - Morador Número 2, Morto no Dia 03
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-GuiGC -Mafioso Número 4, morto na Noite 03
6-Fredgrotle
7-Monfernogus
8- Kunhiko Yuyama – Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru - Morador Número 1 Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart - Segurança- Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$ - Coveiro – Morto na Noite 02
16-Natanir - Morador Número 5- Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
Pera ai, pera. Delinquente só mata na noite 05 rapaz. Pelo visto aconteceu uma grande burrada ai.
Por mim agora, tinha que sair um membro ou trocar o GuiGC com outro membro o cargo dele e renascer ele.
Por mim agora, tinha que sair um membro ou trocar o GuiGC com outro membro o cargo dele e renascer ele.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Não vou mais jogar...
Tá muita bagunça cara, primeiro era o Tajima depois o Mr.Perry e agora MS222, não quero mais participar... =3
Tá muita bagunça cara, primeiro era o Tajima depois o Mr.Perry e agora MS222, não quero mais participar... =3
Alerta :
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16